O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Mensagens
246
Reações
24
Pontos
438
Olha, se seu interesse em particular seja apenas nesse jogo, eu não atualizaria (as possibilidades futuras quanto a hack sempre aumentam com firmwares menores, o meu ainda mantenho no 5.1 e uso EmuNAND na 6.2). Com o ChoiDujour você atualiza offline, e se for o caso eu diria que por enquanto a 6.2 é melhor a nível de facilidade (a 7.x ainda tem certa chatice para instalar jogos se não for por USB, questão de tempo).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vlw pela ajuda, atualizei pra 6.2, consegui instalar trials e gunman clive hd. Não tenho emunand pois é pelo Reinx.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Atualizei o SX OS pra 2.6.1 Beta, e o Switch pra 7.0.1 pelo servidor da Nintendo mesmo.

Não consigo rodar o Capitão Toad....

Ele está na versão 1.1.0.

Continua pedindo atualização....

67573

Alguem ajuda essa pobre alma, please?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Atualizei o SX OS pra 2.6.1 Beta, e o Switch pra 7.0.1 pelo servidor da Nintendo mesmo.

Não consigo rodar o Capitão Toad....

Ele está na versão 1.1.0.

Continua pedindo atualização....

Visualizar anexo 67573

Alguem ajuda essa pobre alma, please?

Que doidera.
Acho que deve ter um update mais recente pro captain toad.
Tenta atualizar ele pela nintendo, já que vc conseguiu atualizar o console. Se não, procura por um update offline.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Eu atualizei o SX e o update do sistema e testei vários jogos, entre eles o Toad com o 1.2.0 e mais os Dlcs e foi de boa. O único que deu pau foi o Horizon Chase. Testei com a ultima atualização e bugou o jogo. Baixei novamente de outra fote e deu o mesmo problema. Desinstalei e reinstalei com um update mais antigo e voltou a funcionar, então vou deixar assim
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
276
Pontos
759
Eu atualizei o SX e o update do sistema e testei vários jogos, entre eles o Toad com o 1.2.0 e mais os Dlcs e foi de boa. O único que deu pau foi o Horizon Chase. Testei com a ultima atualização e bugou o jogo. Baixei novamente de outra fote e deu o mesmo problema. Desinstalei e reinstalei com um update mais antigo e voltou a funcionar, então vou deixar assim
fez o update pela nintendo?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, tô por fora. Já tem jeito de não ter que se preocupar com a bateria, no caso do SXOS?

Uma m**** quando a bateria acaba. Tenho que injetar payload, deixar carregando um tempo no USB do PC para então conectar na tomada
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Pessoal, tô por fora. Já tem jeito de não ter que se preocupar com a bateria, no caso do SXOS?

Uma m**** quando a bateria acaba. Tenho que injetar payload, deixar carregando um tempo no USB do PC para então conectar na tomada

Na realidade isso é um problema do AutoRCM ativo. Em modo RCM o SoC funciona em Full-load e apenas 0.4A passa em carregamento. Você pode desativar o modo RCM e ficar usando jig para injetar payload.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Na realidade isso é um problema do AutoRCM ativo. Em modo RCM o SoC funciona em Full-load e apenas 0.4A passa em carregamento. Você pode desativar o modo RCM e ficar usando jig para injetar payload.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
LOL eu já uso jig para injetar a payload

Que burrice a minha. Vou desligar o AutoRCM então
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
LOL eu já uso jig para injetar a payload

Que burrice a minha. Vou desligar o AutoRCM então

Só não esqueça de tirar o jig quando for carregar, senão em tese ele entrará em RCM e você passará pelo mesmo problema. Desde que comprei nunca testei carregar o Switch do zero sem RCM para saber se ele já liga automaticamente (tipo o iPhone) com uma carga mínima, se for o caso o seu vai iniciar no OFW sem o jig e seria prudente você ou colocar no modo avião ou apagar todas as redes configuradas, se houver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu tava ansiosão pelo Xenon Racer que saiu ontem, e que decepção...os graficos parecem de Play 2, cheio de bugs na construção de poligonos e a jogabilidade é bizarra...em 15 minutos já deletei o jogo. Se tivesse pago, eu ia estar muito, muito puto agora rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Eu tava ansiosão pelo Xenon Racer que saiu ontem, e que decepção...os graficos parecem de Play 2, cheio de bugs na construção de poligonos e a jogabilidade é bizarra...em 15 minutos já deletei o jogo. Se tivesse pago, eu ia estar muito, muito puto agora rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Hahaha pirataria é vida!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

luiskr

Larva
Mensagens
5
Reações
8
Pontos
3
Olá pessoal.. li todas as 156 páginas me ajudou em muita coisa mas não achei muito sobre emulação.
Peguei meu switch numa barbara no OLX, 1200 novo sem uso, possivelmente patcheado mas resolvi arriscar e dei sorte e o explodir funcionou.estou usando atmosphere 0.8.5.

Seguinte, alguém consegue emular jogos de cps2 e neogeo no Switch usando o FBA do retroarch??
Não sei se as roms devem estar como zip... mesmo usando a neogeo.zip (bios) na pasta das roms (zipadas) não vai
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Olá pessoal.. li todas as 156 páginas me ajudou em muita coisa mas não achei muito sobre emulação.
Peguei meu switch numa barbara no OLX, 1200 novo sem uso, possivelmente patcheado mas resolvi arriscar e dei sorte e o explodir funcionou.estou usando atmosphere 0.8.5.

Seguinte, alguém consegue emular jogos de cps2 e neogeo no Switch usando o FBA do retroarch??
Não sei se as roms devem estar como zip... mesmo usando a neogeo.zip (bios) na pasta das roms (zipadas) não vai

Cara, sobre as configs dos emuladores, não saberei te responder mas posso te ajudar orientando-o a procurar um pack do retroarch de aproximadamente 30gb onde vem todos os jogos de cartucho incluindo CPS1 e CPS2, mame e etc..., tudo configurado.
Sei que o FBA tbm emula cps1 e 2 e inclusive tbm achei um pack já configurado nas internets da vida rs.
Não posso postar o link aqui pq é pirataria e pq eu tbm não tenho mais kkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794


Emulando GameCube em um Switch com VULKAN via LAKKA!


3396988895c308c2a5ef62a25b82289a.jpg




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
55914255_2048858838545547_8330568384647266304_o.jpg


55506927_2048858865212211_7246712806018383872_o.jpg




Tradução saiu para FF VII versão Switch, o criador disse que consegue portar no FF IX porem tem alguma parte que ele mexe com Unity ai esta agarrando e o mesmo ja esta com 25% da tradução feita focando no Xenoblade 2.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
2019
Chego no Checkpoint
Seleciono meu save de mais de 80 horas do mario odyssey
em vez de restore dou backup
PQP
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
o jogo do youshi ja saiu?

se alguém puder me passar uma mp com link eu serei eternamente gracto

oferecerei gratuitamente o toba de quem postar aqui embaixo
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Bem que a nintendo poderia rever a posição do abxy pra ficar igual ao xbox. maior saco essa variacao. fechem um padrao e pronto
 
Topo Fundo