O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Acho que nesse caso não tem problema nenhum, pois não fica registro no cartão e mesmo pq vc não vai utilizar o mesmo save.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Peguei um Switch esses dias e ele tava desbloqueado mas bloqueou pq tirei o sd com ele ligado,muito burrice.

Fiz o esquema com o papel alumínio no joycon e consegui entrar em rcm( enquanto não chega o dongle ), injeitei o atmosphere e funcionou de novo os jogos, mas ali tem um hbg shop, que imagino ser a freeshop dele. Mas essa não entra, tá que não foi possível iniciar a aplicação.

Como corrigir isso? Ou acham que não vale a pena e é melhor baixar no Pc e passar direto pro Switch? O console tá na versão 9.0.1 e o atmosphere na 0.9.4 , vale a pena atualizar alguma delas?

Pra passar as coisas pro sd, ainda preciso usar um adaptador pra passar os arquivos pelo PC ou pode ser só ligando o Switch em uma USB do PC?

28ee86056851ccef910386246cf2e441.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Esperando ansiosamente vazar o Streets of Rage 4 antes do lançamento, assim que sair avisem aqui por favor
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Esperando ansiosamente vazar o Streets of Rage 4 antes do lançamento, assim que sair avisem aqui por favor
No aguardo aqui também,mas acho difícil porque provavelmente vão usar a versão digital pra isso.Mas talvez esse difícil não seja o impossível,o Moving Out saiu 4 dias antes e tenho quase certeza que esse é só digital.
 


Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
GomaNX vai atrasar uns jogos por que o “apadrinhamento” deles diminuiu consideravelmente nesta pandemia.
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Alguém tem algum tutorial de como colocar emuladores?

Queria colocar o ppsspp num Switch com Atmosphere.

Tenta este aqui:

h t t p s ://youtu.be/i-g8Osl-krg lembrando de tirar os espacos do https

Aproveita que este cara esta fazendo uma maratona testando varios emuladores. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Caras, tenho o Nintendo Switch desbloqueado com SXOS. Quero muito jogar o Super Mario Maker 2, com a possibilidade de jogar as fases criadas pelos usuários.

Tô pensando em comprar o game e rodá-lo pelo Boot Original FW.... Acabei de testar o Super Mario Odyssey (que tenho comprado) e entra normal o modo online.

Não tenho backup da nand e não tenho medo de ser banido. Meu único medo é perder os jogos do desbloqueio e inutilizar o console...

Dito isso, seria arriscado se aventurar nos modos online do Super Mario Maker 2, com o jogo original, em um console desbloqueado?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
amiibos. fazia tempo que não mexia no meu switch. ta até com meu cunhado no quarto ao lado hauhauha. ele pediu pra testar o animal crossing, ok. baixei...mas precisa atualizar a versão do sistema................................ e eu sempre baixava do darkumbra que ta off... da onde tão catando essas coisas ?
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
amiibos. fazia tempo que não mexia no meu switch. ta até com meu cunhado no quarto ao lado hauhauha. ele pediu pra testar o animal crossing, ok. baixei...mas precisa atualizar a versão do sistema................................ e eu sempre baixava do darkumbra que ta off... da onde tão catando essas coisas ?

Mario Pokemon
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
É, esse Switch se desligando com a porcentagem em 30% e tal, já era um mal sinal para meu aparelho. Fui carregar nessa semana, so que não aparece a tela habitual de quando tira ele do dock. Em vez disso fica o tempo inteiro um fundo/tela preta com apenas um icone de bateria cor verde. Que mesmo deixando a tarde toda na tomada pra carregar, está parecendo que em vez de carregar, fica menor la no icone da bateria...
 

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
Pessoas, alguém tem o link de invente do Discord do NS Hack Brasil?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Sim, eu já tinha colocado a CFW da SX OS, comprei a licença. Funcionou o destrave, tinha até colocado no AutoRCM. Mas meu cartão estava em FAT32. Quando fui colocar o XCI do Mário Kart não consegui por causa da limitação de 4Gb. Daí formatei o cartão em exFat, desliguei o RCM e iniciei o OFW para atualizar os drivers para reconhecer o cartão em exFat, nessa aí veio a 6.2 e eu nem tinha percebido. Quando fui colocar a CFW não subia mais. Tentei de tudo achando que estava fazendo o procedimento errado.
Quando eu ia pedir ajuda para vocês vi o brother falando da 6.2 no post acima, fui conferir e tava lá a mardita.
Agora só consigo entrar na OFW e com medo de ser banido.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Boa noite caros colegas.

Depois dessa novela que passei da primeira vez, após quase 1 ano e meio, estou tomando coragem em desbloquear novamente. Acredito que tenho a licença do SXOS que comprei na primeira vez, e vou encomendar meu RCM Loader.

Meu Switch está funcionando de boa online, não fui banido, comprei alguns jogos na Eshop desde o primeiro episódio na citação.

Para eu desbloquear, devo desvincular minha conta da Nintendo onde tenho meus jogos da Eshop ou posso deixar ela?

Os jogos que possuo instalados pela Eshop, posso utilizar normalmente na CFW (no offline mesmo)?

Caso precise desvincular a conta, como fica meus saves (principalmente o do Zelda que tenho quase 140 horas)?

Agradeço as orientações.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Acho que o problema é na bateria do Switch, vou atrás de uma nova, se existe pra comprar por fora, e eu mesmo colocar a nova.
 

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
139
Reações
42
Pontos
709
Pessoal uma ajuda!

Comprei um SD card de 256gb para substituir um de 64gb.
O sd card chegou, coloquei no PC e formatei em exFat.
Peguei o sd de 64gb e copiei todo o conteúdo para o PC e depois transferi para o sd de 256gb.
Depois de algumas tentativas, acredito que o SD esteja com problemas e levarei para a troca na loja.

Agora vem o problema, o SD de 64gb tinha 57gb de dados, a mesma quantidade que copiei para o PC, como a cópia integral do sd de 64gb não deu certo, desinstalei alguns jogos do console e comecei o sd de 256 do zero e instalei todos os jogos, mas ai apareceu o problema, depois de 50gb de dados, alguns começam a desaparecer.
Ao recolocar o antigo sd de 64gb, simplesmente 33gb de dados sumiram.

Será que ao retirar o atalho da Home do Switch eles foram excluídos automaticamente do Sd card ao coloca-lo novamente no console?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Pessoal uma ajuda!

Comprei um SD card de 256gb para substituir um de 64gb.
O sd card chegou, coloquei no PC e formatei em exFat.
Peguei o sd de 64gb e copiei todo o conteúdo para o PC e depois transferi para o sd de 256gb.
Depois de algumas tentativas, acredito que o SD esteja com problemas e levarei para a troca na loja.

Agora vem o problema, o SD de 64gb tinha 57gb de dados, a mesma quantidade que copiei para o PC, como a cópia integral do sd de 64gb não deu certo, desinstalei alguns jogos do console e comecei o sd de 256 do zero e instalei todos os jogos, mas ai apareceu o problema, depois de 50gb de dados, alguns começam a desaparecer.
Ao recolocar o antigo sd de 64gb, simplesmente 33gb de dados sumiram.

Será que ao retirar o atalho da Home do Switch eles foram excluídos automaticamente do Sd card ao coloca-lo novamente no console?
SDs adquiridos, formate sempre com o sdformatter. Depois formate para o formato de aquivos que preferir. Teste o sd como o h2testw.
Vc ainda tem o backup original?
Seleciona e veja se eles está com atribuito de arquivamento. Se estiverem, limpa esse atributo.
Seleciona pastas e arquivos, botão direito, propriedades, avançado.

:kjoinha
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Boa noite caros colegas.

Depois dessa novela que passei da primeira vez, após quase 1 ano e meio, estou tomando coragem em desbloquear novamente. Acredito que tenho a licença do SXOS que comprei na primeira vez, e vou encomendar meu RCM Loader.

Meu Switch está funcionando de boa online, não fui banido, comprei alguns jogos na Eshop desde o primeiro episódio na citação.

Para eu desbloquear, devo desvincular minha conta da Nintendo onde tenho meus jogos da Eshop ou posso deixar ela?

Os jogos que possuo instalados pela Eshop, posso utilizar normalmente na CFW (no offline mesmo)?

Caso precise desvincular a conta, como fica meus saves (principalmente o do Zelda que tenho quase 140 horas)?

Agradeço as orientações.

Alguém?

Posso meter o desbloqueio ou preciso desvincular minha conta da Nintendo?
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
desvincula, cria um nova vinculada e desbloqueia

A sua original vc pode vender
Obrigado MorbiusRJ.

Neste caso, eu perco meu save do Zelda ou dá para manter na nova conta vinculada?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Obrigado MorbiusRJ.

Neste caso, eu perco meu save do Zelda ou dá para manter na nova conta vinculada?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Vc não apagando a conta desvinculada, vc usa um homebrew chamado Checkpoint para transferir o save de uma conta para a outra. Depois q tranferir, deleta a conta.


SE EU FALEI ALGO ERRADO ME CORRIJAM POR FAVOR PQ FAZEM 2 ANOS Q FIZ ISSO.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
galera, alguém aqui familiarizado com o Linx MM? Homebrew para baixar níveis do Mario Maker 2 em switchs banidos?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
alguma maneira facil de instalar um nsp que esta no pc direto no switch sem precisar remover o sd? meu adaptador queimou, nao tenho como colocar o nsp no sd.
acho que mudando dns algo assim consigo, como faz? ou por pendrive usb consigo?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Procura por Nut, Tu precisa do Tinfoil mas instala via USB super rápido.
alguma maneira facil de instalar um nsp que esta no pc direto no switch sem precisar remover o sd? meu adaptador queimou, nao tenho como colocar o nsp no sd.
acho que mudando dns algo assim consigo, como faz? ou por pendrive usb consigo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
alguma maneira facil de instalar um nsp que esta no pc direto no switch sem precisar remover o sd? meu adaptador queimou, nao tenho como colocar o nsp no sd.
acho que mudando dns algo assim consigo, como faz? ou por pendrive usb consigo?
Usa o
Goldleaf v.7.0.3 e Goldtree v.7.0.0
Procura pelo LINK GAMEPLAY no youtube. Funciona no firmware 10.0.1 e o Atmosphere 12 aqui no meu switch.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Procura por Nut, Tu precisa do Tinfoil mas instala via USB super rápido.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Usa o
Goldleaf v.7.0.3 e Goldtree v.7.0.0
Procura pelo LINK GAMEPLAY no youtube. Funciona no firmware 10.0.1 e o Atmosphere 12 aqui no meu switch.
esse é o problema, como vou atualizar esses programas sem usar o sd ? kkkkk
pois nao consigo usar o sd no pc, meu adaptador ja era!
to olhando aqui, to com goldleaf 0.7.3
ate tem uma opção pra instalar via usb mas nao reconhece que ta ligado no pc
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
esse é o problema, como vou atualizar esses programas sem usar o sd ? kkkkk
pois nao consigo usar o sd no pc, meu adaptador ja era!
to olhando aqui, to com goldleaf 0.7.3
ate tem uma opção pra instalar via usb mas nao reconhece que ta ligado no pc
Segue o tutorial lá, deve tá faltando o driver que faz o goldtree reconhecer o switch no pc
instalar o Zadig 2.4 e faz o que o vídeo pede. não tem erro
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
aproveita e instala o nxmtp útil pra transformar o switch num pendrive.
mas atenção, ele só suporta copiar arquivos de tamanho máximo de 4GB
 
Topo Fundo