O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
É, aqui continua tranquilo. Tanto que tinha esportiva antes e troquei por essa justamente pela pouca visibilidade e seguro barato. Além disso, essa moto é o que há de mais esportivo e agressivo do universo Harley. A única moto que me encanta mais do que a Night Rod, seria uma VMax e olhe lá.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É, aqui continua tranquilo. Tanto que tinha esportiva antes e troquei por essa justamente pela pouca visibilidade e seguro barato. Além disso, essa moto é o que há de mais esportivo e agressivo do universo Harley. A única moto que me encanta mais do que a Night Rod, seria uma VMax e olhe lá.
Sim, esta "ausência" de cromados é que me encanta essa HD, fora ela só a Diavel me encanta igualmente.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
É, são concorrentes em um segmento de poucas opções. Motos mais ao estilo "muscle bike", com porte exagerado, pneu largo, visual agressivo, desempenho bruto. Tudo nessa moto é forte, até a buzina (que parece de um caminhão).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É, são concorrentes em um segmento de poucas opções. Motos mais ao estilo "muscle bike", com porte exagerado, pneu largo, visual agressivo, desempenho bruto. Tudo nessa moto é forte, até a buzina (que parece de um caminhão).
Achei um tópico específico, veja se aparece:
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Veículo: XTZ LanderX
Comprado em: 02 de Junho de 2018.
Gasto com Manutenção: Apenas peças de desgaste como pastilhas, revisão na eletrica, velas e troca do miolo da chave e discos de freio.
Pontos Positivos: Agilidade na cidade, economica e boa potencia para uso urbano e motor confiável.
Pontos Negativos: Banco ruim para longas viagens ou percursos acima de 1 hora na moto.
Quilometragem: 88 mil km
Upgrades: Aeroquip, Oleo 5.1, fita reflexiva nas rodas,
Consumo: Média de 28km/l no trânsito da minha cidade.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

67898

67899
67900
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Veículo: XTZ LanderX
Comprado em: 02 de Junho de 2018.
Gasto com Manutenção: Apenas peças de desgaste como pastilhas, revisão na eletrica, velas e troca do miolo da chave e discos de freio.
Pontos Positivos: Agilidade na cidade, economica e boa potencia para uso urbano e motor confiável.
Pontos Negativos: Banco ruim para longas viagens ou percursos acima de 1 hora na moto.
Quilometragem: 88 mil km
Upgrades: Aeroquip, Oleo 5.1, fita reflexiva nas rodas,
Consumo: Média de 28km/l no trânsito da minha cidade.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

Visualizar anexo 67898

Visualizar anexo 67899
Visualizar anexo 67900
Finalmente mais um landerxizeiro, me sentia so
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Veículo: XTZ LanderX
Comprado em: 02 de Junho de 2018.
Gasto com Manutenção: Apenas peças de desgaste como pastilhas, revisão na eletrica, velas e troca do miolo da chave e discos de freio.
Pontos Positivos: Agilidade na cidade, economica e boa potencia para uso urbano e motor confiável.
Pontos Negativos: Banco ruim para longas viagens ou percursos acima de 1 hora na moto.
Quilometragem: 88 mil km
Upgrades: Aeroquip, Oleo 5.1, fita reflexiva nas rodas,
Consumo: Média de 28km/l no trânsito da minha cidade.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

Visualizar anexo 67898

Visualizar anexo 67899
Visualizar anexo 67900
Já temos uma 2ª Lander modelo motard aqui. Depois que eu trocar meu carro em uma moto maior, o próximo passo será trocar minha fazer em uma dessas.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Finalmente mais um landerxizeiro, me sentia so
Fortalecendo a causa talvez seja a maioria logo do no forum. :D
Já temos uma 2ª Lander modelo motard aqui. Depois que eu trocar meu carro em uma moto maior, o próximo passo será trocar minha fazer em uma dessas.
Se acontecer isso mesmo espero que sim ,então teriamos XTZ motard como maioria aqui né?

E tô querendo adquirir uma Honda Shadow 600 pra passeios.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fortalecendo a causa talvez seja a maioria logo do no forum. :D

Se acontecer isso mesmo espero que sim ,então teriamos XTZ motard como maioria aqui né?

E tô querendo adquirir uma Honda Shadow 600 pra passeios.
Esse banco da XTZ ser ruim, dizem que tem aqueles bancos em "gel" que ajudam bastante na ergonomia. Quanto a Shadow é motão, mas dizem que inflacionaram demais a motoca. Já pensou na Kawa Vulcan?
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Esse banco da XTZ ser ruim, dizem que tem aqueles bancos em "gel" que ajudam bastante na ergonomia. Quanto a Shadow é motão, mas dizem que inflacionaram demais a motoca. Já pensou na Kawa Vulcan?
Só se trocar um banco por aqueles estilo "sela".
Já tive almofada em gel e banco sela.
A almofada ajuda bem mais quando o formato do banco é melhor, mais largo.

Quando usava só a almofada rodava 2hrs no máximo sem parar, e ficava podre no final da viagem (se fosse maior)
Com o banco sela fazia pernas de quase 3 horas e no final da viagem não ficava zuado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só se trocar um banco por aqueles estilo "sela".
Já tive almofada em gel e banco sela.
A almofada ajuda bem mais quando o formato do banco é melhor, mais largo.

Quando usava só a almofada rodava 2hrs no máximo sem parar, e ficava podre no final da viagem (se fosse maior)
Com o banco sela fazia pernas de quase 3 horas e no final da viagem não ficava zuado.
Desse banco mesmo que eu estava falando. Dizem que ele é muito bom para viagens.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Esse banco da XTZ ser ruim, dizem que tem aqueles bancos em "gel" que ajudam bastante na ergonomia. Quanto a Shadow é motão, mas dizem que inflacionaram demais a motoca. Já pensou na Kawa Vulcan?
Vulcan é dificil achar peças mano. Mas gosto do estilo, porem eu acho que iria ter uma moto problema nessas Vulcan 1997 a 2001.


Só se trocar um banco por aqueles estilo "sela".
Já tive almofada em gel e banco sela.
A almofada ajuda bem mais quando o formato do banco é melhor, mais largo.

Quando usava só a almofada rodava 2hrs no máximo sem parar, e ficava podre no final da viagem (se fosse maior)
Com o banco sela fazia pernas de quase 3 horas e no final da viagem não ficava zuado.
Tem sim esse banco mas acho feio. Aquele outro chamado Badlander é mais bonito e no estilo XRE.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Veículo: Yamaha Virago 535 (ano 2000)
Comprado em: 04/04/2019
Gasto com Manutenção: Ainda não tive
Pontos Positivos: Conforto, peso e torque em baixa
Pontos Negativos: Bomba elétrica costuma dar pau mas nao é algo cronico é apenas pro falta de uso.
Quilometragem: 54 mil km
Upgrades: Aeroquip, Oleo 5.1 Motul nos freios, Seca Suvaco de 8 polegadas
Consumo: Média de 21km/l na estrada e 16km na cidade
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo


Minha nova aquisição!

69258
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Veículo: Yamaha Virago 535 (ano 2000)
Comprado em: 04/04/2019
Gasto com Manutenção: Ainda não tive
Pontos Positivos: Conforto, peso e torque em baixa
Pontos Negativos: Bomba elétrica costuma dar pau mas nao é algo cronico é apenas pro falta de uso.
Quilometragem: 54 mil km
Upgrades: Aeroquip, Oleo 5.1 Motul nos freios, Seca Suvaco de 8 polegadas
Consumo: Média de 21km/l na estrada e 16km na cidade
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo


Minha nova aquisição!

Visualizar anexo 69258
Aí sim! Vai mudar algo nela, para deixar sua cara Oscar?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Veículo: Yamaha Virago 535 (ano 2000)
Comprado em: 04/04/2019
Gasto com Manutenção: Ainda não tive
Pontos Positivos: Conforto, peso e torque em baixa
Pontos Negativos: Bomba elétrica costuma dar pau mas nao é algo cronico é apenas pro falta de uso.
Quilometragem: 54 mil km
Upgrades: Aeroquip, Oleo 5.1 Motul nos freios, Seca Suvaco de 8 polegadas
Consumo: Média de 21km/l na estrada e 16km na cidade
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo


Minha nova aquisição!

Visualizar anexo 69258


Parabéns, belíssima aquisição !

Alias eu nunca entendi pq essa virago 535 não caiu no gosto do povo, ela foi o conserto das cagadas q tinha na 250 e era ate melhor q a drag star 650, q era amarradona.
 
Ultima Edição:

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Veículo: XTZ Lander 250 X 2009
Comprado em: 09 de Abril de 2019.
Gasto com Manutenção: ~ não sei ainda quanto vou gastar. O Foco é montar ela para brincar em track day de Kartodromos e usar no dia a dia pros corres. Em peças vou gastando já em torno de 1500 reais, acredito que vai mais uns 1000 reais para deixa-la do jeito que espero.
Pontos Positivos: Gosto muito do modelo, a tempo namoro ela. Ser Motard em um mundo em que elas foram extintas. Motor monstro da yamaha que aguenta muito cacete.
Pontos Negativos: Bandidagem gosta de roubar pelos aros, o banco realmente é duro, idade.
Essa unidade está com o motor bem zero, o resto um pouco deteriorado por ter ficado no tempo largada.
Quilometragem: 27 mil km (originais, comprovados pela evolução de km nas vistorias)
Upgrades: Vai ser instalado:
Flexivel de Freio RCA Dianteiro e traseiro.
Fluido de freio dot 5.1
Pastilhas kevlar+carbono
Guidão Protaper
Curva e ponteira Wacs
pedaleiras novas
Troca de oleo da bengala + reparos.
Amortecedor Cofap
Buchas e espaçadores do pro link
+ revisão geral na eletrica e etc.

Consumo: rodei 30km com ela até o momento, não sei precisar.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

69413
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
best 250 eva , sou louco pelo estilo motard , pra se divertir sem se arriscar são as melhores motos com certeza
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Veículo: XTZ Lander 250 X 2009
Comprado em: 09 de Abril de 2019.
Gasto com Manutenção: ~ não sei ainda quanto vou gastar. O Foco é montar ela para brincar em track day de Kartodromos e usar no dia a dia pros corres. Em peças vou gastando já em torno de 1500 reais, acredito que vai mais uns 1000 reais para deixa-la do jeito que espero.
Pontos Positivos: Gosto muito do modelo, a tempo namoro ela. Ser Motard em um mundo em que elas foram extintas. Motor monstro da yamaha que aguenta muito cacete.
Pontos Negativos: Bandidagem gosta de roubar pelos aros, o banco realmente é duro, idade.
Essa unidade está com o motor bem zero, o resto um pouco deteriorado por ter ficado no tempo largada.
Quilometragem: 27 mil km (originais, comprovados pela evolução de km nas vistorias)
Upgrades: Vai ser instalado:
Flexivel de Freio RCA Dianteiro e traseiro.
Fluido de freio dot 5.1
Pastilhas kevlar+carbono
Guidão Protaper
Curva e ponteira Wacs
pedaleiras novas
Troca de oleo da bengala + reparos.
Amortecedor Cofap
Buchas e espaçadores do pro link
+ revisão geral na eletrica e etc.

Consumo: rodei 30km com ela até o momento, não sei precisar.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo

Visualizar anexo 69413
Se vai brincar eu meteria pelo menos um diablo rosso nela.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Se vai brincar eu meteria pelo menos um diablo rosso nela.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
ta com diablo rosso II nela já.
quando for pra pista vou colocar supercorsa, ou tentar colocar.

diablo rosso só fica bom quando ta mto quente
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Parabéns, belíssima aquisição !

Alias eu nunca entendi pq essa virago 535 não caiu no gosto do povo, ela foi o conserto das cagadas q tinha na 250 e era ate melhor q a drag star 650, q era amarradona.
Também nao sei mas deve ser porque na epoca saiu ou tinha a Shadow e a Honda deve ter feito um marketing melhor.

Aí sim! Vai mudar algo nela, para deixar sua cara Oscar?
Ainda não sei o que, eu tirei a bolha a guardei acho que fica bom apenas na estrada a bolha. Eu curto esse jeitão dela bem classico, pensei em tirar o Sissy bar, não sei com o tempo vou descobrir aquilo que quero depois de ficar enjoado de algo no visual. Por enquanto esse visual dela me agrada.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Veículo: Yamaha Virago 535 (ano 2000)
Comprado em: 04/04/2019
Gasto com Manutenção: Ainda não tive
Pontos Positivos: Conforto, peso e torque em baixa
Pontos Negativos: Bomba elétrica costuma dar pau mas nao é algo cronico é apenas pro falta de uso.
Quilometragem: 54 mil km
Upgrades: Aeroquip, Oleo 5.1 Motul nos freios, Seca Suvaco de 8 polegadas
Consumo: Média de 21km/l na estrada e 16km na cidade
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo


Minha nova aquisição!

Visualizar anexo 69258
Que moto linda pqp
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Passando só pra postar minha indignação com importação nesse país.

Achei a relação na Itália, DID, 150 dolares + 50 de frete.

Eis que chegou na aduana.

Absurdo 1 - valor aduaneiro para taxação conta tudo pago (produto, frente, seguro....) Que m**** de imposto é esse.

Absurdo 2 - MG cobra 25% de ICMS, pqp, esse estado tinha que dominar o país com tanto dinheiro arrecadado e estamos quebrado.

Final da conta---
Valor do produto - 600
Frete - 230

Imposto importação - 60% - 496
ICMS - 25% (nem comento a base de calculo para fazer a conta.. outra roubalheira da porra) - 441 (54% do valor aduaneiro)
Correios - 15
Imposto devido 954 reais.
Isso mesmo, mais do que o valor total pago pelo produto (produto + frete)


115% do valor aduaneiro
160% do valor do produto

160%
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Passando só pra postar minha indignação com importação nesse país.

Achei a relação na Itália, DID, 150 dolares + 50 de frete.

Eis que chegou na aduana.

Absurdo 1 - valor aduaneiro para taxação conta tudo pago (produto, frente, seguro....) Que m**** de imposto é esse.

Absurdo 2 - MG cobra 25% de ICMS, pqp, esse estado tinha que dominar o país com tanto dinheiro arrecadado e estamos quebrado.

Final da conta---
Valor do produto - 600
Frete - 230

Imposto importação - 60% - 496
ICMS - 25% (nem comento a base de calculo para fazer a conta.. outra roubalheira da porra) - 441 (54% do valor aduaneiro)
Correios - 15
Imposto devido 954 reais.
Isso mesmo, mais do que o valor total pago pelo produto (produto + frete)


115% do valor aduaneiro
160% do valor do produto

160%
Bem feito por não prestigiar a pujante INDUSTRIA NASSIONAU!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Nova Suzuki Intruder 150 ABS 2019 é lançada





24 mai 2019 6 Comentários

Com design moderno e acabamento refinado, nova Suzuki Intruder 150 2019 é lançada com injeção eletrônica e freios ABS ByBre. Modelo traz o nome que já foi grande sucesso por aqui.
A novidade traz o estilo clássico de pilotagem de uma Cruiser, mas com motor de baixo deslocamento. A ideia é atingir o público de entrada desse estilo que não se sente representado por modelos mais comuns, como as street/nakeds ou esportivas.
Lançada inicialmente somente para o mercado indiano, agora o modelo já é vendido aqui do lado, na América do Sul, mais precisamente na Colômbia e tem se tornado uma boa opção para os deslocamentos diários.

Suzuki-Intruder-150-2019-02

Nova Suzuki Intruder 150 2019
O nome Intruder é sinônimo de grandes Cruisers da Suzuki há décadas, oscilando entre motocicletas robustas de 800 a 1800 cilindradas, mas foi em 2018 que a fabricante resolveu seguir a tática de outras montadoras e trouxe uma versão de entrada, mais acessível, de sua consagrada linha de motos.
A nova Suzuki Intruder 150 é uma moto Cruiser com motor de baixo deslocamento que oferece ao piloto um estilo que mistura o clássico e o moderno, herdado de suas irmãs mais velhas, com acabamento típico de motos maiores.
O fato é que o visual do modelo vai dividir opiniões, pois suas linhas são marcantes e trazem um grande volume de carenagens plásticas para dar aparência de uma moto maior.

Suzuki Intruder 150 2019 Farol Dianteiro

Volumoso e envolvido por uma grande carenagem está o conjunto ótico dianteiro, dotado de DRL e um farol halógeno em formato de diamante. Os piscas são em LED, assim como a lanterna traseira, que integra a também volumosa parte traseira da motocicleta.
O tanque de combustível, visualmente falando, é enorme. Suas carenagens laterais seguem o contorno do tanque e vão até a proteção da parte de cima do motor. Apesar de grande ao primeiro olhar ele tem capacidade para 11 litros de combustível.
Proteção abaixo do motor, assento confortável e o grande e estiloso escapamento com dupla saída completam o visual moderno e ajudam na tentativa de deixar a pequena moto com cara de uma Cruiser maior, capaz de vencer grandes viagens.
Suzuki Intruder 150 2019 Tanque

Suzuki Intruder 150 2019 Motor
Em seu motor a nova Suzuki Intruder 2019 traz o mesmo monocilíndrico SEP (Suzuki Eco Performance) de 154cc equipado na Suzuki Gixxer, lembram dela? Em 2014 foi especulado que esse modelo seria lançado no Brasil, veja aqui.
Mas voltando a falar da Intruder, esse propulsor já é alimentado por injeção eletrônica (antes era por carburador), arrefecido a ar e traz a uma caixa de câmbio com cinco velocidades. Ele é capaz de gerar a potência máxima de 14,8 cavalos e tem torque de 1,4 kgf.m.

Suzuki Intruder 150 2019 Motor

Com consumo médio informado na casa dos 48 km/l, a entrega de potência foi ajustada para acontecer de forma suave, de acordo com o estilo Cruiser, e sua curva de torque é muito mais plana, valorizando o consumo de combustível.

Suzuki Intruder 150 2019 Assento

Já falando em ergonomia e especificações, o conforto do estilo Cruiser é garantido por um assento largo e baixo, com apenas 74 cm de altura do solo, pela posição das pernas avançadas, as costas reta e os braços relaxados.
Com rodas de 17 polegadas, na dianteira a Intruder 150 traz garfo telescópico e na suspensão traseira vem com monoshock com 7 tipos de ajustes. O freio é a disco nas duas rodas e ainda conta com sistema ABS ByBre de canal único para garantir maior segurança de frenagem.

Claro que todos esses equipamentos e o grande volume de carenagens teriam sua influência no peso total da moto: são 148 kg.

Suzuki Intruder 150 2019 Preço

Suzuki Intruder 150 2019 Preço

No mercado da Colômbia, a nova Suzuki Intruder 150 2019 tem o preço sugerido de $ 9.590.00 pesos colombianos. Esse valor fica em torno de R$ 11,5 mil, em conversão direta para o Real no momento da publicação dessa matéria.
Seria essa uma boa opção, com estilo moderno, para os grandes fãs da saudosa linha Intruder aqui do Brasil?

Suzuki Intruder 150 2019 Freio ABS

Suzuki Intruder 150 ABS 2019 Ficha Técnica

Tipo do motor4 tempos, 1 cilindro, refrigerado a ar, SOHC, 2 válvulas
Cilindrada154,9 cc
Diâmetro x curso56,0 mm x 62,9 mm
Potência14,8 Hp a 8.000 rpm
Torque14Nm @ 6,000 rpm
Sistema de combustívelInjeção Eletrônica
Sistema de partidaElétrico
Tipo de transmissão5 velocidades
Roda dianteira100/80 – 17 – sem câmera
Roda traseira140 / 60R – 17 – Radial sem câmera
Freio DianteiroA Disco
Freio TraseiroA Disco
Suspensão DianteiraGarfo Telescópico
Suspensão TraseiraMonoshock
Tanque de Combustível11 L
Peso seco148 kg
Suzuki Intruder 150 2019 Lanterna Traseira Suzuki Intruder 150 2019 Escapamento


Mano...o q arrumaram com a intrudinha ?
Parece até aqueles caras q vao na academia e só malha a parte de cima, e as pernas ficam 2 gravetos :coolface
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nova Suzuki Intruder 150 ABS 2019 é lançada





24 mai 2019 6 Comentários

Com design moderno e acabamento refinado, nova Suzuki Intruder 150 2019 é lançada com injeção eletrônica e freios ABS ByBre. Modelo traz o nome que já foi grande sucesso por aqui.
A novidade traz o estilo clássico de pilotagem de uma Cruiser, mas com motor de baixo deslocamento. A ideia é atingir o público de entrada desse estilo que não se sente representado por modelos mais comuns, como as street/nakeds ou esportivas.
Lançada inicialmente somente para o mercado indiano, agora o modelo já é vendido aqui do lado, na América do Sul, mais precisamente na Colômbia e tem se tornado uma boa opção para os deslocamentos diários.

Suzuki-Intruder-150-2019-02

Nova Suzuki Intruder 150 2019
O nome Intruder é sinônimo de grandes Cruisers da Suzuki há décadas, oscilando entre motocicletas robustas de 800 a 1800 cilindradas, mas foi em 2018 que a fabricante resolveu seguir a tática de outras montadoras e trouxe uma versão de entrada, mais acessível, de sua consagrada linha de motos.
A nova Suzuki Intruder 150 é uma moto Cruiser com motor de baixo deslocamento que oferece ao piloto um estilo que mistura o clássico e o moderno, herdado de suas irmãs mais velhas, com acabamento típico de motos maiores.
O fato é que o visual do modelo vai dividir opiniões, pois suas linhas são marcantes e trazem um grande volume de carenagens plásticas para dar aparência de uma moto maior.

Suzuki Intruder 150 2019 Farol Dianteiro

Volumoso e envolvido por uma grande carenagem está o conjunto ótico dianteiro, dotado de DRL e um farol halógeno em formato de diamante. Os piscas são em LED, assim como a lanterna traseira, que integra a também volumosa parte traseira da motocicleta.
O tanque de combustível, visualmente falando, é enorme. Suas carenagens laterais seguem o contorno do tanque e vão até a proteção da parte de cima do motor. Apesar de grande ao primeiro olhar ele tem capacidade para 11 litros de combustível.
Proteção abaixo do motor, assento confortável e o grande e estiloso escapamento com dupla saída completam o visual moderno e ajudam na tentativa de deixar a pequena moto com cara de uma Cruiser maior, capaz de vencer grandes viagens.
Suzuki Intruder 150 2019 Tanque

Suzuki Intruder 150 2019 Motor
Em seu motor a nova Suzuki Intruder 2019 traz o mesmo monocilíndrico SEP (Suzuki Eco Performance) de 154cc equipado na Suzuki Gixxer, lembram dela? Em 2014 foi especulado que esse modelo seria lançado no Brasil, veja aqui.
Mas voltando a falar da Intruder, esse propulsor já é alimentado por injeção eletrônica (antes era por carburador), arrefecido a ar e traz a uma caixa de câmbio com cinco velocidades. Ele é capaz de gerar a potência máxima de 14,8 cavalos e tem torque de 1,4 kgf.m.

Suzuki Intruder 150 2019 Motor

Com consumo médio informado na casa dos 48 km/l, a entrega de potência foi ajustada para acontecer de forma suave, de acordo com o estilo Cruiser, e sua curva de torque é muito mais plana, valorizando o consumo de combustível.

Suzuki Intruder 150 2019 Assento

Já falando em ergonomia e especificações, o conforto do estilo Cruiser é garantido por um assento largo e baixo, com apenas 74 cm de altura do solo, pela posição das pernas avançadas, as costas reta e os braços relaxados.
Com rodas de 17 polegadas, na dianteira a Intruder 150 traz garfo telescópico e na suspensão traseira vem com monoshock com 7 tipos de ajustes. O freio é a disco nas duas rodas e ainda conta com sistema ABS ByBre de canal único para garantir maior segurança de frenagem.

Claro que todos esses equipamentos e o grande volume de carenagens teriam sua influência no peso total da moto: são 148 kg.

Suzuki Intruder 150 2019 Preço

Suzuki Intruder 150 2019 Preço

No mercado da Colômbia, a nova Suzuki Intruder 150 2019 tem o preço sugerido de $ 9.590.00 pesos colombianos. Esse valor fica em torno de R$ 11,5 mil, em conversão direta para o Real no momento da publicação dessa matéria.
Seria essa uma boa opção, com estilo moderno, para os grandes fãs da saudosa linha Intruder aqui do Brasil?

Suzuki Intruder 150 2019 Freio ABS

Suzuki Intruder 150 ABS 2019 Ficha Técnica

Tipo do motor4 tempos, 1 cilindro, refrigerado a ar, SOHC, 2 válvulas
Cilindrada154,9 cc
Diâmetro x curso56,0 mm x 62,9 mm
Potência14,8 Hp a 8.000 rpm
Torque14Nm @ 6,000 rpm
Sistema de combustívelInjeção Eletrônica
Sistema de partidaElétrico
Tipo de transmissão5 velocidades
Roda dianteira100/80 – 17 – sem câmera
Roda traseira140 / 60R – 17 – Radial sem câmera
Freio DianteiroA Disco
Freio TraseiroA Disco
Suspensão DianteiraGarfo Telescópico
Suspensão TraseiraMonoshock
Tanque de Combustível11 L
Peso seco148 kg
Suzuki Intruder 150 2019 Lanterna Traseira Suzuki Intruder 150 2019 Escapamento


Mano...o q arrumaram com a intrudinha ?
Parece até aqueles caras q vao na academia e só malha a parte de cima, e as pernas ficam 2 gravetos :coolface
Esse pneu traseiro a dois metros da rabeta ficou uma coisa grotesca, mas colocando um pneu largo deve ficar GG.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 74087

Novas fotos, agora com ela em casa.
Visualizar anexo 74144Visualizar anexo 74144Visualizar anexo 74145Visualizar anexo 74146

Rodei muito pouco ainda, após a primeira revisão faço uma análise detalhada
Mal pergunte man, qual foi o preço dela na CC?Chegou a fazer seguro?

Nova Suzuki Intruder 150 ABS 2019 é lançada





24 mai 2019 6 Comentários

Com design moderno e acabamento refinado, nova Suzuki Intruder 150 2019 é lançada com injeção eletrônica e freios ABS ByBre. Modelo traz o nome que já foi grande sucesso por aqui.
A novidade traz o estilo clássico de pilotagem de uma Cruiser, mas com motor de baixo deslocamento. A ideia é atingir o público de entrada desse estilo que não se sente representado por modelos mais comuns, como as street/nakeds ou esportivas.
Lançada inicialmente somente para o mercado indiano, agora o modelo já é vendido aqui do lado, na América do Sul, mais precisamente na Colômbia e tem se tornado uma boa opção para os deslocamentos diários.

Suzuki-Intruder-150-2019-02

Nova Suzuki Intruder 150 2019
O nome Intruder é sinônimo de grandes Cruisers da Suzuki há décadas, oscilando entre motocicletas robustas de 800 a 1800 cilindradas, mas foi em 2018 que a fabricante resolveu seguir a tática de outras montadoras e trouxe uma versão de entrada, mais acessível, de sua consagrada linha de motos.
A nova Suzuki Intruder 150 é uma moto Cruiser com motor de baixo deslocamento que oferece ao piloto um estilo que mistura o clássico e o moderno, herdado de suas irmãs mais velhas, com acabamento típico de motos maiores.
O fato é que o visual do modelo vai dividir opiniões, pois suas linhas são marcantes e trazem um grande volume de carenagens plásticas para dar aparência de uma moto maior.

Suzuki Intruder 150 2019 Farol Dianteiro

Volumoso e envolvido por uma grande carenagem está o conjunto ótico dianteiro, dotado de DRL e um farol halógeno em formato de diamante. Os piscas são em LED, assim como a lanterna traseira, que integra a também volumosa parte traseira da motocicleta.
O tanque de combustível, visualmente falando, é enorme. Suas carenagens laterais seguem o contorno do tanque e vão até a proteção da parte de cima do motor. Apesar de grande ao primeiro olhar ele tem capacidade para 11 litros de combustível.
Proteção abaixo do motor, assento confortável e o grande e estiloso escapamento com dupla saída completam o visual moderno e ajudam na tentativa de deixar a pequena moto com cara de uma Cruiser maior, capaz de vencer grandes viagens.
Suzuki Intruder 150 2019 Tanque

Suzuki Intruder 150 2019 Motor
Em seu motor a nova Suzuki Intruder 2019 traz o mesmo monocilíndrico SEP (Suzuki Eco Performance) de 154cc equipado na Suzuki Gixxer, lembram dela? Em 2014 foi especulado que esse modelo seria lançado no Brasil, veja aqui.
Mas voltando a falar da Intruder, esse propulsor já é alimentado por injeção eletrônica (antes era por carburador), arrefecido a ar e traz a uma caixa de câmbio com cinco velocidades. Ele é capaz de gerar a potência máxima de 14,8 cavalos e tem torque de 1,4 kgf.m.

Suzuki Intruder 150 2019 Motor

Com consumo médio informado na casa dos 48 km/l, a entrega de potência foi ajustada para acontecer de forma suave, de acordo com o estilo Cruiser, e sua curva de torque é muito mais plana, valorizando o consumo de combustível.

Suzuki Intruder 150 2019 Assento

Já falando em ergonomia e especificações, o conforto do estilo Cruiser é garantido por um assento largo e baixo, com apenas 74 cm de altura do solo, pela posição das pernas avançadas, as costas reta e os braços relaxados.
Com rodas de 17 polegadas, na dianteira a Intruder 150 traz garfo telescópico e na suspensão traseira vem com monoshock com 7 tipos de ajustes. O freio é a disco nas duas rodas e ainda conta com sistema ABS ByBre de canal único para garantir maior segurança de frenagem.

Claro que todos esses equipamentos e o grande volume de carenagens teriam sua influência no peso total da moto: são 148 kg.

Suzuki Intruder 150 2019 Preço

Suzuki Intruder 150 2019 Preço

No mercado da Colômbia, a nova Suzuki Intruder 150 2019 tem o preço sugerido de $ 9.590.00 pesos colombianos. Esse valor fica em torno de R$ 11,5 mil, em conversão direta para o Real no momento da publicação dessa matéria.
Seria essa uma boa opção, com estilo moderno, para os grandes fãs da saudosa linha Intruder aqui do Brasil?

Suzuki Intruder 150 2019 Freio ABS

Suzuki Intruder 150 ABS 2019 Ficha Técnica

Tipo do motor4 tempos, 1 cilindro, refrigerado a ar, SOHC, 2 válvulas
Cilindrada154,9 cc
Diâmetro x curso56,0 mm x 62,9 mm
Potência14,8 Hp a 8.000 rpm
Torque14Nm @ 6,000 rpm
Sistema de combustívelInjeção Eletrônica
Sistema de partidaElétrico
Tipo de transmissão5 velocidades
Roda dianteira100/80 – 17 – sem câmera
Roda traseira140 / 60R – 17 – Radial sem câmera
Freio DianteiroA Disco
Freio TraseiroA Disco
Suspensão DianteiraGarfo Telescópico
Suspensão TraseiraMonoshock
Tanque de Combustível11 L
Peso seco148 kg
Suzuki Intruder 150 2019 Lanterna Traseira Suzuki Intruder 150 2019 Escapamento


Mano...o q arrumaram com a intrudinha ?
Parece até aqueles caras q vao na academia e só malha a parte de cima, e as pernas ficam 2 gravetos :coolface
A Suzuki tinha que vir oficialmente para cá e dar um pé na bunda dessa J.Tolete. Uma intruder dessa com motor da SV650 ou pelo menos 250cctinha iria ser o bixo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Pessoal, tenho uma dúvida sobre pneus:

existe problema em usar pneu dianteiro na traseira? pergunto isso pois minha moto usa pneu 110/80-17 TL só que essa medida simplesmente não existe mais (o Pneu original era o pirelli MT-75 que saiu de linha, como alternativa eu usava o Michelin Pilot Sporty que também saiu de linha).

Os únicos pneus que encontro nessa medida são os pneus dianteiros de motos maiores, como por exemplo o pneu dianteiro da antiga cb500 ou então uma medida levemente menor, 100/80-17 que são usados na dianteira da CB300 e Fazer 250.

Já vi muita gente falando que não dá nada, assim como muita gente falando que não se deve usar pneu dianteiro na traseira.

E aí, o que vocês sabem sobre o assunto?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, tenho uma dúvida sobre pneus:

existe problema em usar pneu dianteiro na traseira? pergunto isso pois minha moto usa pneu 110/80-17 TL só que essa medida simplesmente não existe mais (o Pneu original era o pirelli MT-75 que saiu de linha, como alternativa eu usava o Michelin Pilot Sporty que também saiu de linha).

Os únicos pneus que encontro nessa medida são os pneus dianteiros de motos maiores, como por exemplo o pneu dianteiro da antiga cb500 ou então uma medida levemente menor, 100/80-17 que são usados na dianteira da CB300 e Fazer 250.

Já vi muita gente falando que não dá nada, assim como muita gente falando que não se deve usar pneu dianteiro na traseira.

E aí, o que vocês sabem sobre o assunto?
Eu nunca ouvi este lance de não poder usar pneu dianteiro na traseira. Tanto que scotter praticamente usam a mesma medida em ambas rodas. E este lance de largura é esquisito: minha Fazer 2008 usa 110/80 na frente e 130/80 atrás, já esta nova Fazer eu li que usa 140/80 na traseira, tipo mudaram o que na estrutura da moto para usar pneus mais largo?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Pessoal, tenho uma dúvida sobre pneus:

existe problema em usar pneu dianteiro na traseira? pergunto isso pois minha moto usa pneu 110/80-17 TL só que essa medida simplesmente não existe mais (o Pneu original era o pirelli MT-75 que saiu de linha, como alternativa eu usava o Michelin Pilot Sporty que também saiu de linha).

Os únicos pneus que encontro nessa medida são os pneus dianteiros de motos maiores, como por exemplo o pneu dianteiro da antiga cb500 ou então uma medida levemente menor, 100/80-17 que são usados na dianteira da CB300 e Fazer 250.

Já vi muita gente falando que não dá nada, assim como muita gente falando que não se deve usar pneu dianteiro na traseira.

E aí, o que vocês sabem sobre o assunto?
Bixo, tem gente que usa PNEU DE CARRO em moto,... Isso aí é susse
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Eu nunca ouvi este lance de não poder usar pneu dianteiro na traseira. Tanto que scotter praticamente usam a mesma medida em ambas rodas. E este lance de largura é esquisito: minha Fazer 2008 usa 110/80 na frente e 130/80 atrás, já esta nova Fazer eu li que usa 140/80 na traseira, tipo mudaram o que na estrutura da moto para usar pneus mais largo?
Bixo, tem gente que usa PNEU DE CARRO em moto,... Isso aí é susse


alguns modelos vem identificados no catálogo do fabricante se é dianteiro ou traseiro, daí a dúvida.
11 anos cuidando bem da moto, não quero fazer gambiarra que possa me levar ao chão, lol.
 
Topo Fundo