O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Pessoal, vocês usam tank pad pra proteger o tanque de suas motos?

Estou pensando em colocar um pra evitar riscos, mas tenho alguns receios:
  • eles desbotam com o tempo? Minha moto fica na rua durante o dia inteiro pegando sol.
  • quando precisar tirar, irei sofrer ou é moleza tirar sem deixar resíduos de cola no tanque!
  • Existe algum tipo/marca/modelo melhor que o outro ou são todos iguais!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.028
Reações
73.510
Pontos
1.684
Pessoal, vocês usam tank pad pra proteger o tanque de suas motos?

Estou pensando em colocar um pra evitar riscos, mas tenho alguns receios:
  • eles desbotam com o tempo? Minha moto fica na rua durante o dia inteiro pegando sol.
  • quando precisar tirar, irei sofrer ou é moleza tirar sem deixar resíduos de cola no tanque!
  • Existe algum tipo/marca/modelo melhor que o outro ou são todos iguais!

Se for aqueles emborrachados esportivos, meu pai usa 1 na cg pra evitar riscar o tanque com o cinto da calça, esta até hoje com a mesma aparência e ele esta com a moto a uns 4 anos já, bom...ele nunca tirou, mas acredito q a cola deve sair relativamente fácil passando um produto.
Geralmente são todos iguais, de borracha ou silicone.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Pessoal, vocês usam tank pad pra proteger o tanque de suas motos?

Estou pensando em colocar um pra evitar riscos, mas tenho alguns receios:
  • eles desbotam com o tempo? Minha moto fica na rua durante o dia inteiro pegando sol.
  • quando precisar tirar, irei sofrer ou é moleza tirar sem deixar resíduos de cola no tanque!
  • Existe algum tipo/marca/modelo melhor que o outro ou são todos iguais!
Em pintura com brilho é relativamente fácil de tirar. Se ficar muito resíduo de cola, usa WD40 que não tem erro.
Sempre usei nas motos, só na Shadow agora que nem sentido faz usar pois a área de contato não é o meio do tanque, e sim nas laterais em contato com as pernas aí o que fiz foi mandar envelopar o tanque. Gostei do resultado e da proteção.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
A vontade de pegar uma X-MAX é grande. Pena custar tão caro.
Se lançarem a Honda ADV 150 talvez eu dê uma chance.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fiquei decepcionad com a Yamaha...cancelou contrato com Paschoalin só porque não tem mais a Pikes Peak?Botava ele para competir até de kart que ele ganha.

Espero que ele vá para uma Ducatti ou Triumph da vida.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
primeira moto assim que tirou a habilitação sendo MT-03, quais as chances de dar m****? kkkkkkkkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Mais nova raça que me deixa putíssimo no trânsito: Jeca (outro motociclista) que trava o corredor. :kclassic
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal, posso tirar dúvidas sobre uma possível compra aqui?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Boa, vlw. Então quero pegar minha primeira moto mas não faço ideia de onde partir. Queria algo simples só pra ir e voltar do trabalho, tipo uma 125cc mas pelo que vi aumentando um pouco orçamento dá pra pegar uma 250 (que particularmente prefiro), mas aí fico perdido pq não sei se vale pegar uma 250 mais antiga ou 125 um pouco mais nova

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Boa, vlw. Então quero pegar minha primeira moto mas não faço ideia de onde partir. Queria algo simples só pra ir e voltar do trabalho, tipo uma 125cc mas pelo que vi aumentando um pouco orçamento dá pra pegar uma 250 (que particularmente prefiro), mas aí fico perdido pq não sei se vale pegar uma 250 mais antiga ou 125 um pouco mais nova

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Primeiro tem que listar teu objetivo.
Tem ideia de dar umas bandas no findi? Quer só economizar uns trocos com transporte?
Qual o trajeto que normalmente vai fazer? Só cidade?
Quanto tem ideia de gastar?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Primeiro tem que listar teu objetivo.
Tem ideia de dar umas bandas no findi? Quer só economizar uns trocos com transporte?
Qual o trajeto que normalmente vai fazer? Só cidade?
Quanto tem ideia de gastar?
Sim, pretendo dar umas voltas no FDS. Sobre o transporte público é mais questão de necessidade pq aqui pra onde me mudei é escasso e precisa de meio de locomoção próprio. Kilometragem não dá pra dizer, mas certamente será cidade + estrada.
E acho que até uns R$ 8.000 é interessante

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Sim, pretendo dar umas voltas no FDS. Sobre o transporte público é mais questão de necessidade pq aqui pra onde me mudei é escasso e precisa de meio de locomoção próprio. Kilometragem não dá pra dizer, mas certamente será cidade + estrada.
E acho que até uns R$ 8.000 é interessante

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Crosser 150
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Sim, pretendo dar umas voltas no FDS. Sobre o transporte público é mais questão de necessidade pq aqui pra onde me mudei é escasso e precisa de meio de locomoção próprio. Kilometragem não dá pra dizer, mas certamente será cidade + estrada.
E acho que até uns R$ 8.000 é interessante

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Se pretende pegar estrada, priorize uma 250.. Com uma 125/150 qualquer ultrapassagem acima de 80km/h vai correr riscos desnecessários. Fora que por a moto ser muito leve, fica mais suscetível à ventos laterais do que em uma 250>.
Se for com carona ainda pior.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Se pretende pegar estrada, priorize uma 250.. Com uma 125/150 qualquer ultrapassagem acima de 80km/h vai correr riscos desnecessários. Fora que por a moto ser muito leve, fica mais suscetível à ventos laterais do que em uma 250>.
Se for com carona ainda pior.
Aí seria a CB e Fazer certo?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Motoca resolver não pegar mais, larguei na Comoto e me mandaram a cartinha do amor:

109895

Custa isso mesmo esse Pulsador Gerador de energia quântica do Doc Brown? (CKP)
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Nunca ouvi falar dessa peça. O que la faz?
Pelo que entendi faz parte do sistema de ignição eletrônica e o diagnóstico foi:

"No pulsador gerador (CKP) a tensão de saída está baixa, ela deveria estar marcando 0,7W e está marcando 0,5W."
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
Pelo que entendi faz parte do sistema de ignição eletrônica e o diagnóstico foi:

"No pulsador gerador (CKP) a tensão de saída está baixa, ela deveria estar marcando 0,7W e está marcando 0,5W."

Eu já troquei essa peça quanto tinha a moto, significa que ele não ta transmitindo a tensão correta da bateria para a ignição.
Infelizmente isso acontece a cada 6 ou 7 anos...a peça desgasta e começa a falhar até ter que trocar.
No meu caso paguei na época uns 450 reais eu acho..,mas era outro modelo de moto né, não sei se esse tipo de peça é igual.
E de quebra ainda tive que trocar a bateria da moto.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Eu já troquei essa peça quanto tinha a moto, significa que ele não ta transmitindo a tensão correta da bateria para a ignição.
Infelizmente isso acontece a cada 6 ou 7 anos...a peça desgasta e começa a falhar até ter que trocar.
No meu caso paguei na época uns 450 reais eu acho..,mas era outro modelo de moto né, não sei se esse tipo de peça é igual.
E de quebra ainda tive que trocar a bateria da moto.
Pelo pouco que consegui achar na net o preço está dentro do esperado. Foda,... Ônus de se ter moto "grande".
E no resto do orçamento gostei dos valores, pelo jeito não vou escapar não.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
130 a hora de mao de obra, carai vou virar mecanico
E dificilmente se acha por menos.. Quem dirá em mecânicas especializadas, 150 pra mais.
Vou mandar esta foto para meu irmão, pois ele estava achando um absurdo pagar 700 paus em uma revisão completa na 675 dele.
Foda.. Moto acima de 300cc é isso ai mesmo,.. Ou o cara da o carão e faz tudo por conta ou está sujeito a mão de obra de 100 conto/h pra cima.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.366
Pontos
1.599
E dificilmente se acha por menos.. Quem dirá em mecânicas especializadas, 150 pra mais.

Foda.. Moto acima de 300cc é isso ai mesmo,.. Ou o cara da o carão e faz tudo por conta ou está sujeito a mão de obra de 100 conto/h pra cima.
Eu tenho feito muita coisa por conta própria mesmo, mão de obra dessas altas CC não da não. Esse fim de semana mesmo, chegam minhas peças e vou eu mesmo trocar as pastilhas dianteiras.

Comprei um motul P2 pra limpar + graxa mobil (própria pra moto) e as pastilhas. Com vídeos no YT hoje é GG, não tem erro. Eu já troquei as velas da minha também, deu um pouco de medo, mas durante o processo fui acostumando e foi de boa.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Eu tenho feito muita coisa por conta própria mesmo, mão de obra dessas altas CC não da não. Esse fim de semana mesmo, chegam minhas peças e vou eu mesmo trocar as pastilhas dianteiras.

Comprei um motul P2 pra limpar + graxa mobil (própria pra moto) e as pastilhas. Com vídeos no YT hoje é GG, não tem erro. Eu já troquei as velas da minha também, deu um pouco de medo, mas durante o processo fui acostumando e foi de boa.
Entendo e admiro quem faz isso.
Porém, pra mim simplesmente não vale a pena. Referente ao tempo que pagaria no serviço, com certeza demoraria 2,3,4 vezes mais por insegurança, falta de prática, necessidade de pesquisa e a economia de 200~300 reais acabam não sendo vantajosa pra mim.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Pessoal,

Que acham dessa oferta aqui? Fiquei tentado porque não tenho muita grana e pra uma primeira moto tá show. Só o pedal do freio ali que tá com uma ferrugem braba, kkkkkk. Mas de resto parece inteiraça.

https://pe.olx.com.br/grande-recife...xtz-2014-financio-48x-e-cartao-12x-729913733#

É uma moto extremamente confiável, mas vai passar nervoso quando quiser andar rápido. Velocidade de cruzeiro dela é 80km/h.
Não é uma compra ruim desde que saiba dos limites da moto. Ela é extremamente econômica e não é visada.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.854
Pontos
1.049
É uma moto extremamente confiável, mas vai passar nervoso quando quiser andar rápido. Velocidade de cruzeiro dela é 80km/h.
Não é uma compra ruim desde que saiba dos limites da moto. Ela é extremamente econômica e não é visada.
Concordo com tudo o que disse, mas discordo de não ser visada. Trail honda e yamaha são visadas pra "caraio" em qualquer lugar.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo