O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste jogos que tinha atores reais em suas cenas da era 32 bits

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tenho até hoje a versão do PC:

download.jpg


Nele tinha o ator Frank Zagarino (que fazia uns filmes B bem bacana na época)

886680-frank_zagarino.jpg
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
pensei em postar algum de 3do, mas acho que 90% da biblioteca do console tem fmv.
só vou deixar essa pérola aqui:

Plumbers don't wear ties

Credo.... Esse é um dos traumas mais feios que eu tenho no 3DO (o outro é o F1 deles...) e, se for pensar em uma pessoa que é praticamente desconhecido no Rol é esse cara:



O nome dele é Brenan Baird.

https://www.giantbomb.com/brenan-baird/3040-27716/

O canadense protagonizou o "The Opponent" no primeiro (THE) Need for Speed para o 3DO. Segundo o site GiantBomb, era pra que ele aparecesse em outros jogos da franquia, o que não se realizou. (ainda não achei mais detalhes sobre isso, mas... Vou procurar!)

Brenan faleceu em 2013, devido a uma luta contra o câncer. Ele trabalhava em uma agência de vendas da BMW em Los Angeles.

Achei o obituário dele, que fala sobre alguns seriados que ele protagonizou como: Star Trek - Deep Space Nine, a série Ladies Man (não sei qual série é essa...) e Sassy Pants com o ex menino que via fantasmas (e agora deve estar vendo ele...) Haley Joel Osment.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Credo.... Esse é um dos traumas mais feios que eu tenho no 3DO (o outro é o F1 deles...) e, se for pensar em uma pessoa que é praticamente desconhecido no Rol é esse cara:



O nome dele é Brenan Baird.

https://www.giantbomb.com/brenan-baird/3040-27716/

O canadense protagonizou o "The Opponent" no primeiro (THE) Need for Speed para o 3DO. Segundo o site GiantBomb, era pra que ele aparecesse em outros jogos da franquia, o que não se realizou. (ainda não achei mais detalhes sobre isso, mas... Vou procurar!)

Brenan faleceu em 2013, devido a uma luta contra o câncer. Ele trabalhava em uma agência de vendas da BMW em Los Angeles.

Achei o obituário dele, que fala sobre alguns seriados que ele protagonizou como: Star Trek - Deep Space Nine, a série Ladies Man (não sei qual série é essa...) e Sassy Pants com o ex menino que via fantasmas (e agora deve estar vendo ele...) Haley Joel Osment.


cara, ia postar o rival também e esqueci. ele só está presente na versão do 3do, vale ser mencionado. bom post, não sabia da biografia dele.
 


Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Não sao bem atores, mas os jogos de Nascar da EA dessa época tinham esses vídeos com os repórteres simulando a cobertura da corrida.

 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Mais um "filme interativo", esse tem participação de alguns atores conhecidos como Rob Lowe e Gary Coleman, foi lançado como filme e até já passou na Record com o título "Ameaça Nuclear" (e foi lá que conheci essa belezura de filme...).

 

NIETTO.U2

Veterano
Mensagens
298
Reações
255
Pontos
109
Lembrando que tem a versão consoles, que é estranha, mas com a jogabilidade clássica. E tem a versão arcade, que é uma bomba.

Adora essas músicas e aberturas do FIFA. Não são exatamente atores, mas fica aí para curtir de novo.





:kkong

Yo!!

São as minhas 2 aberturas favoritas do FIFA! Eu ouço essas músicas e me lembro do jogo. Bons tempos!
 

NIETTO.U2

Veterano
Mensagens
298
Reações
255
Pontos
109
Gostava desse, mas pra mim, Kriss Kross era mais interessante (justamente por causa de...)



...Eu simplesmente não acredito até hoje que eu GOSTAVA de ouvir essa música (acho que isso é uma parte do meu lado com o PIOR mal gosto já existente nesse planeta :facepalm)


Yo!!

Eu gostava desse dois e do C+C Music Factory também. Mas o que mais gostava mesmo, era do INXS Make My Video:

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Não sao bem atores, mas os jogos de Nascar da EA dessa época tinham esses vídeos com os repórteres simulando a cobertura da corrida.


Se for levar pra esse lado, tem os videos que vinham numa versão BEM antiga de Sim City chamada de Sim City Enhanced CD:








São os videos mais non-sense que eu me lembro (e olhe que esse jogo era apenas pra DOS). Desse jogo, eu não me lembro de nenhum ator famoso (pra mim, saíram catando gente da Maxxis mesmo pra fazer as cenas no fundo do escritório...), mas tem os nomes de quem atua!

Stephanie Fargo as news anchor Carol Davenport
Miguel Pérez as Fire Marshall Edward Oliverez
Oceana Marr as Utilities Commissioner Carol Davis
Lou Beatty Jr. as Secretary of Transportation Walter B. Goode
Milt Kogan as Chief of Police John P. Ferguson
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Encontrei esse aqui - The Vampire Diaries - 1996 (PC).
É raríssimo. A produtora ainda existe e faz os jogos da Nancy Drew.



 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Mais um "filme interativo", esse tem participação de alguns atores conhecidos como Rob Lowe e Gary Coleman, foi lançado como filme e até já passou na Record com o título "Ameaça Nuclear" (e foi lá que conheci essa belezura de filme...).


Isso passou uma vez apenas na Record, não foi? Eu vi esse filme e não sabia o nome nacional dele...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
na outra página postaram o 1º Road Rash dos 32 bits.... então vu postar aqiu o RR3D do PS1, que tinha vário filminhos legais (melhoes que os do 1º pra mim)



.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Cara, eu vi num domingo a noite. Não sei se foi a única vez, mas foi a única que eu vi, sim.

Eu vi num domingo, mas havia começado no final de tarde, já anoitecendo! O filme acabou antes de começar o domingo espetacular, se não me engano e pra piorar, eu não havia pego o filme do começo, por isso não sabia o nome dele.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514


Mad Dog McCree (Sega CD/3DO/Jaguar/PS2/PS3/DVD Interativo e mais um MONTE de sistemas) foi um dos precursores dos jogos FMV no mundo. Lançado diretamente nos arcades na década de 90, o jogo retrata a vida de um 'gunslinger', uma especie de Xerife para ajudar as pessoas em sua aventura. O mais famoso deles, por incrível que pareça era um senhor de barba branca com um travesseiro fingindo que era a barriga, chamado Ben Zeller. O interessante é que ele era meio parecido com o Willie Nelson, cantor country...

Tem mais, mas falo deles depois.


Vi pela primeira vez esse Arcade em 91 no Barra Shopping, tinha um cara jogando e o povo vendo.


Caras, fiquei assim :keehk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Nossa... Vocês se esqueceram dos verdadeiros clássicos desse estilo?

Bom, vamos lá:



Sewer Shark (Sega CD/3DO) tinha o ator "famoso" Robert Costanzo como o chefão Stenchler. Esse cara já fez filmes como Duro de Matar 2 (Sargento Vito Lorenzo), deu sua voz na dublagem americana de Batman como o Detetive Bullock (que parece com ele) e outros.



Night Trap (Sega CD/3DO/PC/DVD interactive) teve um dos casos mais estranhos com uma das atrizes "famosas" dele, Dana Plato: Conhecida (mais ou menos) por ser a adolescente da série Sitcom Diff'rent Strokes/Arnold (Minha família é uma Bagunça na Nickelodeon), sua carreira declinou bastante e após as filmagens de Night Trap, ela fez filmes B, alguns deles com cenas de nudez femininas (as dela mesmo) e culminou em um final triste com sua prisão por roubo e morte por overdose no final da década de 90 (engraçado dizer que a morte dela foi veiculada no Jornal Nacional da época...).



Mad Dog McCree (Sega CD/3DO/Jaguar/PS2/PS3/DVD Interativo e mais um MONTE de sistemas) foi um dos precursores dos jogos FMV no mundo. Lançado diretamente nos arcades na década de 90, o jogo retrata a vida de um 'gunslinger', uma especie de Xerife para ajudar as pessoas em sua aventura. O mais famoso deles, por incrível que pareça era um senhor de barba branca com um travesseiro fingindo que era a barriga, chamado Ben Zeller. O interessante é que ele era meio parecido com o Willie Nelson, cantor country...

Tem mais, mas falo deles depois.
Mad Dog não saiu pro Jag.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Mad Dog não saiu pro Jag.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Sim, eu vi na Wikipedia falando sobre isso...

A port for the Atari Jaguar CD was announced in 1994 and reportedly in development but it was never released

O problema é que me lembro de ter visto propagandas do Jag CD com esse jogo exposto. O problema é que ele parou antes de seu lançamento...
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
A abertura do Nascar Heat do PS1 era bem b*sta (apesar de ser o melhor jogo de Nascar do console).

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Eu me amarrava no Conselho do Civilization II. :klol

Taí uma coisa que seria legal resgatarem na franquia!


O conselheiro dos luxos/lazer era o Elvis:kkk:kkk:kkk
E quando era época de revolução? Ninguém se entendia e a reunião era suspensa...
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
Já que falaram do Hulk Hogan: WCW Nitro e WCW/NWO Thunder para PS1 tinham vídeos dos lutadores reais na tela de seleção.



E WWF War Zone tinha antes das lutas.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo