O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post sobre ad-block = banimento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.835
Pontos
2.274
Postado Originalmente por brunoos
O ad-block te deixa excluir um conteúdo bem específico? Nunca usei e não sei como funciona.

De qualquer maneira, te peço para avisar aqui qdo ver uma assinatura fora das regras, NSFW etc. Elas não são permitidas e estamos pedindo pro pessoal mudar.
.
Tem como sim.
.
Eu usei numa assinatura do Korso que estava apelativa pra caralio
.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Sinceramente, não entendo qual é a birra contra o pedido de não promover ad-block
Voce nao pediu, voce impôs. Tai a diferença...

Anyway, eu concordo e sei que é necessário a nova regra.

mas vir aqui de vez em nunca só pra impor regras que vão limitar o pessoal aqui no forum nao é exatamente o que te fará algum premio de admin do ano. não que voce esteja ligando pra isso, mas reclamar da reação do pessoal também nao rola ne.

tem modos melhores de passar uma mensagem do que ficar exercendo autoridade.
 

Johnkatana

Moderador
Mensagens
890
Reações
171
Pontos
119
Pessoal vou resumir para vocês.
AD-Block é permitido, ninguém quer tirar de vocês o controle do que vocês querem ou não ver, mas promovê-lo não. Qual o motivo? Esse fórum é gratuito e mantém seu funcionamento com base nas receitas geradas pelas publicidades, ainda que poucas para quem não sabe.

Nosso fórum é feito para vocês, que possam usufruir de um espaço amigável (quer dizer nem tanto amigável dependendo das condições primitivas de alguns :kista).

Então contribuam, se vocês usam esse fórum é porque há uma estrutura para isso e estruturas CUSTAM caro, então observar e cumprir com algumas regras não vai fazer mal a vocês? OK?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo