O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Minha contribuição para com o tópico:

Madrugada de domingo perdi um primo de 31 anos em um acidente de moto aqui em Porto Alegre.
A rua estava com areia, ele foi deslizando e deu com a cabeça no meio fio, quebrando o pescoço e morrendo na hora.
Deixou uma filha de 4 anos e minha tia está em surto, bem como a família ainda em choque.

Aproveitem vossos veículos de duas rodas!

Sem mais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Minha contribuição para com o tópico:

Madrugada de domingo perdi um primo de 31 anos em um acidente de moto aqui em Porto Alegre.
A rua estava com areia, ele foi deslizando e deu com a cabeça no meio fio, quebrando o pescoço e morrendo na hora.
Deixou uma filha de 4 anos e minha tia está em surto, bem como a família ainda em choque.

Aproveitem vossos veículos de duas rodas!

Sem mais.

Rodrigo, sinto muito pelo seu primo, meus sentimentos pra você e para toda a família.
Imagino a dor que devem estar passando pois perder um ente querido nunca é fácil.
Espero que sua tia e sua priminha consigam se recuperar e que Deus ajude elas nesse momento tão difícil.

Mas sobre acidentes de moto, infelizmente sim quem anda de moto corre mais risco, e tem que prestar muito mais atenção do que quem dirige qualquer outro veículo.
Isso porque a moto "não tem escudos"... então qualquer acidente você sai machucado.
Mas isso também acontece com quem anda de Skate, Patinete, Patins ou corre a pé. A diferença é que a moto é muito mais veloz devido a isso os acidentes tem um impacto maior.

Mas se a pessoa gosta de andar de moto, não dá pra privá-la disso pelo perigo. Tem gente que gosta de saltar paraquedas...
A pessoa não pode ficar se privando de uma paixão só pela segurança, ainda mais que andar de moto esta longe de ser a coisa mais perigosa que qualquer um de nós fará na vida.

Então pra quem tem essa paixão, como eu tenho, recomendo sempre o máximo de cuidado possível e andar sempre com segurança e atenção.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.262
Pontos
1.503
Minha contribuição para com o tópico:

Madrugada de domingo perdi um primo de 31 anos em um acidente de moto aqui em Porto Alegre.
A rua estava com areia, ele foi deslizando e deu com a cabeça no meio fio, quebrando o pescoço e morrendo na hora.
Deixou uma filha de 4 anos e minha tia está em surto, bem como a família ainda em choque.

Aproveitem vossos veículos de duas rodas!

Sem mais.

Meus pêsames.
Nesse caso, infelizmente, nada poderia ser feito. Foi uma fatalidade.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Minha contribuição para com o tópico:

Madrugada de domingo perdi um primo de 31 anos em um acidente de moto aqui em Porto Alegre.
A rua estava com areia, ele foi deslizando e deu com a cabeça no meio fio, quebrando o pescoço e morrendo na hora.
Deixou uma filha de 4 anos e minha tia está em surto, bem como a família ainda em choque.

Aproveitem vossos veículos de duas rodas!

Sem mais.
Um grande colega meu, morreu de forma parecida já irá completar quase 1 ano. Ele foi entrou na curva, acabou derrapando (devia ter entrado quente e como estava em época de chuva) e caiu no chão, nisto uma Tourateg vinha no sentido contrário e passou por cima dele:

Screenshot-20201022-145440-Instagram.jpg

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Rodrigo, sinto muito pelo seu primo, meus sentimentos pra você e para toda a família.
Imagino a dor que devem estar passando pois perder um ente querido nunca é fácil.
Espero que sua tia e sua priminha consigam se recuperar e que Deus ajude elas nesse momento tão difícil.

Mas sobre acidentes de moto, infelizmente sim quem anda de moto corre mais risco, e tem que prestar muito mais atenção do que quem dirige qualquer outro veículo.
Isso porque a moto "não tem escudos"... então qualquer acidente você sai machucado.
Mas isso também acontece com quem anda de Skate, Patinete, Patins ou corre a pé. A diferença é que a moto é muito mais veloz devido a isso os acidentes tem um impacto maior.

Mas se a pessoa gosta de andar de moto, não dá pra privá-la disso pelo perigo. Tem gente que gosta de saltar paraquedas...
A pessoa não pode ficar se privando de uma paixão só pela segurança, ainda mais que andar de moto esta longe de ser a coisa mais perigosa que qualquer um de nós fará na vida.

Então pra quem tem essa paixão, como eu tenho, recomendo sempre o máximo de cuidado possível e andar sempre com segurança e atenção.
Valeu as palavras man.
Post bem sensato, mas eu realmente tenho ÓDIO de moto (e isso que uns anos atrás, quando me separei, quase comprei uma).
Já perdi 2 amigos e agora meu primo, não sou nenhum "patrulheiro de adrenalina" mas o perigo é completamente iminente, até mesmo em acidentes banais, como do meu próprio primo. A polícia esteve no local e não rolou perícia nem nada, mas das marcas de pneu até o local que ele bateu com a cabeça foram poucos metros e a moto não parou longe, sou seja, nem rápido ele estava.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Valeu as palavras man.
Post bem sensato, mas eu realmente tenho ÓDIO de moto (e isso que uns anos atrás, quando me separei, quase comprei uma).
Já perdi 2 amigos e agora meu primo, não sou nenhum "patrulheiro de adrenalina" mas o perigo é completamente iminente, até mesmo em acidentes banais, como do meu próprio primo. A polícia esteve no local e não rolou perícia nem nada, mas das marcas de pneu até o local que ele bateu com a cabeça foram poucos metros e a moto não parou longe, sou seja, nem rápido ele estava.
Meio errado você sentir ódio de moto. Se você for sentir raiva, que seja do trânsito do chimpil, pois aqui o cara de moto pode estar certo e mesmo assim se ferra porque os outros fazem m**** e saem impunes. Já cansei de andar, por exemplo, na faixa no meio sossegado e vir um carro me "imprenssar" para outra faixa.

No caso do seu primo, foi uma fatalidade, não tem em que colocamos a culpa. "Se ele estivesse sem moto, não morreria" Sim, mas talvez ele teria sido atropelado estando a pé
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Valeu as palavras man.
Post bem sensato, mas eu realmente tenho ÓDIO de moto (e isso que uns anos atrás, quando me separei, quase comprei uma).
Já perdi 2 amigos e agora meu primo, não sou nenhum "patrulheiro de adrenalina" mas o perigo é completamente iminente, até mesmo em acidentes banais, como do meu próprio primo. A polícia esteve no local e não rolou perícia nem nada, mas das marcas de pneu até o local que ele bateu com a cabeça foram poucos metros e a moto não parou longe, sou seja, nem rápido ele estava.

Pois é, mas é complicado mesmo, rua com areia é complicado demais.
Quando eu tinha a minha moto me deparei com trechos com areia (isso coisa pouca de 1 ou 2 metros) e já senti ela querendo ir embora e foi difícil controlar.
Se tinha muita areia é bem difícil mesmo...e não dá pra saber também como tudo aconteceu...
De repente ele foi desviar de alguém e pra evitar um acidente pior acabou caindo...e teve a fatalidade de bater com a cabeça justamente no único ponto que não poderia bater...

Entendo a revolta e é compreensível, e é como eu digo sempre que falam de segurança do trânsito.
Acredito que uns 85% dos acidentes poderiam ser evitados se:
-A pista estiver em boas condições
-Se não houver sujeira ou objetos na pista
-Todos respeitarem as leis de trânsito

Um pequeno buraco de alguns centímetros no asfalto já pode provocar um estrago grande infelizmente.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
No caso do seu primo, foi uma fatalidade, não tem em que colocamos a culpa. "Se ele estivesse sem moto, não morreria" Sim, mas talvez ele teria sido atropelado estando a pé
"Talvez" é muito relativo, bem como acreditar em coisas do "destino", "era a hora" e afins.
Sou completamente cético e não acredito nesses blablabla, pra mim ele estava simplesmente andando em um veículo cuja segurança é muito próxima do zero. Teve a fatalidade de pegar a pista ruim, caiu e quebrou o pescoço e morreu, simples assim. Se tivesse de carro, na pior das hipóteses teria quebrado uma roda.

Portanto, continuo odiando moto.
Mas não odeio quem a ame.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"Talvez" é muito relativo, bem como acreditar em coisas do "destino", "era a hora" e afins.
Sou completamente cético e não acredito nesses blablabla, pra mim ele estava simplesmente andando em um veículo cuja segurança é muito próxima do zero. Teve a fatalidade de pegar a pista ruim, caiu e quebrou o pescoço e morreu, simples assim. Se tivesse de carro, na pior das hipóteses teria quebrado uma roda.

Portanto, continuo odiando moto.
Mas não odeio quem a ame.
É, eu entendo sua posição.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
"Talvez" é muito relativo, bem como acreditar em coisas do "destino", "era a hora" e afins.
Sou completamente cético e não acredito nesses blablabla, pra mim ele estava simplesmente andando em um veículo cuja segurança é muito próxima do zero. Teve a fatalidade de pegar a pista ruim, caiu e quebrou o pescoço e morreu, simples assim. Se tivesse de carro, na pior das hipóteses teria quebrado uma roda.

Portanto, continuo odiando moto.
Mas não odeio quem a ame.
Estava de capacete?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Minha contribuição para com o tópico:

Madrugada de domingo perdi um primo de 31 anos em um acidente de moto aqui em Porto Alegre.
A rua estava com areia, ele foi deslizando e deu com a cabeça no meio fio, quebrando o pescoço e morrendo na hora.
Deixou uma filha de 4 anos e minha tia está em surto, bem como a família ainda em choque.

Aproveitem vossos veículos de duas rodas!

Sem mais.

Eu tb cai recentemente porque a moto derrapou. A chuva estava fininha e ainda tinha muita agua no asfalto. Mas foi um conjunto de fatores que me fez cair.

Eu tinha que fazer uma conversão a esquerda, que ocorria em fazer uma curva de quase 90º. Eu acho que deixei para frear a moto muito em cima da entrada, consequentemente segurei mais no freio, e a moto derrapou mais, acabei assustando com a proximidade da curva e desequilibrei.

Outro erro meu foi pressionar primeiro o freio de trás, que fez a moto "rabiar".

Um outro problema, agora mecânico, a minha roda estava um pouco empenada, (devido a uma batida) o que ajudava muito na desestabilização do veiculo.


Graçasadeus eu cai praticamente parado, e só quebrei o joelho.

Já estou em cima da danada de novo, mas confesso. Estou com medo, sempre que eu freio, fico com uma sensação ruim que a moto esta derrapando.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.171
Pontos
1.824

Sei lá, a liberdade de não depender de transporte público, acho que já vale o risco.
Vejo gente pegando quatro, seis conduções, perdendo tempo e a vida naquelas sardinhas lotadas e falidas.
Chegando em casa só o pó, sem disposição para mais nada.
Carro seria o ideal, mas são muito caros para manter e gastōes.
Qual carro tem autonomia de + de 600km com 60 conto de gasosa?
Para não depender disso, sim, a moto vale bastante a pena, apesar dos riscos, já que nada é perfeito.

Falo isso sem ter nenhuma e só assistir vídeos do YouTube.:ktriste2:klol

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pois é, mas é complicado mesmo, rua com areia é complicado demais.
Quando eu tinha a minha moto me deparei com trechos com areia (isso coisa pouca de 1 ou 2 metros) e já senti ela querendo ir embora e foi difícil controlar.
Se tinha muita areia é bem difícil mesmo...e não dá pra saber também como tudo aconteceu...
De repente ele foi desviar de alguém e pra evitar um acidente pior acabou caindo...e teve a fatalidade de bater com a cabeça justamente no único ponto que não poderia bater...

Entendo a revolva e é compreensível, e é como eu digo sempre que falam de segurança do trânsito.
Acredito que uns 85% dos acidentes poderiam ser evitados se:
-A pista estiver em boas condições
-Se não houver sujeira ou objetos na pista
-Todos respeitarem as leis de trânsito

Um pequeno buraco de alguns centímetros no asfalto já pode provocar um estrago grande infelizmente.
Falou certo mano. Eu nem sei se eu poderia considerar a segurança de trânsito do Chimpil como a pior do mundo, mas para quem tem moto é sair para uma série de armadilhas, como por exemplo os "guard rails" que são umas guilhotinas:

GuardRail_Simula_02.jpg


Sei lá, a liberdade de não depender de transporte público, acho que já vale o risco.
Vejo gente pegando quatro, seis conduções, perdendo tempo e a vida naquelas sardinhas lotadas e falidas.
Chegando em casa só o pó, sem disposição para mais nada.
Carro seria o ideal, mas são muito caros para manter e gastōes.
Qual carro tem autonomia de + de 600km com 60 conto de gasosa?
Para não depender disso, sim, a moto vale bastante a pena, apesar dos riscos, já que nada é perfeito.

Falo isso sem ter nenhuma e só assistir vídeos do YouTube.:ktriste2:klol
Não só autonomia, mas tem questão de estacionar fácil, manutenção e praticidade. Eu mesmo não piso em um transporte publico tem mais de 5 anos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.171
Pontos
1.824
Falou certo mano. Eu nem sei se eu poderia considerar a segurança de trânsito do Chimpil como a pior do mundo, mas para quem tem moto é sair para uma série de armadilhas, como por exemplo os "guard rails" que são umas guilhotinas:

GuardRail_Simula_02.jpg



Não só autonomia, mas tem questão de estacionar fácil, manutenção e praticidade. Eu mesmo não piso em um transporte publico tem mais de 5 anos.




É negócio é incomparável, são muitos maís prós que contra, o Brasil parece aqueles países pós guerra, onde a motocicleta nessas épocas se tornam o principal meio de transporte.


 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Minha contribuição para com o tópico:

Madrugada de domingo perdi um primo de 31 anos em um acidente de moto aqui em Porto Alegre.
A rua estava com areia, ele foi deslizando e deu com a cabeça no meio fio, quebrando o pescoço e morrendo na hora.
Deixou uma filha de 4 anos e minha tia está em surto, bem como a família ainda em choque.

Aproveitem vossos veículos de duas rodas!

Sem mais.

Meus sentimentos.
Perder entes queridos é ruim, principalmente em acidentes.
Este caso foi uma fatalidade, infelizmente essas coisas acontecem. Só não queremos que seja com a gente.

Na cidade da minha mãe, um senhor morreu após ser atropelado por uma bike, que estava em baixa velocidade no momento do contato, porém ele caiu de costas, bateu a cabeça no chão e faleceu no local.

O que não da para fazer é querer comparar as situações de moto, com carro.. mas se fosse de carro....
SE, e se.... o risco de lesões de moto são maiores do que os de carro, isso todos sabemos e define muito a maneira de cada um pilotar.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Eu entendo a revolta, meus pêsames. Mas não dá pra atribuir fatalidade como regra. Se seguirmos limites das vias, usarmos bons equipamentos etc, dá pra se andar com muita segurança. Fatalidades acontecem, infelizmente, e todos estamos sujeitos a elas.
 

CachorroQuadrado

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
191
Pontos
33
Eu entendo a revolta, meus pêsames. Mas não dá pra atribuir fatalidade como regra. Se seguirmos limites das vias, usarmos bons equipamentos etc, dá pra se andar com muita segurança. Fatalidades acontecem, infelizmente, e todos estamos sujeitos a elas.

Merdas acontecem e fazemos a todo tempo, a questão é ASSUMIRMOS o erro e INDENIZARMOS a(o)(s) lesado(a)(s).
*Também sou motociclista,minha habilitação é AE.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Valeu as palavras man.
Post bem sensato, mas eu realmente tenho ÓDIO de moto (e isso que uns anos atrás, quando me separei, quase comprei uma).
Já perdi 2 amigos e agora meu primo, não sou nenhum "patrulheiro de adrenalina" mas o perigo é completamente iminente, até mesmo em acidentes banais, como do meu próprio primo. A polícia esteve no local e não rolou perícia nem nada, mas das marcas de pneu até o local que ele bateu com a cabeça foram poucos metros e a moto não parou longe, sou seja, nem rápido ele estava.

Lamento pela perda, mas não dá pra dizer que todos que tenham moto vão morrer porque é um veículo mais frágil. Tem que ver se ele não cometeu um erro, estava com capacete barato, distraído.. enfim, tudo.

No calor é difícil, eu sei, só que o ideal é sempre andar bem equipado; capacete bom, com roupa própria de proteção, bota, luva. Não dá pra brincar.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Po, fiquei sabendo ontem que um colega de trabalho do meu primo faleceu num acidende de moto. Voltando para casa (mora em outra cidade de onde trabalha), um caminhão fez uma conversão proibida atravessando a pista, ele não conseguiu parar e bateu na lateral do caminhão, falecendo.

Há 2 anos (mais ou menos) uma amiga sofreu um acidende de carro parecido, caminhão cruzando a pista. No caso o irmão que estava dirigindo, faleu a esposa e o filho do motorista.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Finalmente estou de volta ao mundo das duas rodas, já não aguentava mais....
E finalmente consegui comprar a moto que eu queria, financiada em muitos anos...mas veio :klol

Veículo: Harley Davidson Sportster 1200 Custom CA
Comprado em: 12/2020
Gasto com Manutenção: Até agora nada, vou trocar o cabo/sensor ABS, mas a concessionária vai fornecer.
Pontos Positivos: Potência bruta, torque alto, conforto, ronco do motor, dirigibilidade, enfim gostei muito da moto.
Pontos Negativos: No trânsito pode ser desconfortável pois o motor esquenta MUITO, e ela vibra bastante.
Quilometragem: 15.800 aproximadamente
Upgrades: Sissy bar para passageiro, protetor de motor. Já veio com escape esportivo Vance Hines e com farol de led.
Consumo: Ainda to no primeiro tanque, mas a média é entre 16 e 22 km/l dependendo da tocada.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

158094

158095

Abaixo a foto do passeio de ontem na exposição de carros antigos...
Ao lado da minha a Softail do meu cunhado...

158096



Bônus.....
Na exposição tinha essa pérola lá também...totalmente restaurada
Camaro ano 74...

158097
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Finalmente estou de volta ao mundo das duas rodas, já não aguentava mais....
E finalmente consegui comprar a moto que eu queria, financiada em muitos anos...mas veio :klol

Veículo: Harley Davidson Sportster 1200 Custom CA
Comprado em: 12/2020
Gasto com Manutenção: Até agora nada, vou trocar o cabo/sensor ABS, mas a concessionária vai fornecer.
Pontos Positivos: Potência bruta, torque alto, conforto, ronco do motor, dirigibilidade, enfim gostei muito da moto.
Pontos Negativos: No trânsito pode ser desconfortável pois o motor esquenta MUITO, e ela vibra bastante.
Quilometragem: 15.800 aproximadamente
Upgrades: Sissy bar para passageiro, protetor de motor. Já veio com escape esportivo Vance Hines e com farol de led.
Consumo: Ainda to no primeiro tanque, mas a média é entre 16 e 22 km/l dependendo da tocada.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

Visualizar anexo 158094

Visualizar anexo 158095

Abaixo a foto do passeio de ontem na exposição de carros antigos...
Ao lado da minha a Softail do meu cunhado...

Visualizar anexo 158096



Bônus.....
Na exposição tinha essa pérola lá também...totalmente restaurada
Camaro ano 74...

Visualizar anexo 158097

Tá de Parabéns, Linda Moto
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Finalmente estou de volta ao mundo das duas rodas, já não aguentava mais....
E finalmente consegui comprar a moto que eu queria, financiada em muitos anos...mas veio :klol

Veículo: Harley Davidson Sportster 1200 Custom CA
Comprado em: 12/2020
Gasto com Manutenção: Até agora nada, vou trocar o cabo/sensor ABS, mas a concessionária vai fornecer.
Pontos Positivos: Potência bruta, torque alto, conforto, ronco do motor, dirigibilidade, enfim gostei muito da moto.
Pontos Negativos: No trânsito pode ser desconfortável pois o motor esquenta MUITO, e ela vibra bastante.
Quilometragem: 15.800 aproximadamente
Upgrades: Sissy bar para passageiro, protetor de motor. Já veio com escape esportivo Vance Hines e com farol de led.
Consumo: Ainda to no primeiro tanque, mas a média é entre 16 e 22 km/l dependendo da tocada.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

Visualizar anexo 158094

Visualizar anexo 158095

Abaixo a foto do passeio de ontem na exposição de carros antigos...
Ao lado da minha a Softail do meu cunhado...

Visualizar anexo 158096
A moto está ótima mano, agora a unica coisa que eu faria é trocar os piscas por um menores de led, mais discretos, deste tipo:

 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
A moto está ótima mano, agora a unica coisa que eu faria é trocar os piscas por um menores de led, mais discretos, deste tipo:


Pois é, eu pensei nisso também, por enquanto não vou trocar, mas quem sabe mais pra frente.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Finalmente estou de volta ao mundo das duas rodas, já não aguentava mais....
E finalmente consegui comprar a moto que eu queria, financiada em muitos anos...mas veio :klol

Veículo: Harley Davidson Sportster 1200 Custom CA
Comprado em: 12/2020
Gasto com Manutenção: Até agora nada, vou trocar o cabo/sensor ABS, mas a concessionária vai fornecer.
Pontos Positivos: Potência bruta, torque alto, conforto, ronco do motor, dirigibilidade, enfim gostei muito da moto.
Pontos Negativos: No trânsito pode ser desconfortável pois o motor esquenta MUITO, e ela vibra bastante.
Quilometragem: 15.800 aproximadamente
Upgrades: Sissy bar para passageiro, protetor de motor. Já veio com escape esportivo Vance Hines e com farol de led.
Consumo: Ainda to no primeiro tanque, mas a média é entre 16 e 22 km/l dependendo da tocada.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

Visualizar anexo 158094

Visualizar anexo 158095

Abaixo a foto do passeio de ontem na exposição de carros antigos...
Ao lado da minha a Softail do meu cunhado...

Visualizar anexo 158096



Bônus.....
Na exposição tinha essa pérola lá também...totalmente restaurada
Camaro ano 74...

Visualizar anexo 158097
Moto linda. Parabéns. Se precisar de seguro é só me mandar pm.









Zueeeeira....hehe

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.756
Pontos
1.684
Finalmente estou de volta ao mundo das duas rodas, já não aguentava mais....
E finalmente consegui comprar a moto que eu queria, financiada em muitos anos...mas veio :klol

Veículo: Harley Davidson Sportster 1200 Custom CA
Comprado em: 12/2020
Gasto com Manutenção: Até agora nada, vou trocar o cabo/sensor ABS, mas a concessionária vai fornecer.
Pontos Positivos: Potência bruta, torque alto, conforto, ronco do motor, dirigibilidade, enfim gostei muito da moto.
Pontos Negativos: No trânsito pode ser desconfortável pois o motor esquenta MUITO, e ela vibra bastante.
Quilometragem: 15.800 aproximadamente
Upgrades: Sissy bar para passageiro, protetor de motor. Já veio com escape esportivo Vance Hines e com farol de led.
Consumo: Ainda to no primeiro tanque, mas a média é entre 16 e 22 km/l dependendo da tocada.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

Visualizar anexo 158094

Visualizar anexo 158095

Abaixo a foto do passeio de ontem na exposição de carros antigos...
Ao lado da minha a Softail do meu cunhado...

Visualizar anexo 158096



Bônus.....
Na exposição tinha essa pérola lá também...totalmente restaurada
Camaro ano 74...

Visualizar anexo 158097

Opa parabens nicko...bela maquina :rox
 

homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
Galera, alguém aqui faz manutenção na própria moto? Os mecânicos da minha cidade são careiros e fazem um serviço porco ainda por cima.

Tenho uma Lander,ou seja, bem simples fazer a manutenção, to pensando em comprar um jogo de 150 ferramentas da Sata e eu mesmo fazer as coisas, só vendo pelo youtube ja fiz um monte de coisa tipo limpar a caixa do filtro de ar (tem que desmontar coisa pra kct da moto), trocar fluído de freio, pastilha, vela, filtro. To querendo agora trocar o óleo da suspensão (moto 2013 e até hoje nunca foi trocado), lubrificar balança/prolink, rolamento das rodas.
 
Topo Fundo