O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Não... normalmente ela faz 28 km por litro, porem a gasolina aqui da cidade, ta muito ruim mesmo, e eu acho que os reparos da injeção estão na hora de trocar, ainda não fiz nenhuma manutenção na parte mecânica da injeção, apenas limpeza nos bicos :klingua
Ta difícil de parar a moto, para fazer essa manutenção, quero ver se faço esse mês
Às vezes a vela também tá desgastada, vale conferir.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
pessoal, está impossível achar uma Fazer 250 usada aqui no sul, e quando se acha, o preço está nas alturas. No resto do Brasil é assim também?
ninguém vende por menos de 2000 a mais do que a tabela fipe.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
pessoal, está impossível achar uma Fazer 250 usada aqui no sul, e quando se acha, o preço está nas alturas. No resto do Brasil é assim também?
ninguém vende por menos de 2000 a mais do que a tabela fipe.
Usados deram uma valorizada no Brasil ultimamente. Tanto moto quanto carro.
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
pessoal, está impossível achar uma Fazer 250 usada aqui no sul, e quando se acha, o preço está nas alturas. No resto do Brasil é assim também?
ninguém vende por menos de 2000 a mais do que a tabela fipe.

Se quiser eu vendo a minha pra vc :viraolho:viraolho
 

barzini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
217
Reações
21
Pontos
709
A minha MT 03 17/18 comprada zero da Cc em janeiro de 2018, apenas 3200km rodados media de 20kml. São Paulo SP
1521ed3f989ab56141d3a91b3db4ccb2.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
to terminando de reformar minha magrela, cheguei numa conclusão de arte pra ela, acham que passarei muita vergonha? desenho feito no facão no paint blz kk, mas imaginem o amarelo aquele mais queimado das pinturas da lotus de corrida antiga.

gyVyZ6l.jpg
99% finalizada, só falta uma capa de assento nova, fotos sábado ou domingo e talvez um videozinho around, acabou ficando mais bonita do que eu imaginava.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
yBacPBR.jpg

eAECpWU.jpg

2AOcFKv.jpg

RPxps9d.jpg

IuBox3F.jpg

NMG9y2C.jpg
Lander x 2008 62 .000 km , toda repintada e trocado tudo o que precisava como cabos e rolamentos, oleo etc..

fotos meia boca , vou fazer um video mostrando mais os detalhes , itens não originais
guidão Fat bar oxxy
manete spencer
punho domino
freio aeroquip frente e tras
protetor de carter aluminio
pedaleira oxxy de inox
fluido de freio motul
gel 20 mm no banco
a fazer ainda, troca capa do banco , fazer a manutenção da suspensão a gás traseira que já usava e instalar, preciso mandar fazer um retentor interno novo, e vou fazer um novo adesivo paras as abas do tanque esse ficou mal calculado e pedi menor do que eu queria.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
pessoal, está impossível achar uma Fazer 250 usada aqui no sul, e quando se acha, o preço está nas alturas. No resto do Brasil é assim também?
ninguém vende por menos de 2000 a mais do que a tabela fipe.
Sempre foi difícil achar uma com bom preço. Na época que peguei a minha eu com grana demorei 3 meses para achar uma.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.544
Pontos
453
pessoal, está impossível achar uma Fazer 250 usada aqui no sul, e quando se acha, o preço está nas alturas. No resto do Brasil é assim também?
ninguém vende por menos de 2000 a mais do que a tabela fipe.

Da uma olhada na OLX. Aqui no Paraná não se acha por menos de 4k em bom estado. Pretendo pegar a 2012 daqui uns anos.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
a minha eh uma velha fazer com uma perna de calça de chuva no banco pra não molhar a poupança.. ahahah

IMG-20180721-WA0032.jpeg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
yBacPBR.jpg

eAECpWU.jpg

2AOcFKv.jpg

RPxps9d.jpg

IuBox3F.jpg

NMG9y2C.jpg
Lander x 2008 62 .000 km , toda repintada e trocado tudo o que precisava como cabos e rolamentos, oleo etc..

fotos meia boca , vou fazer um video mostrando mais os detalhes , itens não originais
guidão Fat bar oxxy
manete spencer
punho domino
freio aeroquip frente e tras
protetor de carter aluminio
pedaleira oxxy de inox
fluido de freio motul
gel 20 mm no banco
a fazer ainda, troca capa do banco , fazer a manutenção da suspensão a gás traseira que já usava e instalar, preciso mandar fazer um retentor interno novo, e vou fazer um novo adesivo paras as abas do tanque esse ficou mal calculado e pedi menor do que eu queria.
Gostei dessa arte.

Enviado de meu LG-K10
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
yBacPBR.jpg

eAECpWU.jpg

2AOcFKv.jpg

RPxps9d.jpg

IuBox3F.jpg

NMG9y2C.jpg
Lander x 2008 62 .000 km , toda repintada e trocado tudo o que precisava como cabos e rolamentos, oleo etc..

fotos meia boca , vou fazer um video mostrando mais os detalhes , itens não originais
guidão Fat bar oxxy
manete spencer
punho domino
freio aeroquip frente e tras
protetor de carter aluminio
pedaleira oxxy de inox
fluido de freio motul
gel 20 mm no banco
a fazer ainda, troca capa do banco , fazer a manutenção da suspensão a gás traseira que já usava e instalar, preciso mandar fazer um retentor interno novo, e vou fazer um novo adesivo paras as abas do tanque esse ficou mal calculado e pedi menor do que eu queria.

Tá linda a moto!!!
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Tenho uma na mesma cor, ano 2008 para o batidao. Moto perfeita# forte para o dia a dia, economica e peças até baratas.

Enviado de meu LG-K10
a minha eh da primeira safra 2005/2006.
guerreira essa moto, a minha ja esta com 138k km. (o motor parece novo, nunca foi aberto)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
a minha eh da primeira safra 2005/2006.
guerreira essa moto, a minha ja esta com 138k km. (o motor parece novo, nunca foi aberto)
A minha só abri o motor para trocar a corrente do comando assim que eu comprei e trocar duas vezes o retificador pois inventei de por xenon e daí detonou até a bateria. Um tempo atrás eu tinha planejado trocar por uma mais nova, mas desisti. Acho que só vou pintar o tanque de fosco(pois o resto eu pintei de fosco) e as rodas.

Enviado de meu LG-K10
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Veículo: Fazer 250 - 2008
Comprado em: julho de 2014.
Gasto com Manutenção: corrente do comando trocada assim que comprei, troca duas vezes de retificador de voltagem por causa de Xenon, fora isto só pneu e óleo m
Pontos Positivos: econômica (faz em média 30km/l), forte a ponto de aguentar uma trilha e peças razoavelmente baratas.
Pontos Negativos: pintura da roda descascando e uma certa dificuldade de pegar de manhã, creio que seja a bomba.
Quilometragem: 110.004 km (peguei com 68.000km)
Upgrades: retrovisor esportivo e algumas partes pintadas de preto fosco.
Consumo: Média de 30km/l
Cidade: Taguatinga
Estado: Distrito Federal
19a8ad5f12096edf7331b4fbcdb7ea07.jpg


Enviado de meu LG-K10
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Primeira medição de consumo com a Fazer 150 13/14 que comprei no final de setembro.
Fiquei espantado com o consumo dela.

Detalhes: Cidade do interior com poucos automóveis e semáforos na rua. Então sempre fica em uma velocidade constante.

Completei o tanque e mandei parar quando começasse a aparecer em cima. 89,8 km depois mandei completar a parar quando aparecesse o combustível em cima. Abasteceu 1,62 litros.

A fazer fez 55km/l, achei que faria uns 40km/l andando de boa, fiquei bem surpreso com esse consumo.

8fe618771e8a5f13b1e8593b74c225fd.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Primeira medição de consumo com a Fazer 150 13/14 que comprei no final de setembro.
Fiquei espantado com o consumo dela.

Detalhes: Cidade do interior com poucos automóveis e semáforos na rua. Então sempre fica em uma velocidade constante.

Completei o tanque e mandei parar quando começasse a aparecer em cima. 89,8 km depois mandei completar a parar quando aparecesse o combustível em cima. Abasteceu 1,62 litros.

A fazer fez 55km/l, achei que faria uns 40km/l andando de boa, fiquei bem surpreso com esse consumo.

8fe618771e8a5f13b1e8593b74c225fd.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
A Fazer 150 realmente tem um ótimo consumo, sempre faz mais que 50 km/l, ela é a melhor moto da categoria disparado (melhor consumo, mais bonita, mais completa, mais confortável, mais equipada, mais segura).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A Fazer 150 realmente tem um ótimo consumo, sempre faz mais que 50 km/l, ela é a melhor moto da categoria disparado (melhor consumo, mais bonita, mais completa, mais confortável, mais equipada, mais segura).
Qualquer Fazer é motao. Fiz a média da minha 250 antes de ontem e ela está fazendo 30,1km/l. E minha moto é a 2008, já com a bomba de.combustível ruim. O maior vacilo da Yamaha e ter tirado a fazer 600.

Enviado de meu LG-K10
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Primeira medição de consumo com a Fazer 150 13/14 que comprei no final de setembro.
Fiquei espantado com o consumo dela.

Detalhes: Cidade do interior com poucos automóveis e semáforos na rua. Então sempre fica em uma velocidade constante.

Completei o tanque e mandei parar quando começasse a aparecer em cima. 89,8 km depois mandei completar a parar quando aparecesse o combustível em cima. Abasteceu 1,62 litros.

A fazer fez 55km/l, achei que faria uns 40km/l andando de boa, fiquei bem surpreso com esse consumo.

8fe618771e8a5f13b1e8593b74c225fd.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Qual a diferença da Factor para a Fazer?

Enviado de meu LG-K10
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Qual a diferença da Factor para a Fazer?

Enviado de meu LG-K10

A Factor 150 é mais para trabalho. Tem roda raiada e acabamento mais simples.
A Fazer 150 é melhor acabada, tem roda de liga e um perfil mais de passeio.
As duas tem o mesmo motor e as duas são bom negócio.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
A Factor 150 é mais para trabalho. Tem roda raiada e acabamento mais simples.
A Fazer 150 é melhor acabada, tem roda de liga e um perfil mais de passeio.
As duas tem o mesmo motor e as duas são bom negócio.

Seria a Factor equiparada à CG Fan
E a Fazer à CG Titan ??
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A Factor 150 é mais para trabalho. Tem roda raiada e acabamento mais simples.
A Fazer 150 é melhor acabada, tem roda de liga e um perfil mais de passeio.
As duas tem o mesmo motor e as duas são bom negócio.
Mas tem a factor com roda de liga leve também, por isso perguntei a diferença pois pelo site não vi.

Enviado de meu LG-K10
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Seria a Factor equiparada à CG Fan
E a Fazer à CG Titan ??

Isso.

@Fabricio Figueredo realmente tem. Eu não tinha visto ainda. Deve ser próximo então o valor dela para o da Fazer mais barata. Fora motos cross eu não recomendo roda raiada. Tem que se preocupar com aperto dos raios e se fura na rua, até chegar no borracheiro a câmara já foi pro pau.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Isso.

@Fabricio Figueredo realmente tem. Eu não tinha visto ainda. Deve ser próximo então o valor dela para o da Fazer mais barata. Fora motos cross eu não recomendo roda raiada. Tem que se preocupar com aperto dos raios e se fura na rua, até chegar no borracheiro a câmara já foi pro pau.
Sim, roda raiada só para trilha, pois de resto não vejo utilidade. Um dos motivos de meu irmão pegar raiva da ex xre dele foi esse. Ele caiu na besteira de trocar a ninjinha 250 dele por uma xre300, para fazer trilha esporádicas e achando que ia se dar bem nos buracos da cidade e pela posição de pilotar. Nessa um dia tivemos (eu e meu pai) que socorrer ele pois do nada o pneu furou com ela parada e como ele saia de madrugada, aí tivemos que acompanhar e parar umas vezes para encher. Resumindo, ele tomou ódio da moto pelo conjunto. Já minha fazer em 4 anos, só desempenei uma vez as rodas por causa de uma cratera que peguei.

Enviado de meu LG-K10
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Acabei de comprar :kpaixao

Visualizar anexo 59758
Troquei minha antiga tornado pela CRF 230.
Só vou trocar esses adeviso que tem os nomes de Kelly e Henrique, mas ainda não decidi qual vou coloar.

@Mek finalmente consegui pegar a CRF mano :kkk


AE CARAIO

Parabéns, mano. Cheia dos acessórios, não falta fazer nada. Protetor de quadro igual o meu :rox

Já vou mandar a letra quando precisar trocar de pneu: Levorin Raptor na dianteira e Pirelli MxFun na traseira

Bota um Motul na caixa e já era, soca a mão que ela não quebra
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
AE CARAIO

Parabéns, mano. Cheia dos acessórios, não falta fazer nada. Protetor de quadro igual o meu :rox

Já vou mandar a letra quando precisar trocar de pneu: Levorin Raptor na dianteira e Pirelli MxFun na traseira

Bota um Motul na caixa e já era, soca a mão que ela não quebra
Valeu mano!
Vou seguir suas dicas :kjoinha
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Quase 8 Anos depois olha quem está de volta ao tópico ?

Desde 2010 quando tirei zero minha CB300-R sempre quis voltar para Moto, depois da moto fui para um Uno Way 2009 e segui para um Punto 2012

Mas a paixão por moto sempre tive, anuncie meu carro com a intensão de comprar um Sedan Médio (Cruze/Lancer) quando recebo de proposta; Moto + R$

Não era bem a intensão mas aconteceu...peguei a moto e usarei o dinheiro para viajar ao exterior, na volta compro um carro que ainda não decidi mas até lá, vou curtindo essa lindeza que não tem 10K, único dono, com todas revisões e garantia da Honda :)

Honda CB500-F 2014/2015

66tmRlD.jpg


Que delicia de torque/tocada, macia não vibra, ronco encorpado, consumo de 25/l, segundo eu li a final e decepcionante mas a dirigibilidade é muito mais do que isso e nesse quesito conforto/retomada/segurança essa moto dá um show !

Enfim ! Bons Ventos Galera :)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Yamaha NMAX 2018/2019
Vermelho fosco.

Comprado em: 14/01/2019

Gasto com Manutenção: Nada

Pontos Positivos: ABS, econômica, bonita, bem acabada, seguro baratíssimo, posição de dirigir e pouco visada.

Pontos Negativos: Suspensão traseira, tanque de combustível pequeno e pneus caríssimos (mal de scooter).

Quilometragem: 0 km (agora tá com 190km).

Upgrades: Só anteninha corta linha de pipa.

Consumo: 36km/l. Vai melhorar até chegar nuns 38 a 40 km/l. Pelo meu peso tá ótimo.

IMG_20190121_134502964_HDR.jpg

Estou muito feliz com a aquisição. Recomendo demais mesmo. Muito prática para meu uso (ir e voltar do trabalho, da igreja e da casa de parentes).
Estou abastecendo com aditivada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Daqui 2 anos eu pretendo fazer um upgrade. Meu coração balançou demais com essa daqui:

IMG_20190121_112045782_HDR.jpg

Linda demais!!!
Ou será ela ou uma Lander/Teneré nova.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Daqui 2 anos eu pretendo fazer um upgrade. Meu coração balançou demais com essa daqui:

Visualizar anexo 62127

Linda demais!!!
Ou será ela ou uma Lander/Teneré nova.
Se daqui 2 anos ja pretende trocar devia ter ido numa seminova eu acho.
Ps: esses putamerda da garupa da lander nova ali na foto me deu desgosto so de olhar, acabaram com o design da moto.
 
Topo Fundo