O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post Scriptum - The Bloody Seventh (OPEN BETA HOJE)

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Falae ae pessoal. No steam vai sair o beta mais tarde desse jogo que é uma mistura de Squad, R6 e Red Orchestra 2.
Preciso de 4 brasileiros pra formar um bom squad então podem me add no steam, o jogo custa 50 reais. Meu nick: TakenBr.
É o dedo do meio pro Battlefield 5, então se você for history buff de WW2 pode vir que vai sair feliz.

Faloww
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Queria muito que saisse esse jogo pra console pqp

BFV ta decepcionante demais, trocentos anos esperando uma temática na WWII e me fazem aquela cagada.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Queria muito que saisse esse jogo pra console pqp

BFV ta decepcionante demais, trocentos anos esperando uma temática na WWII e me fazem aquela cagada.
O jogo não iria funcionar bem no console. Têm muita coisa tática que só dá pra fazer no teclado.
Joguei um pouco do Beta e meio que encontrei alguns brs. Fiquei surpreso como eles são bem gente boa diferente da comunidade kid de CS: GO ou Rainbow Six Siege. Acho que porque todo mundo tá aprendendo também e bem, a maioria é adulto.
 
Topo Fundo