O que há de Novo?

Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Curtidas
8.499
Pontos
489
Exemplo:

Veículo: Vespa.
Comprado em: 30 de fevereiro de 1950.
Gasto com Manutenção: Em 1985 troca de pneus.
Pontos Positivos: tr00
Pontos Negativos: ta ficando meio velha
Quilometragem: 197.004 km
Upgrades: DVD Player e sistema de som HiFi. Válvula BOV + Filtro de Ar esportivo.
Consumo: Média de 25km/l no trânsito da minha cidade.
Estado: Minas Gerais

Fotos:
Índice de Motos da Galera:

AllGulf: Honda NX4 Falcon (vendida) e Honda CBX 250 Twister
Caxias do Sul - RS

Mr Vercetti: Honda CG 125 Titan KS

thiago-mar: Yamaha YBR K
Santos - SP

[BF2]PuNiShEr: Honda CB 300R

Big Bo5s: Yamaha Factor YBR125 ED

CybeR-JaxS: Yamaha DragStar XVS
Vitória - ES

Powersega: Honda Titan 150KS (post sumiu)

Raphaguti: Yamaha XTZ 250X
São Paulo - SP

Icarus10: Honda CB300R (vendida)
Brasília - DF

FredDarrell: Honda Shadow 600 VL

criptosporidium: Honda CBX 250 Twister
Florianópolis - SC

TheBoss: Honda NX4 Falcon
São Paulo - SP

fabioara: GSX 1300 R HAYABUSA

Mad_Bis: Honda CB 600F Hornet

stcowboy: Yamaha YS 250 Fazer

trevz: Yamaha YS 250 Fazer

alucardlv1313: Yamaha Drag Star XVS 650
Ribeirão Preto - SP

nescau power: Yamaha XTZ 250

overoad: Honda XRE 300-A
Lajeado - RS

Ultima Edição:

Curtidas
8.499
Pontos
489
eu primeiro então:

Veículo: Honda CBX 250 Twister 2004
Comprado em: Final de 2004, peguei ela de um cara que não venceu pagar o financiamento =p
Gasto com Manutenção: Pouca coisa, atualmente tive que mandar trocar o chicote elétrico dianteiro por causa de mal contato.
Pontos Positivos: Otima moto para a cidade e viagens curtas apesar de ja ter feito 2000km em 1 viagem só hehehe.
Pontos Negativos: Muita vibração apartir dos 120km/h.
Quilometragem: +-18.000
Upgrades: - Escapamento duplo feito sob medida. Farol da Falcon adaptado. Lateral e rodas personalizadas na cor preta. Pneu traseiro Anakee 130'.
Consumo: Média de 22km/l na cidade.

Fotos:

Veículo: Honda NX4 Falcon 2003 [COLOR="Red"](vendida)[/COLOR]
Comprado em: meu pai comprou em 2003, herdei ela em 2006
Gasto com Manutenção: nem sei dizer.
Pontos Positivos: Moto pra qualquer terreno, ótima puxada e bom equilíbrio. Moto fácil de se manobrar.
Pontos Negativos: Achei 'mole' o guidon em velocidades acima de 100km/h, chega ser meio perigoso. Não sei se tem a ver com a roda menor do que a original na frente, provavel que seja isso.
Quilometragem: +-32.000
Upgrades: Kit Motard, troca de relação.
Consumo: Média de 18km/l na cidade.

Fotos:

ps: assim que der posto fotos melhores e mais novas da twister.. As da falcon são novas.

Curtidas
3.588
Pontos
379
[COLOR="DarkSlateBlue"]inaugurando teu tópico:

Veículo: Honda CG 125 Titan KS 2000
Comprado em: Fevereiro de 2009
Gasto com Manutenção: Relação, troquei carenagens velhas, Relê de descarga, mangueiras o carburador...
Pontos Positivos: boa moto pra cidade, aguenta qualquer tranco, passa em qualquer brecha no trânsito, economia na manutenção e na gasolina, por ser uma moto de 10 anos de uso está muito inteira, valor de revenda não desvaloriza
Pontos Negativos: Muita vibração pra viajar, passe mais de 40 minutos na estrada e você fica formigando inteiro, segunda marcha vive caindo no neutro, tem fama de moto de motoboy ou maloqueiro, freios ruins a tambor...
Quilometragem: +-53.000
Upgrades: - Escapamento Pro Tork, rodas pintadas de preto, tirei o miolo do filtro de ar e regulei o carburador, tá andando bem.
Consumo: Média de 30km/l na cidade.
Comentários Adcionais: Tá dando problema demais, problema de moto velha, cada hora é uma coisa e to querendo pegar uma 250 mais nova. Andar de garupa é um sufoco, fica morrendo na saída e é bem visada pra roubo, mas qualquer moto hoje em SP tem que ficar esperto pois bandido tá levando até Dafra e Sundown

EDIT: fotinha dela, tá com restrovisores menores cromados agora:

[/COLOR]

Curtidas
8.499
Pontos
489
Mr Vercetti;5908590 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]inaugurando teu tópico:

Veículo: Honda CG 125 Titan KS 2000
Comprado em: Fevereiro de 2009
Gasto com Manutenção: Relação, troquei carenagens velhas, Relê de descarga, mangueiras o carburador...
Pontos Positivos: boa moto pra cidade, aguenta qualquer tranco, passa em qualquer brecha no trânsito, economia na manutenção e na gasolina, por ser uma moto de 10 anos de uso está muito inteira, valor de revenda não desvaloriza
Pontos Negativos: Muita vibração pra viajar, passe mais de 40 minutos na estrada e você fica formigando inteiro, segunda marcha vive caindo no neutro, tem fama de moto de motoboy ou maloqueiro, freios ruins a tambor...
Quilometragem: +-53.000
Upgrades: - Escapamento Pro Tork, rodas pintadas de preto, tirei o miolo do filtro de ar e regulei o carburador, tá andando bem.
Comentários Adcionais: Tá dando problema demais, problema de moto velha, cada hora é uma coisa e to querendo pegar uma 250 mais nova. Andar de garupa é um sufoco, fica morrendo na saída e é bem visada pra roubo, mas qualquer moto hoje em SP tem que ficar esperto pois bandido tá levando até Dafra e Sundown[/COLOR]
antes da twister tinha uma cg.. baita moto, nunca me deixou na mão :rox

Jefferson *Anjim*;5908625 disse:
é que nao tenho motos :)
ta perdoado [ksafado]

Curtidas
310
Pontos
224
Veículo: Yamaha YBR K - 2007/2008
Comprado em: novembro 2007.
Gasto com Manutenção: Troquei Pneu traseiro e lonas de freio traseiro com 11.000 km, queimou uma lâmpada do painel e só.
Pontos Positivos: Econômica, motor menos vibrante se comparado a outras motos da mesma categoria, menos visada, macia.
Pontos Negativos: Não passa de 110km/h na estrada, viajar com moto 125 é suicidal!!!!
Quilometragem: quase 12.000 km
Upgrades: Bauleto Givi.

Fotos:
Depois eu posto fotos, tenho que upar em casa!

Obs.: Já tive uma CG Titan KS 2002, uma C100 Biz 2000 e esta YBR, das 3 eu mais gostei da YBR pelo conjunto.

Yamaha subiu muito no meu conceito, minha próxima moto será uma Fazer ou Lander, espero que seja breve!

Curtidas
2.939
Pontos
444
Veículo: Honda CB 300R 2010~2010 :rox
Comprado em: 30/05/2010
Gasto com Manutenção: Até 8Mil KM Nada, CC Paga tudo. [khappy]
Pontos Positivos: Retomada, Curvas , Frenagem, Aceleração ;D
Pontos Negativos: Muita Cara. :grr
Quilometragem: 100KM :p
Upgrades: Frisos Importados Padrão Italiano Refletivos ~ TankPad Monter Energy Original ~
Consumo: Coisa de 25~29/L Ainda não medi certo.

Fotos:

Big Bo5s

Habitué da casa
Curtidas
14
Pontos
76
Veículo: Yamaha Factor YBR125 ED 09/09
Cor: Vermelha
Comprado em: Julho 2009.
Gasto com Manutenção: Queimou uma lâmpada do painel e só e óleo a cada 1.000 KM
Pontos Positivos: Econômica, motor menos vibrante se comparado a outras motos da mesma categoria, menos visada, muito macia.
Pontos Negativos: Não passa de 110km/h na estrada.
Quilometragem: 9.000 km
Upgrades: Nenhum/ moto original
Consumo: Média de 35km/l na cidade.

Fotos:
vou upar quando chegar em casa.

Obs: Ja tive CG150 04/05 a moto é uma bomba, comprei zera, vivia levando para garantia, e no final das contas foi roubada:grr:grr:grr, Fazer 07/07 fiquei com ela 1 ano, só gastei com pneu traseiro e pastilha de freio dianteiro, moto excelente, ótima para viagens curtas e muito confortável, vendi porque minha porque não tinha outro jeito.

AllGulf

Bam-bam-bam
Curtidas
8.499
Pontos
489
opa, valeu pelo UP punisher, não tinha visto

ta massa essa tua CB hein, assim q der um tempinho, atualizo o índice com as poucas q temos =D

Powersega

Ser evoluído
Curtidas
1
Pontos
46
Quilometragem: 100KM :p
Upgrades: Frisos Importados Padrão Italiano Refletivos ~ TankPad Monter Energy Original ~
Consumo: Coisa de 25~29/L Ainda não medi certo.

Fotos:

Estou pensando seriamente em comprar essa CB, ou uma GS500 96~98?[kdesconfia]

Curtidas
5.913
Pontos
374
Legal o tópico! É bom trocar idéias com outros motoCICLISTAS!!

Pena que a minha "filha" ainda está na oficina, esperando a decisão do juíz prq um idiota nos fechou, nos jogou no chão e não quer pagar os consertos da pobrezinha... :-( :-( :-(

Veículo: Yamaha DragStar XVS 650cc
Comprado em: 01/02/2004
Gasto com Manutenção: Manutenções a cada 1.000km normais e troca dos pneus aos 8.000km
Pontos Positivos: Posição de Pilotar, Retomada, Aceleração, Chama a Atenção por onde Passa :D
Pontos Negativos: Curvas, principalmente em alta velocidade, não tem como; Banco da Carona, absurdamente desconfortável.
Quilometragem: 10.000km
Upgrades: Sissy Bar para o conforto das Patroas, Protetor de placa cromado com parafusos de caveira :D
Consumo: 18kmL

Antes:

Durante
(Viagem de 1500km pra Cabo Frio-RJ):

Depois:
:-( :-( :-( :-(

Curtidas
5.913
Pontos
374
[BF2]PuNiShEr;6424216 disse:

Tá linda essa moto Punisher!! :rox

Quanto pagou??

Tô pensando seriamente em vender a minha quando resolver esses problemas com a justiça... :(

AllGulf

Bam-bam-bam
Curtidas
8.499
Pontos
489
CybeR-JaxS;6442650 disse:
Legal o tópico! É bom trocar idéias com outros motoCICLISTAS!!

Pena que a minha "filha" ainda está na oficina, esperando a decisão do juíz prq um idiota nos fechou, nos jogou no chão e não quer pagar os consertos da pobrezinha... :-( :-( :-(

Veículo: Yamaha DragStar XVS 650cc
Comprado em: 01/02/2004
Gasto com Manutenção: Manutenções a cada 1.000km normais e troca dos pneus aos 8.000km
Pontos Positivos: Posição de Pilotar, Retomada, Aceleração, Chama a Atenção por onde Passa :D
Pontos Negativos: Curvas, principalmente em alta velocidade, não tem como; Banco da Carona, absurdamente desconfortável.
Quilometragem: 10.000km
Upgrades: Sissy Bar para o conforto das Patroas, Protetor de placa cromado com parafusos de caveira :D
Consumo: 18kmL
CA RA LHO :rox:rox:rox:rox:rox:rox

Meu sonho de moto veio!!!

rox demaaais, parabens!!!!!! um dia chego la [klingua]

Curtidas
6
Pontos
134
Veículo: Yamaha XTZ 250X 2009
Comprado em: 2009
Gasto com Manutenção: 70 reais com troca do filtro e do óleo na revisão dos 3000km
Pontos Positivos: Moto pra cidade, ótimo torque, ótima velocidade, estabilidade e design
Pontos Negativos: A suspensão traseira se não lubrificar periodicamente começa a fazer nheinc nheinc
Quilometragem: 5153
Upgrades: Bauleto GIVI e parabrisa Motovisor

Fotos:

Curtidas
311
Pontos
114
Raphaguti;6450301 disse:
Veículo: Yamaha XTZ 250X 2009
Comprado em: 2009
Gasto com Manutenção: 70 reais com troca do filtro e do óleo na revisão dos 3000km
Pontos Positivos: Moto pra cidade, ótimo torque, ótima velocidade, estabilidade e design
Pontos Negativos: A suspensão traseira se não lubrificar periodicamente começa a fazer nheinc nheinc
Quilometragem: 5000
Upgrades: Bauleto GIVI e parabrisa Motovisor

Fotos:

Amanhã eu posto da minha
Meu sonho de consumo, como ela é para viajar? mantem sem problemas uns 120km/h? boa de curva em estrada e o banco é confortavel em grandes viagens?

Curtidas
6
Pontos
134
dauther;6450802 disse:
Meu sonho de consumo, como ela é para viajar? mantem sem problemas uns 120km/h? boa de curva em estrada e o banco é confortavel em grandes viagens?
Já upei as fotos da minha... dá uma olhada!!!!!

Cara, eu tenho que confessar que não andei muito em estrada com ela... peguei umas 2 vezes e consegui chegar nos 120 sem problemas...

O banco é confortável e a estrada que peguei não tinha muitas curvas (Dutra)

Mas pelo que rodei com ela, acho que é tranquilo cara!!!! É uma bela moto

O problema de moto é que quanto mais vc tem, mais vc quer

A minha moto não tem nem um ano e já tô pensando em pegar um XT660

Valeu

Powersega

Ser evoluído
Curtidas
1
Pontos
46
Felipe1459;6442937 disse:
Veículo: Honda CG Sport
Comprado em: 04/2008
Gasto com Manutenção: 220 merréis no pneu traseiro, 65 na ultima revisão (16000km), 100 reais pra trocar kit relação
Pontos Positivos: 50x mais bonita que uma titan, pneu mais largo. não dá problemas.
Pontos Negativos: perdeu muito valor (paguei 8700, hoje dificilmente conseguiria 6000 nela)
Quilometragem: 17500 km
Upgrades: bagageiro, frisos reflexivos para a roda, alarme.
Consumo: 38km/l em percurso urbano (media de uns 60~70km/h)/rodoviário (média de 80~100km/h) com gasolina ipiranga premium (R$2,89/L)
Problemas mecânicos: nunca me deu problemas até mês passado. nos ultimos 20 dias ela começou a falhar quando tá entre 5 e 7 mil RPM's, só acontece de manhã cedinho, quando tá bem frio. é uma merda pra andar. fica falhando igual quando a gasosa ta acabando. mesmo deixando ligada antes de sair pra esquentar o problema acontece. ja marquei com o mecânico pra deixar ela lá smeana que vem pra ele ver o problema e arrumar.
Ela não é mais bonita que uma Titan Normal meu amigo e nem anda mais tb, pode até ter 2 cavalos a mais no documento da moto, mas na pista é outra coisa, perdeu valor pq não é mais fabricada, O pneu que é usado na Sport é o 100 90 o mesmo que vou comprar pra minha.;)
Boa moto e essa tua está zero parabéns.

Curtidas
5.913
Pontos
374
Não tem muito a ver com o tópico, mas minha felicidade é grande demais pra deixar passar barato. :D

Finalmente saiu a decisão da justiça, foi feito um acordo e o safado que bateu na minha "filha" vai pagar 75% do valor do conserto!! :D :D :D
Já autorizei o início dos reparos, na quarta ou quinta que vem voltarei a sentir a verdadeira Liberdade nas estradas!! :rox :rox :rox

[YOUTUBE]vlZ4ONTb9i0[/YOUTUBE]

"We Believe in Freedom..."

AllGulf

Bam-bam-bam
Curtidas
8.499
Pontos
489
parabens ai velho!!!

nem imagino o sufoco que foi

agora tire novas fotos qnd ela ficar pronta e poste aq hein =p

Powersega

Ser evoluído
Curtidas
1
Pontos
46
CybeR-JaxS;6487272 disse:
Não tem muito a ver com o tópico, mas minha felicidade é grande demais pra deixar passar barato. :D

Finalmente saiu a decisão da justiça, foi feito um acordo e o safado que bateu na minha "filha" vai pagar 75% do valor do conserto!! :D :D :D
Já autorizei o início dos reparos, na quarta ou quinta que vem voltarei a sentir a verdadeira Liberdade nas estradas!! :rox :rox :rox

[YOUTUBE]vlZ4ONTb9i0[/YOUTUBE]

"We Believe in Freedom..."
Mande para a autorizada.

Curtidas
2.939
Pontos
444
Bah, caiu para a pagina 3!

Bom só um UP Maroto, Um aviso aos "Pilotos" de primeira moto,

Tombo NUNCA é bom, hahah

No mais vamo lá galera, não é possivel que com a movimentação de quase 31 Mil só de Honda CG150 / Mes no brasil, que nossos usuarios não tenha moto!

Poste a sua, seja o que for! :D

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.284
Pontos
774
[BF2]PuNiShEr;6568128 disse:
Bah, caiu para a pagina 3!

Bom só um UP Maroto, Um aviso aos "Pilotos" de primeira moto,

Tombo NUNCA é bom, hahah

No mais vamo lá galera, não é possivel que com a movimentação de quase 31 Mil só de Honda CG150 / Mes no brasil, que nossos usuarios não tenha moto!

Poste a sua, seja o que for! :D

vc nunca viu os tópicos lá no vale-tudo?

geral aqui do fórum é contra moto. acho que devem viver numa bolha, nunca vi nada igual. não devem atravessar a rua fora da faixa.

tudo pessoal criado a leite e pera.

da até nojo.

Gallic

Bam-bam-bam
Curtidas
703
Pontos
244
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Ótimo tópico, nem sabia de sua existência. Eu tenho uma Suzuki Yes há mais 2 anos e gosto bastante da moto. Depois "upo" umas fotos dela e faço um review como o pessoal.[/SIZE][/FONT]

Curtidas
1.427
Pontos
339
Felipe1459;6568200 disse:
vc nunca viu os tópicos lá no vale-tudo?

geral aqui do fórum é contra moto. acho que devem viver numa bolha, nunca vi nada igual. não devem atravessar a rua fora da faixa.

tudo pessoal criado a leite e pera.

da até nojo.
Galera tem é papai e mamãe pra leva-los pra cima e pra baixo, a hora que precisarem, essa é a verdade.

Icarus10

Supra-sumo
Curtidas
381
Pontos
174
Finalmente posso postar nesse tópico :rox

Andei pouco nela até agora... mas os pontos positivos e negativos que vou colocar são em compraração com a Fazer que eu pilotava antes:

Veículo: Honda CB300R 2010/2010

Comprado em: 5/8/2010

Gasto com Manutenção: Nada

Pontos Positivos: Achei a aceleração mais macia, responde mais rápido. Sem contar o painel de LCD que é uma beleza.

Pontos Negativos: Se frear um pouco mais forte com o traseiro, a rabeta dela dá uma rebolada bem maior do que com a Fazer.

Quilometragem: 50Km comigo, 1700Km total.

Upgrades: Nothing até agora. Pretendo colocar um pneu mais grosso nela (150/70), mais pra frente.

Consumo: Não medi até agora...mas o antigo noto me garantiu que ela fazia 23-25km/l.

Fotos:

AllGulf

Bam-bam-bam
Curtidas
8.499
Pontos
489
lucianofvd;6705415 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Ótimo tópico, nem sabia de sua existência. Eu tenho uma Suzuki Yes há mais 2 anos e gosto bastante da moto. Depois "upo" umas fotos dela e faço um review como o pessoal.[/SIZE][/FONT]
ficamos no aguardo :D
Icarus10;6708206 disse:
Finalmente posso postar nesse tópico :rox

Andei pouco nela até agora... mas os pontos positivos e negativos que vou colocar são em compraração com a Fazer que eu pilotava antes:

Veículo: Honda CB300R 2010/2010

Comprado em: 5/8/2010
poxa, novinha hein?

parabéns pela aquisição =D

poste as fotos ai depois :kongpositivo: