O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

FredDarrell

Ser evoluído
Mensagens
209
Reações
2
Pontos
49
Veículo: Shadow 600 VLX 01/01

Comprado em: 12/06/2010

Gasto com Manutenção: Cabo do afogador, bateria, óleo, filtros e cabo do combustível

Pontos Positivos: Extremamente confortável, muito torque e estabilidade

Pontos Negativos: Banco do carona e curvas em baixa velocidade

Quilometragem: 25384 km

Upgrades: Manoplas novas e um capacete SparX S-07

Consumo: Ainda não medi, pois sem o cabo do afogador, que ainda não chegou, ela está meio desrregulada, mas deve estar fazendo uns 15 km/l

S5032138.jpg


S5032131.jpg


S5032130.jpg


S5032134.jpg


S5032132.jpg

O tópico é está muito bacana, eu ia postar antes mas acabei esquecendo ;D

A moto é maravilhosa, pretendo guardá-la pelo resto da vida, se possível, e mostrar para os netos :rox

As fotos são do dia em que comprei a shadow, quando tirar novas eu posto aqui :kongpositivo:
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Veículo: Honda cbx 250 Twister
Comprado em: 07/2008
Gasto com Manutenção: 330 reais no pneu traseiro. 400 reais aquela vez que meu irmão caiu e teve que arrumar algumas coisas [kzangado]
Pontos Positivos: Me leva pra onde eu quero. E adoro motos :konglove:
Pontos Negativos:Barulho da relação(que nem me incomoda tanto), e não ser uma Harley
Quilometragem: 24000 km
Upgrades: Nenhum
Consumo:Nunca fiz a média :p
Problemas mecânicos: Nenhum :kongpositivo:

OgAAADonUstr5erVBihYgPGKN9SCiKaUZA2ew8rMAZv0UTJoQbVJk-zsr9gD5dJrnLl0mAd_qAaKrrJaDJGaxGo-m_cAm1T1UJV0YLbnkfKdB6rfHOJMWFydGnZH.jpg
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
Veículo: NX4 Falcon.
Comprado em: 04 de Junho de 2010.
Gasto com Manutenção: Pneu traseiro 170, vela 23, cabo velocímetro 22, filtro de ar 23, filtro de óleo 8, relação 120. Ontem parou de funcionar a partida, suspeita de bateria ou retificador.
Pontos Positivos: torque e porte.
Pontos Negativos: ta ficando meio velha mod 2000
Quilometragem: 43.100 km
Upgrades: escape esportivo.
Consumo: Média de 22km/l cidade/estrada.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
FredDarrell;6733992 disse:
Veículo: Shadow 600 VLX 01/01

meu pai tinha uma shadow cara, que moto!!
parabéns, está muito bonita
meu sonho ainda é chegar em uma dragstar, mais baixa que a shadow

criptosporidium;6734020 disse:
Veículo: Honda cbx 250 Twister
Pontos Negativos:Barulho da relação(que nem me incomoda tanto), e não ser
Consumo:Nunca fiz a média :p

esse barulho da tutu é foda neh meu? put* raiva.. pior que nas novas é a mesma coisa [kzangado]

e como assim não fez média com 24k/km ? [klingua]

Felipe1459;6735816 disse:
editado com a solução do problema
mistérios da fé
vai entender essas loucuras
talvez por causa do frio, a fiação encolhia e dava mal contato
viageeee :kong_zonzo:
TheBoss;6736956 disse:
Veículo: NX4 Falcon.
baita moto :kongpositivo:
vendi a minha pq tive que optar entre a twister e a falcon.. acabei vendendo ela por causa do valor de mercado
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Eu ainda não tenho moto. Tô dando uma olhada nisso. Alguém aí conhece a Kasinski Comet (tanto a 250 quanto a 650)? Os preços são convidativos, mas vai saber se tem confiabilidade e manutenção fácil/barata... Não conheço muito de moto.

Por enquanto só brinco na do meu tio, uma Kawasaki ER-6n:

KawasakiER-6n.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, eu vi uma Fazer lindona esses dias: Fazer Black Edition. Nunca tinha visto, achei a moto mais bonita entre as populares
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Posso poluir um pouquinho o tópico justamente pra peguntar se as Kasinki são boas motos?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Oppenheimer;6777114 disse:
Posso poluir um pouquinho o tópico justamente pra peguntar se as Kasinki são boas motos?

cara foi bom vc ter perguntado eu estava abrindo um tópico justamente pra isso, estou louco pra pegar uma comet...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
nunca andei em uma, mas sempre ouvi falar bem

unico contra maior que eu saiba é a venda
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
trevz;6781177 disse:
cara foi bom vc ter perguntado eu estava abrindo um tópico justamente pra isso, estou louco pra pegar uma comet...
É, então eu acho super linda a GT 650 R e ela é super barata 24 mil...
se bobear ano que vem pego uma nova pra tirar onda no interior. ahauhauhauahauhauhaa
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tbm to no time que tá na dúvida pela kasinski

Minha preocupação é até final de ano decidir entre, Kasinski Gt 250 x Fazer 2011,

dúvida cruel, mas gostei mais do visual da Gt 250.Acham exagero por ser minha primeira moto? é que quero começar com estilo .Tr00
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
quemsoueu;6785541 disse:
tbm to no time que tá na dúvida pela kasinski

Minha preocupação é até final de ano decidir entre, Kasinski Gt 250 x Fazer 2011,

dúvida cruel, mas gostei mais do visual da Gt 250.Acham exagero por ser minha primeira moto? é que quero começar com estilo .Tr00

bem capaz... exagero seria partir pra algo acima de 500cc

ai eh pedir pra encontrar um muro

e essa moto eh linda cara... putz

eu arriscaria =P
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
AllGulf;6785769 disse:
bem capaz... exagero seria partir pra algo acima de 500cc

ai eh pedir pra encontrar um muro

e essa moto eh linda cara... putz

eu arriscaria =P
É mas aí é uma boa fazer um curso de pilotagem e ir aos poucos (no caso de ir direto pra uma de cilindrada maior), é o que penso, ao menos.

Ou seja, ser responsável.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Oppenheimer;6785841 disse:
É mas aí é uma boa fazer um curso de pilotagem e ir aos poucos (no caso de ir direto pra uma de cilindrada maior), é o que penso, ao menos.

Ou seja, ser responsável.

ah com certeza

mas tb não vai ser pq o cara começou com uma 125 que va ser responsável

vai de cada um tb

tenho um amigo que a primeira moto foi uma falcon.. desde a primeira banda com ele ja deu pra perceber que era um cara cabeça, só pelo jeito de guiar
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
quemsoueu;6785541 disse:
tbm to no time que tá na dúvida pela kasinski

Minha preocupação é até final de ano decidir entre, Kasinski Gt 250 x Fazer 2011,

dúvida cruel, mas gostei mais do visual da Gt 250.Acham exagero por ser minha primeira moto? é que quero começar com estilo .Tr00

minha dúvida é exatamente a mesma só que eu adicionei a xtz 250x no menu

xtz 250x - fazer - gt 250
[kbaba]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
sim sim, responsabilidade, natural, aquela que uns tem e outros não, não importando quando, onde e nem porque.

Se o cara é repsonsável e seguro e fe curso de pilotagem da pra ir de boa (quem ler tem que entender que provavelemente não se enquadra nesse grupo de pessoas, que é raro).
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
vou falar a verdade pra vcs, só andei com a cg da autoescola rsrsrsr, mas assim quero umas dessas que citei por serem lindonas, sou medroso pacas, provavelmente durante um bom tempo não vou encarar o asfalto não, ficarei só na cidade..... tbm tem o lance de eu ser muito cuidadoso, e respeito as pessoas no trânsito, não ligo se eu chegar no meu destino 5min a mais .....curso de piotagem é uma boa hein? nem sei se tem por aqui, vou pesquisar.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Falando nas Kasinski, hj tava andando, passei por uma moto branca e preta linda, não sei pq mas eu cheguei a pensar que era uma Suzuki 750, qnd passo os olhos no banco, tá lá escrito Comet :-D

Manolos, ainda voltei pra ver a carenagem pra ter certeza. Olhando de longe vc nunca que diz que é uma 250.

Sobre o cara que pretende começar numa GTR250 logo... Cara, se vc realmente dirige desse jeito, não vejo problemas em vc começar em uma moto dessas.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
alguém cria um topico ae,"postem seus capacetes"? :P

sério, alguém aqui usa aqueles capacetes de +- R$ 40,00?? hoje falando com um colega no serviço, ele disse que comprou um de 40 pilas pq não paga caro em capacetes pq cai estraga e já era kkkk, afff na moral ,se eu pegar moto não vou economizar num componente tão importante que tá protegendo minha caixola tsc tsc, o que recomendam de capacete fechado?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
quemsoueu;6790583 disse:
alguém cria um topico ae,"postem seus capacetes"? :P

sério, alguém aqui usa aqueles capacetes de +- R$ 40,00?? hoje falando com um colega no serviço, ele disse que comprou um de 40 pilas pq não paga caro em capacetes pq cai estraga e já era kkkk, afff na moral ,se eu pegar moto não vou economizar num componente tão importante que tá protegendo minha caixola tsc tsc, o que recomendam de capacete fechado?

cara, capacete é essencial, tenta usar esses de 40 pila um tempo e depois compra um ls2 pra vc ver a diferença, além do conforto/visual te deixa + seguro,
quero ver qnd seu amigo cair e bater de cabeça no chão... vamos ver qual capacete aguenta +
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
alguém cria um topico ae,"postem seus capacetes"? :P

sério, alguém aqui usa aqueles capacetes de +- R$ 40,00?? hoje falando com um colega no serviço, ele disse que comprou um de 40 pilas pq não paga caro em capacetes pq cai estraga e já era kkkk, afff na moral ,se eu pegar moto não vou economizar num componente tão importante que tá protegendo minha caixola tsc tsc, o que recomendam de capacete fechado?

huahuahuahuhua, vai nessa!

pega um capacete médio (bieffe pra cima) e faz comparação com esses de 40 piulas
pega os dois de cabeça pra baixo e força a lateral pra dentro, tu vai se espantar o quão mole são esses de 40 pila.. TENSO

atualmente uso um ZEUS Drago 2000A, foto:

img


cara, é OUTRO nível.. conforto e peso

e em termos de custo é um meio termo.. não é um Shark de 800 conto mas tb não é um Bieffe de 100

na época paguei em torno de 400 mangos com viseira cromada (lançamento)

atualmente procuro uma viseira camaleão pra ele

tipo essa:

2341_5803.jpg


e vcs, usam qual capacete?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
AllGulf;6790664 disse:
huahuahuahuhua, vai nessa!

pega um capacete médio (bieffe pra cima) e faz comparação com esses de 40 piulas
pega os dois de cabeça pra baixo e força a lateral pra dentro, tu vai se espantar o quão mole são esses de 40 pila.. TENSO

atualmente uso um ZEUS Drago 2000A, foto:

img


cara, é OUTRO nível.. conforto e peso

e em termos de custo é um meio termo.. não é um Shark de 800 conto mas tb não é um Bieffe de 100

na época paguei em torno de 400 mangos com viseira cromada (lançamento)

atualmente procuro uma viseira camaleão pra ele

tipo essa:

2341_5803.jpg


e vcs, usam qual capacete?

cara estou pra pegar a moto ainda, estou decidindo entre uma naked ou uma off road por isso nem peguei um capacete ainda...

+ essas viseiras aí não dão nó nos gambé??
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
trevz;6790667 disse:
cara estou pra pegar a moto ainda, estou decidindo entre uma naked ou uma off road por isso nem peguei um capacete ainda...

+ essas viseiras aí não dão nó nos gambé??

gambé?!?!? :-D

não conhecia essa expressão

cara, pelo menos aqui na minha cidade, essas viseiras são permitidas até as 19:00 da noite

então.. se for 'pego' fora desse horário, é só meter o migué que tu ta voltando do trabalho [ksafado]

mas na real ja fui parado varias vezes com a minha cromada e nunca deu problema
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
AllGulf;6790672 disse:
gambé?!?!? :-D

não conhecia essa expressão

cara, pelo menos aqui na minha cidade, essas viseiras são permitidas até as 19:00 da noite

então.. se for 'pego' fora desse horário, é só meter o migué que tu ta voltando do trabalho [ksafado]

mas na real ja fui parado varias vezes com a minha cromada e nunca deu problema

hahahahha gambé sucks, coxinha tbm :-D

tava de olho em algumas viseiras cromadas, vou ver como anda a legislação por aqui..
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
cara, vale a pena

principalmente pra andar em finais de tarde

é tenso a 'olho nu'

se já é ruim pra quem ta de carro, pra moto é pior e muito perigoso
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
essas viseiras são permitidas até as 19 horas ou melhor enquanto houve luz solar, se eu não estiver muito enganado.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Pô, não tenho moto... mas falaram de capacete oheiaahoieai
Eu uso 1 shoei identico a esse:
images


Mas uso pra andar de kart e correr em km de arrancada/trackday... Ele foi comprado mais devido ao kart pq em 2008 eu usava um ls2 e um kart voou na minha cabeça praticamente, não sei oq rolou mas o capacete pareceu ser 1 Peels de 30 reais. ( EU SEI, ERA UM KART ). Mas to mais prevenido agora, na época fiquei 3 dias em coma ¬¬
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Sominex;6795987 disse:
Pô, não tenho moto... mas falaram de capacete oheiaahoieai
Eu uso 1 shoei identico a esse:
images


Mas uso pra andar de kart e correr em km de arrancada/trackday... Ele foi comprado mais devido ao kart pq em 2008 eu usava um ls2 e um kart voou na minha cabeça praticamente, não sei oq rolou mas o capacete pareceu ser 1 Peels de 30 reais. ( EU SEI, ERA UM KART ). Mas to mais prevenido agora, na época fiquei 3 dias em coma ¬¬

É caro pra manter hobbies como este?? participar de trackdays, km de arrancadas??
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
eu usei por 2 anos um liberty 4 de 50reais heheh

ae um dia peguei um temporal fdp, encharcou todo o capacete por dentro (era tanta chuva que tive que andar com a viseira aberta para enchergar.

ficou fedorento e toquei fora, ae comprei um ls2 vegas, outra coisa, muita bom. só que como eu preciso de óculos pra pilotar, com o ls2 é uma droga de usar, aperta muito. aí só uso a noite, durante o dia eu nem uso. por sorte nunca fui parado pela puliça.
´


boa questão pra ser levantada, alguem mais usa óculos para pilotar?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Eu uso... Tanto de sol quanto de grau.

To usando um capacete fuleiro por enquanto... Alguém tem algum capacete para recomendar na faixa dos R$ 150,00?
 
Topo Fundo