O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Para quem está na FW original 5.1 usando SX PRO e não quer atualizar a OFW, o que fazer para jogar jogos atuais como os da OFW 8.0?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Gente, não achei um post fixo sobre dúvidas do Switch, então postarei aqui.

Praticamente é tudo sobre Headphones.

1) Em modo portátil, a tela possui entrada para se encaixar headphone? Se sim, ela é P2 ou USB?

2) Em modo Deck, o Joystick Pro possui alguma entrada? Qual?

3) E a base que une os Joy-cons? Possuem alguma entrada? Qual?

4) Se as perguntas 2 e a 3 forem negativas, presumo que a base do switch tenha alguma entrada, qual?

5) Ele aceita headphones Blutetooth de boa? Se sim, peço encarecidamente um (ou mais modelos compatíveis e que tenham um preço perto dos R$ 100,00, uma vez que já vou gastar uma graninha boa com o console e os jogos.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Gente, não achei um post fixo sobre dúvidas do Switch, então postarei aqui.

Praticamente é tudo sobre Headphones.

1) Em modo portátil, a tela possui entrada para se encaixar headphone? Se sim, ela é P2 ou USB?

2) Em modo Deck, o Joystick Pro possui alguma entrada? Qual?

3) E a base que une os Joy-cons? Possuem alguma entrada? Qual?

4) Se as perguntas 2 e a 3 forem negativas, presumo que a base do switch tenha alguma entrada, qual?

5) Ele aceita headphones Blutetooth de boa? Se sim, peço encarecidamente um (ou mais modelos compatíveis e que tenham um preço perto dos R$ 100,00, uma vez que já vou gastar uma graninha boa com o console e os jogos.

O Switch possui um saída P2 no console (tela), e só. Nada de saídas no Pro, nem joycon é muito menos Bluetooth.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
O Switch possui um saída P2 no console (tela), e só. Nada de saídas no Pro, nem joycon é muito menos Bluetooth.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então se eu estou jogando em deck mode, pela televisão, é impossível usar um fone de ouvido?
Obrigatoriamente tenho que controlar o volume pela tv.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Então se eu estou jogando em deck mode, pela televisão, é impossível usar um fone de ouvido?
Obrigatoriamente tenho que controlar o volume pela tv.

Nativamente é isso sim, uma vez que o console só tem BT para se comunicar com os joycon, e para usar fone de ouvido P2 somente no console em modo portátil uma vez que os próprios joycon e o Pro Controller não possuem conexão P2.

Já ouvi falar em modelo(s) que usam um dongle USB compatível com o Switch, mas nunca pesquisei a fundo. Outra solução é usar um fone de ouvido BT na própria TV caso ela suporte.

Sim, nesse aspecto o Switch é espartano mesmo, uma tristeza, o PSVita já suportava qualquer fone de ouvido BT (eu usava um chinês nele) e os consoles de mesa atuais de Sony e Microsoft possuem conexão P2 no controle.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_

Novato
Mensagens
6
Reações
8
Pontos
13
Alguém conseguiu instalar o update e parte do jogo do MK11 que tem 16 GB? Tentei aqui no 7.0.1 (EmuNAND) pelo SX Installer, tanto com unsigned code ativado quanto desativado, e dá erro no final (ticket missing). O jogo base instala e funciona de boa, mas o maldito update não.

Cuphead instalou normal no modo unsigned code, quando ainda estava na 6.2.0.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

@Chico Spina a um tempo atras voce postou isso, e fiquei com isso na cabeça e nao perguntei, o que seria esse "unsigned code"?! e como ativa-lo e dasativalo?!
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
e os itens amiibo dá pra conseguir sem amiibo e sem cartoes do ML?

Dá sim, só precisa um celular com nfc e as etiquetas Ntag215.
O processo é bem simples, baixa um programa, os .bin dos amiibos e grava os arquivos nas etiquetas.

Estou vendo que o processo está bem avançado, emunand , uns termos que nunca ouvi falar, depois vou dar uma lida na primeira para ver as novidades.
O meu ainda está OSX basico que abre os jogos no menu de fotos. Recomendam atualizar o sistema ou usar uma emunand? Dá para rodar os jogos via hdd externo?
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
eu peguei a vers

Ja tentei. Não deu certo. abre e fecha o team xecute e da tela preta.
E sem o arquivo lisence, ele entra normal no team.

Deixe apenas o license.dat e o boot.dat na raiz do cartão SD e tente novamente.

Se ainda não funcionar, ou se já não funcionou, tente suporte no forum do TX. Pois já foge do funcionamento esperado, e suporte ao 8.0.1 ele tem.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
eu peguei a vers

Ja tentei. Não deu certo. abre e fecha o team xecute e da tela preta.
E sem o arquivo lisence, ele entra normal no team.

Tem que fazer o curto-circuito no terminal do joy-con direito novamente.

Aí vai entrar no SX OS.

Você instala o auto RCM e boa!

edit

Tambem tem que segurar o + do volume e o power...

73866
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Nossa, não sabia que o Switch destravado já estava rodando até emulador de Gamecube e Wii.

Eu não sei pra que fui inventar de ir atrás desse Lakka, formatei o meu SD para Fat32, e continua sem aparecer aqui no meu SX OS.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
2019-05-27.jpg


2019-05-27_134411.jpg


Resident Evil 1 e 0 podem ser e estão sendo traduzidos para PTBR (Janela esquerda do Switch, janela direita do PC).

Resident Evil 4 mais dificil, não se sabe nem por onde começar o 4 pois são arquivos específicos dele, não vi outros jogos com mesmo arquivos.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Boa noite pessoal!

Chegou hoje o meu Switch e queria saber qual controle sem fio (paralelo) vocês recomendam. Assisti um vídeo do Digplay, mas achei meio trabalhoso pra sincronizar. Estava de olho nesse aqui, vale a pena? Tem uma boa precisão?
 

Anexos

  • Screenshot_2019-05-28-19-55-24-282_com.mercadolibre.png
    Screenshot_2019-05-28-19-55-24-282_com.mercadolibre.png
    230,9 KB · Visualizações: 30

Genelhucruzeiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
129
Pontos
694
Estou querendo atualizar o meu Switch para rodar os jogos mais novos, ja fiz o backup da minha nand, posso simplismente atualizar minha nand par a versão 8.0.1 que ele irá rodar os jogos mais novos? Uso o Sxos, já baixei a versão 2.7.1!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Estou querendo atualizar o meu Switch para rodar os jogos mais novos, ja fiz o backup da minha nand, posso simplismente atualizar minha nand par a versão 8.0.1 que ele irá rodar os jogos mais novos? Uso o Sxos, já baixei a versão 2.7.1!
sim, só que se vc não usa autorcm, a partir do momento que ligar o switch no sistema original (mesmo se ligar por engano), os efuses vao queimar e voce nao conseguirá fazer downgrade usando sua nand. o recomendavel é você atualizar e fazer outro backup
 

Genelhucruzeiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
129
Pontos
694
sim, só que se vc não usa autorcm, a partir do momento que ligar o switch no sistema original (mesmo se ligar por engano), os efuses vao queimar e voce nao conseguirá fazer downgrade usando sua nand. o recomendavel é você atualizar e fazer outro backup
Eu uso o autorcm, então é de boa? Só atualizar mesmo e pronto? Outra coisa que eu vi, que quando instala a atualização offline pelo ChouiDujor ele ativa o autorcm, é isso mesmo?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Fiz o backup dessa nand com autorcm ligado, me aconselha a fazer novamente e desligar o autorcm e depois que fizer o backup eu ativa-lo novamente?
Eh melhor. Mas se não tiver jogo na nand
Acho melhor vc att pra 8.01 no choidrijounx (lá tem como vc desativar a opção do AUTORCM), FAZER backup, ativar o RCM.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Alguma atualização para quem tem o hardware não desbloqueável? to pensando em vender meu Swtich .... nem joguei ¬¬
NO.

Eu já faleeeei que semana q vem é q minha vez de postar isso! Vcs sempre furam fila!

Ahh esqueci de falar:

Não, de novo!

E antes q vc chore, mimimi vc foi grosso, q se não pode ajudar e blablabla... TO NEM AI!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
NO.

Eu já faleeeei que semana q vem é q minha vez de postar isso! Vcs sempre furam fila!

Ahh esqueci de falar:

Não, de novo!

E antes q vc chore, mimimi vc foi grosso, q se não pode ajudar e blablabla... TO NEM AI!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tudo bem, pelo menos respondeu, melhor que ficar procurando em mil postagens. Hahahaha
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Estou meio por fora do reinx/atmosphere...
Já tem algum cfw que elimina o problema de se fazer o payload qd o console desliga?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 
Topo Fundo