O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Valeu, mas mesmo tu que revende não conhece nenhum lugar que de para pegar um novo que de para desbloquear !? Porque se os novos já foram patchados significa que não vai voltar não é !?
Só teve uma vez que peguei um que desbloqueava, mas foi comprado no exterior. Se for de SP vale uma ida nas lojas e checar por serial

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
e com isso vários lugares, como o bot do discord caíram. Vai ser complicado a Nintendo, vai vir ferrando com a pirataria, pode esperar.
Apesar de ser uma verdade, o lance do Switch Pirates já foi desmascarado. Eles so usaram o lance do HBG freeshop como desculpa para detonar o canal deles, tanto q a galera do HBG tirou o app do ar por umas horas e quando descobriram q era mimimi, voltaram com o app
 


Papitto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
666
Reações
20
Pontos
719

juniorsilva

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
190
Pontos
78
Experimenta instalar pelo Lithium (mais um Tinfoil modificado), estou usando ele aqui e até agora sem problemas.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Infelizmente o Lithium tbm não funcionou. Procurando no GbaTemp, descobri um outro instalador chamado NS-USBLoader. Funcionou tanto com o Tinfoil quanto com o Goldleaf. Fica a dica para quem estiver com problemas.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Infelizmente o Lithium tbm não funcionou. Procurando no GbaTemp, descobri um outro instalador chamado NS-USBLoader. Funcionou tanto com o Tinfoil quanto com o Goldleaf. Fica a dica para quem estiver com problemas.

Eu uso esse instalador, acho mow bom.
Ele roda em JAVA né .
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Só para lembrar a galera q já é possível jogar online com o switch destravado:


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

vitosilva

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
9
Pontos
28
Desbloquiei o meu ontem. Alguém me indica por PM sites para os jogos e os programas que usam para os instalar por favor.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Como está os banimentos do switch?

É instant ban ou como era o xbox 360 antigamente? Lembro que o ban hammer sempre vinha no fim de ano.

Eu trocava de console todos os anos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Galeres....desculpe a correria. Não vou abrir um tópico só pra isso mas.....me ofereceram fazer o desbloqueio do Switch por R$ 200,00 com isso eu conseguiria baixar todos os jogos já disponíveis na loja e tal. Tudo de graça.

Tenho cartão de 128 GB e meu Switch é S/N : 1003

Compensa ?
Há rsicos de block ?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galeres....desculpe a correria. Não vou abrir um tópico só pra isso mas.....me ofereceram fazer o desbloqueio do Switch por R$ 200,00 com isso eu conseguiria baixar todos os jogos já disponíveis na loja e tal. Tudo de graça.

Tenho cartão de 128 GB e meu Switch é S/N : 1003

Compensa ?
Há rsicos de block ?
Mano, fuja, isso é roubo isso sim, você pode acompanhar tutoriais de 20 minutos no youtube e fazer tudo de graça, unica coisa que vc precisa ter é um jig de qualidade e um bom cabo usb-c que transmita dados. Depois é só colocar uns arquivos no cartão sd e boa. Nada justifica um valor desses. Não entre numa dessa, pois é muita grana pra algo que é simples de fazer, por mais que o medo de fazer por si mesmo o assuste.

O pessoal vai aparecer aqui e te recomendar o mesmo, nada justifica 200,00.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Mano, fuja, isso é roubo isso sim, você pode acompanhar tutoriais de 20 minutos no youtube e fazer tudo de graça, unica coisa que vc precisa ter é um jig de qualidade e um bom cabo usb-c que transmita dados. Depois é só colocar uns arquivos no cartão sd e boa. Nada justifica um valor desses. Não entre numa dessa, pois é muita grana pra algo que é simples de fazer, por mais que o medo de fazer por si mesmo o assuste.

O pessoal vai aparecer aqui e te recomendar o mesmo, nada justifica 200,00.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Valeu mano. Não irei fazer. Não sou playboy não mas não achei 200 mangos caro para o serviço não pelo fato de poder ter dezenas de jogos de R$ 250,00 - R$ 300,00 a minha mercê. Ha anos atrás já desbloqueei PSP sozinho e talz, mas hoje o buraco é mais embaixo. Tornar um Switch peso de papel seria uma rombo no meu orçamento hoje. E olha que jogo pouco.

O cara pra você ter noção é jovem e trabalha no palácio do governo e faz o serviço em shoppings ou Coworkings de shopping.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Valeu mano. Não irei fazer. Não sou playboy não mas não achei 200 mangos caro para o serviço não pelo fato de poder ter dezenas de jogos de R$ 250,00 - R$ 300,00 a minha mercê. Ha anos atrás já desbloqueei PSP sozinho e talz, mas hoje o buraco é mais embaixo. Tornar um Switch peso de papel seria uma rombo no meu orçamento hoje. E olha que jogo pouco.

O cara pra você ter noção é jovem e trabalha no palácio do governo e faz o serviço em shoppings ou Coworkings de shopping.
Ah sim, entendo seu pensamento, pois pensei o mesmo quando desbloqueei o meu a uns 6, 7 meses atrás, e paguei pelo kit pro da Team Xecuter (acho que foi 160,00...se comparado com os preços dos jogos e a economia gerada, e a facilidade do destrave, que é uns 5 minutos no máximo, o custo benefício valeu totalmente), mas agora o desbloqueio evoluiu ainda mais, o próprio kit da Xecuter está ultrapassado perante o Atmosphere que é absolutamente de graça.

Engraçado que você comentou sobre o desbloqueio do PSP, considero o Switch um dos consoles mais simples de serem desbloqueados, pois dá pra fazer tudo sozinho, no meu ranking pessoal dos 3 consoles mais simples de serem desbloqueados, classifico assim:
hors concours-Nintendo DS (quase desbloqueado de fábrica rs) 1º PSP / 2º Wii U / 3º Switch
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Ah sim, entendo seu pensamento, pois pensei o mesmo quando desbloqueei o meu a uns 6, 7 meses atrás, e paguei pelo kit pro da Team Xecuter (acho que foi 160,00...se comparado com os preços dos jogos e a economia gerada, e a facilidade do destrave, que é uns 5 minutos no máximo, o custo benefício valeu totalmente), mas agora o desbloqueio evoluiu ainda mais, o próprio kit da Xecuter está ultrapassado perante o Atmosphere que é absolutamente de graça.

Engraçado que você comentou sobre o desbloqueio do PSP, considero o Switch um dos consoles mais simples de serem desbloqueados, pois dá pra fazer tudo sozinho, no meu ranking pessoal dos 3 consoles mais simples de serem desbloqueados, classifico assim:
1º PSP / 2º Wii U / 3º Switch
DS era o mais sussa. só comprar o flashcard hahaha.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Ah sim, entendo seu pensamento, pois pensei o mesmo quando desbloqueei o meu a uns 6, 7 meses atrás, e paguei pelo kit pro da Team Xecuter (acho que foi 160,00...se comparado com os preços dos jogos e a economia gerada, e a facilidade do destrave, que é uns 5 minutos no máximo, o custo benefício valeu totalmente), mas agora o desbloqueio evoluiu ainda mais, o próprio kit da Xecuter está ultrapassado perante o Atmosphere que é absolutamente de graça.

Engraçado que você comentou sobre o desbloqueio do PSP, considero o Switch um dos consoles mais simples de serem desbloqueados, pois dá pra fazer tudo sozinho, no meu ranking pessoal dos 3 consoles mais simples de serem desbloqueados, classifico assim:
1º PSP / 2º Wii U / 3º Switch
Wii U tranquilão ? Precisa espetar HD externo ou baixa tudo nele ?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Nossa, verdade, tão fácil que nem lembrei....não conheço absolutamente ninguém que gastou comprando jogo de DS rs
eu tenho 1 jogo de DS. Só pq na época do 3DS, pra passar o jogo da gen5 pra gen6 pelo pokebank, só com original. Ai já viu né? haha mas no DS mesmo, nunca usei.
tirando DS, tirando a parte de levar pra desbloquear, bom msm era na época do ps1/ps2, chipava o bicho e saia rodando tudo. bons tempos. hj tem FW, RCM, ban online... o cerco contra os sparrow tá cada dia pior. Não era exatamente "mais fácil" pq envolvia solda. Mas fazia uma vez e tava sussa até o fim da geração.
 

Shima

Larva
Mensagens
11
Reações
11
Pontos
3
Boa tarde galera. Alguém sabe me dizer onde baixo jogo com versão de firmware 6.2? Preciso para executar este procedimento .
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Boa tarde galera. Alguém sabe me dizer onde baixo jogo com versão de firmware 6.2? Preciso para executar este procedimento .

Vi metade desse tutorial e dormi rsss
Muito trabalho pra adicionar suporte a exfat.
Se vc já não fez o procedimento, procure por choidujourNX no youtube... mais simples e rápido.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Valeu mano. Não irei fazer. Não sou playboy não mas não achei 200 mangos caro para o serviço não pelo fato de poder ter dezenas de jogos de R$ 250,00 - R$ 300,00 a minha mercê. Ha anos atrás já desbloqueei PSP sozinho e talz, mas hoje o buraco é mais embaixo. Tornar um Switch peso de papel seria uma rombo no meu orçamento hoje. E olha que jogo pouco.

O cara pra você ter noção é jovem e trabalha no palácio do governo e faz o serviço em shoppings ou Coworkings de shopping.

Vc não corre o risco de brick, ate um chimpanzé faz esse destrave

Basicamente vc copia uns arquivos para o SD e da boot no switch por alguns dispositivo externo (dongle, pc Ou celular).Não tem mistério.

Resumindo, vai jogar 200 reais fora. NÃO COMPENSA!


Mas com eu sempre digo, dar esse tipo de conselhos para a pessoa q posta uma pergunta já com a resposta, sempre é uma perda de tempo. Essa pessoa só quer que alguém apoie a decisão q ela já tomou


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Shima

Larva
Mensagens
11
Reações
11
Pontos
3
Vi metade desse tutorial e dormi rsss
Muito trabalho pra adicionar suporte a exfat.
Se vc já não fez o procedimento, procure por choidujourNX no youtube... mais simples e rápido.
O pior que eu ja fiz. E errei na versão do jogo. Ai deu tela azul no meu switch. Pra tentar arrumar vou precisar arrumar um jogo com firmware 6.2. O noob aqui foi fuçar antes de fazer cópia da nand.
 

Leandroldp

Larva
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Boa tarde, sou novo no forum me chamo Leandro Dias, tenho 33 anos sou engenheiro pai de um menino de 08 anos e somos entusiastas da nintendo precisamente agora adquirimos um switch desbloqueável
XAW7001729
Adquiri acessórios etc.

ele esta atualizado na firmeware: 7.0.1 atualizado on line pelo console
Estou tentando desbloquear pelo Atmosphere 0.8.5
Pois bem sigo passo a passo do canal Nintendo Ban e do Canal Link gameplay ambos do youtue
Faço tudo corretamente
mas quando vou injetar o Hekate usando o Tegra Rcm GUI pra dentro do console o programa (Tegra) para de funcionar assim que clico no injetar...
Ja testei dos cabos usb-c diferentes um da marca Oivo e outro da Multilaser, testei em dois pcs diferentes um com windows 10 e outro com 7 ja troquei de software o tegra, o hekate e nada trava na mesma situação...acham que é cabo usb-c???
O que poderia ser? To desesperado aqui meu filho no pé , grana alta gasta nossa por favor de coraçao me ajudem...

Pesquisando eu vi que talvez um dongle resolveria o desbloqueio, verdade? Mas e para jogar os games dentro do Switch depois, nao teria que novamente recorrer ao bendito usb-c?
Lembrando que ambos os cabos reconhecem o Switch no PC, somente no processo de injetar o payload que trava o programa Tegra...

OBRIGADO!!!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Boa tarde, sou novo no forum me chamo Leandro Dias, tenho 33 anos sou engenheiro pai de um menino de 08 anos e somos entusiastas da nintendo precisamente agora adquirimos um switch desbloqueável
XAW7001729
Adquiri acessórios etc.

ele esta atualizado na firmeware: 7.0.1 atualizado on line pelo console
Estou tentando desbloquear pelo Atmosphere 0.8.5
Pois bem sigo passo a passo do canal Nintendo Ban e do Canal Link gameplay ambos do youtue
Faço tudo corretamente
mas quando vou injetar o Hekate usando o Tegra Rcm GUI pra dentro do console o programa (Tegra) para de funcionar assim que clico no injetar...
Ja testei dos cabos usb-c diferentes um da marca Oivo e outro da Multilaser, testei em dois pcs diferentes um com windows 10 e outro com 7 ja troquei de software o tegra, o hekate e nada trava na mesma situação...acham que é cabo usb-c???
O que poderia ser? To desesperado aqui meu filho no pé , grana alta gasta nossa por favor de coraçao me ajudem...

Pesquisando eu vi que talvez um dongle resolveria o desbloqueio, verdade? Mas e para jogar os games dentro do Switch depois, nao teria que novamente recorrer ao bendito usb-c?
Lembrando que ambos os cabos reconhecem o Switch no PC, somente no processo de injetar o payload que trava o programa Tegra...

OBRIGADO!!!

Isso me parece algum problema com a própria aplicação? Ele fica verde ao conectar o Switch? Instalou o driver?

Se você tiver um smartphone Android também pode tentar injetar o payload por ele usando o NXLoader (pelo site do SX você pode baixar), será necessário um cabo OTG ou adaptador USB Tipo C -> USB-A, dependendo da conexão que o aparelho usa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Boa tarde, sou novo no forum me chamo Leandro Dias, tenho 33 anos sou engenheiro pai de um menino de 08 anos e somos entusiastas da nintendo precisamente agora adquirimos um switch desbloqueável
XAW7001729
Adquiri acessórios etc.

ele esta atualizado na firmeware: 7.0.1 atualizado on line pelo console
Estou tentando desbloquear pelo Atmosphere 0.8.5
Pois bem sigo passo a passo do canal Nintendo Ban e do Canal Link gameplay ambos do youtue
Faço tudo corretamente
mas quando vou injetar o Hekate usando o Tegra Rcm GUI pra dentro do console o programa (Tegra) para de funcionar assim que clico no injetar...
Ja testei dos cabos usb-c diferentes um da marca Oivo e outro da Multilaser, testei em dois pcs diferentes um com windows 10 e outro com 7 ja troquei de software o tegra, o hekate e nada trava na mesma situação...acham que é cabo usb-c???
O que poderia ser? To desesperado aqui meu filho no pé , grana alta gasta nossa por favor de coraçao me ajudem...

Pesquisando eu vi que talvez um dongle resolveria o desbloqueio, verdade? Mas e para jogar os games dentro do Switch depois, nao teria que novamente recorrer ao bendito usb-c?
Lembrando que ambos os cabos reconhecem o Switch no PC, somente no processo de injetar o payload que trava o programa Tegra...

OBRIGADO!!!
Qual formato está o cartão de memória?
Precisa comprar dongle não.
 

Leandroldp

Larva
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Respondendo aos senhores

1 - Sim fica verdinho antes la no Tegra dizendo RCM OK ...asim que injeto ou o hekate ou payload de desbloquei fica laranjinha com ampulheta de tempo e a aplicação nao responde mais... o NX loader consegue passar o Atmosphere pro Switch? 0.85 ?


2 - o cartao Classe 10 San Disk esta no formato exFat32,
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Respondendo aos senhores

1 - Sim fica verdinho antes la no Tegra dizendo RCM OK ...asim que injeto ou o hekate ou payload de desbloquei fica laranjinha com ampulheta de tempo e a aplicação nao responde mais... o NX loader consegue passar o Atmosphere pro Switch? 0.85 ?


2 - o cartao Classe 10 San Disk esta no formato exFat32,

O NXLoader é só para injetar o payload, depois de subir pode desconectar. A injeção do payload é só para ligar o console, mais nada.

No NXLoader ele usa o payload padrão do SX, mas lá tem uma opção de escolher outro, no caso você quer o hekate (precisa copiar ele para o smartphone).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo