O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postagem de Jair Bolsonaro no Twitter usa trilha sonora de Sonic the Hedgehog de 2006 [+Sonic postou!]

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
O melhor foi que a conta oficial do Sonic Retuitou, para desespero de uns.
:kkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
que eu saiba .. é um jogo problemático e cheio de bugs ...
não da pra dizer que erraram né ..:klol
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.907
Reações
32.537
Pontos
1.084
Aguardando a noticia:

Bolsonaro se apropria indevidamente de musica de game dos anos 90 e não paga os direitos autorais!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.739
Pontos
1.254
euhauheuhuahuehuaheuhauheuh

D0TOvk3WsAA15M8.jpg
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Melhor presidente que ja tivemos! kkkkkkkkkkkkkkkkk manjou demais
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
dezenas de notícias positivas sobre o governo e o trabalho realizado até a presente data, mas nego se prende a picuinha partidária pra encher o saco até mesmo em um post onde o fato é mais curioso do que sério.

vão procurar um lote pra carpi ou comprar uma passagem só de ida pra Venezuela seus malas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
como ousa duvidar de mim um user sério rapa se liga aqui a gente mata a cobra e mostra o pau começa aos 2:30



e aqui aos 0:59


:kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk

filha duma quenga
vem dançar nessa joça de programa e ainda usurpa a musica do metal gearzao
kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk kkk :kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.907
Reações
32.537
Pontos
1.084
dezenas de notícias positivas sobre o governo e o trabalho realizado até a presente data, mas nego se prende a picuinha partidária pra encher o saco até mesmo em um post onde o fato é mais curioso do que sério.

vão procurar um lote pra carpi ou comprar uma passagem só de ida pra Venezuela seus malas.
Jajá o POST, q tem tudo a ver com a pasta consoles, será movido para a pasta política pq o butthurt eh grande.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
dezenas de notícias positivas sobre o governo e o trabalho realizado até a presente data, mas nego se prende a picuinha partidária pra encher o saco até mesmo em um post onde o fato é mais curioso do que sério.

vão procurar um lote pra carpi ou comprar uma passagem só de ida pra Venezuela seus malas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
dezenas de notícias positivas sobre o governo e o trabalho realizado até a presente data, mas nego se prende a picuinha partidária pra encher o saco até mesmo em um post onde o fato é mais curioso do que sério.

vão procurar um lote pra carpi ou comprar uma passagem só de ida pra Venezuela seus malas.


Fiquei curioso em saber quais são estas "dezenas de notícias positivas sobre o governo e o trabalho realizado até a presente data".
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esse amadorismo na comunicação esteve protegido com alguma sorte. Está na hora de rever algumas coisas. Não pode contar com ela sempre.
dezenas de notícias positivas sobre o governo e o trabalho realizado até a presente data, mas nego se prende a picuinha partidária pra encher o saco até mesmo em um post onde o fato é mais curioso do que sério.

vão procurar um lote pra carpi ou comprar uma passagem só de ida pra Venezuela seus malas.
Agora quem lacrou e vai continuar lacrando, votando em vermes que apoiam coisas como a Venezuela, estão muuuuito preocupados com conceitos como "direito autoral".
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Cara, abri um sorriso enorme vendo isso

Eu honestamente não vejo mal nisso. Acho até bacana.
O mal disso é que o dono do material pode não querer que usem sua obra. Ou pode querer que usem, mas paguem por isso.
Sega parece não se incomodar.
É um presidente. Seria impulsivo um porta voz da empresa tacar pedra em uma autoridade sem pensar direito e sem ouvir comandos de cima. Complexo avaliar as consequências. O post foi bem neutro. Podem estar avaliando se vale a pena brigar ou surfar na onda. Pode ser que se manifestem contra, ou até solicitem a remoção do conteúdo, depois de analisar.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nada me tira da cabeça que isso é o Carlin escondendo easter-eggs nas postagens.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fiquei curioso em saber quais são estas "dezenas de notícias positivas sobre o governo e o trabalho realizado até a presente data".

Não virar uma Venezuela, devolver terrorista pra cadeia e cortar relações com governo ditatoriais já são de aplaudir de pé.

Fora os cortes no orçamento super inflado dos governos anteriores reduzindo ministérios, dezenas de auditorias iniciadas, corte no Bitcoin dos índios que não fazia sentido algum, corte na publicidade gastando menos de 5% do que os governos petistas gastaram, ação enérgica e não apática no caso da barragem de Brumadinho.

Tem isso aqui tb: http://www.brasil.gov.br/noticias/e...nanceiro-reduz-estimativa-de-inflacao-em-2019

Mas né, pra que procurar algo que é bom pra todos? vamos encher o saco falando de coisas inúteis como rosa e azul ou sobre a "indecência" de cantar o hino das escolas.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Galerinha do lacre pistola pq ele pegou uma musica e um joguinho, mas quando era um presidente q roubava bilhões ai se brincar, estava td bem e era lindo, ai ai
 
Topo Fundo