O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste seu desktop!

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
00.jpg
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
24.465
Pontos
503
Windows 10 + Rainmeter + Nexus Dock

VPBPsLB.png


Gostei demais desse Nexus, fora o rainmeter q dá pra botar vários widgets, botei só esse da hora/dia, mas tem de clima, informações de cpu, gpu, temperatura e tals, pra quem não conhece muito bom, só queria de um método de esconder a taskbar permanentemente, dá pra usar o auto-hide do windows 10, mas qdo vc passa o mouse ela aparece, ae irrita demais...tentei com alguns programaas q tipo esconde, até q funciona, mas logo volta a aparecer, se alguém souber de uma solução definitiva
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Tem esse papel de parede da casinha em 4k ?
Tenho nada cara, ele é daqueles animados do Wallpaper Engine do Steam (que vou comprar, tinha baixado pra testar e gostei muito). Tenho o pkg do papel de parede, será que serve?
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
vou compartilhar alguns dos meus wallpapers aqui amigos , minha pasta tem uns 400 que troca aleatoriamente a cada 24 horas. Mas estão alguns dos que gosto, foram mais de 8 anos construindo a pasta.

130696

130697

130698

130699

130700

130701

130702

130703

130704

130705
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Já liguei mais pra isto - huauhauhauh hoje eu coloco BLACK do windows , sem nada e deixo! :lolwtf

No celular eu estou com um do FFVII Remake de entrada.
Entrei com o paul na mao pra dizer que tambem só deixo o black do windows, e os atalhos feios e poluidos tambem

tudo culpa do smartphone me acustumar assim. Eu fazia desktops lindos no windows xp e 7. Kkk. Sempre mudando e perdendo horas instalando temas e docks
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Entrei com o paul na mao pra dizer que tambem só deixo o black do windows, e os atalhos feios e poluidos tambem

tudo culpa do smartphone me acustumar assim. Eu fazia desktops lindos no windows xp e 7. Kkk. Sempre mudando e perdendo horas instalando temas e docks

Foi-se a época que ficava tudo extremamente organizado - parecia que eu tinha toc :klol

Mas também, não ter um Desk GAMER desempolga geral ter algum capricho em visual no desktop - pelo menos pra mim!
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Foi-se a época que ficava tudo extremamente organizado - parecia que eu tinha toc :klol

Mas também, não ter um Desk GAMER desempolga geral ter algum capricho em visual no desktop - pelo menos pra mim!

eu acho que tenho toc por causa disso

coisas de garoto juvenil
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
130852

e sim, estou usando o Edge novo, Firefox ta comendo 2GB de ram com 2 abas abertas e sem extensoes, um absurdo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
132619

Esse é o de Agosto...deixei bem simples pra focar na produtividade mesmo...ta cheio de ícones no desktop mas pra tirar print descobri que no Windows dá pra ocultar os ícones KKK...
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Não é exatamente meu desktop, mas sim um app da Microsoft que uso no meu desktop: PowerToys (é oficial da microsoft mesmo)

Fg2QK5P.png

DOWNLOAD: https://github.com/microsoft/PowerToys

Não sei pq a Microsoft ainda não incorporou esses recursos como padrão no Windows 10. Destaque para os que mais uso/gosto:

FancyZones: para criar diversas áreas e organizar as janelas abertas - ajuda muito para quem tem monitor Ultrawide
UV7nTeI.png

PowerRename: para renomear diversos arquivos de uma vez - tem suporte p/ expressão regular
dNUzxDN.gif

PowerToys Run: uma interface mais bonita/útil para o RUN do windows
ZIKCjf9.gif

Teve uns updates bons nos últimos tempos, quem testou quando lançaram, recomendo testar novamente. Só pelo "Run" mais bonito/útil já vale a pena.
 
Topo Fundo