O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste a coisa mais épica que você já viu na vida

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.426
Pontos
453
Poste a coisa mais épica que você já viu na vida, Pode ser um clipe , um trailer , uma cena de um filme ou uma gravação da vida real , vale tudo de acordo com as regras do forum.

Vou começar com esse clipe



Frases de efeito , kung fu , uma mulher viking motando um lobo com uma minigum , dinossauros , thor , nazis , anos 80
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.441
Pontos
484
a coisa mais épica que vi ma vida, foi os bombeiros daqui tirarem um corpo que ja devia estar a uns 30 dias no fundo de um rio

levantaram com um guindaste e digo que aquilo foi muito melhor que qualquer filmagem hollywoodiana

eu devia ter filmado pra vcs verem como foi macabro
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
f25d67719681093.jpg
 


Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Corinthians ganhando a libertadores, Cataratas do Iguaçu. E de filmes, essa cena ficou épica demais:
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Só se meus olhos fossem filmadoras, mas posso narrar fatos que me deixaram intrigado:

- Vi um daqueles fenômenos Halo, ao redor do sol de uma bela manhã, e era lindo demais.
- Vi um gato comum pescar um peixe numa lagoa "urbanizada" na cidade aonde moro. Achei intrigante, afinal, os veganos dizem que esses animais nem carnívoros são. Já que empurram vegetais neles.
- Já vi um UFO e não conto isso pra ninguem. Era algo brilhante a noite e não era uma estrela cadente, o objeto ficava fazendo circulos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Foi quando um carro bateu aqui e o cara ficou com o olho preso na ferragem, ele tentava tirar mas o olho puxava, ficava aquela cordinha.

Na verdade é bem nojento isso, mas como você perguntou a coisa mais épica ( e nem considero épico algo bom).
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Foi quando um carro bateu aqui e o cara ficou com o olho preso na ferragem, ele tentava tirar mas o olho puxava, ficava aquela cordinha.

Na verdade é bem nojento isso, mas como você perguntou a coisa mais épica ( e nem considero épico algo bom).
Eu tmbm... qndo li o topico lembrei de um acidente:

Estava todo mundo parado vendo um carro batido qndo passa um carro a mil e pega um pedestre X. Meu! o cara voou pra cima feito um pião e caiu de cara no chão, mas levantou imediatamente e foi embora a pé como se nada tivesse acontecido. É a cena mais nítida que tenho desde então.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.632
Pontos
1.824



Primeira vez que vi foi a versão americana (que também acho top), mas na época que vi esse game achava tudo perfeito (e é para seu tempo).
As outras intros, não me empolgam feito essa.
Ainda aguardo a volta do Rei. :kkong







Esse considerei seriamente.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Foi quando estava voltando para casa logo após a aula no colégio,estava na sexta série eu acho.

Lembro-me que logo após sair do colégio e desçer a ladeira pra ir pro ponto de ônibus, deparei-me com uma pequena multidão paralela ao ponto de ônibus, quando finalmente havia atravessado a pista que dá acesso ao ponto avistei o corpo de um negro sem cabeça estirado no chão com aquele gore todo no chão... Mas o que me impressionou mesmo foi aquela multidão em volta ao corpo fascinada e conversando entre si como se tudo aquilo fosse um espetáculo em meio a frugalidade de suas vidas. Todos que passavam ali parava para olhar o corpo como se tivessem curiosidade e ânimo para ver um corpo decepado que não fosse em filme. Eu achei tudo aquilo doentio.

Era tipo : Aah, tem um corpo com a cabeça arracanda? Deixa eu ver, cadê tá onde?quero ver.

Tava parecendo uma fila de ingresso para assistir uma atração de circo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
aqui no forum muita coisa, mas a ultima que me lembro foi quando Dark Shade pegou o Darren Hayes no pulo com clone isso foi engraçado pra cacete.

Já em outras paradas aí a primeira transformação de Goku em SSJ
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Final da Copa de 94.
Caramba, tenho q concordar, foi a primeira copa q eu acompanhei e foi a q me.fez ficar viciada em futebol quando era criança ( eu tinha qse 8 anos ), e realmente a copa inteira foi épica pra mim, mas a final foi emocionante demais.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.990
Pontos
1.044
Eu e meu irmão éramos inseparáveis, num dia ele arrumou uma mina e me chamou pra fazer parte, ele foi por baixo e eu por cima ahhhh foi épico.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.512
Reações
21.647
Pontos
1.484
Nossa, complicado responder.

Isso pode ser dividido em diversas "categorias", mas acho que não tem como classificar o quê é mais foda que o quê.

Algo que é extremamente épico de ver, é quando você é afinzão de uma pessoa, e está naquela situação de "acho que não vai dar", e, em um determinado momento, os astros se alinham, e, quando vê, pela primeira vez o seu rosto está se aproximando do dela.

Momentos mágicos. Visão privilegiadíssima, carregadas de efeitos em cadeia no corpo, bem como sensações. Sentir a respiração da pessoa, o cheiro da pele, observar os pigmentos mais de perto, os olhos, sentir a textura, a temperatura. Enfim, acredito que poucas visões mexem tanto com o ser humano quanto a cena do primeiro contato carnal com a pessoa que realmente ama.

Em termos ligados à natureza, ver a neve pela primeira vez foi extremamente foda.

Também é cena que basta fechar os olhos que eu lembro, detalhadamente, foi a visão do topo de um pódio, quando fui campeão de um torneio nacional de Tae Kwon Do - juvenil -, tendo lutado 4 vezes no mesmo dia, e tendo lutado a final com o joelho completamente inchado. Parecia cena de filme.

Quanto à cenas da TV / Games:

Anime:
  • Saint Seiya - primeira vez que Shiryu envergou a armadura de Libra
  • Final de Code Geass
  • Dragon Ball: Goku x Freeza
Games:
  • Final Fantasy VIII (o jogo inteiro, mas a abertura, e a cena do baile - até por serem no início -, foram impactantes pra caramba).
  • Parasite Eve: a mutação de um rato em um monstro a partir das reações das mitocôndrias.
  • Momento em que Samus (Metroid) se revela ser uma mulher.
  • Abertura de Onimusha 3
  • MGS4: cena em que você "joga" cenas de MGS1. Kojima conseguiu fazer com que, aquele momento, sentimentalmente carregado do jogo, trouxesse sentimentos carregados de nostalgia e saudades também para o jogador, pois ao mesmo tempo que o personagem lembrava das memórias antigas dele, o jogador também buscava as próprias memórias. SURREAL.
 
Topo Fundo