O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Alguém conseguiu instalar o update e parte do jogo do MK11 que tem 16 GB? Tentei aqui no 7.0.1 (EmuNAND) pelo SX Installer, tanto com unsigned code ativado quanto desativado, e dá erro no final (ticket missing). O jogo base instala e funciona de boa, mas o maldito update não.

Cuphead instalou normal no modo unsigned code, quando ainda estava na 6.2.0.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui eu consegui instalado pelo Lithium 5.5 com a primeira opção em yes (crypto alguma coisa).

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Aliás,uma dúvida, vocês costumam deixar os jogos abertos em segundo plano ou fecham a aplicação? Sou meio cabreiro se não dá pau, mas acho a funcão tão util, largar onde parei e voltar rapidão rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Aliás,uma dúvida, vocês costumam deixar os jogos abertos em segundo plano ou fecham a aplicação? Sou meio cabreiro se não dá pau, mas acho a funcão tão util, largar onde parei e voltar rapidão rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Dar pau em quê? Eu nunca fecho, e nunca tive problemas também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Dar pau em quê? Eu nunca fecho, e nunca tive problemas também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah eu também nunca fecho, mas vi um video da gametec zone que um xone x deu pau por alguma descarga eletrica e o jogo estava em segundo plano...fiquei cabreiro só

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

bruaro

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
4
Pontos
22
Galera, eu to com o Switch desbloqueado ha um tempo ja, mas quero voltar a bloquear ele... se eu formatar ele e retirar tudo do desbloqueio, e atualizar o switch pra ultima versao, vou correr risco de banimento da minha conta e console?
 


dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Depende, esses consoles fazem log de tudo que vc faz. É meio loteria. Se tiver um Backup da Nand limpa acho mais seguro.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, alguém tem um bom vendedor do ML que venda pro controller original pra indicar?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Rapaizes, postei aqui e ninguem respondeu.
Vou tentar de novo ( com atualizações )...

Estou no firmware 5.1.0 e até o momento não tive qualquer problema pra instalar e jogar os games.
O ultimo jogo que instalei foi o Yoshi Craft World, joguei um bocado e cabei passando uns dias sem jogar, deixei o Switch no stand desde então...
A pouco tempo fui mostrar os games que tinha pra um amigo e ao tentar selecionar alguns deles, aparecia a mensagem que o jogo não estava mais no sd card, estranhei, pois tenho certeza bsoluta que não deletei tantos jogos assim pra poder instalar o Yoshi.
Alguns jogos simplesmete sumiram, aparece que tem que refazer o download deles pois não esta mais no sd, mas alguns jogos permaceram ( 3 ).

Enfim, baixei hoje o new super mario bro u deluxe ( que foi um dos games que desapareceu misteriosamente ) e instalei normalmente ( selecionei a opção de ignorar firmware ) e ao tentar jogar o game me aparece a mensagem que o arquivo de save esta corrompido, que devo fazer a checagem, faço isso, e então aparece a mensagem que devo refazer o download do jogo.

Alguem sabe o que pode ser?

Sera que se eu atualizar o firmware isso arruma, ou seria problema do cartão, ou então o payload, sei la estou na duvida de como posso arrumar isso.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Rapaizes, postei aqui e ninguem respondeu.
Vou tentar de novo ( com atualizações )...

Estou no firmware 5.1.0 e até o momento não tive qualquer problema pra instalar e jogar os games.
O ultimo jogo que instalei foi o Yoshi Craft World, joguei um bocado e cabei passando uns dias sem jogar, deixei o Switch no stand desde então...
A pouco tempo fui mostrar os games que tinha pra um amigo e ao tentar selecionar alguns deles, aparecia a mensagem que o jogo não estava mais no sd card, estranhei, pois tenho certeza bsoluta que não deletei tantos jogos assim pra poder instalar o Yoshi.
Alguns jogos simplesmete sumiram, aparece que tem que refazer o download deles pois não esta mais no sd, mas alguns jogos permaceram ( 3 ).

Enfim, baixei hoje o new super mario bro u deluxe ( que foi um dos games que desapareceu misteriosamente ) e instalei normalmente ( selecionei a opção de ignorar firmware ) e ao tentar jogar o game me aparece a mensagem que o arquivo de save esta corrompido, que devo fazer a checagem, faço isso, e então aparece a mensagem que devo refazer o download do jogo.

Alguem sabe o que pode ser?

Sera que se eu atualizar o firmware isso arruma, ou seria problema do cartão, ou então o payload, sei la estou na duvida de como posso arrumar isso.
Muito cara de proboema no cartão. Pagou quanto?
Põe ele no PC e usa o programa H2TestW.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
Rapaizes, postei aqui e ninguem respondeu.
Vou tentar de novo ( com atualizações )...

Estou no firmware 5.1.0 e até o momento não tive qualquer problema pra instalar e jogar os games.
O ultimo jogo que instalei foi o Yoshi Craft World, joguei um bocado e cabei passando uns dias sem jogar, deixei o Switch no stand desde então...
A pouco tempo fui mostrar os games que tinha pra um amigo e ao tentar selecionar alguns deles, aparecia a mensagem que o jogo não estava mais no sd card, estranhei, pois tenho certeza bsoluta que não deletei tantos jogos assim pra poder instalar o Yoshi.
Alguns jogos simplesmete sumiram, aparece que tem que refazer o download deles pois não esta mais no sd, mas alguns jogos permaceram ( 3 ).

Enfim, baixei hoje o new super mario bro u deluxe ( que foi um dos games que desapareceu misteriosamente ) e instalei normalmente ( selecionei a opção de ignorar firmware ) e ao tentar jogar o game me aparece a mensagem que o arquivo de save esta corrompido, que devo fazer a checagem, faço isso, e então aparece a mensagem que devo refazer o download do jogo.

Alguem sabe o que pode ser?

Sera que se eu atualizar o firmware isso arruma, ou seria problema do cartão, ou então o payload, sei la estou na duvida de como posso arrumar isso.

Já tive esse problema e resolvi assim:

Vá em Definições da consola > Gestão de dados > Aplicações

Procure pelo jogo Yoshi e apague-o (Eliminar a aplicação). Dps transfira o jogo novamente pro cartão SD

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Muito cara de proboema no cartão. Pagou quanto?
Põe ele no PC e usa o programa H2TestW.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Talvez possa ser, é um cartão antigo mas não é coisa vagabunda, vou verificar ele e fazer o H2testw.

Já tive esse problema e resolvi assim:

Vá em Definições da consola > Gestão de dados > Aplicações

Procure pelo jogo Yoshi e apague-o (Eliminar a aplicação). Dps transfira o jogo novamente pro cartão SD

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Vou tentar aqui logo menos...


Valew pela ajuda pessoal :kjoinha
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Pessoal,

Novos updates do Zelda BOTW 1.6.0 e do Mario Odyssey 1.3.0 incluem suporte ao Labo VR e mais uma função curiosa: melhoram consideravelmente os loading times de ambos os jogos.
Para quem usa SXOS, instalar os updates NSP pelo Gold Leaf, solicitando ignorar firmware update requirement.
 

andrioni

Larva
Mensagens
9
Reações
10
Pontos
3
Pessoal,

Novos updates do Zelda BOTW 1.6.0 e do Mario Odyssey 1.3.0 incluem suporte ao Labo VR e mais uma função curiosa: melhoram consideravelmente os loading times de ambos os jogos.
Para quem usa SXOS, instalar os updates NSP pelo Gold Leaf, solicitando ignorar firmware update requirement.

Se instalar via GoldLeaf, irá funcionar na versão 7.0.1?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Pessoal,

Novos updates do Zelda BOTW 1.6.0 e do Mario Odyssey 1.3.0 incluem suporte ao Labo VR e mais uma função curiosa: melhoram consideravelmente os loading times de ambos os jogos.
Para quem usa SXOS, instalar os updates NSP pelo Gold Leaf, solicitando ignorar firmware update requirement.
qual o caminho mais certeiro pra "achar" esses updates?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pessoal ,tem algum jogo que 'tem' o 7.0, em consoles dava pra atualizar pelos jogos, nao sei no switch ?

to com o switch no 5 ou 6, nao lembro, só uso sx os rodando os jogos pelo hd (raramente jogo portatil, tem alguns xci no sd card tambem) quase 3 meses sem jogar, liguei hj e tem jogo atual que ta pedindo update, e como nao tem sx os pro 8, pensei no 7

se nao tiver, tranquilo, espero mais :kkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
pessoal ,tem algum jogo que 'tem' o 7.0, em consoles dava pra atualizar pelos jogos, nao sei no switch ?

to com o switch no 5 ou 6, nao lembro, só uso sx os rodando os jogos pelo hd (raramente jogo portatil, tem alguns xci no sd card tambem) quase 3 meses sem jogar, liguei hj e tem jogo atual que ta pedindo update, e como nao tem sx os pro 8, pensei no 7

se nao tiver, tranquilo, espero mais :kkk
qual jogo ta pedindo update?
ontem coloquei o Yoshi e rodou de boa na 6.2
até queria saber se existe alguma vantagem de atualizar o firmware para o mais atual, ou so devo me preocupar com isso se algum jogo pedir.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Pessoal,alguém que está jogando FF12 no modo portátil está tendo problemas com a bateria acabando rápido?Não sei se é por uso do auto RCM,ou do atmosphere ou tlvz seja jogar naquele modo acelerado 2x do jogo.Nos outros jogos está normal.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
qual jogo ta pedindo update?
ontem coloquei o Yoshi e rodou de boa na 6.2
até queria saber se existe alguma vantagem de atualizar o firmware para o mais atual, ou so devo me preocupar com isso se algum jogo pedir.
entao, nao sei se é bug do jogo ou por causa de update, é o mk11
todos rodaram de boa no meu fw5, mas o mk11 da erro de 'insira o cartão'
ate baixei de novo o jogo e continua com o mesmo erro, escaneei meu hd e nada

se como vc diz o switch nao bloqueia de jogar jogos novos com fw antigo, entao essa copia de mk que ta com defeito, vou ter que pegar de outro lugar
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
entao, nao sei se é bug do jogo ou por causa de update, é o mk11
todos rodaram de boa no meu fw5, mas o mk11 da erro de 'insira o cartão'
ate baixei de novo o jogo e continua com o mesmo erro, escaneei meu hd e nada

se como vc diz o switch nao bloqueia de jogar jogos novos com fw antigo, entao essa copia de mk que ta com defeito, vou ter que pegar de outro lugar
o mk11 eu nao testei, o jogo mais novo que tenho é o yoshi e não pediu nada, o meu fw ta 6.2
eu tb nao sei dizer o quanto precisa do update de fw.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Olha só galera, será que essa mini-dock não é zica. Acabou de lançar, e quero acreditar que aqueles provaveis problemas que as docks alternativas poderiam dar foram sanadas, já que esta só funciona com o carregador original:
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
pessoal ,tem algum jogo que 'tem' o 7.0, em consoles dava pra atualizar pelos jogos, nao sei no switch ?

to com o switch no 5 ou 6, nao lembro, só uso sx os rodando os jogos pelo hd (raramente jogo portatil, tem alguns xci no sd card tambem) quase 3 meses sem jogar, liguei hj e tem jogo atual que ta pedindo update, e como nao tem sx os pro 8, pensei no 7

se nao tiver, tranquilo, espero mais :kkk
Tentei agora o jogo Steamworld Quest e nem instala o nsp, diz que precisa firmware mais novo que 6.2
Então tenho que atualizar pra 7.0.1 pelo menos, mas como faço isso?
Pego a fw, instalo offline, e refaço todo o desbloqueio?
Eu uso o atmosphere instalando nsp pelo tinfoil, vai continuar assim?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tentei agora o jogo Steamworld Quest e nem instala o nsp, diz que precisa firmware mais novo que 6.2
Então tenho que atualizar pra 7.0.1 pelo menos, mas como faço isso?
Pego a fw, instalo offline, e refaço todo o desbloqueio?
Eu uso o atmosphere instalando nsp pelo tinfoil, vai continuar assim?
putz nao manjo de atmos, tomara que alguem aqui te ajude melhor

no meu caso, coloquei num linux e ... hd morrendo!
vou tentar formatar denovo e passar os jogos, vai demorar quase um dia nesse hd de 500gb lento, mas ai tiro a prova
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
putz nao manjo de atmos, tomara que alguem aqui te ajude melhor

no meu caso, coloquei num linux e ... hd morrendo!
vou tentar formatar denovo e passar os jogos, vai demorar quase um dia nesse hd de 500gb lento, mas ai tiro a prova
Instalei agora outro jogo que pede update, o Vaporium, mas esse instalou e na hora de rodar pede pra conectar na internet e atualizar o console.
O outro nem instalou.
Agora o mk11 deve ser mesma coisa.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
O meu estava na 6.2.0 com atmosphere, atualizei para a 7.0.1 e coloquei a atmosphere 0.8.7, está funcionando a maioria dos jogos, porém os jogos mais novos como o Super Smash e o Super Mario Party estão aparecendo: foram deletados dados danificados. Efetue uma verificação de dados. Alguém sabe por que está acontecendo isso? Eles funcionavam antes da atualização.
eu tb uso atmosphere, da versao 6.2
como vc atualizou pra 7.0.1? instalou o fw pelo atmosphere? ou é outro software?
 
Topo Fundo