O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem as suas opiniões controversas de jogos

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Jogos da Nintendo já deram no que tinham que dar a mais de 20 anos atrás. f**a-se Mario/Zelda/Pokemon, chatos pra c***lho, joguinhos para criança.

MS sempre foi um lixo e um console não rodar Gear ou Halo é uma vantagem, só NPC curte esses jogos. Xbox One é um dos piores consoles de todos os tempos, não queria um nem de graça.

Resident Evil 4 além de ser um jogo m**** destruiu a série.

Bethesda sempre fez jogos muito ruins, Skyrim em especial é uma b*sta.

Quem achou o final de ME3 decente tem que apanhar muito.

TLoU foi um dos melhores jogos da geração passada e TLoU2 vai ser um dos melhores dessa, o hate é pura inveja.
Isso sim é opinião de NPC

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Kkkkkkkkkkkk Last of Us é a maior prova da ausência de tato da nossa m**** de geração. Quase dormi na história.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Metal Gear Solid é pura b*sta

Legal esse tópico pra extravasar

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Kkkkkkkkkkkk Last of Us é a maior prova da ausência de tato da nossa m**** de geração. Quase dormi na história.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Eu como pai, gostei muito da historia, achei muito boa.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Jogos da Nintendo já deram no que tinham que dar a mais de 20 anos atrás. f**a-se Mario/Zelda/Pokemon, chatos pra c***lho, joguinhos para criança.

MS sempre foi um lixo e um console não rodar Gear ou Halo é uma vantagem, só NPC curte esses jogos. Xbox One é um dos piores consoles de todos os tempos, não queria um nem de graça.

Resident Evil 4 além de ser um jogo m**** destruiu a série.

Bethesda sempre fez jogos muito ruins, Skyrim em especial é uma b*sta.

Quem achou o final de ME3 decente tem que apanhar muito.

TLoU foi um dos melhores jogos da geração passada e TLoU2 vai ser um dos melhores dessa, o hate é pura inveja.

HAHAHAH deve ter uma tatuagem do PS no peito!!!
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Skyrim é um péssimo TES. Extremamente simplificado em todas as áreas perante aos antecessores e o sistema de perks só limitou o jogo. Fez sucesso por causa de marketing e dragões.

Abçs.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nunca gostei de Mario 64, lembro que quando chegou na locadora eu fiquei espantado com o visual.. Mas jogando um pouco comecei a achar tudo quadrado demais e meio chato. Mario pra mim ficou pelo World.

Lembro que aluguei 1 hora e joguei apenas 30min de Mario.


Zelda sofre do mesmo mau na minha opiniao, sempre me deram sono.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Eu tenho duas opiniões bem controversas:

1- MGS V é uma obra de arte em forma de jogo. O pessoal odeia, mas a história é muito boa, o Venom Snake e a Quiet são sensacionais. Gameplay top, trilha sonora sem comentários.

2- O console da Microsoft dessa geração (Xbox One) é praticamente imprestável, hoje em dia não tem mais títulos exclusivos, pois todos saem no PC e os outros títulos third são lançados ou no PS4 ou PC. Pra mim, não tem nada que faça valer a compra, pois mesmo o One X sendo o console mais poderoso da atualidade, ele não tem títulos.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Não sei aonde que exclusividade é algo tão positivo assim, pra mim pode até sair pra celular pra vender bem que está ótimo. Engraçado que se não fosse o xbox, crash teria dado uma flopada monstra.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
O controle do Ps4 é um lixo. A mesma anatomia de 25 anos atrás, os gatilhos são horríveis, o touch pad é uma baianagem sem tamanhos, a vibração também é uma b*sta, a bateria acaba super rápido. Por isso o controle pro do ps4 é uma cópia do one.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Qualquer m**** que a Sony lança com alguma exclusividade recebe um hype monstruoso. Rime era hypado como o novo Shadow of the Colossus, Journey era idolatrado como um simbolo intelectual e artistico, isento de críticas. Entre outros.

Hellblade era uma obra de arte até sair pra Xbox, ninguém ligava pra Nier no ps3, até vir exclusivo, só para esquecerem ao virar multi de novo. E por aí vai. Quase tudo da Sony é hypado e idolatrado. Se outras empresas mudam uma sequência, perde identidade, mas God of War é goty. Se outra empresa mantem a formula(Gears), é criticada por ser repetitiva, mas Uncharted é divino.

Sunset Overdrive, Quantum Break, Killer Instinct, Dead Rising 3 são esquecíveis e não contam como jogos para a caixinha sem jogos, mas Absolver, Hellblade, Gravity Rush 2 e Lacrimosa são super recomendados em listinha, mesmo que quase ninguém jogue. Absolver e Hellblade já viraram ate multi.

Nintendo não foge muito disso.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
The Last of Us é muito superestimado: combate ruim, história meh, stealth ruim.
Gostei do Metroid Other M.
GTA é overrated.
Gosto mais dos jogos do Sonic 3d do que 2d.
Assassin's Creed 2 é horrível.
Bioshock Infinite tem um combate sofrível.
O Batman que mais gostei foi o Arkham Knight, inclusive as partes do Batmóvel são algumas das minhas favoritas.
Odeio Fortnite
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.797
Pontos
749
Tenho várias opiniões controversas:

- Final Fantasy XV é bom
- Darksiders é uma b*sta
- Bioshock é outra b*sta
- Cuphead é overrated
- Kingdom Hearts é um lixo
- The Order 1886 é maravihoso
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Shadow of the Colossus é um jogo chato, vazio e sua jogabilidade é ridícula. O personagem parece que tá sempre bêbado em cima daqueles monstrose cai mais que o Neymar em jogo da seleção. Não sei como tem tanta gente que paga pau pra essa m*
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
- História da série MGS é horrível;

- Jogos, enquanto meio narrativo, estão anos-luz abaixo de livros, filmes e quadrinhos. Talvez a cena indie consiga criar conceitos narrativos realmente próprios para os videogames, elevar o patamar, que até agora está preso a macaqueações de filmes comerciais tradicionais;

- Sonic 1 de Master System é melhor do que Sonic 1 de Mega Drive;

- Xbox OG é o console mais influente dos últimos 20 anos;

- GTA 4 possui um single-player superior ao GTA 5;

- Microsoft não é a maior culpada pela derrocada da Rare, que já vinha bambeando desde 1999/2000 e teria que superar a já prevista aposentadoria dos irmãos Stamper. Nintendo foi esperta, anteveu o que aconteceria e passou a bomba pra Microsoft, aproveitando pra lucrar 350 milhões de dólares no processo.

- Mario 3D Land é melhor do que Mario 3D World;

- Mercado de smartphones não canibalizou o mercado de portáteis. As vendas inferiores de 3DS e Vita são mais consequência da inferioridade dos aparelhos (um com hardware de b*sta, o outro com jogos de b*sta) do que da concorrência dos smartphones. De todo modo, a geração 3DS/Vita vendeu tanto quanto às gerações anteriores de portáteis vendiam, com exceção da geração DS/PSP, que foi atípica (por causa da novidade do touch, com prazo de validade, por causa do suporte das thirds ocidentais ao PSP, diminuído ainda na vida útil do PSP, após perceberem que o portátil da Sony não seria a máquina de vender jogos que os consoles de mesa da Sony sempre foram).

- Série Souls, aí incluindo Bloodborne, é marmitagem disfarçada - de ótima qualidade, mas ainda assim marmitagem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Walking simulators são ridiculos. O cara paga uma nota pra ficar vagando em mapa tosco e vazio, como em Journey e SoTC, zero conteudo, e ainda se acha superior por isso, dizendo que quem não gosta é burro e sem tato.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
- História da série MGS é horrível;

- Jogos, enquanto meio narrativo, estão anos-luz abaixo de livros, filmes e quadrinhos. Talvez a cena indie consiga criar conceitos narrativos realmente próprios para os videogames, elevar o patamar, que até agora está preso a macaqueações de filmes comerciais tradicionais;

- Sonic 1 de Master System é melhor do que Sonic 1 de Mega Drive;

- Xbox OG é o console mais influente dos últimos 20 anos;

- GTA 4 possui um single-player superior ao GTA 5;

- Microsoft não é a maior culpada pela derrocada da Rare, que já vinha bambeando desde 1999/2000 e teria que superar a já prevista aposentadoria dos irmãos Stamper. Nintendo foi esperta, anteveu o que aconteceria e passou a bomba pra Microsoft, aproveitando pra lucrar 350 milhões de dólares no processo.

- Mario 3D Land é melhor do que Mario 3D World;

- Mercado de smartphones não canibalizou o mercado de portáteis. As vendas inferiores de 3DS e Vita são mais consequência da inferioridade dos aparelhos (um com hardware de b*sta, o outro com jogos de b*sta) do que da concorrência dos smartphones. De todo modo, a geração 3DS/Vita vendeu tanto quanto às gerações anteriores de portáteis vendiam, com exceção da geração DS/PSP, que foi atípica (por causa da novidade do touch, com prazo de validade, por causa do suporte das thirds ocidentais ao PSP, diminuído ainda na vida útil do PSP, após perceberem que o portátil da Sony não seria a máquina de vender jogos que os consoles de mesa da Sony sempre foram).

- Série Souls, aí incluindo Bloodborne, é marmitagem disfarçada - de ótima qualidade, mas ainda assim marmitagem.
Ê para postar algo controverso

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Game pass é superestimado. Tudo que tá ali você encontra em mídia física por promoções deliciosas.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
A série need for speed é fruto do seu tempo. Todos os jogos lançados tem a mesma pegada dos anteriores, mas como o povo cresceu e viu que aquilo não tem profundidade, ficam achando que se lançar um underground 3, vai ter o mesmo feeling que teve em 2004, não vai ter.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Quem fala "bugsoft", é um retardado, todo jogo tem bug, a Ubi só teve um ÚNICO jogo injogável(AC Unity). Se os jogos são bons, ai é outros 500.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Final Fantasy VII é o jogo mais superestimado do mundo.

Metade das pessoas que elogiam nunca jogaram.

O jogo fez sucesso por ser o primeiro com gráficos 3D e por ter um vilão e protagonista com um design inspirado em um cantor de j-rock famoso da época.

Tapando do Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
A Serie Persona é medíocre não passa de um anime clichê + RPG + escola mágica + malhação com demônios, por ser geralmente exclusivo fazem grande alarde. Confesso que gostei das musicas do P5.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Adorei o jogo Rambo : The videogame no Ps3 , me diverti horrores (até terminei)




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.347
Pontos
1.094
Final Fantasy VII é o jogo mais superestimado do mundo.

Metade das pessoas que elogiam nunca jogaram.

O jogo fez sucesso por ser o primeiro com gráficos 3D e por ter um vilão e protagonista com um design inspirado em um cantor de j-rock famoso da época.

Tapando do Tapatalk
Pô, nada a ver isso que vc disse. Ninguém sabia que os personagens eram baseados nisso aí. Aliás, até hoje eu não sabia. Isso é se, supostamente o que vc diz é verdade, lol.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Call of Duty Ghosts é o melhor da franquia.

Enviado de um Skate Park
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
GTA Saandreas...um dia entederei a adoração sobre ele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Grand Theft Auto 5 tem uma história chata pra burro, mal elaborada e mal contada. Além disso, as missões "on rails" são um saco, pois não importa o que você faça, o desfecho das perseguições é sempre o mesmo e você precisa sempre passar por determinados locais para que tal coisa aconteça - algo que em Driver, do PS1, já era bem diferente.

Não que missão "on rail" seja ruim por si só. Mas num game que propõe te dar liberdade e ser open-world, não tem motivo pra uma perseguição ser tão programada. Prestigiam a cinematografia em detrimento do gameplay, num jogo que deveria pensar primeiro no gameplay - até porque em momentos aleatórios o jogador gera situações cinematográficas por si só. Então seria bem interessante você ter a liberdade para executar e acabar a missão da forma que desejar.
 
Topo Fundo