O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você ainda tem esperanças de que o próximo console da NINTENDO, seja um console de mesa parrudo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
images
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Não dá pra você alterar pra um tópico pertinente ou você mesmo deletar e assim evitar a malhação?
 


Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Respondendo a pergunta do tópico, SIM! Na verdade é um sonho (que eu espero que não permaneça como sonho :kpensa).
Não tenho um desejo que seja o console mais forte de todos, apenas que seja compatível com todos os jogos da Sony e M$ de igual para igual.
Puxa! tá parecendo sonho mesmo :facepalm
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Respondendo a pergunta do tópico, SIM! Na verdade é um sonho (que eu espero que não permaneça como sonho :kpensa).
Não tenho um desejo que seja o console mais forte de todos, apenas que seja compatível com todos os jogos da Sony e M$ de igual para igual.
Puxa! tá parecendo sonho mesmo :facepalm
Eu também sonho com isto pois estou cansado de ser obrigado a comprar dois consoles a cada geração.

Se eu tivesse como jogar Resident Evil e The Evil Within nos consoles da NINTENDO a minha escolha seria sempre 1 console por geração.

Mas do jeito que é a NINTENDO eu tenho que ter um PS4, já que preciso acompanhar os multiplataformas.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Acho difícil eles largarem o modelo híbrido, ainda mais que o Switch deu certo.

Daqui pra frente acho que os próximos também serão hibridos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
A Nintendo já é conhecida por produzir alguns consoles mais fracos que a concorrência, mas que consegue dar a volta por cima mesmo competindo com consoles mais poderosos, foi assim com o Nintendo Wii, o NES que o hardware era levemente inferior ao Master System, mas tinha muito mais jogos bons, o SNES apesar de ser mais forte que o Mega Drive em alguns aspectos, perdia feio no processador, o Game Boy que deu um banho no Game Gear e outros mais potentes, fora outros consoles, acho que ela só tinha um hardware forte com o Gamecube e o N64, mas esses perdiam feio nos armazenamentos de suas mídias, praticamente todos os consoles da Nintendo tinha alguma coisa mais fraca que os consoles concorrentes, mas isso não importa, pois a potência dos consoles é de menos, o importante é os jogos serem bons... Foi assim que a Nintendo conseguiu ganhar algumas gerações, mesmo com alguns consoles mais fracos que os concorrentes, se fosse assim o Coleco Vision era para ter vencido o Atari, o PC Engine era para ter vencido o NES, o Neo Geo era para ter arrombado o Mega Drive e o SNES, fora outros exemplos... Mas o que faz os consoles ganharem as gerações e serem melhores são seus jogos, e não o hardware mais forte.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Não. Atualmente, não faz sentido para a Nintendo se arriscar lançando um console de mesa potente. A empresa deve continuar evoluindo o conceito do Switch.

Entretanto, se a Nintendo não tivesse cometido erros graves no passado, ela poderia estar até hoje lançando consoles de mesa com hardware competitivo (não necessariamente tão forte quanto os consoles da Sony e da Microsoft, mas também não tão atrasados tecnologicamente como Wii e Wii U foram), vendendo bem e recebendo os principais jogos de thirds.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
A maioria dos jogos da Nintendo mal usa toda a capacidade do Switch, seria um desperdício de dinheiro, a Nintendo não é do tipo que vai gastar milhares de dólares pra lançar um game extremamente gráficoso, seus jogos nem combinam com essa proposta, o resto nem vale citar, ninguém compra Nintendo pra jogar multi.
 
D

Deleted member 101002

Não, o híbrido é um caminho sem volta.
A Nintendo sempre teve uma filosofia de utilizar tecnologia já estabelecida. Essa mentalidade vem desde a década de 80 qdo ela fabricava arcades.
É errado pensar que ela sempre investia em poder gráfico até o Wii, mesmo que vez ou outra ela tivesse um hardware razoavelmente potente. Sempre teve o conceito primordial de que o que vende é software.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Desencana Mestre, sério, mais fácil você guardar uma grana e emular o Wii-U e Futuramente o Switch e comprar um Ps4 também do que esperar a Nintendo lançar algo que ande "junto com os concorrentes" no quesito de poder.
Ela largar o portátil é largar a Feature onde apenas ela manda bem
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nintendo abandonou os consoles de mesa pra ficar só nos portáteis.

Com a complexidade de desenvolver jogos só aumentando é muito difícil manter duas plataformas em seguimentos diferentes, a Sony por exemplo praticamente abandonou o mercado de portáteis.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Pô-há.. de novo com essa historia de console parrudo da Nintendo???

IT'S NOT GONNA HAPPEN!!!!

O próximo metroid ou a sequencia do selvagem..serão ótimos jogos..mas a nãointendo quer que você jogue em 480p em modo portatil e 720p na dock..se quiser 1080 60fps ou 4k..que vá jogar no yuzu!!! (Quando esse ficar no nível do cemu é claro.... :ksanfona)
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo