O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem foto do seu Cantinho 2017

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Vendi o PS4, aquela tranqueira estava parada a meses... vendi o Xone day one e peguei o Slim.

Próximo passo é trocar a tv por uma 4K e pegar o PS4 Pro quando ficar por um preço realista.

c788a1cc975d4c146ba255ebc92a7670.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk

Muito bacana. Aparentemente, fica na sala, né?
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.198
Reações
3.835
Pontos
453
Meu humilde cantinho.
Vai ficar assim por um bom tempo, até eu começar e terminar de construir no terreno da minha sogra. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnifDSC01818.JPG
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Beleza galera? Gostaria de compartilhar minha coleção de jogos e cantinho gamer atualizada em 2017.

Ao todo são:
- 15 jogos de Playstation
- 46 jogos de Playstation 2
- 77 jogos de Playstation 3
- 31 jogos de Playstation 4

CHkHJCw.jpg

q4pFFHT.jpg

4Fd3sBe.jpg

IOxI70d.jpg

RGyAyvY.jpg

Abraços
Fiz um comentário sobre o seu GR lá no grupo do Facebook :klol
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.319
Reações
42.794
Pontos
1.294
Beleza galera? Gostaria de compartilhar minha coleção de jogos e cantinho gamer atualizada em 2017.

Ao todo são:
- 15 jogos de Playstation
- 46 jogos de Playstation 2
- 77 jogos de Playstation 3
- 31 jogos de Playstation 4

CHkHJCw.jpg

q4pFFHT.jpg

4Fd3sBe.jpg

IOxI70d.jpg

RGyAyvY.jpg

Abraços

Não recomendo muito o PS4 dessa forma não, está obstruindo bastante as saídas de ar do console.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Até o final do meio do ano vem novidades! o mais breve eh um Ar Condicionado nesse quarto, como ngm dorme ai n tinha dado prioridade, mas com o calor que tem feito tá impossível jogar.

uhAstyx.jpg

MO60WfO.jpg
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
To mandando fazer uma mesa pra mim, vocês tem dicas ai na questão dos fios? fazer algum esquema na mesa pra botar/esconder os fios sei la..
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
To mandando fazer uma mesa pra mim, vocês tem dicas ai na questão dos fios? fazer algum esquema na mesa pra botar/esconder os fios sei la..
No YouTube tem vídeos sobre todo tipo de cable managment. É quase uma ciência. Só precisa identificar seu tipo de mesa e quais cabos quer esconder.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Como você consegue usar o PC na poltrona? 3m de braço?

Não tenho PC, raramente uso nessa TV. Geralmente uso no macbook deitando em algum lugar rsrsr.

Esse quarto ainda farei tudo sobre medida, mas tá foda...cada dia uma nova prioridade =(

Vida de casado não é fácil...
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Olha o sombrinha Ryco [emoji102]

Parabéns [emoji3]


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Sala principal
VTbGOd6.jpg


Parte mais retro, com tubão, ainda precisando de muita organização.

pfFoeh1.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Melhor tópico sem dúvidas!
Várias ideias sensacionais! Galera de muito bom gosto! Parabéns!

E meu cantinho está indo para o 2º ano na espera porque a casa nova não saiu ainda :ksnif
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Geeeente, e aquelas caixinha de Snes intactas!?
Tb regozijei pelo ikaruga.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589

O meu continua igual ao ano passado.. depois posto do meu escritório, que aparentemente está mais arrumado (mas ainda falta o que fazer)
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Ano passado postei algumas do escritório:

new%2B%2BofficeJPG.JPG

IMG_8656.JPG


e Esse ano já tenho ao menos uma foto das coisas em ordem... daqui a pouco a trago..
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Primeiro bloco (na garagem de casa, fazendo com meu pai)
IMG_7161.jpg


Forrando com fórmica:
IMG_7160.jpg

Primeira prova de encaixe (fizemos um tampo de 2,50m sem emendar para encaixar no módulo lateral):
IMG_7162.jpg

Último status do escritório (mas ainda falta fazer todas as portas e montar - eu e meu pai temos que combinar folgas para poder continuar, além de tudo ele mora longe):
2017-01-19%2B15.35.06.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.260
Reações
41.472
Pontos
1.064
Obrigado aos adms ou quem denunciou em remover a minha foto, e só foi somente uma foto dos meus consoles.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
comigo a mesma coisa apagaram dizendo que não era meu cantinho gamer e sim minha coleção....

Então quer dizer que vc precisa mover toda sua coleção do cantinho, pra poder tirar uma foto e ai vir postar aqui?
HAHAHAHAHAHAHAH pqp viu, essa OS é foda
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Se interessar à moderação a opinião dos usuários, creio que quem frequenta o cantinho não se importa em ver a coleção dos amigos. Ao contrário. Costuma admirar. Em outros locais que falam de cantinho, gaming room, é normal ver gente expondo a coleção em conjunto com o ambiente.
 
Topo Fundo