O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste uma música de uma banda que você gosta e que não faz parte dos "greatest hits"

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
E se a gente fizer uma lista das musicas favoritas que não fazem parte dos "greatest hits", não são aquelas musicas que tocam em FM ou que sempre vem na cabeça quando se fala da banda "X"

Bem vou começar com Van Halen, mas tem várias bandas que sou mega fã... uma com Lee Roth, outra com o Sammy Hagar

Van Halen - Atomic Punk


Van Halen - Aftershock
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Angra - Spirit of the air (música e, principalmente, álbum muito injustiçado)



Epica - Death of a dream - the embrace that smothers Part VII




Trivium - And sadness will sear




Vish, são várias. Toda banda tem algumas pérolas mais "escondidas".
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
Algumas das músicas mais criminosamente subestimadas das minhas bandas preferidas(pelo público e pelas próprias bandas):


Metallica - My Apocalypse (ain o metálica nao faz mais tréxi como antes)


Metallica - All Nightmare Long (ain o metálica nao faz mais tréxi como antes 2)


Metallica - The Struggle Within (sonzeera da poha, uma das melhores do álbum afro descendente)





Iron Maiden - Invaders (pq esses fdps modafocas não tocam esse petardo carai...)


Iron Mainden - Flash of the Blade


Iron Maiden - Be Quick or be Dead


Iron Maiden - Dance of Death





Angra - Hollow (quase um semi djent do angra)




The Beatles - Lucy in the Sky With Diamonds (dorgas mano)






 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Para mim, a melhor banda que surgiu nos últimos anos:

 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Se eu ouvi essa música na rádio por umas 3 ou 4 vezes, foi muito!



...E sim, eu tive o disco "We built this city" original, e ainda gosto dele!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
Algumas do Rush, gosto dessas duas primeiras por causa da condução da bateria do Neil Peart, e do som do baixo do Geddy Lee:





Já essa aqui é a minha favorita, nunca foi uma das the best deles...



Mais essas duas:



 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
---

The Enid - quem não conhece essa banda e ouve algumas músicas, acha que é uma uma banda dedicada à música clássica, mas na verdade as influências da música clássica se encaixam perfeitamente num univero do Rock Progressivo. Belo, forte, hipnotizante e uma jornada maravilhosa....

A banda não é do tipo que tem "Hits", músicas comerciais, no entanto, essa música quase nunca é lembrada pelos fãs, pq ela é apenas um trecho da música "Fand", que tem quase 30 minutos, e mesmo assim, parece que mesmo entre fãs, essa peça maravilhosa é esquecida...





---




Golden Earring - banda que aqui no Brasil ninguém conhece, mas lá na europa os caras são bem conhecidos....típica "banda desconhecida mais foda do planeta"...esses caras fizeram todos os tipos de música possível, talvez com exceção do funk carioca, sertanojo e pagode....:kpensa

A banda é a mais velha do Rock em atividade (mais velha que os Rolling Stones....)....

A música abaixo sempre foi "desconhecida" para quem só achava que a banda tinha Twilight Zone ou Radar Love, que estouraram nas rádios gringas da época...

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Algumas do Rush, gosto dessas duas primeiras por causa da condução da bateria do Neil Peart, e do som do baixo do Geddy Lee:





Já essa aqui é a minha favorita, nunca foi uma das the best deles...



Mais essas duas:




O foda do Rush é isso, tem tanta musica boa que não cabem todas em Greatest Hits
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Rapaz acho que Infinite Dreams é considerado um hit sim.

Não acho que seja. Alguns motivos:

1. Só foi executada ao vivo durante a Seventh World Tour;
2. Décadas depois, quando o Maiden fez um “revival” daquela turnê, deixou Infinite Dreams de fora para encaixar até musicas que sequer existiam na época da turnê original, como Fear of the Dark.

Sem dúvidas é considerada uma música de altíssimo nível (talvez seja a minha favorita da banda), mas não creio que se enquadre naquilo que tradicionalmente entendemos por “hit”.
 
Topo Fundo