O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Postem as melhores endings de animes!

Loflite

Bam-bam-bam
Reações
3.376
Pontos
453
Tem umas que bate saudade forte, sinto muita falta de assistir 1-2 episódios de Cowboy Bebop e Samurai Champloo e escutar no final Real Folk Blues e Shiki no Uta, respectivamente.
Vou atrás de mais obras do Shinichiro Watanabe, maluco é muito bom.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
979
...
Tem ending song de anime hentai? Tem!!!! Pop Chaser, da série "Cream Lemon", composta por Koji Makaino (de Bubblegum Crisis)

...

A animação é igualzinha da do Project A-ko,

é nessas horas que vc vê o porque eles chamam Project A-ko de um anime "quase Hentai"....

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
10.387
Pontos
1.209
A animação é igualzinha da do Project A-ko,

é nessas horas que vc vê o porque eles chamam Project A-ko de um anime "quase Hentai"....
Mas project a-ko começou a ser produzido dentro da linha "cream lemon". Tanto é que existe a cena de banho da b-ko no primeiro episódio; e a trama fala de uma disputa entre duas mulheres (!) pelo amor de uma ninfeta (!!!!!!).

Salvo engano existe entrevista do criador de a-ko no anime news network falando a esse respeito.

Para mim, kill la kill é uma repaginada de a-ko pros anos 2010.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
979
Mas project a-ko começou a ser produzido dentro da linha "cream lemon". Tanto é que existe a cena de banho da b-ko no primeiro episódio; e a trama fala de uma disputa entre duas mulheres (!) pelo amor de uma ninfeta (!!!!!!).

Salvo engano existe entrevista do criador de a-ko no anime news network falando a esse respeito.

Para mim, kill la kill é uma repaginada de a-ko pros anos 2010.

Sim, project a-ko era parte da série sonhos molhados, se não me engano, além da cena do banho, alguns 'figurantes' também foram reutilizados do pop-chaser.

E sim, KlK é considerado sucessor espiritual de Project A-ko, mas com menos comédia e um plot mais sério.

Nebula

Bam-bam-bam
Reações
3.358
Pontos
283

Há 15 anos atrás:
53271c0c25925.jpg

Hoje:
53271c0c25925.jpg

Albertty

Mil pontos, LOL!
Reações
17.162
Pontos
1.039
Como ninguém ainda citou a end de soul hunter?? Eu assistia as reprises só pela end e pra ouvir a música, música essa que não sai da minha playlist.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
57.543
Pontos
1.003
Mais conhecido entre os fãs de Slam Dunk como o "Tema do Mitsui":

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
18.035
Pontos
353
Ter finalmente encontrado este anime para conseguir terminar de baixá-lo me fez lembrar do quanto eu gosto da sua ending:

Anime: Nadia - The Secret of Blue Water
Ending: "Yes, I Will" (Miho Morikawa)

Outras endings das quais eu também gosto:

Anime: Inuyasha
Ending; "Dearest" (Ayumi Hamasaki)

Anime: Slam Dunk
Ending: "Sekai ga Owaru Made wa" (Wands)

Anime: One Piece
Ending: "Run! Run! Run!" (Maki Otsuki)

Anime; Zetsuen no Tempest
Ending: "Bokutachi no Uta" (Tomohisa Sako)

Anime: Bleach
Ending: "Mask" (Aqua Timez)

Anime: Fate/Stay Night
Ending: "Anata ga Itai Mori" (Jyukai)

Anime: Shigatsu wa Kimi no Uso
Ending; "Orange" (7!!)

Anime: Nodame Cantabile
Ending; "Konna ni Chikaku de..." (Crystal Kay)

Anime: Steins; Gate
Ending: "Toki Tsukasadoru Juuni no Meiyaku" ((Yui Sakakibara)

Anime; Bakemonogatari
Ending: "Kimi no Shiranai Monogatari" (Supercell)

Ultima Edição:

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.876
Pontos
803
Excelente tópico! Pena que muitos vídeos estão indisponíveis.

Tem algum tópico pra postar as aberturas?

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
18.035
Pontos
353
Excelente tópico! Pena que muitos vídeos estão indisponíveis.

Tem algum tópico pra postar as aberturas?

Neste mesmo fórum, ainda nesta página, tem um tópico que é para cada user postar o seu top 5 de aberturas e encerramentos de animes. Eu postei o meu top 5 de aberturas lá (já que os encerramentos favoritos, postei aqui).

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
O encerramento da atual temporada de Dan Da Dan. Altamente good vibes!

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
10.434
Pontos
1.074
90% das endings nesse tópico são de animes antigos.

Tava reparando isso recentemente. As aberturas e encerramentos dos animes atuais são tudo um metal de enzo japonês ou algum rock super genéricos cheios de efeitos escrotos nas vozes e nos instrumentos.

Até nos remakes conseguem cagar no pau:

Depois eu falo que tá uma m**** essa industria do entretenimento moderna e me chamam de tiozão com óculos rosa da nostalgia.

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.825
Pontos
503
90% das endings nesse tópico são de animes antigos.

Tava reparando isso recentemente. As aberturas e encerramentos dos animes atuais são tudo um metal de enzo japonês ou algum rock super genéricos cheios de efeitos escrotos nas vozes e nos instrumentos.

Até nos remakes conseguem cagar no pau:

Depois eu falo que tá uma m**** essa industria do entretenimento moderna e me chamam de tiozão com óculos rosa da nostalgia.

O encerramento de Samurai champloo e a primeira de YYH são PEDRADAS, tô sempre escutando.

KrisalyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
89
Pontos
938
O encerramento de Samurai champloo e a primeira de YYH são PEDRADAS, tô sempre escutando.
Po eu confesso que eu curto MUITO a versão brasileira do primeiro encerramento de YYH, acho sensacional, mas deve ter muito da nostalgia no meio

Topo Fundo