O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Moto Zero eles estão mesmo enfiando a mão....aumenta muito o preço final em uma concessionária do que o preço sugerido da montadora....

Realmente não é o momento ideal de tirar uma moto zero km....e aqui no Brasil é uma piada ....O consumidor é sempre roubado.

Eu não tenho dinheiro sobrando....mas suado com muito esforço para juntar....então preciso fazer um bom negócio.
Aqui no meu municipio duque de caxias o preço da FZ 250 tá 600 reais mais barato do que o preço sugerido no site....mas sei que essa "mamata" logo acaba...se o preço final por um acaso ficar mais caro é por causa dos documentos e taxas necessarias...pq se depender da moto em si, tá de boas

Mas bem que a Fazer 250 poderia ser 16k...Yamaha metendo a faca

Falando em preço a vista
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Não dá pra comprar online, direto da fabricante, com o preço sugerido do site?
No site da Yamaha parece que tem algo do tipo.
Concessionária é praticamente um atravessador.
Gostaria de saber isso..também tenho essa dúvida.alguem sabe?

Mas eu acho que não! Quando vc entra no site oficial da Yamaha por exemplo e clica com interesse na compra eles te mandam diretamente para a concessionária mais perto da sua região.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Aqui no meu municipio duque de caxias o preço da FZ 250 tá 600 reais mais barato do que o preço sugerido no site....mas sei que essa "mamata" logo acaba...se o preço final por um acaso ficar mais caro é por causa dos documentos e taxas necessarias...pq se depender da moto em si, tá de boas

Mas bem que a Fazer 250 poderia ser 16k...Yamaha metendo a faca

Falando em preço a vista
Sim, e depende muito do lugar do Brasil ,mesmo que a moto já esteja na concessionária mais perto da sua região ela paga um frete e pode pagar muito mais caro que outras regiões e repassar o valor final para o consumidor.

Aqui no Rio Grande do Sul pelo que vi o frete é bem mais caro do que São Paulo e o Rio por exemplo....acaba a mesma moto ser mais cara aqui
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Gostaria de saber isso..também tenho essa dúvida.alguem sabe?

Mas eu acho que não! Quando vc entra no site oficial da Yamaha por exemplo e clica com interesse na compra eles te mandam diretamente para a concessionária mais perto da sua região.




Com tanta tecnologia, os caras ainda querem vender os veículos a esses atravessadores de concessionárias, sacanagem.:kclassic

 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Sim, e depende muito do lugar do Brasil ,mesmo que a moto já esteja na concessionária mais perto da sua região ela paga um frete e pode pagar muito mais caro que outras regiões e repassar o valor final para o consumidor.

Aqui no Rio Grande do Sul pelo que vi o frete é bem mais caro do que São Paulo e o Rio por exemplo....acaba a mesma moto ser mais cara aqui
Esqueci de falar uma coisa muito importante... A vista o frete é grátis... Não sei como eles conseguem isso, a concessionária tem 35 anos e deve ter moral com a Yamaha talvez

Qualquer concessionária do RJ cobra 1300 reais do frete pra trazer a moto de Manaus, mas essa específica não.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Esqueci de falar uma coisa muito importante... A vista o frete é grátis... Não sei como eles conseguem isso, a concessionária tem 35 anos e deve ter moral com a Yamaha talvez

Qualquer concessionária do RJ cobra 1300 reais do frete pra trazer a moto de Manaus, mas essa específica não.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Aqui no sul tu pode chegar com dinheiro vivo que os fdp não dão 1 real de desconto
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, e depende muito do lugar do Brasil ,mesmo que a moto já esteja na concessionária mais perto da sua região ela paga um frete e pode pagar muito mais caro que outras regiões e repassar o valor final para o consumidor.

Aqui no Rio Grande do Sul pelo que vi o frete é bem mais caro do que São Paulo e o Rio por exemplo....acaba a mesma moto ser mais cara aqui
Rio Grande do Sul os fretes são estuprantes mesmo...eu acompanhava um coroa que tinha uma MT07 e o frete enquanto aqui era 1,5k, lá era quase o dobro.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Não dá pra comprar online, direto da fabricante, com o preço sugerido do site?
No site da Yamaha parece que tem algo do tipo.
Concessionária é praticamente um atravessador.

Eu lembro quando fui comprar minha primeira moto na Yamaha, fui nas 2 concessionárias daqui da cidade, numa delas a moto ficou uns 3k mais cara.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Rio Grande do Sul os fretes são estuprantes mesmo...eu acompanhava um coroa que tinha uma MT07 e o frete enquanto aqui era 1,5k, lá era quase o dobro.
Sim o frete que vai imbutido no valor final já é caro em qualquer região ....mas aqui no RS que fica ainda mais longe das montadoras as concessionárias tem que pagar esse frete e são obrigadas a repassar para o consumidor.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Com tanta tecnologia, os caras ainda querem vender os veículos a esses atravessadores de concessionárias, sacanagem.:kclassic
Concordo.....Essas concessionárias deviam ser filiais da própria Yamaha é vender pelo.seu preço sugerido.

Para vc ter uma idéia: A fazer 150 2021 está com o preço sugerido de 12 mil quatrocentos e cinquenta no site da Yamaha....Na concessionária mais barata aqui encontrei a moto por 15 mil trezentos e cinquenta mas já emplacada....na minha cidade.....Já em porto Alegre cidade vizinha em outra concessionária da Yamaha já estava por 12,500 Reais emplacada.....um pouco mais cara.

Então não tem um preço muito fixo....Vc pode ir em 3 concessionárias da Yamaha de cidades vizinhas mesmo perto uma da outra e achar alguma variação de valor...mas é no máximo 200 ,300 Reais....Só não sei se a vista em dinheiro se consegue ter um um bom desconto.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Concordo.....Essas concessionárias deviam ser filiais da própria Yamaha é vender pelo.seu preço sugerido.

Para vc ter uma idéia: A fazer 150 2021 está com o preço sugerido de 12 mil quatrocentos e cinquenta no site da Yamaha....Na concessionária mais barata aqui encontrei a moto por 15 mil trezentos e cinquenta mas já emplacada....na minha cidade.....Já em porto Alegre cidade vizinha em outra concessionária da Yamaha já estava por 12,500 Reais emplacada.....um pouco mais cara.

Então não tem um preço muito fixo....Vc pode ir em 3 concessionárias da Yamaha de cidades vizinhas mesmo perto uma da outra e achar alguma variação de valor...mas é no máximo 200 ,300 Reais....Só não sei se a vista em dinheiro se consegue ter um um bom desconto.




As vezes nem dão desconto, pior, já vi um caso um dia desses no YouTube que a concessionária não aceitou nem o pagamento a vista, pra o cara fazer um financiamento, sério mesmo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Moto Zero eles estão mesmo enfiando a mão....aumenta muito o preço final em uma concessionária do que o preço sugerido da montadora....

Realmente não é o momento ideal de tirar uma moto zero km....e aqui no Brasil é uma piada ....O consumidor é sempre roubado.

Eu não tenho dinheiro sobrando....mas suado com muito esforço para juntar....então preciso fazer um bom negócio.

Isso vale pra carro também. Se a pessoa não for ficar no mínimo 5 anos, não tem razão pra comprar nada zero sendo que só vai perder dinheiro. Fico estarrecido quando vejo gente comprando veículo 0km e trocando 2 anos depois, é um círculo vicioso que te transforma em escravo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Galera......Esse motor 160 da Honda é uma bomba relógio.

Incrível como o Brasileiro gosta de tomar no rab***

Antes de 2015 a Honda fazia bons motores 150 e principalmente 125cc.

Mas esse novo está dando problemas com 20mil km rodados....Vi a explicação de um mecânico e alguns entendedores e fiquei perplexo....Nem se compara com os motores Yamaha de baixa cilindrada atuais: 125,150,250.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Galera......Esse motor 160 da Honda é uma bomba relógio.

Incrível como o Brasileiro gosta de tomar no rab***

Antes de 2015 a Honda fazia bons motores 150 e principalmente 125cc.

Mas esse novo está dando problemas com 20mil km rodados....Vi a explicação de um mecânico e alguns entendedores e fiquei perplexo....Nem se compara com os motores Yamaha de baixa cilindrada atuais: 125,150,250.




Você tem o vídeo?
Um que eu vi falando desse motor de forma mais "profunda", foi um mecânico meio humilde, pelo menos ele mostrou visualmente que falta um certo acabamento nesse motor 160, ele mostrou que era cheio de "rebarbas",as gostaria de ver outros vídeos sobre o assunto.
Mas também tem daqueles que tem ódio da Honda, por isso não confio 100% em alguns relatos.
Só 20 mil é praticamente um motor chinês.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera......Esse motor 160 da Honda é uma bomba relógio.

Incrível como o Brasileiro gosta de tomar no rab***

Antes de 2015 a Honda fazia bons motores 150 e principalmente 125cc.

Mas esse novo está dando problemas com 20mil km rodados....Vi a explicação de um mecânico e alguns entendedores e fiquei perplexo....Nem se compara com os motores Yamaha de baixa cilindrada atuais: 125,150,250.
O pior que da xre 190 parece que é a mesma base de motor.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
IMG-20210131-WA0014.jpg


Tiger 900gt

Apaixonado por essa motoca
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Você tem o vídeo?
Um que eu vi falando desse motor de forma mais "profunda", foi um mecânico meio humilde, pelo menos ele mostrou visualmente que falta um certo acabamento nesse motor 160, ele mostrou que era cheio de "rebarbas",as gostaria de ver outros vídeos sobre o assunto.
Mas também tem daqueles que tem ódio da Honda, por isso não confio 100% em alguns relatos.
Só 20 mil é praticamente um motor chinês.




Só para adicionar: De onde vem aquele conselho de ter que trocar de óleo a cada 1 mil KM que cada dono de uma Honda principalmente as 160 falam? Do conselho dos próprios mecânicos das concessionárias Honda.Porque no manual diz para trocar a cada 3 mil ou 5 mil KM rodados mas os mecânicos da Honda aconselham com 1 mil KM rodados porque sabem que o motor não aguenta...e esse motor não tem exatamente um filtro de óleo fácil de trocar como o da Yamaha,então muitas motos hondas mesmo depois da troca de óleo continuam circulando com óleo parcialmente contaminado que diminui muito a vida útil do motor...Já a outra questão são os materiais de mais baixa qualidade que é usada nas motores de baixa cilindrada comparadas com os da Yamaha.

Parece que aqui no Brasil a Honda deita e rola com sua absolecencia programada...mas até 2008 eles faziam ótimas motos de 125 e 150 que duravam muito sem abrir o motor.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824




Só para adicionar: De onde vem aquele conselho de ter que trocar de óleo a cada 1 mil KM que cada dono de uma Honda principalmente as 160 falam? Do conselho dos próprios mecânicos das concessionárias Honda.Porque no manual diz para trocar a cada 3 mil ou 5 mil KM rodados mas os mecânicos da Honda aconselham com 1 mil KM rodados porque sabem que o motor não aguenta...e esse motor não tem exatamente um filtro de óleo fácil de trocar como o da Yamaha,então muitas motos hondas mesmo depois da troca de óleo continuam circulando com óleo parcialmente contaminado que diminui muito a vida útil do motor...Já a outra questão são os materiais de mais baixa qualidade que é usada nas motores de baixa cilindrada comparadas com os da Yamaha.

Parece que aqui no Brasil a Honda deita e rola com sua absolecencia programada...mas até 2008 eles faziam ótimas motos de 125 e 150 que duravam muito sem abrir o motor.






Já conhecia esse vídeo, mas eu queria alguém dentro da área de mecânica mesmo.
Também ele fala isso dos motores 160cc, mas elogia e recomenda a XRE 190.
E segundo o que você diz, está no mesmo barco das 160cc.

O que achei foi esse mostrando umas folgas e detalhes nesse motor 160.




Mas não sei se esses desses vídeos é mecânico.


 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Já conhecia esse vídeo, mas eu queria alguém dentro da área de mecânica mesmo.
Também ele fala isso dos motores 160cc, mas elogia e recomenda a XRE 190.
E segundo o que você diz, está no mesmo barco das 160cc.

O que achei foi esse mostrando umas folgas e detalhes nesse motor 160.




Mas não sei se esses desses vídeos é mecânico.

Eu vi 2 vídeos de mecânicos diferentes....se eu achar posto aqui.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Pena que é 3 cilindros, barulho feio da p&
Cara

Sendo muito sincero, barulho é a coisa que menos procuro numa moto hoje em dia

Nunca tive essa ânsia por 4 cilindros, na verdade sempre fui proprietário de harley com escape bem barulhento

Com o passar do tempo você evolui e acaba valorizando outras coisas, principalmente pra mim que gosto muito de viajar com a moto

Então conforto vem em primeiro lugar e essa moto me veste muito bem

E se fosse pra focar em som, o assobio dessa moto é lindo

No dia dessa foto, rodei ao lado de uma mt09 com escape alterado, foram cerca de 400km e na verdade me irritava bastante ficar ao lado dele na estrada com a alta rotação constante, o próprio dono dela se mostrou incomodado no fim do role

Então kameraden, o que menos procuro hoje mesmo é barulho
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Cara

Sendo muito sincero, barulho é a coisa que menos procuro numa moto hoje em dia

Nunca tive essa ânsia por 4 cilindros, na verdade sempre fui proprietário de harley com escape bem barulhento

Com o passar do tempo você evolui e acaba valorizando outras coisas, principalmente pra mim que gosto muito de viajar com a moto

Então conforto vem em primeiro lugar e essa moto me veste muito bem

E se fosse pra focar em som, o assobio dessa moto é lindo

No dia dessa foto, rodei ao lado de uma mt09 com escape alterado, foram cerca de 400km e na verdade me irritava bastante ficar ao lado dele na estrada com a alta rotação constante, o próprio dono dela se mostrou incomodado no fim do role

Então kameraden, o que menos procuro hoje mesmo é barulho
Viajar com moto barulhenta é dose. E pior ainda é quando não é a tua.

50km ok.
100km pqp, tá incomodando.
200km teu cérebro já ta vibrando na mesma frequência do som...

Fiz algumas viagens com um amigo que tinha uma MT-07 com escapamento praticamente aberto e era um terror. Só saia com ele com protetores auriculares, que inclusive recomendo a todos.

Pra quem tem receio que eles tirem a atenção dos perigos em volta, não acontece. Ele apenas atenua o som.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Cara

Sendo muito sincero, barulho é a coisa que menos procuro numa moto hoje em dia

Nunca tive essa ânsia por 4 cilindros, na verdade sempre fui proprietário de harley com escape bem barulhento

Com o passar do tempo você evolui e acaba valorizando outras coisas, principalmente pra mim que gosto muito de viajar com a moto

Então conforto vem em primeiro lugar e essa moto me veste muito bem

E se fosse pra focar em som, o assobio dessa moto é lindo

No dia dessa foto, rodei ao lado de uma mt09 com escape alterado, foram cerca de 400km e na verdade me irritava bastante ficar ao lado dele na estrada com a alta rotação constante, o próprio dono dela se mostrou incomodado no fim do role

Então kameraden, o que menos procuro hoje mesmo é barulho

Também não considero só o barulho.
4 cilindros é bonito, mas nem faço questão, curto o meu 2 cilindros..
HD mesmo, acho bonito barulho, apesar de não ter a mínima vontade de ter uma.

Como ando de moto praticamente todos os dias, vou trabalhar de moto, acabo ficando muito na moto.
Eu acho brochante o 3 cilindros e marcha lenta, parece uma panela de pressão vazando. hahahha
Apesar de achar o melhor compromisso como performance e vibração.

Mas pensando na sua moto, por exemplo, ainda prefiro a GS por conta do motor 2 cilindros.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Também não considero só o barulho.
4 cilindros é bonito, mas nem faço questão, curto o meu 2 cilindros..
HD mesmo, acho bonito barulho, apesar de não ter a mínima vontade de ter uma.

Como ando de moto praticamente todos os dias, vou trabalhar de moto, acabo ficando muito na moto.
Eu acho brochante o 3 cilindros e marcha lenta, parece uma panela de pressão vazando. hahahha
Apesar de achar o melhor compromisso como performance e vibração.

Mas pensando na sua moto, por exemplo, ainda prefiro a GS por conta do motor 2 cilindros.
Sou bastante fã da tiger em si

Zero tesao nas bmw, acho muito certinha, sem emocao
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu tive uma Hornet 2011 com escape full, o som era lindo, mas em viagens longas tinha vontade de arrancar os ouvidos fora.

Ainda gosto dos sons das motos, até mesmo as 2 e 3 cilindros, mas não acho que colocaria escape full novamente.
 
  • Uau
Reações: Mek

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas aí tudo bem, mas de 1k é exagero demais, der ser o medo de ter que fazer esse motor 160.
É porque essas motos não possuem filtro de óleo pelo que sei. Na época que eu fazia trilha, tinha um cara que aventurava com a bros 160 dele. E as vezes ele trocava com cada trilha até.
 
Topo Fundo