O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

quemsoueu

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.108
Pontos
659
Daqui 2 anos eu pretendo fazer um upgrade. Meu coração balançou demais com essa daqui:

Visualizar anexo 62127

Linda demais!!!
Ou será ela ou uma Lander/Teneré nova.
Se daqui 2 anos ja pretende trocar devia ter ido numa seminova eu acho.
Ps: esses putamerda da garupa da lander nova ali na foto me deu desgosto so de olhar, acabaram com o design da moto.

Curtidas
28.253
Pontos
934
Daqui 2 anos eu pretendo fazer um upgrade. Meu coração balançou demais com essa daqui:

Visualizar anexo 62127

Linda demais!!!

Visualizar anexo 62127

Linda demais!!!
Falam muito bem da Nmax, tenho dois amigos que possuem uma. Nunca tive moto e confesso que fiquei tentado a pegar uma pra trampar

Essa Fazer é linda, pena ser muito visada aqui em sp

Curtidas
21.574
Pontos
353
Yamaha NMAX 2018/2019
Vermelho fosco.

Comprado em: 14/01/2019

Gasto com Manutenção: Nada

Pontos Positivos: ABS, econômica, bonita, bem acabada, seguro baratíssimo, posição de dirigir e pouco visada.

Pontos Negativos: Suspensão traseira, tanque de combustível pequeno e pneus caríssimos (mal de scooter).

Quilometragem: 0 km (agora tá com 190km).

Upgrades: Só anteninha corta linha de pipa.

Consumo: 36km/l. Vai melhorar até chegar nuns 38 a 40 km/l. Pelo meu peso tá ótimo.

Visualizar anexo 62126

Estou muito feliz com a aquisição. Recomendo demais mesmo. Muito prática para meu uso (ir e voltar do trabalho, da igreja e da casa de parentes).
Estou abastecendo com aditivada.
Ótima aquisição. Garanto que um mês em cima dela, se você tiver carro vai deixar ele pegando poeira.:klol

Visualizar anexo 62127

Linda demais!!!
Eu sou suspeito em falar, pois sou fã de fazer, mas o preço dessa ficou salgado demais. Depois que eu trocar meu carro em uma gsx-s750, quero trocar minha velha fazer em uma lander seminova.

Curtidas
21.574
Pontos
353
Sim.
3k de entrada e 36x 440.
As 12 primeiras vou pagar 500 por causa da documentação. Fiz tudo pela concessionária. Ficou 42 reais mais caro que se fizesse por conta, mas me poupou de um tempo absurdo. Saí de lá e fui direto só emplacar e mais nada.
Tu sabe se a taxa de juros sua ficou menor que no site da Yamaha?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Curtidas
21.574
Pontos
353
Pouquinha coisa menor que o site. No site constava 36x 446 parece.
Eu estava vendo a taxa de juros da mt07 e eles só fazem 0 se for em 12x, mais que isso é 1,29% aí reclamei no grupo da Yamaha se eles não melhoravam a condição, ela me respondeu para ver nas concessionárias diretamente, pois pode melhorar a taxa de juros.

geist

Bam-bam-bam
Curtidas
25.251
Pontos
353
Eu estava vendo a taxa de juros da mt07 e eles só fazem 0 se for em 12x, mais que isso é 1,29% aí reclamei no grupo da Yamaha se eles não melhoravam a condição, ela me respondeu para ver nas concessionárias diretamente, pois pode melhorar a taxa de juros.

Dificilmente vai conseguir 0% em mais do que 12x, mas esses 1,29 pode baixar para 0,99 sim. Boa sorte lá... e bela moto viu! Fiquei babando quando vi, mas meu salto futuramente vai ser menor, devo ir de Feizão mesmo.

Curtidas
21.574
Pontos
353
Dificilmente vai conseguir 0% em mais do que 12x, mas esses 1,29 pode baixar para 0,99 sim. Boa sorte lá... e bela moto viu! Fiquei babando quando vi, mas meu salto futuramente vai ser menor, devo ir de Feizão mesmo.
Se eu cravasse 0.99 já estaria feliz. Depois que eu vender meu carro vou tentar juntar mais uma ponta para tentar dar uns 70% de entrada.

Curtidas
2.606
Pontos
309
Não conhecia esse tópico, bem bacana...

Estava com uma CG 125, viajar com ela era complicado, apesar de ser uma moto excelente pra uso urbano. Cheguei a encarar uma viagem de 200km nela, foi sofrido hehe
Recentemente troquei de moto, devido às várias viagens, agora estou com uma Fazer 250. Já fiz três viagens, sendo a maior delas 960km ida e volta, e foi bem demais.
Pretendo fazer algumas viagens maiores, mas depois de dar um jeito nesse banco hehe

Comprado em: 2018.
Gasto com Manutenção: Caixa de direção, fora isso só manutenção periódica.
Pontos Positivos: Bom motor, suspensão e custo de manutenção razoável pra categoria.
Pontos Negativos: Banco duro para viagens mais longas.
Quilometragem: 58k km
Upgrades: Antena corta pipa e baú (Não está na foto. Conta como upgrade? :lolwtf)
Consumo: Média de 30km/l na cidade, chegou a fazer 32km/l na estrada

Fotos:

geist

Bam-bam-bam
Curtidas
25.251
Pontos
353

Estava com uma CG 125, viajar com ela era complicado, apesar de ser uma moto excelente pra uso urbano. Cheguei a encarar uma viagem de 200km nela, foi sofrido hehe
Recentemente troquei de moto, devido às várias viagens, agora estou com uma Fazer 250. Já fiz três viagens, sendo a maior delas 960km ida e volta, e foi bem demais.
Pretendo fazer algumas viagens maiores, mas depois de dar um jeito nesse banco hehe

Pontos Positivos: Bom motor, suspensão e custo de manutenção razoável pra categoria.
Upgrades: Antena corta pipa e baú (Não está na foto. Conta como upgrade? :lolwtf)

Fotos:

É Blueflex? Se sim, já experimentou abastecer no álcool pra ver se rende?
Linda sua moto, tá muito bem conservada qual o ano?

Curtidas
21.574
Pontos
353

Fotos:

Uma das cores mais bonitas e raras da Fazer. Uma dúvida aqui: vocês usam antena corta pipa todo ano ou só época de férias da criançada?

Curtidas
21.574
Pontos
353
Liguei para uma Yamaha daqui e o vendedor disse que realmente a menor taxa é 1,29% em parcelas maiores de 12X. Ele disse que talvez, se aprovarem a ficha pode tentar diminuir a taxa com meu banco correntista.
Eu gosto muito da Yamaha, mas se até a venda do meu carro ela não melhorar as taxas de juros, vou acabar indo de Kawa o Suzuki pois elas tem condições bem melhores.

geist

Bam-bam-bam
Curtidas
25.251
Pontos
353
Liguei para uma Yamaha daqui e o vendedor disse que realmente a menor taxa é 1,29% em parcelas maiores de 12X. Ele disse que talvez, se aprovarem a ficha pode tentar diminuir a taxa com meu banco correntista.
Eu gosto muito da Yamaha, mas se até a venda do meu carro ela não melhorar as taxas de juros, vou acabar indo de Kawa o Suzuki pois elas tem condições bem melhores.
Não recomendo Suzuki nem pro meu inimigo. Atendimento porco igual o da Dafra.

Curtidas
2.606
Pontos
309
É Blueflex? Se sim, já experimentou abastecer no álcool pra ver se rende?
Linda sua moto, tá muito bem conservada qual o ano?
Valeu, hehe.
É blueflex sim, mas nunca tentei abastecer no álcool, o preço aqui na minha cidade acaba não compensando. Além disso, no próprio manual recomenda que se abasteça gasolina aditivada, vai entender hehe.
O ano é 2013, comprei de um cara que era único dono, veio com manuais, alarme e nota.

Uma das cores mais bonitas e raras da Fazer. Uma dúvida aqui: vocês usam antena corta pipa todo ano ou só época de férias da criançada?
Aqui fica o ano todo, molecada não larga o pipa por nada. Pelo menos por aqui não pode dar bobeira.

Curtidas
2.606
Pontos
309
Não recomendo Suzuki nem pro meu inimigo. Atendimento porco igual o da Dafra.
Não sei como é a concessionária da sua cidade, mas aqui meu sogro comprou uma Intruder 0km há alguns anos e até hoje sempre foi bem tratado. Recentemente fui olhar algumas chinesas Haojue que são vendidas na mesma concessionária, fui muito bem atendido.

Curtidas
21.574
Pontos
353
Não sei como é a concessionária da sua cidade, mas aqui meu sogro comprou uma Intruder 0km há alguns anos e até hoje sempre foi bem tratado. Recentemente fui olhar algumas chinesas Haojue que são vendidas na mesma concessionária, fui muito bem atendido.
Pois é. Eu vejo uns horneteiros falando mal, que a Suzuki está falindo, mas aqui abriu uma na esquina da minha casa, totalizando 3 suzukis no DF. Já a Kawasaki fechou uma loja e assim só restou uma em toda Brasília. Fora que as gsx 750 e 1000 são uns monstros de forte. Até comentei com um user aqui que teve duas triumph st3 que a triumph, Kawasaki e Suzuki dão emplacamento grátis, taxa 0, seguro de 1 ano e até capacete(na Suzuki), tanque cheio por 3 meses(Kawasaki) mas a merda da Yamaha nem uma balinha eles dão na compra de uma media/grande moto

Curtidas
2.606
Pontos
309
Pois é. Eu vejo uns horneteiros falando mal, que a Suzuki está falindo, mas aqui abriu uma na esquina da minha casa, totalizando 3 suzukis no DF. Já a Kawasaki fechou uma loja e assim só restou uma em toda Brasília. Fora que as gsx 750 e 1000 são uns monstros de forte. Até comentei com um user aqui que teve duas triumph st3 que a triumph, Kawasaki e Suzuki dão emplacamento grátis, taxa 0, seguro de 1 ano e até capacete(na Suzuki), tanque cheio por 3 meses(Kawasaki) mas a merda da Yamaha nem uma balinha eles dão na compra de uma media/grande moto

A coisa não tá fácil pra yamaha, a concessionária da minha cidade fechou ano passado, e quem comprou 0km na época ficou a ver navios.

Enviado do meu Dreamcast gozado