O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch



_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
to baixando aqui tbm. 5.84gb uma pesquisa por "nome do jogo torrent download" resolveu pra mim aqui.
assim que conseguir instalar e testar venho confirmar se é real msm
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
o jogo é menor do que me lembrava. já vi quase todo mapa e já fiz 4 dungeons... é bacaninha, mas parece um minigame perto de BOTW, n tem como comparar. o fato de ser remake tbm tira o ar de novidade e tal.
se fosse comprar, n pagava mais de 100 nesse ai não. sensação que ficou mto pequeno pro que é zelda hoje.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
o jogo é menor do que me lembrava. já vi quase todo mapa e já fiz 4 dungeons... é bacaninha, mas parece um minigame perto de BOTW, n tem como comparar. o fato de ser remake tbm tira o ar de novidade e tal.
se fosse comprar, n pagava mais de 100 nesse ai não. sensação que ficou mto pequeno pro que é zelda hoje.

Quantas horas deu de jogo?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
e zerei o zeldinha haha. deve ter dado no minimo umas 15h (e eu enrosquei na ultima dungeon pq n achava uma chave), no máximo umas 18h. mas n fiz mto extra não. só peguei bow e magnifying glass. ainda ficaram 4 slots sobrando no meu "arsenal" que eu n faço ideia do que mais tem pra por lá. é o jogo classico do gameboy sem tirar nem por. tanto que na hora do aperto fui olhar detonado deles. (essa ultima dungeon me tirou do sério haha)
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
e zerei o zeldinha haha. deve ter dado no minimo umas 15h (e eu enrosquei na ultima dungeon pq n achava uma chave), no máximo umas 18h. mas n fiz mto extra não. só peguei bow e magnifying glass. ainda ficaram 4 slots sobrando no meu "arsenal" que eu n faço ideia do que mais tem pra por lá. é o jogo classico do gameboy sem tirar nem por. tanto que na hora do aperto fui olhar detonado deles. (essa ultima dungeon me tirou do sério haha)
Essa versão de switch é mais fácil, zerei a DX num Game Boy sábado passado, ali foi tenso.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Essa versão de switch é mais fácil, zerei a DX num Game Boy sábado passado, ali foi tenso.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
olha, tem seleção de dificuldade. o "normal" e o dificil que dá o dobro de dano e n tem drop de coração. acho que o modo dificil do jogo deve ser pior (mas eu joguei no normal)
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
olha, tem seleção de dificuldade. o "normal" e o dificil que dá o dobro de dano e n tem drop de coração. acho que o modo dificil do jogo deve ser pior (mas eu joguei no normal)
A versão de Game Boy ainda deve ser pior, vc só tem 2 botões (slot de armas, pra 10 itens), tem que ficar trocando 200x na ultima dungeon, tem a tela sem cores que não ajuda e o fato dos inimigos voltarem toda vez que você troca de tela. É um inferno...kkk

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Work in progress



70480538_687641488405757_3397432097365819392_n.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
A versão de Game Boy ainda deve ser pior, vc só tem 2 botões (slot de armas, pra 10 itens), tem que ficar trocando 200x na ultima dungeon, tem a tela sem cores que não ajuda e o fato dos inimigos voltarem toda vez que você troca de tela. É um inferno...kkk

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
mas ai é tosqueira do antigo GBC né, eu prefiro jogo mais fácil com gráficos direitos e mais praticidade pra trocar arma hahaha
agora o próximo pra mim no switch é pokemão. vem ni mim novembroooo
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
To parado a meses sem jogar por falta de tempo.
Os jogos já estão pedindo novas atualizações? Qual é a atualização mais segura para usar sxos?
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.238
Pontos
1.319
Povo, faz alguns meses que não ligo meu Switch.
Tava desbloqueado pela Reinx. Acho que criei uma emunand, mas não tenho certeza.. Tem como saber se criei?
Tô querendo atualizar ele pra 8.1.0 e tô nessa dúvida agora
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Caramba o switch esses mes ta foda viu, Ni no Kuni, Zelda, Dragon Quest. E ainda tme the witcher e pokemon.

Preciso de um mes dentro de uma caverna pra poder da conta.
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
2.176
Pontos
964
Testei um hd externo novo de 2TB da WD que é USB 3.0 e não funcionou.

Depois testei um interno com case de 320GB e funcionou.

Toda vez que for colocar em modo de descanso, tem que desconectar o cabo usb do HD, correto? Aqui se eu deixar o cabo usb do hd ligado no switch, ele liga o switch logo após eu colocá-lo em modo de descanso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.837
Reações
32.291
Pontos
1.084
Testei um hd externo novo de 2TB da WD que é USB 3.0 e não funcionou.

Depois testei um interno com case de 320GB e funcionou.

Toda vez que for colocar em modo de descanso, tem que desconectar o cabo usb do HD, correto? Aqui se eu deixar o cabo usb do hd ligado no switch, ele liga o switch logo após eu colocá-lo em modo de descanso.
Sim, pq senão ele "acorda" o Switch
 
Topo Fundo