O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem animes que são garantias de lágrimas masculinas

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gunbuster não é exatamente um anime de arrancar lágrimas, mas o final da série deixa qualquer um triste e compadecido pelas protagonistas.

> Violet Evergarden: Chorei em quase todos os episódios.
Te admiro por você ser o oráculo da OS, mas devo discordar dessa afirmação.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Gunbuster não é exatamente um anime de arrancar lágrimas, mas o final da série deixa qualquer um triste e compadecido pelas protagonistas.


Te admiro por você ser o oráculo da OS, mas devo discordar dessa afirmação.

Eu simplesmente disse que chorei no anime em questão. Não é como se eu estivesse impondo às pessoas chorarem ou gostarem também de Violet Evergarden.

De todo modo, sua citação de Gunbuster me fez lembrar que também chorei nesse anime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu simplesmente disse que chorei no anime em questão. Não é como se eu estivesse impondo às pessoas chorarem ou gostarem também de Violet Evergarden.

De todo modo, sua citação de Gunbuster me fez lembrar que também chorei nesse anime.

Eu entendo. Só queria expor que eu não chorei em todos os episódios de Violet Evergarden. Só em uns dois ou três.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.489
Reações
10.777
Pontos
503
Code Geass...porr@@@@@@@@@@@@ cara
11daf0317fa055cbc60c1948127b22ab.jpg

A música se encaixa perfeitamente...dá uma bad enorme....por tudo que ele fez...
Eu ia falar esse por causa do pranto da Nunally mas deixa pra lá, o Lelouch vai ressuscitar nos cinemas em 2019...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Gunbuster não é exatamente um anime de arrancar lágrimas, mas o final da série deixa qualquer um triste e compadecido pelas protagonistas.


Te admiro por você ser o oráculo da OS, mas devo discordar dessa afirmação.
Posso estar confundindo, mas o final não é feliz/bonito ?
 


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Posso estar confundindo, mas o final não é feliz/bonito ?

O final é meio feliz/triste

No final elas conseguem ativar a bomba de buraco negro, mas acabam ficando pra trás dentro da bomba, elas salvam a galáxia mas são jogadas 12k anos no futuro, elas sobrevivem e a terra continua existindo, inclusive comemorando a chegada delas, mas todos que elas conheciam ficaram 12k anos no passado
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
O final é meio feliz/triste

No final elas conseguem ativar a bomba de buraco negro, mas acabam ficando pra trás dentro da bomba, elas salvam a galáxia mas são jogadas 12k anos no futuro, elas sobrevivem e a terra continua existindo, inclusive comemorando a chegada delas, mas todos que elas conheciam ficaram 12k anos no passado

É o que eu me lembrava, não acho triste, pode ser meio agridoce, acho um dos melhores finais que já vi em anime, acho bem bonito
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
É o que eu me lembrava, não acho triste, pode ser meio agridoce, acho um dos melhores finais que já vi em anime, acho bem bonito

Não chega a ser triste mesmo, mais agridoce como vc mesmo disse. Já o Diebuster que é a continuação é um agridoce mais pro triste.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.247
Pontos
1.039
Decepcionado por ninguém citar o final do arco walter seven em one piece, chorei e choro toda a vez que começa a sequência do marry.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Decepcionado por ninguém citar o final do arco walter seven em one piece, chorei e choro toda a vez que começa a sequência do marry.
Indicar um anime com mais de 1000 episódios é sacanagem né migo, ainda mais que menos de 1% desses episódios causam esse sentimento.
 
Topo Fundo