O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Sim, vazou também um update. Pelo que entendi o jogo roda na 7, mas o update do jogo pede a 8. Ainda não testei pra confirmar essa informação
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Consegui atualizar! Finalmente.

Porém estou apanhando muito para instalar o atmosphere 0.8.7

Às vezes não da certo de apertar o R+A para entrar no menu do atmos.
E onde eu coloco os jogos nsp para instalar?

Outra coisa, agora ele não pede mais o jig para ligar. Normal isso? Abs
 


Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Consegui atualizar! Finalmente.

Porém estou apanhando muito para instalar o atmosphere 0.8.7

Às vezes não da certo de apertar o R+A para entrar no menu do atmos.
E onde eu coloco os jogos nsp para instalar?

Outra coisa, agora ele não pede mais o jig para ligar. Normal isso? Abs

Alguém me ajuda, plox
 

Janio_scjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
9
Pontos
24
Consegui atualizar! Finalmente.

Porém estou apanhando muito para instalar o atmosphere 0.8.7

Às vezes não da certo de apertar o R+A para entrar no menu do atmos.
E onde eu coloco os jogos nsp para instalar?

Outra coisa, agora ele não pede mais o jig para ligar. Normal isso? Abs

Tbm tava com esse problema do R+A, e descobri q a solução é a mais simples possível. Segure o R até aparecer o menu, não solte antes se não não funciona.
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
O meu estava na 6.2.0 com atmosphere, atualizei para a 7.0.1 e coloquei a atmosphere 0.8.7, está funcionando a maioria dos jogos, porém os jogos mais novos como o Super Smash e o Super Mario Party estão aparecendo: foram deletados dados danificados. Efetue uma verificação de dados. Alguém sabe por que está acontecendo isso? Eles funcionavam antes da atualização.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
O meu estava na 6.2.0 com atmosphere, atualizei para a 7.0.1 e coloquei a atmosphere 0.8.7, está funcionando a maioria dos jogos, porém os jogos mais novos como o Super Smash e o Super Mario Party estão aparecendo: foram deletados dados danificados. Efetue uma verificação de dados. Alguém sabe por que está acontecendo isso? Eles funcionavam antes da atualização.

Man, me passa o site onde você baixou os dados do atmos, por favor.
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
O meu estava na 6.2.0 com atmosphere, atualizei para a 7.0.1 e coloquei a atmosphere 0.8.7, está funcionando a maioria dos jogos, porém os jogos mais novos como o Super Smash e o Super Mario Party estão aparecendo: foram deletados dados danificados. Efetue uma verificação de dados. Alguém sabe por que está acontecendo isso? Eles funcionavam antes da atualização.
Se alguém teve o mesmo problema que o meu...
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
O meu estava na 6.2.0 com atmosphere, atualizei para a 7.0.1 e coloquei a atmosphere 0.8.7, está funcionando a maioria dos jogos, porém os jogos mais novos como o Super Smash e o Super Mario Party estão aparecendo: foram deletados dados danificados. Efetue uma verificação de dados. Alguém sabe por que está acontecendo isso? Eles funcionavam antes da atualização.
Reinstalei e voltou a funcionar
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Consegue aqui, ufa.

Agora uma última dúvida.
Geralmente eu uso um dongle.

Porém como eu atualizei o aparelho e o atmos, eu não estou conseguindo usar mais esse dongle. Vocês sabem o que eu devo fazer?

Abs
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
gente, fui atualizar o firmware pra 7.0.1 pra jogar MK, fiz tudo certinho e quando reiniciou ficou na tela preta. Não entra o OFW nem o CFW.
Detalhe: não tenho o backup da nand (burrice sim). Tem algo que eu posso fazer ou já era pra sempre.
Quando eu injeto o SXOS consigo acessar as opções etc mas nao entra nenhum firmware
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
gente, fui atualizar o firmware pra 7.0.1 pra jogar MK, fiz tudo certinho e quando reiniciou ficou na tela preta. Não entra o OFW nem o CFW.
Detalhe: não tenho o backup da nand (burrice sim). Tem algo que eu posso fazer ou já era pra sempre.
Quando eu injeto o SXOS consigo acessar as opções etc mas nao entra nenhum firmware
quando atualiza offline ele fica no modo recovery..

só injetar o payload que inicia o cfw

Edit:
agora que entendi direito ...pqp que azar!
ta com a ultima versão do SXOS?
 
Ultima Edição:

tauan2014

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
23
Pessoal, sou novo por aqui... comprei um Swicht e decidi desbloquear ... ocorre que não tenho muito conhecimento de desbloqueio ... tive pesquisando e vi que pra desbloquear tem que fazer o backup da nand e uma tal de emunand ... realmente tenho que fazer todo esse procedimento pra desbloquear? Tava pensando em fazer só o backup da nand e o desbloqueio e deixar a emunand pra depois ... vcs fizeram nand e emunand ? Se eu não fizer a emunand é perigoso dar brik? Meu swicht está na versão 7.0.1 ...

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pessoal, sou novo por aqui... comprei um Swicht e decidi desbloquear ... ocorre que não tenho muito conhecimento de desbloqueio ... tive pesquisando e vi que pra desbloquear tem que fazer o backup da nand e uma tal de emunand ... realmente tenho que fazer todo esse procedimento pra desbloquear? Tava pensando em fazer só o backup da nand e o desbloqueio e deixar a emunand pra depois ... vcs fizeram nand e emunand ? Se eu não fizer a emunand é perigoso dar brik? Meu swicht está na versão 7.0.1 ...

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
faz backup de tudo, acabei de passar um cagaço a toa agora
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O MK11 o jogo tem 5,5gb e o update tem 15gb. Se instalar só o jogo base, o jogo não tem nem o modo historia disponivel rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

56be4ee965babb42eb920afee6a227cb.jpg


c06929cdc01d9bb794287267fee18265.jpg


19e676d017b39eed921b08c3719578a9.jpg


Quem switch sai na frente kkk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ivanlw

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Senhores viajando essa semana percebo que meu switch zerou a bateria e depois de um dia na dock carregando, não consigo dar payload nele mais, deixei conectado no note há algumas horas tbm sem sinal de vida, já pressione por 1 minuto para ligar e nada. Se alguém souber o que fazer agradeceria !
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, sou novo por aqui... comprei um Swicht e decidi desbloquear ... ocorre que não tenho muito conhecimento de desbloqueio ... tive pesquisando e vi que pra desbloquear tem que fazer o backup da nand e uma tal de emunand ... realmente tenho que fazer todo esse procedimento pra desbloquear? Tava pensando em fazer só o backup da nand e o desbloqueio e deixar a emunand pra depois ... vcs fizeram nand e emunand ? Se eu não fizer a emunand é perigoso dar brik? Meu swicht está na versão 7.0.1 ...

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Eu faço backup da Nand a cada atualização de firmware. Já emunand eu não uso, mas por preguiça mesmo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Alguém conseguiu instalar o update e parte do jogo do MK11 que tem 16 GB? Tentei aqui no 7.0.1 (EmuNAND) pelo SX Installer, tanto com unsigned code ativado quanto desativado, e dá erro no final (ticket missing). O jogo base instala e funciona de boa, mas o maldito update não.

Cuphead instalou normal no modo unsigned code, quando ainda estava na 6.2.0.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Janio_scjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
9
Pontos
24
O meu estava na 6.2.0 com atmosphere, atualizei para a 7.0.1 e coloquei a atmosphere 0.8.7, está funcionando a maioria dos jogos, porém os jogos mais novos como o Super Smash e o Super Mario Party estão aparecendo: foram deletados dados danificados. Efetue uma verificação de dados. Alguém sabe por que está acontecendo isso? Eles funcionavam antes da atualização.
Muito provavelmente você está usando o formato exFat no cartão SD, enquanto não mudar pra FAT32 vira e mexe terá esses problemas.
 

Janio_scjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
9
Pontos
24
Alguém conseguiu instalar o update e parte do jogo do MK11 que tem 16 GB? Tentei aqui no 7.0.1 (EmuNAND) pelo SX Installer, tanto com unsigned code ativado quanto desativado, e dá erro no final (ticket missing). O jogo base instala e funciona de boa, mas o maldito update não.

Cuphead instalou normal no modo unsigned code, quando ainda estava na 6.2.0.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc tem que instalar a atualização com o Goldleaf.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Alguém tem um link bom pro My time at Portia, ele trava sempre no carregamento.

Preciso dos updates tbm
 
Topo Fundo