O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Exemplo:

Veículo: Vespa.
Comprado em: 30 de fevereiro de 1950.
Gasto com Manutenção: Em 1985 troca de pneus.
Pontos Positivos: tr00
Pontos Negativos: ta ficando meio velha
Quilometragem: 197.004 km
Upgrades: DVD Player e sistema de som HiFi. Válvula BOV + Filtro de Ar esportivo.
Consumo: Média de 25km/l no trânsito da minha cidade.
Cidade: Canastrão
Estado: Minas Gerais

Fotos:
Vespa.jpg
Índice de Motos da Galera:


AllGulf: Honda NX4 Falcon (vendida) e Honda CBX 250 Twister
Caxias do Sul - RS



Mr Vercetti: Honda CG 125 Titan KS



thiago-mar: Yamaha YBR K
Santos - SP



[BF2]PuNiShEr: Honda CB 300R


Big Bo5s: Yamaha Factor YBR125 ED


CybeR-JaxS: Yamaha DragStar XVS
Vitória - ES




Powersega: Honda Titan 150KS (post sumiu)



Raphaguti: Yamaha XTZ 250X
São Paulo - SP



Icarus10: Honda CB300R (vendida)
Brasília - DF


FredDarrell: Honda Shadow 600 VL


criptosporidium: Honda CBX 250 Twister
Florianópolis - SC



TheBoss: Honda NX4 Falcon
São Paulo - SP



fabioara: GSX 1300 R HAYABUSA


Mad_Bis: Honda CB 600F Hornet


stcowboy: Yamaha YS 250 Fazer


trevz: Yamaha YS 250 Fazer


alucardlv1313: Yamaha Drag Star XVS 650
Ribeirão Preto - SP



nescau power: Yamaha XTZ 250


overoad: Honda XRE 300-A
Lajeado - RS
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
eu primeiro então:

Veículo: Honda CBX 250 Twister 2004
Comprado em: Final de 2004, peguei ela de um cara que não venceu pagar o financiamento =p
Gasto com Manutenção: Pouca coisa, atualmente tive que mandar trocar o chicote elétrico dianteiro por causa de mal contato.
Pontos Positivos: Otima moto para a cidade e viagens curtas apesar de ja ter feito 2000km em 1 viagem só hehehe.
Pontos Negativos: Muita vibração apartir dos 120km/h.
Quilometragem: +-18.000
Upgrades: - Escapamento duplo feito sob medida. Farol da Falcon adaptado. Lateral e rodas personalizadas na cor preta. Pneu traseiro Anakee 130'.
Consumo: Média de 22km/l na cidade.

Fotos:
Imag009.jpg

Imag010.jpg

Imag011.jpg

Veículo: Honda NX4 Falcon 2003 [COLOR="Red"](vendida)[/COLOR]
Comprado em: meu pai comprou em 2003, herdei ela em 2006
Gasto com Manutenção: nem sei dizer.
Pontos Positivos: Moto pra qualquer terreno, ótima puxada e bom equilíbrio. Moto fácil de se manobrar.
Pontos Negativos: Achei 'mole' o guidon em velocidades acima de 100km/h, chega ser meio perigoso. Não sei se tem a ver com a roda menor do que a original na frente, provavel que seja isso.
Quilometragem: +-32.000
Upgrades: Kit Motard, troca de relação.
Consumo: Média de 18km/l na cidade.

Fotos:
DSC06904.JPG

DSC06907.JPG

DSC06908.JPG

DSC06909.JPG

ps: assim que der posto fotos melhores e mais novas da twister.. As da falcon são novas.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
galera não posta nem pra floda, tenso!

acho q falta carisma do dono do topico i,i
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]inaugurando teu tópico:

Veículo: Honda CG 125 Titan KS 2000
Comprado em: Fevereiro de 2009
Gasto com Manutenção: Relação, troquei carenagens velhas, Relê de descarga, mangueiras o carburador...
Pontos Positivos: boa moto pra cidade, aguenta qualquer tranco, passa em qualquer brecha no trânsito, economia na manutenção e na gasolina, por ser uma moto de 10 anos de uso está muito inteira, valor de revenda não desvaloriza
Pontos Negativos: Muita vibração pra viajar, passe mais de 40 minutos na estrada e você fica formigando inteiro, segunda marcha vive caindo no neutro, tem fama de moto de motoboy ou maloqueiro, freios ruins a tambor...
Quilometragem: +-53.000
Upgrades: - Escapamento Pro Tork, rodas pintadas de preto, tirei o miolo do filtro de ar e regulei o carburador, tá andando bem.
Consumo: Média de 30km/l na cidade.
Comentários Adcionais: Tá dando problema demais, problema de moto velha, cada hora é uma coisa e to querendo pegar uma 250 mais nova. Andar de garupa é um sufoco, fica morrendo na saída e é bem visada pra roubo, mas qualquer moto hoje em SP tem que ficar esperto pois bandido tá levando até Dafra e Sundown

EDIT: fotinha dela, tá com restrovisores menores cromados agora:
ogaaadni3cbheenxhacpg39.jpg


[/COLOR]
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Mr Vercetti;5908590 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]inaugurando teu tópico:

Veículo: Honda CG 125 Titan KS 2000
Comprado em: Fevereiro de 2009
Gasto com Manutenção: Relação, troquei carenagens velhas, Relê de descarga, mangueiras o carburador...
Pontos Positivos: boa moto pra cidade, aguenta qualquer tranco, passa em qualquer brecha no trânsito, economia na manutenção e na gasolina, por ser uma moto de 10 anos de uso está muito inteira, valor de revenda não desvaloriza
Pontos Negativos: Muita vibração pra viajar, passe mais de 40 minutos na estrada e você fica formigando inteiro, segunda marcha vive caindo no neutro, tem fama de moto de motoboy ou maloqueiro, freios ruins a tambor...
Quilometragem: +-53.000
Upgrades: - Escapamento Pro Tork, rodas pintadas de preto, tirei o miolo do filtro de ar e regulei o carburador, tá andando bem.
Consumo: Média de 30km/l na cidade.
Comentários Adcionais: Tá dando problema demais, problema de moto velha, cada hora é uma coisa e to querendo pegar uma 250 mais nova. Andar de garupa é um sufoco, fica morrendo na saída e é bem visada pra roubo, mas qualquer moto hoje em SP tem que ficar esperto pois bandido tá levando até Dafra e Sundown[/COLOR]

antes da twister tinha uma cg.. baita moto, nunca me deixou na mão :rox

Jefferson *Anjim*;5908625 disse:
é que nao tenho motos :)

ta perdoado [ksafado]
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Quanto a nova CG 150(injetada) ta fazendo por litro??


É a que pretendo pegar esse ano.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Veículo: Yamaha YBR K - 2007/2008
Comprado em: novembro 2007.
Gasto com Manutenção: Troquei Pneu traseiro e lonas de freio traseiro com 11.000 km, queimou uma lâmpada do painel e só.
Pontos Positivos: Econômica, motor menos vibrante se comparado a outras motos da mesma categoria, menos visada, macia.
Pontos Negativos: Não passa de 110km/h na estrada, viajar com moto 125 é suicidal!!!!
Quilometragem: quase 12.000 km
Upgrades: Bauleto Givi.
Consumo: Média de 30km/l na cidade.

Fotos:
Depois eu posto fotos, tenho que upar em casa!


Obs.: Já tive uma CG Titan KS 2002, uma C100 Biz 2000 e esta YBR, das 3 eu mais gostei da YBR pelo conjunto.

Yamaha subiu muito no meu conceito, minha próxima moto será uma Fazer ou Lander, espero que seja breve!
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Veículo: Honda CB 300R 2010~2010 :rox
Comprado em: 30/05/2010
Gasto com Manutenção: Até 8Mil KM Nada, CC Paga tudo. [khappy]
Pontos Positivos: Retomada, Curvas , Frenagem, Aceleração ;D
Pontos Negativos: Muita Cara. :grr
Quilometragem: 100KM :p
Upgrades: Frisos Importados Padrão Italiano Refletivos ~ TankPad Monter Energy Original ~
Consumo: Coisa de 25~29/L Ainda não medi certo.


Fotos:






 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
Veículo: Yamaha Factor YBR125 ED 09/09
Cor: Vermelha
Comprado em: Julho 2009.
Gasto com Manutenção: Queimou uma lâmpada do painel e só e óleo a cada 1.000 KM
Pontos Positivos: Econômica, motor menos vibrante se comparado a outras motos da mesma categoria, menos visada, muito macia.
Pontos Negativos: Não passa de 110km/h na estrada.
Quilometragem: 9.000 km
Upgrades: Nenhum/ moto original
Consumo: Média de 35km/l na cidade.

Fotos:
vou upar quando chegar em casa.

Obs: Ja tive CG150 04/05 a moto é uma bomba, comprei zera, vivia levando para garantia, e no final das contas foi roubada:grr:grr:grr, Fazer 07/07 fiquei com ela 1 ano, só gastei com pneu traseiro e pastilha de freio dianteiro, moto excelente, ótima para viagens curtas e muito confortável, vendi porque minha porque não tinha outro jeito.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
opa, valeu pelo UP punisher, não tinha visto

ta massa essa tua CB hein, assim q der um tempinho, atualizo o índice com as poucas q temos =D
 

Powersega

Ser evoluído
Mensagens
1.584
Reações
1
Pontos
46
Veículo: Honda CB 300R 2010~2010 :rox
Comprado em: 30/05/2010
Gasto com Manutenção: Até 8Mil KM Nada, CC Paga tudo. [khappy]
Pontos Positivos: Retomada, Curvas , Frenagem, Aceleração ;D
Pontos Negativos: Muita Cara. :grr
Quilometragem: 100KM :p
Upgrades: Frisos Importados Padrão Italiano Refletivos ~ TankPad Monter Energy Original ~
Consumo: Coisa de 25~29/L Ainda não medi certo.


Fotos:






Estou pensando seriamente em comprar essa CB, ou uma GS500 96~98?[kdesconfia]
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Legal o tópico! É bom trocar idéias com outros motoCICLISTAS!!

Pena que a minha "filha" ainda está na oficina, esperando a decisão do juíz prq um idiota nos fechou, nos jogou no chão e não quer pagar os consertos da pobrezinha... :-( :-( :-(

Veículo: Yamaha DragStar XVS 650cc
Comprado em: 01/02/2004
Gasto com Manutenção: Manutenções a cada 1.000km normais e troca dos pneus aos 8.000km
Pontos Positivos: Posição de Pilotar, Retomada, Aceleração, Chama a Atenção por onde Passa :D
Pontos Negativos: Curvas, principalmente em alta velocidade, não tem como; Banco da Carona, absurdamente desconfortável.
Quilometragem: 10.000km
Upgrades: Sissy Bar para o conforto das Patroas, Protetor de placa cromado com parafusos de caveira :D
Consumo: 18kmL

Antes:



Durante
(Viagem de 1500km pra Cabo Frio-RJ):



pic01v.jpg



Depois:
:-( :-( :-( :-(




 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
[BF2]PuNiShEr;6424216 disse:
Veículo: Honda CB 300R 2010~2010 :rox
Comprado em: 30/05/2010
Gasto com Manutenção: Até 8Mil KM Nada, CC Paga tudo. [khappy]
Pontos Positivos: Retomada, Curvas , Frenagem, Aceleração ;D
Pontos Negativos: Muita Cara. :grr


Tá linda essa moto Punisher!! :rox

Quanto pagou??

Tô pensando seriamente em vender a minha quando resolver esses problemas com a justiça... :(
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
CybeR-JaxS;6442650 disse:
Legal o tópico! É bom trocar idéias com outros motoCICLISTAS!!

Pena que a minha "filha" ainda está na oficina, esperando a decisão do juíz prq um idiota nos fechou, nos jogou no chão e não quer pagar os consertos da pobrezinha... :-( :-( :-(

Veículo: Yamaha DragStar XVS 650cc
Comprado em: 01/02/2004
Gasto com Manutenção: Manutenções a cada 1.000km normais e troca dos pneus aos 8.000km
Pontos Positivos: Posição de Pilotar, Retomada, Aceleração, Chama a Atenção por onde Passa :D
Pontos Negativos: Curvas, principalmente em alta velocidade, não tem como; Banco da Carona, absurdamente desconfortável.
Quilometragem: 10.000km
Upgrades: Sissy Bar para o conforto das Patroas, Protetor de placa cromado com parafusos de caveira :D
Consumo: 18kmL

CA RA LHO :rox:rox:rox:rox:rox:rox

Meu sonho de moto veio!!!

rox demaaais, parabens!!!!!! um dia chego la [klingua]
 

Raphaguti

Veterano
Mensagens
2.330
Reações
7
Pontos
134
Veículo: Yamaha XTZ 250X 2009
Comprado em: 2009
Gasto com Manutenção: 70 reais com troca do filtro e do óleo na revisão dos 3000km
Pontos Positivos: Moto pra cidade, ótimo torque, ótima velocidade, estabilidade e design
Pontos Negativos: A suspensão traseira se não lubrificar periodicamente começa a fazer nheinc nheinc
Quilometragem: 5153
Upgrades: Bauleto GIVI e parabrisa Motovisor
Consumo: Média de 30km/l na cidade.

Fotos:
43080766.jpg

74258273.jpg

84329346.jpg

60360936.jpg

43994547.jpg
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
725
Reações
500
Pontos
794
Raphaguti;6450301 disse:
Veículo: Yamaha XTZ 250X 2009
Comprado em: 2009
Gasto com Manutenção: 70 reais com troca do filtro e do óleo na revisão dos 3000km
Pontos Positivos: Moto pra cidade, ótimo torque, ótima velocidade, estabilidade e design
Pontos Negativos: A suspensão traseira se não lubrificar periodicamente começa a fazer nheinc nheinc
Quilometragem: 5000
Upgrades: Bauleto GIVI e parabrisa Motovisor
Consumo: Média de 30km/l na cidade.

Fotos:
xtz250x_2009_preta.jpg


Amanhã eu posto da minha

Meu sonho de consumo, como ela é para viajar? mantem sem problemas uns 120km/h? boa de curva em estrada e o banco é confortavel em grandes viagens?
 

Raphaguti

Veterano
Mensagens
2.330
Reações
7
Pontos
134
dauther;6450802 disse:
Meu sonho de consumo, como ela é para viajar? mantem sem problemas uns 120km/h? boa de curva em estrada e o banco é confortavel em grandes viagens?

Já upei as fotos da minha... dá uma olhada!!!!!

Cara, eu tenho que confessar que não andei muito em estrada com ela... peguei umas 2 vezes e consegui chegar nos 120 sem problemas...

O banco é confortável e a estrada que peguei não tinha muitas curvas (Dutra)

Mas pelo que rodei com ela, acho que é tranquilo cara!!!! É uma bela moto

O problema de moto é que quanto mais vc tem, mais vc quer

A minha moto não tem nem um ano e já tô pensando em pegar um XT660

Valeu
 

Powersega

Ser evoluído
Mensagens
1.584
Reações
1
Pontos
46
Felipe1459;6442937 disse:
Veículo: Honda CG Sport
Comprado em: 04/2008
Gasto com Manutenção: 220 merréis no pneu traseiro, 65 na ultima revisão (16000km), 100 reais pra trocar kit relação
Pontos Positivos: 50x mais bonita que uma titan, pneu mais largo. não dá problemas.
Pontos Negativos: perdeu muito valor (paguei 8700, hoje dificilmente conseguiria 6000 nela)
Quilometragem: 17500 km
Upgrades: bagageiro, frisos reflexivos para a roda, alarme.
Consumo: 38km/l em percurso urbano (media de uns 60~70km/h)/rodoviário (média de 80~100km/h) com gasolina ipiranga premium (R$2,89/L)
Problemas mecânicos: nunca me deu problemas até mês passado. nos ultimos 20 dias ela começou a falhar quando tá entre 5 e 7 mil RPM's, só acontece de manhã cedinho, quando tá bem frio. é uma m**** pra andar. fica falhando igual quando a gasosa ta acabando. mesmo deixando ligada antes de sair pra esquentar o problema acontece. ja marquei com o mecânico pra deixar ela lá smeana que vem pra ele ver o problema e arrumar.
Ela não é mais bonita que uma Titan Normal meu amigo e nem anda mais tb, pode até ter 2 cavalos a mais no documento da moto, mas na pista é outra coisa, perdeu valor pq não é mais fabricada, O pneu que é usado na Sport é o 100 90 o mesmo que vou comprar pra minha.;)
Boa moto e essa tua está zero parabéns.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Não tem muito a ver com o tópico, mas minha felicidade é grande demais pra deixar passar barato. :D

Finalmente saiu a decisão da justiça, foi feito um acordo e o safado que bateu na minha "filha" vai pagar 75% do valor do conserto!! :D :D :D
Já autorizei o início dos reparos, na quarta ou quinta que vem voltarei a sentir a verdadeira Liberdade nas estradas!! :rox :rox :rox

[YOUTUBE]vlZ4ONTb9i0[/YOUTUBE]

"We Believe in Freedom..."
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
parabens ai velho!!!

nem imagino o sufoco que foi

agora tire novas fotos qnd ela ficar pronta e poste aq hein =p
 

Powersega

Ser evoluído
Mensagens
1.584
Reações
1
Pontos
46
CybeR-JaxS;6487272 disse:
Não tem muito a ver com o tópico, mas minha felicidade é grande demais pra deixar passar barato. :D

Finalmente saiu a decisão da justiça, foi feito um acordo e o safado que bateu na minha "filha" vai pagar 75% do valor do conserto!! :D :D :D
Já autorizei o início dos reparos, na quarta ou quinta que vem voltarei a sentir a verdadeira Liberdade nas estradas!! :rox :rox :rox

[YOUTUBE]vlZ4ONTb9i0[/YOUTUBE]

"We Believe in Freedom..."
Mande para a autorizada.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Bah, caiu para a pagina 3!

Bom só um UP Maroto, Um aviso aos "Pilotos" de primeira moto,

Tombo NUNCA é bom, hahah

No mais vamo lá galera, não é possivel que com a movimentação de quase 31 Mil só de Honda CG150 / Mes no brasil, que nossos usuarios não tenha moto!

Poste a sua, seja o que for! :D
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
[BF2]PuNiShEr;6568128 disse:
Bah, caiu para a pagina 3!

Bom só um UP Maroto, Um aviso aos "Pilotos" de primeira moto,

Tombo NUNCA é bom, hahah

No mais vamo lá galera, não é possivel que com a movimentação de quase 31 Mil só de Honda CG150 / Mes no brasil, que nossos usuarios não tenha moto!

Poste a sua, seja o que for! :D


vc nunca viu os tópicos lá no vale-tudo?

geral aqui do fórum é contra moto. acho que devem viver numa bolha, nunca vi nada igual. não devem atravessar a rua fora da faixa.

tudo pessoal criado a leite e pera.

da até nojo.
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Ótimo tópico, nem sabia de sua existência. Eu tenho uma Suzuki Yes há mais 2 anos e gosto bastante da moto. Depois "upo" umas fotos dela e faço um review como o pessoal.[/SIZE][/FONT]
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Felipe1459;6568200 disse:
vc nunca viu os tópicos lá no vale-tudo?

geral aqui do fórum é contra moto. acho que devem viver numa bolha, nunca vi nada igual. não devem atravessar a rua fora da faixa.

tudo pessoal criado a leite e pera.

da até nojo.

Galera tem é papai e mamãe pra leva-los pra cima e pra baixo, a hora que precisarem, essa é a verdade.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Finalmente posso postar nesse tópico :rox

Andei pouco nela até agora... mas os pontos positivos e negativos que vou colocar são em compraração com a Fazer que eu pilotava antes:

Veículo: Honda CB300R 2010/2010

Comprado em: 5/8/2010

Gasto com Manutenção: Nada

Pontos Positivos: Achei a aceleração mais macia, responde mais rápido. Sem contar o painel de LCD que é uma beleza.

Pontos Negativos: Se frear um pouco mais forte com o traseiro, a rabeta dela dá uma rebolada bem maior do que com a Fazer.

Quilometragem: 50Km comigo, 1700Km total.

Upgrades: Nothing até agora. Pretendo colocar um pneu mais grosso nela (150/70), mais pra frente.

Consumo: Não medi até agora...mas o antigo noto me garantiu que ela fazia 23-25km/l.

Fotos:

lgim0007.jpg


lgim0005.jpg
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
lucianofvd;6705415 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Ótimo tópico, nem sabia de sua existência. Eu tenho uma Suzuki Yes há mais 2 anos e gosto bastante da moto. Depois "upo" umas fotos dela e faço um review como o pessoal.[/SIZE][/FONT]
ficamos no aguardo :D
Icarus10;6708206 disse:
Finalmente posso postar nesse tópico :rox

Andei pouco nela até agora... mas os pontos positivos e negativos que vou colocar são em compraração com a Fazer que eu pilotava antes:

Veículo: Honda CB300R 2010/2010

Comprado em: 5/8/2010

poxa, novinha hein?

parabéns pela aquisição =D

poste as fotos ai depois :kongpositivo:
 
Topo Fundo