O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Tenho uma CB300R 2009 em perfeito estado, nem riscos tem direito, dourada etc, mas não estou gostando muito de andar com ela não... Dois motivos disso: tenho 1,85m de altura e acaba me dando dor nas costas e o pior, ela "bate" demais na cidade em asfaltos irregulares ou ruas de pedra. Na BR é uma delícia, mas como passo a maior parte do tempo na cidade meio que não faz sentido, né.

O foda é que ela vale uns 6.5k, fui dar um procurada em motos mais altas e eu teria de dobrar o valor quase pra pegar uma, sem condições. Daí motos com valores semelhantes eu só acho Bros bagaçada.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Tenho uma CB300R 2009 em perfeito estado, nem riscos tem direito, dourada etc, mas não estou gostando muito de andar com ela não... Dois motivos disso: tenho 1,85m de altura e acaba me dando dor nas costas e o pior, ela "bate" demais na cidade em asfaltos irregulares ou ruas de pedra. Na BR é uma delícia, mas como passo a maior parte do tempo na cidade meio que não faz sentido, né.

O foda é que ela vale uns 6.5k, fui dar um procurada em motos mais altas e eu teria de dobrar o valor quase pra pegar uma, sem condições. Daí motos com valores semelhantes eu só acho Bros bagaçada.
De repente qdo for fazer revisão nela, vc pede pra colocar um pouco menos de óleo nas bengalas, regular mola traseira pra menos carga, calibrar os pneus com tikin menos de libras.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Tenho uma CB300R 2009 em perfeito estado, nem riscos tem direito, dourada etc, mas não estou gostando muito de andar com ela não... Dois motivos disso: tenho 1,85m de altura e acaba me dando dor nas costas e o pior, ela "bate" demais na cidade em asfaltos irregulares ou ruas de pedra. Na BR é uma delícia, mas como passo a maior parte do tempo na cidade meio que não faz sentido, né.

O foda é que ela vale uns 6.5k, fui dar um procurada em motos mais altas e eu teria de dobrar o valor quase pra pegar uma, sem condições. Daí motos com valores semelhantes eu só acho Bros bagaçada.

Tem interesse por qual outra? Tem algumas XRE300 mais antigas a preço baixo, mas tem a questão do cabeçote, tem que tomar cuidado com a procedência.
Tem a Lander também. Moto maravilhosa, mas um pouco mais fraca.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
De repente qdo for fazer revisão nela, vc pede pra colocar um pouco menos de óleo nas bengalas, regular mola traseira pra menos carga, calibrar os pneus com tikin menos de libras.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
Poxa, não sabia de nada disso, valeu as dicas, na próxima revisão falo isso com o mecânico.

Tem interesse por qual outra? Tem algumas XRE300 mais antigas a preço baixo, mas tem a questão do cabeçote, tem que tomar cuidado com a procedência.
Tem a Lander também. Moto maravilhosa, mas um pouco mais fraca.
Queria uma mais alta só. Meu irmão tem uma Bros 150 e eu achei boa de conforto, só é fraca né, parece uma bike também por ser magrinha kkkk.

XRE eu só estou achando fumo por menos de 10k aqui na região...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
A mocinha que estou falando:

ydm3hQtVm-_Km_1rR75lZZiykkyisovB7JxIxFW2zF_cYOOZ2LV0cwUwhUNGzQRGEE2c06ttPsRD1IGLt5ulg_tlKfkf3QsGEEN_889uHx_2pi6vItci71NE_4I6b1Nc4WuQbHfzN75WWg9Ic4A681V-usEMTec5DBe9TzYj-druuWP8t86O1OiUu9Mp8CF7wNn0ILewClUjcFxb22Uk25eEg0Gmd4xGerZYuKbhxK498Fj-mZODZYWLJjhAR-hpdMkKcg4EYs6CO-8nzSUTFFnbSBUtVL8lJx2DbtwzO1DpmYlhTA9s8mkQitmtVgmqfYEvZXtCfi29tQYz9Zjs6RyjepxEkxK29ZpE00Aw4hcLPh7Ha1cnM2GmZjjhv_PPF8qg_qlUoH-njL5GptHUw22IVfn_tvgdZ33mkpYZhL2HGVEbK-RXhtrkFK6-mZ3AhIAPofu7zNn1U025sB4oLozEXusCgS-UPWAelNjbqtO2GDOb-UjR7FAu9BRqhnkGd284_RXkDo7E_h6wAbWhZTgO8zlmvpu_l6-3NsMJ-bzwNF99hu-pLuNy-CWQ0pj5sqK9RSUi4S8JKYdiLFpBHFtfE-G_lG-PQamK6rVdBZEWEBz13qrP9a-eL3IJrwsmxkWz_LRlWG4IWA0fvPOw9PXEqUEqhaU-Z4i6-43Q4zAK9d5d3Zh35TK27ZrEeA=w1250-h937-no

b1VpOnpT_FZyOKER0As4SldgMGk5GWsYF2ft7Rhx6HTr3yZlubGtMTKwHD7e9JOzXS0PQly6lezcgnK-5Nsunjm3fZJcNh-IpLxoee7CUjCUoWtPCoExQ8-Boii_aL820NqlrTBVwcyqyuVUK7ugsmvv8OUD6uZudpfdClxJNp3laq2Vhb0pR2TyJTHn5fFd6mpnGRJp2_fXBZ10eO2UChpvazEa7ZDAWgb3FVTutuOfqS7lj9XiyqO6axs2kZcxa66dRBT1UQJn4_97wTVKG3c99etlMHHI4MxF0QEHeY74wMyZW0x0wwSWxjy2qqzGQ1Vzjm9QGV2XhunMODpCKsN17qbMakozMoGwdc5N69Gn71dJO0gE3PM1WroPLX4z6gWKrUxpZ7O-rmNurduy5pnwAx1qBF_NqzjmXr4IzPAynO-mSssR1LROA4eG6T3HoU2C_O1nbRPOKsZy5byL4aXvd2ds3MJkwn6NMq5v_1KeVNfw5OND6F6qaHvoZpc5VXsbI17iq4xOYqKRAUqJ1uD2maumrYC3WpOGqkko_rvkEje9WHBy8cf8PXItlOqnGJEQnkOHIzEicwJzzJ0lAvBt8_7ilTa5ojMVFikgkfUt5UX4jdXLUPlbL651Aq0bwbLbVi5SxG0L99F28bPlpaRJ7xvkQiMHmdgPmbhMqRXeoFL7WrdHmrqqyzwqsQ=w1250-h938-no
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tenho uma CB300R 2009 em perfeito estado, nem riscos tem direito, dourada etc, mas não estou gostando muito de andar com ela não... Dois motivos disso: tenho 1,85m de altura e acaba me dando dor nas costas e o pior, ela "bate" demais na cidade em asfaltos irregulares ou ruas de pedra. Na BR é uma delícia, mas como passo a maior parte do tempo na cidade meio que não faz sentido, né.

O foda é que ela vale uns 6.5k, fui dar um procurada em motos mais altas e eu teria de dobrar o valor quase pra pegar uma, sem condições. Daí motos com valores semelhantes eu só acho Bros bagaçada.
putz mano eu tenho 1,75 e ja sinto desconforto de pernas se eu andar em motos como a cb300,imagina vc hue
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Então, não vou divulgar o canal, mas o cara coloca um medo, dizendo que a pessoa pode se acidentar gravemente até com a moto parada, se a pessoa tombar com ela.:khuebr
Se falasse do lado financeiro, o conserto de algo que quebrar, tudo bem, mas morrer com a moto parada por causa do peso?
:facepalm
Nem estou falando para o cara pegar uma 1200 e cacetada logo de cara.
Até uma 250cc ou uma 300cc o carinha lá faz um drama da porra.
Enquanto isso, esses cgzeiros como esse do vídeo, tentando furar muro com as motos "recomendadas".
Não duvido que inventem até lei, pra tirar outra habilitação pra poder aumentar a cilindrada.

Pior que dá pra cair parado e sofrer um estrago considerável, meu pai teve uma ZX6R (que nem é tão pesada) e deixou escorregar no piso molhado da garagem do trampo, a moto caiu em cima da perna dele e acabou tendo fratura exposta em 3 lugares, quase perdeu a perna, tudo isso parado.

E olha que meu pai é macaco veio de moto, teve a vida inteira desde moleque, bastou um descuido que ficou debilitado pro resto da vida.

Mas são casos e casos, se o cara for cabaço ele vai arrumar um jeito de se matar até de mobilete.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Pior que dá pra cair parado e sofrer um estrago considerável, meu pai teve uma ZX6R (que nem é tão pesada) e deixou escorregar no piso molhado da garagem do trampo, a moto caiu em cima da perna dele e acabou tendo fratura exposta em 3 lugares, quase perdeu a perna, tudo isso parado.

E olha que meu pai é macaco veio de moto, teve a vida inteira desde moleque, bastou um descuido que ficou debilitado pro resto da vida.

Mas são casos e casos, se o cara for cabaço ele vai arrumar um jeito de se matar até de mobilete.





Mas esse caso que você citou foi praticamente uma fatalidade, várias combinações pra ter acontecido um acidente desse nível, geralmente as pessoas que caem paradas no máximo, estragam um retrovisor ou amassam uma carenagem.

Sobre o último parágrafo, com certeza.

 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Motorcycles-of-Instagram-world-Map.jpg





Sabia que Harley era foda, mas não tanto.
Já a Honda, eu pensava que ela fosse bem maior, tipo a Toyota das motos, mas é só no Brasil e outros pingados de países.

Harley é aquilo: tem nome, os fãs, mas no próprio meio custom EU particularmente vejo outras opções com foco em custo-benefício, que não cobram tanto só pela marca como ela.

Kawasaki me surpreendeu na lista. Honda é querida muito pela facilidade das peças.

Gosto muito da Suzuki, por mais que aqui no Brasil não seja tão popular e tenham certo preconceito.. sou apaixonado pela GSX-S1000, baita naked:



fuja dessas kawasakis. só o farol da z400 custa 7 mil reais.
(ou ao menos faça seguro total com franquia bem baixa)

Na concessionária, ne?
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Harley é aquilo: tem nome, os fãs, mas no próprio meio custom EU particularmente vejo outras opções com foco em custo-benefício, que não cobram tanto só pela marca como ela.

Kawasaki me surpreendeu na lista. Honda é querida muito pela facilidade das peças.

Gosto muito da Suzuki, por mais que aqui no Brasil não seja tão popular e tenham certo preconceito.




Vejo o pessoal criticar muito os representantes da Suzuki aqui no Brasil, a JTolete... Digo JToledo.

Nao sei como alguém tem coragem de criticar a Suzuki, acho que deve ser por falta de buscar informações sobre a história da marca.
Devem pensar que é uma empresinha chinesa qualquer.



 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Vejo o pessoal criticar muito os representantes da Suzuki aqui no Brasil, a JTolete... Digo JToledo.

Nao sei como alguém tem coragem de criticar a Suzuki, acho que deve ser por falta de buscar informações sobre a história da marca.
Devem pensar que é uma empresinha chinesa qualquer.

A Suzuki é uma grande marca com motos muito boas mesmo.
Tem sua marca na história.
Já a Jtoledo que representa a Suzuki no Brasil (e a Haojuei se não me engano, não sei ao certo se é assim que se escreve) é uma m****
A Jtoledo é uma b*sta e não tem brasileiro nenhum que goste dela.


Harley é aquilo: tem nome, os fãs, mas no próprio meio custom EU particularmente vejo outras opções com foco em custo-benefício, que não cobram tanto só pela marca como ela.

Então as HD não são custo x benefício, nunca foram...e nem serão.
É coisa de paixão, de emoção, de preferências, mas não são o melhor custo x benefício.
Hoje de moto custom de alta cilindrada são a única opção para motos 0km nesse estilo, mas a HD quer ficar como a Apple....quer fazer a marca e quer que as pessoas paguem pela marca...é o posicionamento de mercado que eles querem.
Quem tem Iphone lista uma série de razões pra pagar mais de R$ 10 mil num smartphone...pra quem tem eles querem justificar...
A HD é a mesma coisa, só que no caso, é a única opção de motos custom de alta cilindrada novas...

Eu tenho uma HD, e comprei sabendo que não foi o melhor custo x benefício....tenho total ciência da compra exclusivamente emocional e nada racional, mas não me arrependo não, pretendo continuar na marca.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Royal Enfield mantiveram os preços, pelo menos até o momento.

Eu não levaria ao pé da letra as previsões desses Youtubers, um monte de gente se ferrou seguindo os conselhos dessa galera.
Esse tutuber aí foi inventar de fazer uma comparação tosca entre a MT07 com a Honda Nc700, ou seja: motos totalmente diferentes
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Esse tutuber aí foi inventar de fazer uma comparação tosca entre a MT07 com a Honda Nc700, ou seja: motos totalmente diferentes




Ele comparou uma Naked com uma Crossover/semi-Trail?:klolz
(nem sei qual é a classificação certa da Nc700).


 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Parada por que não tem condições de produzir, visto que o estado está caótico.
Já deveriam ter parado antes, ou reduzido, para deixar o pessoal em casa.
Férias coletivas de 10 dias.

Isso não impacta no valor de nada.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ele comparou uma Naked com uma Crossover/semi-Trail?:klolz
(nem sei qual é a classificação certa da Nc700).
Esse video deve se de uns 2/3 anos atrás. Eu estava interessado em uma MT07, daí caí no canal dele. Ele pegou uma MT e acho que não acostumou e pegou a NC750. Ainda tentou desconversar que iria fazer a comparação mesmo, que o canal era dele e bla,bla, bla..
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Esse video deve se de uns 2/3 anos atrás. Eu estava interessado em uma MT07, daí caí no canal dele. Ele pegou uma MT e acho que não acostumou e pegou a NC750. Ainda tentou desconversar que iria fazer a comparação mesmo, que o canal era dele e bla,bla, bla..




Por isso essas previsões desses YouTubers, aliás previsões não, exercícios de Futurologia é a expressão mais correta, por isso que não se pode confiar na opinião desses caras.
As vezes anunciam o óbvio, e depois mais na frente dizem "tá vendo, eu disse que ia acontecer".
Depois metem o louco e fazem previsões nada a ver.
E quando não acontecem; "o brasileiro tomou consciência e parou de comprar".

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Por isso essas previsões desses YouTubers, aliás previsões não, exercícios de Futurologia é a expressão mais correta, por isso que não se pode confiar na opinião desses caras.
As vezes anunciam o óbvio, e depois mais na frente dizem "tá vendo, eu disse que ia acontecer".
Depois metem o louco e fazem previsões nada a ver.
E quando não acontecem; "o brasileiro tomou consciência e parou de comprar".
Achei o video:


O que ferra o youtuber é esse macacos que só porque teve 2/3 motos se acham entendidos ou porque andam igual motomano, acham que são pilotos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Achei o video:


O que ferra o youtuber é esse macacos que só porque teve 2/3 motos se acham entendidos ou porque andam igual motomano, acham que são pilotos.




Vi a parte da comparação, ele ainda fica puto por que as pessoas viram que a comparação não tem sentido nenhum mesmo. :klol:klolwtf

Essa NC 750 pra uso urbano, não é meio dispendiosa?
Grande e pesada pra usar nesse nosso trânsito, ainda mais se for pra ser todos os dias.
A não ser que a pessoa use pra longas distâncias usando avenidas pra chegar ao destino. Mesmo assim deve existir opções melhores pra uso urbano.

Ele fala no video que ela é uma Crossover (nem sei se essa nomenclatura existe mesmo), que seria uma (segundo ele) uma scooter :klolz, trail e naked:kpensa.

Não sei o consumo da MT07, mas ela é muito provavelmente mais ágil, leve e potente pra rodar em uma cidade, tipo, é até covardia comparar.:klol

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vi a parte da comparação, ele ainda fica puto por que as pessoas viram que a comparação não tem sentido nenhum mesmo. :klol:klolwtf

Essa NC 750 pra uso urbano, não é meio dispendiosa?
Grande e pesada pra usar nesse nosso trânsito, ainda mais se for pra ser todos os dias.
A não ser que a pessoa use pra longas distâncias usando avenidas pra chegar ao destino. Mesmo assim deve existir opções melhores pra uso urbano.

Ele fala no video que ela é uma Crossover (nem sei se essa nomenclatura existe mesmo), que seria uma (segundo ele) uma scooter :klolz, trail e naked:kpensa.

Não sei o consumo da MT07, mas ela é muito provavelmente mais ágil, leve e potente pra rodar em uma cidade, tipo, é até covardia comparar.:klol
Até que a Nc não é tão trabolho para o uso urbano, mas em corredores, espaço apertados e afins sem chance. O que ela "ganha" da MT é a posição confortável, talvez o consumo e alguns mimos, tipo porta capacete.
Porém ela é mais para viagens e passeios. A mt para cidade é bem melhor, mais ágil, mais leve, mais bruta. O "ideal" seria ter as duas: a mt para cidade e brincar nos FDS e a NC para viagens e passeios acompanhado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Pra mim NC 750X é uma "Big Motard" rsss

Ou seja corpo de Trail ou Big Trail, com pneu para uso urbano...com certeza focada para uso no asfalto/viagens/estrada.
É que no Brasil os asfaltos são tão ruins que esse tipo de moto fica popular pra cidade também devido a suspensão dela.

Para o MEU uso nenhuma das duas fazem sentido, nem cogito a possibilidade de comprar uma dessas motos um dia.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Ele comparou uma Naked com uma Crossover/semi-Trail?:klolz
(nem sei qual é a classificação certa da Nc700).

A honda vende como crossover. Mas ela mesmo diz que a NC é uma mistura de big-trail, scooter e naked, por isso chama de New Concept.


Edit: O que deixa a NC usável em cidade é o motor mais baixo, que baixa um pouco o centro de gravidade. Mas ainda assim, é meio grandona demais para ser ágil.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
A honda vende como crossover. Mas ela mesmo diz que a NC é uma mistura de big-trail, scooter e naked, por isso chama de New Concept.


Edit: O que deixa a NC usável em cidade é o motor mais baixo, que baixa um pouco o centro de gravidade. Mas ainda assim, é meio grandona demais para ser ágil.




Só por causa dessa firula de cosplay de Scooter, a Honda sacrificou um precioso espaço que deveria ser de um tanque de maior capacidade.
O tanque dessa NC 750X segundo a ficha, tem 14,1 L de capacidade, o consumo segundo vídeo do cara, que ele faz é de 25 Km por litro.
Uma moto desse tamanho + de 200 quilos, com somente uma autonomia de 352,5, mais baixa que as já limitadas Scooters, eu não compraria uma moto dessas.
Acho esse concept até falho devido a isso.



images
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só por causa dessa firula de cosplay de Scooter, a Honda sacrificou um precioso espaço que deveria ser de um tanque de maior capacidade.
O tanque dessa NC 750X segundo a ficha, tem 14,1 L de capacidade, o consumo segundo vídeo do cara, que ele faz é de 25 Km por litro.
Uma moto desse tamanho + de 200 quilos, com somente uma autonomia de 352,5, mais baixa que as já limitadas Scooters, eu não compraria uma moto dessas.
Acho esse concept até falho devido a isso.




images
NC virou mais urbana, para casal que gosta fazer pequenas viagens. E isto se confirmará mais ainda, se a NC750x vier para cá

gfpbkjw.jpg
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Só por causa dessa firula de cosplay de Scooter, a Honda sacrificou um precioso espaço que deveria ser de um tanque de maior capacidade.
O tanque dessa NC 750X segundo a ficha, tem 14,1 L de capacidade, o consumo segundo vídeo do cara, que ele faz é de 25 Km por litro.
Uma moto desse tamanho + de 200 quilos, com somente uma autonomia de 352,5, mais baixa que as já limitadas Scooters, eu não compraria uma moto dessas.
Acho esse concept até falho devido a isso.




images


Eu já acho esse baú muito conveniente. E o tanque embaixo do assento contribui para o centro de gravidade mais baixo.

Mas sim, é um sacrifício de autonomia por essas conveniências.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Estou pensando em comprar uma moto para 99% em uso urbano...ir e voltar ao trabalho e algum rolê em parentes e amigos....

Tenho me apaixonado pela Yamaha Factor 150,Fazer 150 e 250...Sobre a nova Fazer 250 2021 sei que essa não vou poder tirar uma zero km agora então estou pensando no modelo de 2017 preta que é a que mais gosto do modelo antigo...já achei algumas com 20 e até 30 mil km rodados....

Depois de muitas pesquisas me apaixonei pelo design das motos da marca e confiança do motor Yamaha que são um verdadeiro tank em confiabilidade e duração de motor.

Honda só passaria na minha cabeça a Twister 250 para viajar porque acho ela mais equilibrada até 250cc.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Estou pensando em comprar uma moto para 99% em uso urbano...ir e voltar ao trabalho e algum rolê em parentes e amigos....

Tenho me apaixonado pela Yamaha Factor 150,Fazer 150 e 250...Sobre a nova Fazer 250 2021 sei que essa não vou poder tirar uma zero km agora então estou pensando no modelo de 2017 preta que é a que mais gosto do modelo antigo...já achei algumas com 20 e até 30 mil km rodados....

Depois de muitas pesquisas me apaixonei pelo design das motos da marca e confiança do motor Yamaha que são um verdadeiro tank em confiabilidade e duração de motor.

Honda só passaria na minha cabeça a Twister 250 para viajar porque acho ela mais equilibrada até 250cc.






Ultimamente também andei vendo vídeos e até mesmo a história dessas marcas.
Sobre os motores da Yamaha, pelo que vi em alguns canais, parece que os pistões e os anéis, cilindros de suas motos, são revestidos com uma espécie de cerâmica, que aumenta e muito a durabilidade dos motores Yamaha.
Isso sem contar a economia no consumo das 150/250.
Pena que nessa crise desgraçada, os preços delas estão lá na cara do baralho de tão caras (nas concessionárias).
Não dá para comprar direito da fábrica com àquele preço do site?
Mas gosto desse primor e capricho que os motores da Yamaha possuem, que pelo menos na baixa cilindrada, já ultrapassaram a reputação das Hondas.
Na Honda, as duráveis pelo que andei pesquisando, é a Pop 110i, as antigas CGs 150cc e a Twister 250 se não me engano, mas por Honda see muito visadas, nem sei se valem a pena.

Mas é melhor do que andar de ônibus e depois desse pandemônio, trasporte público não é mais opção.

 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Ultimamente também andei vendo vídeos e até mesmo a história dessas marcas.
Sobre os motores da Yamaha, pelo que vi em alguns canais, parece que os pistões e os anéis, cilindros de suas motos, são revestidos com uma espécie de cerâmica, que aumenta e muito a durabilidade dos motores Yamaha.
Isso sem contar a economia no consumo das 150/250.
Pena que nessa crise desgraçada, os preços delas estão lá na cara do baralho de tão caras (nas concessionárias).
Não dá para comprar direito da fábrica com àquele preço do site?
Mas gosto desse primor e capricho que os motores da Yamaha possuem, que pelo menos na baixa cilindrada, já ultrapassaram a reputação das Hondas.
Na Honda, as duráveis pelo que andei pesquisando, é a Pop 110i, as antigas CGs 150cc e a Twister 250 se não me engano, mas por Honda see muito visadas, nem sei se valem a pena.

Mas é melhor do que andar de ônibus e depois desse pandemônio, trasporte público não é mais opção.
Pois é. Vi muitos e muitos vídeos sobre o motor Yamaha de baixa cilindrada de 125,,150 e 250 cilindradas....muitos não sabem mas nessa faixa é provavelmente para muitos um dos motores mais confiáveis do mundo.... Comparando as duas marcas e fazendo todas as manutenções básicas tem moto com motor Yamaha que passa dos 200 mil km sem nunca ter ter sido aberto e isso foi comprovado principalmente com motoboys que rodam muito,enquanto na mesmas condições tem motos Honda de 125/150 que o motor com 80 mil km já estava vazando óleo e batendo válvulas e precisou ser aberto para fazer o motor.

Outra vantagem é que o seguro de uma Yamaha pode ser de 30 a 35% mais barato já que a Honda é mais visada para roubos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
A Honda tem maior rede concessionária e consequentemente maiores vendas e disposição de peças (inclusive paralelas). Isso acarreta maior visibilidade para roubo e seguro caro.
Tenho uma Yamaha e curto bastante. A concessionária daqui é bem competente. Queria pegar uma Lander, mas tá batendo os 20k já...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
A Honda tem maior rede concessionária e consequentemente maiores vendas e disposição de peças (inclusive paralelas). Isso acarreta maior visibilidade para roubo e seguro caro.
Tenho uma Yamaha e curto bastante. A concessionária daqui é bem competente. Queria pegar uma Lander, mas tá batendo os 20k já...





Não dá pra comprar direto pelo site deles?
As concessionárias atravessadores estão enfiando a faca sem dó.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu nem irei comentar, pois sou suspeito em falar já que tenho uma Fazer 250 e simplesmente amo a moto. Praticamente é uma moto que se paga, mesmo sendo igual a minha que é velha (2008) eu tenho total confiança até para viajar.
 
Topo Fundo