O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Então tem que olhar com calma o que cobre e o que não cobre.
Até onde sei esta é uma promoção da Mapfre com a corretora da Yamaha para o primeiro ano de seguro.
Infelizmente não tenho acesso a esaa produto para dar maiores detalhes.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Isso, pelo que entendi é só para o primeiro ano mesmo. No site da yamaha eles colocaram isso:

seguro nmax.PNG

Parece até interessante pelo valor, mas ai não lista furto/roubo (e achei a franquia um pouco alta pelo valor da moto). kaltgr6.gif
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Opa belz aquisição !!! :kjoinha
Ah o painel no tanque atrapalha bem, por isso fiquei adepto de capacete aberto, mas com viseira inteira, na cidade, e só na estrada q uso totalmente fechado.
Verdade, já tinha pensado nisso. Vou atrás de um aberto pra cidade.
Outra coisa que não mencionei, na viagem senti falta de um conta giros, mas acho que com um escape esportivo isso pode ser contornado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Isso, pelo que entendi é só para o primeiro ano mesmo. No site da yamaha eles colocaram isso:
Visualizar anexo 42694
Parece até interessante pelo valor, mas ai não lista furto/roubo (e achei a franquia um pouco alta pelo valor da moto). Visualizar anexo 42695
Pois é, acredito que deve ter cobertura de roubo/furto sim, mas eu não conheço o produto, mas deve ter por este valor sim.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Verdade, já tinha pensado nisso. Vou atrás de um aberto pra cidade.
Outra coisa que não mencionei, na viagem senti falta de um conta giros, mas acho que com um escape esportivo isso pode ser contornado.

Se nao me engano, tem um conta giros da drag race q serve em quaquer motor v2.
Eu particularmente nem uso conta giros, mesmo pq fiquei 3 anos com uma bros, 4 anos com uma drag star, e 6 anos com a harley, dai me acostumei a trocar marcha de ouvido :klol
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Se nao me engano, tem um conta giros da drag race q serve em quaquer motor v2.
Eu particularmente nem uso conta giros, mesmo pq fiquei 3 anos com uma bros, 4 anos com uma drag star, e 6 anos com a harley, dai me acostumei a trocar marcha de ouvido :klol
Certo.. Problema que na viagem com vento forte, escape original tu nem escuta.
Claro que com o tempo o cara se acostuma e sente o motor só no acelerador,.. Mas me vai um tempo ainda, hahah.
Como pretendo ficar com a moto por bastante tempo, to com ideia de tirar o miolo do abafador. Pelo que vi na net fica bom, e falei com o mecânico na concessionária e disse que não altera nada no funcionamento.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Pqp.. Como é fácil raspar as pedaleiras em curvas.. É um problema crítico nas Shadow ou é padrão de qualquer custom?
Sempre li e escutei que era coisa normal raspar, mas nunca imaginei que seria com tanta frequência.
O ponto que mais me desagradou da moto até o momento foi esse,.. Pouco ângulo nas curvas.
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Pqp.. Como é fácil raspar as pedaleiras em curvas.. É um problema crítico nas Shadow ou é padrão de qualquer custom?
Sempre li e escutei que era coisa normal raspar, mas nunca imaginei que seria com tanta frequência.
O ponto que mais me desagradou da moto até o momento foi esse,.. Pouco ângulo nas curvas.

A minha drag tb raspava as pedaleiras, ficou ainda pior quando coloquei comando avançado e plataforma.
Por isso nunca mexi no comando da minha dyna, acho q ali onde fica está ótimo pra fazer curvas, e confortável para viagens longas.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
A minha drag tb raspava as pedaleiras, ficou ainda pior quando coloquei comando avançado e plataforma.
Por isso nunca mexi no comando da minha dyna, acho q ali onde fica está ótimo pra fazer curvas, e confortável para viagens longas.
Bom saber..
As pedaleiras da minha não são originais, vou ver se tem alguma regulagem ou diferente para as originais
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Só compartilhando com vocês aqui meu cantinho da moto:

Nj7XzqU.jpg
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
ta chique einh, meu cantinho moto é o estacionamento dela e no meu armario um espaço dos capacetes, jaquetas, luvas, bota e macacao.

qria ter um espaço na garagem assim
Valeu veio.
Tenho que dar uma turbinada com uns quadros e tal agora.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Galera, tenho uma pergunta noob para fazer
Que produto vocês utilizam para lavar a corrente e motor? Na semana passada passei por muita lama a moto deve estar uns 2kg mais pesada só com o que grudou :kwow
Tem gente que usa diesel, outros usam querosene, etc.. Sei que alguns são danosos a alguns materiais, mas não sei o que vocês utilizam..

Obrigado!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Galera, tenho uma pergunta noob para fazer
Que produto vocês utilizam para lavar a corrente e motor? Na semana passada passei por muita lama a moto deve estar uns 2kg mais pesada só com o que grudou :kwow
Tem gente que usa diesel, outros usam querosene, etc.. Sei que alguns são danosos a alguns materiais, mas não sei o que vocês utilizam..
Obrigado!
Eu recomendaria lavar tudo com água e sabão.
Pra tirar o excesso de óleo um desengripante comum mesmo tipo WD.
Depois de tirar a sujeira, tirar o óleo/graxa com o desengripante, espera secar e lubrifica ela de novo.
Ficará como nova...eu acho rs..
Pelo menos é isto que dizem pra fazer...eu mesmo não tenho muita paciência pra fazer todo esse processo não.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Queria ter paciência pra isso. Acho comecei a lavar uma vez, só com água, desisti nos primeiros minutos.

Atualmente eu só lubrifico mesmo, vou até aproveitar a revisão para dar uma limpa geral nela.. ta tudo sujo de graxa.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Pra tirar graxa velha pode usar querosene, vários manuais recomendam. É um negócio muito chato de se fazer, prefiro levar pra lavar, ai os caras já fazem esse serviço tbm.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Obrigado pelas respostas, pessoal
Também tenho uma preguiça enorme para fazer esse tipo de coisa. Sempre deixo para alguém lavar, mas tive um problema numa das últimas vezes em que deixei a moto.. O caboclo passou algum produto agressivo que corroeu a borracha do retentor da minha corrente. Desde então fico com receio em deixar com qualquer um.
Obrigado novamente!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524


cara, esse óculos não fica apertado? também sou cegueta e sofro demais pra achar um óculos que fique confortável.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.131
Pontos
1.503
Alguém aqui tem a Crosser? Estava pensando em pegar uma para ir trabalhar. O visual me agrada e ela aparentemente não é tão visada.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Falando em, capacetes, tinha interesse de comprar um escamoteável com viseira interna.
Depois de uma pesquisa rápida, vi o pessoal reclamando de bastante ruído e em alguns casos, vibrações excessivas.
Alguém aqui já teve experiência com esse tipo de capacete?

y6y6ctO.jpg
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Falando em, capacetes, tinha interesse de comprar um escamoteável com viseira interna.
Depois de uma pesquisa rápida, vi o pessoal reclamando de bastante ruído e em alguns casos, vibrações excessivas.
Alguém aqui já teve experiência com esse tipo de capacete?

y6y6ctO.jpg
Escamoteavel de qualidade são os Nolan
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Escamoteavel de qualidade são os Nolan

Só se for os escamoteáveis mesmo.
Tenho um Nolan N87 (comprei na italia), capacete não é ruim, mas fiquei decepcionado.
Muito ruidoso, tive problemas com a viseira (a parte interna perdeu a cola, sujou tanto que tive que tirar, agora ele embaça).
Além de problemas com uma borracha que tinha em frente ao nariz, que já perdi.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Vamos dar um up nesse tópico que tá mais parado que água de dengue!!!

Veículo:
CB600F Hornet 2013 branca
Comprado em: Dezembro/2017
Gasto com Manutenção: R$370,00 -> Trocas de óleo, filtro de óleo, cabo de embreagem e caixa de direção.
Pontos Positivos: Gosto do visual, motor possui um fôlego considerável e não tem o torque estúpido que me incomodava na Z800 e CB1000 no uso urbano.
Pontos Negativos: Visada pelos malandros e status de "boy" pelos funkeiros.
Quilometragem: 11.000km
Upgrades: Já veio "completa", ponteira esportiva, sliders de motor, de carenagem, balança e bengala, pesos de guidão, tampa de óleo do motor, manete esportivo, filtro K&N, velas iridium.
Consumo: Estrada andando tranquilo 20km/l, cidade 16km/l.
Cidade: Piraju
Estado: São Paulo

Fotos
hvCm5kS.jpg

7YsPUqG.jpg

zDUAX8m.jpg

6XfjG1H.jpg
Vendi o hornetão dia 08, sei lá, não consigo mais me empolgar com motos. Vou ficar um tempo sem.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Veículo: Caloi Mobilete.
Comprado (ganhei) em: 30 de outubro de 2015.
Gasto com Manutenção: Em 2016 troca de pneus, câmaras, freios, correia, engrenagem da ignição, cabos de freios, conduítes, parafusos e molas do cavalete, lâmpadas e escapamento.
Pontos Positivos: Gasta pouco combustível.
Pontos Negativos: Muito velha é apelido, o dono tem que ser Maestro, cada esquina um conserto.
Quilometragem: 2.858 km (na minha mão).
Upgrades: Velocímetro, carenagens e campainha.
Consumo: Média de 40km/l no trânsito da minha cidade. Média de 40km por dia, capacidade to tanque de 2.8L
Cidade: São José dos Pinhais.
Estado: Paraná.

Fotos:
sam_2140_by_rounindx-daaci8n.jpg
sam_2142_by_rounindx-daaci9s.jpg
Vendi essa Mobilete por R$1700,00, pagou mais da metade de uma Fan 125 2007 (30.000km), tô usando há 1 ano, trabalho há 20km de casa, quebra um galho. Pessoal só tem moto chique aqui, por isso nem postei mais nada. LOL
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Vendi essa Mobilete por R$1700,00, pagou mais da metade de uma Fan 125 2007 (30.000km), tô usando há 1 ano, trabalho há 20km de casa, quebra um galho. Pessoal só tem moto chique aqui, por isso nem postei mais nada. LOL

Q nada, eu mesmo tendo uma dyna no ano passado comprei uma bikelete pra ir trabalhar (alias nos tópicos pra trás deve ter fotos dela).
Andei com ela por 5 meses e só me dava alegria, única manutenção q fiz foi esticar e lubrificar corrente, estava com 1.400km mas em março roubaram ela do estacionamento da firma :ksnif

Achei a foto dela aqui

a0f77ecf79c995bf59fdfcb987b41c6c.jpg
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Q nada, eu mesmo tendo uma dyna no ano passado comprei uma bikelete pra ir trabalhar (alias nos tópicos pra trás deve ter fotos dela).
Andei com ela por 5 meses e só me dava alegria, única manutenção q fiz foi esticar e lubrificar corrente, estava com 1.400km mas em março roubaram ela do estacionamento da firma :ksnif

Achei a foto dela aqui

a0f77ecf79c995bf59fdfcb987b41c6c.jpg
Putz! Que pena, tava novinha! :ksnif
Esses dias roubaram minha bicicleta, emprestei pra um tio, ele tava andando com ela de madrugada e dois malucos derrubaram ele e levaram a magrela. Que ideia, andar de bicicleta de madrugada.

untitled_by_rounindx-dc6n739.jpg

Último registro da bici, tava toda equipada. :ksnif
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Putz! Que pena, tava novinha! :ksnif
Esses dias roubaram minha bicicleta, emprestei pra um tio, ele tava andando com ela de madrugada e dois malucos derrubaram ele e levaram a magrela. Que ideia, andar de bicicleta de madrugada.

untitled_by_rounindx-dc6n739.jpg

Último registro da bici, tava toda equipada. :ksnif

Putz q zica fi :kcry

Mas a criminalidade está incontrolável, e olha q sou do interior.
Em fevereiro roubaram a moto da minha prima na entrada da casa dela tb, uma cg fan 150.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Troquei de moto, sai de uma Factor 125 2009 para uma GS 650 zero. To feliz da vida, é indescritível a sensação de acelerar e ter motor de sobra :kcool

As fotos ficaram horríveis, mas quebram um galho.

VkcbQ9N.jpg


AvYtwpW.jpg


Agora tô vendo que vai ser impossível segurar essa moto, nenhuma cotação ficou abaixo de 4k.
Esse Mês a Gê fez 50 mil KMs. Troquei ontem a relação, pela segunda vez, a o pneu da frente, que ainda estava o original.

Nesse período, de gastos além da manutenção cotiadiana, teve:
- Manopla aquecida parou de funcionar - BMW trocou na garantia;
- Uma peça que prende o ajuste de pré-carga da suspensão quebrou sozinha (pela vibração, suponho). Na BMW essa peça de ferro custava 350 reais. Levei num serralheiro e ele soldou por 30 dilmas rs.
- Bateria dela original é com manutenção, devido a preguiça - são 10 parafusos pra chegar na bateria - a minha acabou secando por falta de manutenção e pifou. Comprei uma nova, de gel, no ML por 350 dilmas.

Fora isso, teve as manutenções normais:
- O Pneu traseiro durou até 30 mil KMs, troquei pelo mesmo Metzeler Tourance por R$ 650,00
- A relação original durou 26 mil KMs, troquei por uma RK por R$ 599,00. Essa troquei ontem por um kit Riffel com corrente Did, por uns R$ 450,00. A Coroa e Pinhão da RK ainda estavam muito bons, mas a corrente ovalizou e chegou no final do limite de esticar, não tinhaa jeito.
- Pneu dianteiro durou até 50 mil km, troquei ontem também, coloquei o mesmo Metzeler também, R$ 480 dilmas.
- Óleo e filtros trocados a cada 9~10mil KM, conforme manual. Vai 2,4L, então alterno entre comprar 2 e 3 litros, não lembro quanto fica, mas algo em torno de R$ 160 dilmas por troca.
- Instalei protetor de alforge, farol e motor da CHAPAM. Por sorte nenhum queda no período. Andei pouco em estrada de terra, o protetor de farol ajudou principalmente na Serra da Canastra, onde era pedregulho pra todo lado.
- Além disso, instalei um Bau Givi Trekker 58l, com suporte da Chapam também.
- Em uma viajei usei Alforge pra viajar. Não gostei muito, só vale a pena se o dinheiro estiver bem apertado, o que era o meu caso rs.

De consumo, ela fica na média de 23,5KM/L. Esgoelando fica em 18,5, enquanto andando de boas com a patroa, já bati 28KM/L. Essas média é na minha tocada normal, sempre saindo na frente nos faróis (deve ser por isso que minhas relações duram pouco rs) e andando na média de 120 nas rodovias.
É isso, a moto é boa, motor é puro torque mas sem final, tornando na minha opinião ideal para o uso misto Urbano/Rodoviário. Se fosse comprar hoje, provavelmente eu teria ido em uma VStrom, mas não me arrependo de ter ido de BMW. Só o custo de manter que irrita em certos momentos.

25394885_1995734123977910_981986696372446575_o.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo