O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
3.000KM DEPOIS.

É senhores, hoje completei 3.000KM rodados com a Kawasaki Z650 - 2022 (Special Edition)

Que moto deliciosa!

Me diverte muito na cidade e na rodovia não nega fogo! Viagens longas como todas as naked destrói tua bunda e coluna...mas né, não dá para ter tudo.

To bem satisfeito com a moto (e não com o preço que paguei).

Visualizar anexo 249558

Parabéns meu amigo, baita moto e anda muito mesmo!!!
bela moto!!

pode detalhar um pouco sobre as viagens longas? eu faço constantemente uma viagem de 140km em uma street. como é pra você uma viagem com essa distância nessa monstra ai?

Acho que ele quis dizer viagens acima de 300km....viagens que tu tem que parar, abastecer e continuar a viagem rs...que não dá pra fazer com 1 tanque só não rs
140km deve ser de boa imagino.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.331
Reações
47.366
Pontos
1.599
3.000KM DEPOIS.

É senhores, hoje completei 3.000KM rodados com a Kawasaki Z650 - 2022 (Special Edition)

Que moto deliciosa!

Me diverte muito na cidade e na rodovia não nega fogo! Viagens longas como todas as naked destrói tua bunda e coluna...mas né, não dá para ter tudo.

To bem satisfeito com a moto (e não com o preço que paguei).

Visualizar anexo 249558
Linda, parabéns.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Na hora do almoço, como todo bom cucktribuinte fui pagar o ipva da minha 675 e trombei com essas duas belas rivais:

20220124-111735.jpg

20220124-111745.jpg
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.757
Reações
4.827
Pontos
1.194
Parabéns meu amigo, baita moto e anda muito mesmo!!!


Acho que ele quis dizer viagens acima de 300km....viagens que tu tem que parar, abastecer e continuar a viagem rs...que não dá pra fazer com 1 tanque só não rs
140km deve ser de boa imagino.

Exatamente, tu até anda 300km, mas as pernas doem muito.

Eu tenho 1.88 então joelho fica mto dobrado, 300km direto eu não consigo por exemplo, com 200km já preciso parar e esticar as pernas.
 


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Pessoal das 2 rodas ai quais motos vcs teriam em vossas garagens onde o céu é o limite (Dinheiro Infinito)?

ktm-1290-Super-Duke-RR-motociclismoonline-1024x621.jpgmaxresdefault.jpgkawasaki_Ninja_H2R_2015_1_13102015_319_960_720.jpgducati-v4-s-2020-2.jpgSuzuki_Hayabusa.jpgdownload (1).jpgbmw-hp4-race-salao-duas-rodas.jpgbimota-db7-2010-06.jpgdownload (3).jpgdownload (2).jpg
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal comprei a Honda PCX, é o melhor compromisso para a cidade, moto bastante fiável gasta pouco combustível e só vai à oficina para mudar óleo e pneus.
O que acham desta moto?
Boa scooter, não tem muito que falar. Só tenha cuidado com os malacos, pois scooter já está caindo no gosto dos vileiros.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.854
Pontos
1.049
Pessoal comprei a Honda PCX, é o melhor compromisso para a cidade, moto bastante fiável gasta pouco combustível e só vai à oficina para mudar óleo e pneus.
O que acham desta moto?
Tenho uma que comprei no meio do ano passado. Moto sensacional. Atualmente fazendo 42km/l. Dependendo do trajeto consigo fazer 44. Recomendo fortemente tanto a PCX quanto a NMAX da Yamaha.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
24k à vista, sem espaço pra choro algum, exatos 90 dias na fila.

É foda, parceiro, mas vale, a moto entrega muito mais que as concorrentes na mesma faixa de preço.

Uau, até na RE tá rolando fila. Imagino que o pessoal tá comprando com medo de subir ainda mais o preço das coisas.

Pegou a versão mais completa (supernova)?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.001
Pontos
1.503
Isso.. a diferença da versão de entrada (fireball) para a mais completa (super nova) era só 1 k....

Parabéns pela compra!
Cheguei a cogitá-la, mas além da espera (aqui em SP tá alta a procura) a questão do consumo faria diferença pra mim no final do mês.
Economizaria no seguro, mas consumo e valor da moto penderam mais para a NMAX mesmo. A minha vou pegar nessa semana. Deu uns 25 dias de espera.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
Peguei uma RE Meteor 350.
Depois consigo umas fotinhas e posto aqui.

A moto é um sonho, gostosa demais. Minha primeira...
Que demais parabéns mesmo, eu acho a Meteor uma moto muito estilosa mesmo e ela vai te dar muitas alegrias!
Posta as fotos dela !!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.959
Reações
30.902
Pontos
1.654
caras, alguém aí tem recomendação de uma boa capa de chuva?

fico meio perdido com qual modelo comprar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
caras, alguém aí tem recomendação de uma boa capa de chuva?

fico meio perdido com qual modelo comprar.
Se tu não tem frescura, pode ser a básica e eficiente ALBA


@pescadorparrudo galocha, você pode comprar a mais básica também, pois tem umas botas de chuvas que são mais "bonitinhas" e mais caras:

Galocha normal:

Galocha "biker":
 
Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.959
Reações
30.902
Pontos
1.654
Se tu não tem frescura, pode ser a básica e eficiente ALBA


@pescadorparrudo galocha, você pode comprar a mais básica também, pois tem umas botas de chuvas que são mais "bonitinhas" e mais caras:

Galocha normal:

Galocha "biker":

valeu mano! vou nessas que vc indicou mesmo:kjoinha
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.395
Pontos
1.339
Capacete custom etceter. Loucura? Do ponto de vista de segurança.

Estou em busca da qualidade de construção, e não sobre aula de capacete aberto vs fechado.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Eu evitaria pegar essas capas mais simples.
Elas são muito abafadas, então corre o risco de você evitar de se molhar mas ficar ensopado de suor.

Eu atualmente tenho uma pantaneiro, não sei o modelo, mas é mais elaborada que as capas simples. Ela possui um forro interno que ajuda demais. Hoje esse modelo deve estar na faixa dos 160 a 180 reais.
Tenho ela desde 2014 e somente agora que ela está abrindo o bico, deixando passar um pouco de agua pelas calças.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.119
Reações
17.397
Pontos
1.444
Capacete custom etceter. Loucura? Do ponto de vista de segurança.

Estou em busca da qualidade de construção, e não sobre aula de capacete aberto vs fechado.



Loucura.

Se quer algo nesse estilo, dá uma olhada no bell bullitt.

E, se cogitar capacete "coquinho", ele pula fora no primeiro impacto, capaz de te estrangular.



E, na boa, se realmente quer algo aberto, pega um escamoteável. (sim, estou sendo chato). Recuperação de maxilar moído é sofrimento.


impact_helmet_400w.jpg
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.395
Pontos
1.339
Eu evitaria pegar essas capas mais simples.
Elas são muito abafadas, então corre o risco de você evitar de se molhar mas ficar ensopado de suor.

Eu atualmente tenho uma pantaneiro, não sei o modelo, mas é mais elaborada que as capas simples. Ela possui um forro interno que ajuda demais. Hoje esse modelo deve estar na faixa dos 160 a 180 reais.
Tenho ela desde 2014 e somente agora que ela está abrindo o bico, deixando passar um pouco de agua pelas calças.

Loucura.

Se quer algo nesse estilo, dá uma olhada no bell bullitt.

E, se cogitar capacete "coquinho", ele pula fora no primeiro impacto, capaz de te estrangular.



E, na boa, se realmente quer algo aberto, pega um escamoteável. (sim, estou sendo chato). Recuperação de maxilar moído é sofrimento.


impact_helmet_400w.jpg

Loucura? Olha esse video aqui. O cara trombou com um cavalo e estava de capacete aberto


Então, meu objetivo seria usar esse capacete para a cidade, andar em avenida, no máximo 60kph, pois combina mais com a moto.
Para estrada, eu tenho meu LS2 fechado, que apesar de modesto, cumpre bem seu papel com segurança.

Ainda assim má ideia?

Pesquisei o Bell Bullitt e achei lindo, maravilhoso... tá na linha do que eu quero, sim... mas 2,500$ tá fora de cogitação, muuuuito caro!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.959
Reações
30.902
Pontos
1.654
Então, meu objetivo seria usar esse capacete para a cidade, andar em avenida, no máximo 60kph, pois combina mais com a moto.
Para estrada, eu tenho meu LS2 fechado, que apesar de modesto, cumpre bem seu papel com segurança.

Ainda assim má ideia?

Pesquisei o Bell Bullitt e achei lindo, maravilhoso... tá na linha do que eu quero, sim... mas 2,500$ tá fora de cogitação, muuuuito caro!

sem dúvida má ideia.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.001
Pontos
1.503
WhatsApp Image 2022-04-03 at 23.15.35.jpeg

Estou feliz demais com a compra!
Essa nova ficou bem tecnológica. De quando comprei, há 1 mês, até agora, já houve 2 reajustes de preço. :kcaro

Edit: Primeiros 20km.
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.119
Reações
17.397
Pontos
1.444
Então, meu objetivo seria usar esse capacete para a cidade, andar em avenida, no máximo 60kph, pois combina mais com a moto.
Para estrada, eu tenho meu LS2 fechado, que apesar de modesto, cumpre bem seu papel com segurança.

Ainda assim má ideia?

Pesquisei o Bell Bullitt e achei lindo, maravilhoso... tá na linha do que eu quero, sim... mas 2,500$ tá fora de cogitação, muuuuito caro!

ainda assim é problema. é mais fácil você ter um acidente na cidade do que na estrada.

O problema mesmo é que a probabilidade de dar com o queixo em algum canto é muito alta, somando o lado direito e esquerdo, passa dos 30% dos impactos. E no mínimo se vão os dentes (ultima vez que soube, o implante de cada um era entre 1500 a 3mil), quando não fratura mesmo o maxilar (e mesmo "consertando", conheci pessoas que ficaram com o maxilar "solto" depois, qualquer pancadinha saia do lugar).

Eu aprendi isso quando ganhei minhas cicatrizes na mão por não usar luva (e foi uma queda besta, a 20km/h), não adianta deixar a parte do corpo que vai ralar no chão descoberta. Não é conveniente, mas é necessário para se ferrar menos depois.

Por isso sugeri um escamoteável, dá para levantar quando tiver parado e tal. Até porque, andando, capacete com uma boa ventilação incomoda pouco.
 
Topo Fundo