Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
...
Tem ending song de anime hentai? Tem!!!! Pop Chaser, da série "Cream Lemon", composta por Koji Makaino (de Bubblegum Crisis)
...
Mas project a-ko começou a ser produzido dentro da linha "cream lemon". Tanto é que existe a cena de banho da b-ko no primeiro episódio; e a trama fala de uma disputa entre duas mulheres (!) pelo amor de uma ninfeta (!!!!!!).A animação é igualzinha da do Project A-ko,
é nessas horas que vc vê o porque eles chamam Project A-ko de um anime "quase Hentai"....
Mas project a-ko começou a ser produzido dentro da linha "cream lemon". Tanto é que existe a cena de banho da b-ko no primeiro episódio; e a trama fala de uma disputa entre duas mulheres (!) pelo amor de uma ninfeta (!!!!!!).
Salvo engano existe entrevista do criador de a-ko no anime news network falando a esse respeito.
Para mim, kill la kill é uma repaginada de a-ko pros anos 2010.
Ownnn....!Alguém leva minhas conversas no Whatsapp a sério...!
Anos 80, parte 2? "Push!", do Zillion, cantado por Jun Irie

Excelente tópico! Pena que muitos vídeos estão indisponíveis.
Tem algum tópico pra postar as aberturas?
90% das endings nesse tópico são de animes antigos.
Tava reparando isso recentemente. As aberturas e encerramentos dos animes atuais são tudo um metal de enzo japonês ou algum rock super genéricos cheios de efeitos escrotos nas vozes e nos instrumentos.
Até nos remakes conseguem cagar no pau:
Depois eu falo que tá uma m**** essa industria do entretenimento moderna e me chamam de tiozão com óculos rosa da nostalgia.
Po eu confesso que eu curto MUITO a versão brasileira do primeiro encerramento de YYH, acho sensacional, mas deve ter muito da nostalgia no meioO encerramento de Samurai champloo e a primeira de YYH são PEDRADAS, tô sempre escutando.
Pq?mas deve ter muito da nostalgia no meio
Não sei, tenho uma lembrança afetiva dessa época da infância. Talvez por isso eu curta mais, ache melhor do que já é