O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste jogos que tinha atores reais em suas cenas da era 32 bits

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
vocês gostavam na época 32bits daquelas cenas com atores reais?

eu achava bem massa isso principalmente por ser algo inovador (para epoca)

dos jogos que me lembro que tinha atores reais em cenas, um deles é o famoso resident evil 1



nossa, eu pirava nessa abertura, achava top

outra abertura que eu lembro que também tinha atores é toshiden 2 battle arena



essa era meia tosquinha, mas eu curtia mesmo assim....

e vocês lembram de mais alguma?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Tirando o resident evil 1 e esses star wars rebel assault, eu nunca ouvi falar de nenhum outro jogo no ps1 com atores nas custcenes.

Ps: Mas eu prefiro que as custcenes sejam em animação mesmo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Lembro de alguns...

Top Gun: Fire at Will
Command & Conquer
Phantasmagoria
Bruce Willis: Apocalypse
Jackie Chan: Stunt sei lá o que (não lembro o nome do jogo completo)
007: The World is Not Enough
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
No jogo Mr. Bones (Saturn) tem algumas cenas com um ator que interpreta o vilão Dagoulian e outras cenas com o músico responsável pela trilha sonora, Ronnie Montrose.




A série Strike (Soviet, Nuclear) também tem pessoas reais nas sequências de vídeo.






Bônus: em The Lost World Jurassic Park, se você conseguir coletar todas as partes do DNA espalhadas pelas fases, voc|ê será bridado com um vídeo do Jeff Goldblum.

 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
De relance vou lembrar de 3, mas tem inúmeros:

Daedalus Encounter (3DO), com a gostosa da Tia Carrere:



C&C Red Alert 2 + Yuri's Revenge (PC):



Dark Forces 2 (PC):



Se PS1 era a plataforma das CGs, o PC e 3DO eram as plataformas dos FMVs...
Canastrice pra todo lado, mas era legal pra c***lho. :klolz
Época zoeira que não volta mais - hoje tudo tem que ser "milionário, "profissional", retardamente inclusivo e mimizento".
 
Ultima Edição:

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Wing Commander 3!
Mark Hammil, John Rhys-Davies e Tom Wilson (não mais Thomas F. Wilson, o eterno Biff Tannen.)

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
428ea9a4cf1d1ed563ee5a9009dc45ff.jpg

797eaeb519b8b8b33d8bd4600cbcd839.jpg
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Daedalus Encounter (3DO), com a gostosa da Tia Carrere:



C&C Red Alert 2 + Yuri's Revenge (PC):



Dark Forces 2 (PC):



Se PS1 era a plataforma das CGs, o PC e 3DO eram a plataforma dos FMVs...
Canastrice pra todo lado, mas era legal pra c***lho.


Me impressiona que eles não fizeram séries nesse naipe naquela época.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Daedalus Encounter (3DO), com a gostosa da Tia Carrere:



C&C Red Alert 2 + Yuri's Revenge (PC):



Dark Forces 2 (PC):



Se PS1 era a plataforma das CGs, o PC e 3DO eram a plataforma dos FMVs...
Canastrice pra todo lado, mas era legal pra c***lho.

Muito foda as custcenes desse dark forces 2.É o game que fez o melhor uso de atores reais.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.730
Reações
4.302
Pontos
704


nossa, eu pirava nessa abertura, achava top

O engraçado é que em Resident Evil a coisa foi feita de um jeito mambembe para caramba. Gravaram com americanos que moravam no Japão, que não eram atores profissionais, A Jill, por exemplo, só se sabe que era uma estudante do colegial. Até hoje não localizaram todo mundo e a atriz que interpretava a Rebecca nunca tinha visto o resultado dos trabalhos até o ano passado.

https://gamerant.com/resident-evil-actor-rebecca/

Pode citar os vídeos bônus nos Tony Hawk's Pro Skater? Me divertia bem com eles.




Tony fazendo manobras fantasiado de Homem-Aranha é um dos grandes momentos da série.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Nossa... Vocês se esqueceram dos verdadeiros clássicos desse estilo?

Bom, vamos lá:



Sewer Shark (Sega CD/3DO) tinha o ator "famoso" Robert Costanzo como o chefão Stenchler. Esse cara já fez filmes como Duro de Matar 2 (Sargento Vito Lorenzo), deu sua voz na dublagem americana de Batman como o Detetive Bullock (que parece com ele) e outros.



Night Trap (Sega CD/3DO/PC/DVD interactive) teve um dos casos mais estranhos com uma das atrizes "famosas" dele, Dana Plato: Conhecida (mais ou menos) por ser a adolescente da série Sitcom Diff'rent Strokes/Arnold (Minha família é uma Bagunça na Nickelodeon), sua carreira declinou bastante e após as filmagens de Night Trap, ela fez filmes B, alguns deles com cenas de nudez femininas (as dela mesmo) e culminou em um final triste com sua prisão por roubo e morte por overdose no final da década de 90 (engraçado dizer que a morte dela foi veiculada no Jornal Nacional da época...).



Mad Dog McCree (Sega CD/3DO/Jaguar/PS2/PS3/DVD Interativo e mais um MONTE de sistemas) foi um dos precursores dos jogos FMV no mundo. Lançado diretamente nos arcades na década de 90, o jogo retrata a vida de um 'gunslinger', uma especie de Xerife para ajudar as pessoas em sua aventura. O mais famoso deles, por incrível que pareça era um senhor de barba branca com um travesseiro fingindo que era a barriga, chamado Ben Zeller. O interessante é que ele era meio parecido com o Willie Nelson, cantor country...

Tem mais, mas falo deles depois.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Nossa... Vocês se esqueceram dos verdadeiros clássicos desse estilo?

Bom, vamos lá:



Sewer Shark (Sega CD/3DO) tinha o ator "famoso" Robert Costanzo como o chefão Stenchler. Esse cara já fez filmes como Duro de Matar 2 (Sargento Vito Lorenzo), deu sua voz na dublagem americana de Batman como o Detetive Bullock (que parece com ele) e outros.



Night Trap (Sega CD/3DO/PC/DVD interactive) teve um dos casos mais estranhos com uma das atrizes "famosas" dele, Dana Plato: Conhecida (mais ou menos) por ser a adolescente da série Sitcom Diff'rent Strokes/Arnold (Minha família é uma Bagunça na Nickelodeon), sua carreira declinou bastante e após as filmagens de Night Trap, ela fez filmes B, alguns deles com cenas de nudez femininas (as dela mesmo) e culminou em um final triste com sua prisão por roubo e morte por overdose no final da década de 90 (engraçado dizer que a morte dela foi veiculada no Jornal Nacional da época...).



Mad Dog McCree (Sega CD/3DO/Jaguar/PS2/PS3/DVD Interativo e mais um MONTE de sistemas) foi um dos precursores dos jogos FMV no mundo. Lançado diretamente nos arcades na década de 90, o jogo retrata a vida de um 'gunslinger', uma especie de Xerife para ajudar as pessoas em sua aventura. O mais famoso deles, por incrível que pareça era um senhor de barba branca com um travesseiro fingindo que era a barriga, chamado Ben Zeller. O interessante é que ele era meio parecido com o Willie Nelson, cantor country...

Tem mais, mas falo deles depois.


bom post, night trap é classico dos classicos
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Street Fighter: The Movie (Saturn/Playstation) Daquele filme do Van Damme,não gostei desse jogo.
Lembrando que tem a versão consoles, que é estranha, mas com a jogabilidade clássica. E tem a versão arcade, que é uma bomba.

Adora essas músicas e aberturas do FIFA. Não são exatamente atores, mas fica aí para curtir de novo.





:kkong
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Lembrando que tem a versão consoles, que é estranha, mas com a jogabilidade clássica. E tem a versão arcade, que é uma bomba.

Adora essas músicas e aberturas do FIFA. Não são exatamente atores, mas fica aí para curtir de novo.





:kkong

Os caras mandavam bem.Já não se fazem mais intros como essas.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tinha tambem aqueles jogos que eram INTEIROS em full motiom video , normalmente eram adventures naquele estilo que saia pra PC, uma mistura de point and click com filme interativo.

o do Arquivo X era legal, os caras do seriado filmaram tudo só pro jogo, e tinha até algumas cenas pra dar uns tiros



.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
E esse do Mark Wahlberg antes de ser ator? :kkk

Make My Video: Marky Mark and the Funky Bunch (Sega CD, 1992)


Gostava desse, mas pra mim, Kriss Kross era mais interessante (justamente por causa de...)



...Eu simplesmente não acredito até hoje que eu GOSTAVA de ouvir essa música (acho que isso é uma parte do meu lado com o PIOR mal gosto já existente nesse planeta :facepalm)
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.730
Reações
4.302
Pontos
704
Night Trap foi o jogo que fez criarem a ESRB, o órgão responsável pelas classificações indicativas nos EUA. Foi parar em discussões do Congresso que debatiam se os jogos estavam se tornando violentos demais.

Lembrei do medonho Cho Aniki de PS1 e Saturn.

 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Gostava desse, mas pra mim, Kriss Kross era mais interessante (justamente por causa de...)



...Eu simplesmente não acredito até hoje que eu GOSTAVA de ouvir essa música (acho que isso é uma parte do meu lado com o PIOR mal gosto já existente nesse planeta :facepalm)

Haha. Nem lembrava de Kris Kross.:kideia
Tinha uma mp3 deles no computador anos atrás.:kclassic
 
Topo Fundo