O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem foto do seu Cantinho 2017

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
segue... humilde, mas é meu :P

IMG_20170403_095708981_zpsqjodtcdy.jpg


IMG_20170314_090218018_zpsx42g8vel.jpg

IMG_20170314_085433914_zpsgu2jivw8.jpg


IMG_20170314_085428567_zpsmicwzi7z.jpg


IMG_20170313_233856457_zps5vpgzbmk.jpg


IMG_20170313_233846683_zpsp7f0dm8p.jpg

IMG_20170313_233601940_zps7udc9inm.jpg

IMG_20170313_233443678_zpswpcdl70w.jpg

IMG_20170313_233328447_zpsdtglpl2k.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
O cara tem um onkyo em casa e se diz humilde

oh lord :( kkkkkkkk

Brinks man, tá massa seu canto!
 


D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
IMG_20150721_210122790_zpsnpptcalu.jpg


antes do onkyo e ks7000 e do proprio ps4 era assim aqui, uma aoc 50, um ht da lg que estragou e x360 (L). ah, o roteador era outro tb
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
A mesa nova chegou, dps da saga de trocar tudo, umas 4horas (nem eu imaginava que tinha tantos cabos e periféricos, abusei d+ 0-O ), consegui, deixar razoavelmente bom, pelo menos ta satisfatório pra mim kkkk.
Nem se compara, minha posição centrada agora, é outro mundo, costas agradecem.

Antes
image.jpg



Depois

222.jpg



111.jpg
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
A mesa nova chegou, dps da saga de trocar tudo, umas 4horas (nem eu imaginava que tinha tantos cabos e periféricos, abusei d+ 0-O ), consegui, deixar razoavelmente bom, pelo menos ta satisfatório pra mim kkkk.
Nem se compara, minha posição centrada agora, é outro mundo, costas agradecem.

Antes
Bem melhor que antes, e mesa L me da agonia , não vira
e esse teclado bolado ai? :kcool
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Bem melhor que antes, e mesa L me da agonia , não vira
e esse teclado bolado ai? :kcool


teclado GLS kkkk mas é legal pra não enjoar, configurações mil.
Eu n tenho nada contra L, mas esse movel em especifico não ficava bom pq não cabia minha cadeira direito então eu ficava torto !!
Se fosse bem centralizado etc até seria bom rsrs.
 
D

Deleted member 219486

teclado GLS kkkk mas é legal pra não enjoar, configurações mil.
Eu n tenho nada contra L, mas esse movel em especifico não ficava bom pq não cabia minha cadeira direito então eu ficava torto !!
Se fosse bem centralizado etc até seria bom rsrs.

E esses 2 litros de coca como decoração?
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
E esses 2 litros de coca como decoração?
Po tava arrumando tanta coisa q botei essa coca zero ali pra tomar direto na garrafa, acabei esquecendo e esquentou kkkkk joguei fora =p

Mas sim tomo coca zero bagarai, só zero, odeio refri normal hoje.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Visualizar anexo 32233

Meu modesto cantinho da jogatina. Não apareceu aí a TV que eu uso para o Neo-Geo AES, pois fica no outro canto do quarto.


Kra unico console antigo que tenho vontade de ter é um NEOGEO, era o sonho de consumo da garotada na época e extremamente caro.
Parabéns pela coleção, um dia tomo coragem e compro, mas preciso de mais espaço, atualmente já to no limite kkkkk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vendi o PS4, aquela tranqueira estava parada a meses... vendi o Xone day one e peguei o Slim.

Próximo passo é trocar a tv por uma 4K e pegar o PS4 Pro quando ficar por um preço realista.

c788a1cc975d4c146ba255ebc92a7670.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk

WiiU também foi embora e deu lugar ao Switch.

Ia comprar outro ps4... mas vou esperar TloUs 2.

7bd06ecb231d7b725ded09adccb8f468.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Muito bacana. Qual o tamanho (em centímetros) do Xone S? Não achei as medidas em lugar nenhum...

Só a caixa do Xone S deve ser menor que o Xone antigo, me assustei quando chegou. :klol

Dimensões Xone S: 11.6 x 8.9 x 2.5 inches.
Dimensões Xone normal: 13.1 x 10.8 x 3.1 inches
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Cara pra montar um PC assim tem que ser peças específicas ou Nao? Belo canto

Valeu !!!
Algumas, placa mãe tem que ser mini itx, e dependendo do modelo do gabinete a placa de vídeo e a fonte tb tem que ser modelo específico, mini.
No caso desse não, só a mobo mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
segue... humilde, mas é meu :P

IMG_20170403_095708981_zpsqjodtcdy.jpg

Mano... Não deixa a Caixa Central ai não pela mor!!!!! rsrsrs...

Me deu até angustia de ver essa foto. Deixa ela na frente da TV, posicionada no centro da TV.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
Mano... Não deixa a Caixa Central ai não pela mor!!!!! rsrsrs...

Me deu até angustia de ver essa foto. Deixa ela na frente da TV, posicionada no centro da TV.
cara, não dá.
ela não cabe ali, fica na frente da tv :(

já tentei deixar atrás da tv, mas come uns 2cm da caixa...fica estranho tb

é foda
 
Ultima Edição:

Rafael Lins

Larva
Mensagens
1
Reações
19
Pontos
3
Fala pessoal. Sou novo no forum, mas venho acompanhando os cantinhos a alguns anos no anônimato.

Hoje resolvi compartilhar com vocês meu pequeno lugar de diversão e um pouquinho dos acontecimetos recentes.

2017-05-07 10.28.23~1.jpg
A TV não aparece na foto, é uma Samsung 40" 1080p + Home Theater Samsung 5.1 1000W

Todos os jogos que tenho são esses no painel, por mais espaço que ocupe não consigo sentir que o jogo é meu caso não seja midia fisica.

Tenho alguns jogos de XOne mas não tenho mais o console, o meu Fat Day One estava com problema na placa wireless que conecta os controles, então decidi vende-lo com o Rise of the Tomb Raider para pegar um Slim, mas acabei optando por pegar um Nintendo Switch (culpa do Zelda kkkk) e esperar pelo Scorpio, até o momento sem arrependimentos pela decisão.

Tenho um Ps4 Pro no momento, mas eu tinha um Ps4 Padrão que uma amiga trouxe do Canada 2 dias após o lançamento. Vendi ele no dia que a Sony oficializou o Pro, aprovetei e vendi ele por R$1500,00 sem nenhum jogo e comprei o Pro 1 mês após o lançamento por R$2100,00 acho que foi um bom negócio, só os 3 meses que fiquei sem ele me davam muita tristeza, pelo menos ainda tinha o One para continuar as jogatinas.

Estou planejando um painel diferente para meus "brinquedos" já que consegui encher o nicho dos jogos, mas acho que não vale a pena no momento, comprei um AP que ainda está em construção e tenho receio de estragar o painel no transporte ou instalação.

Esse vicio que compartilhamos e foda. rsrs. Dos 74 jogos que possuo uns 12 ainda nem comecei e quero mais. kkkk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Fala pessoal. Sou novo no forum, mas venho acompanhando os cantinhos a alguns anos no anônimato.

Hoje resolvi compartilhar com vocês meu pequeno lugar de diversão e um pouquinho dos acontecimetos recentes.

Visualizar anexo 33373
A TV não aparece na foto, é uma Samsung 40" 1080p + Home Theater Samsung 5.1 1000W

Todos os jogos que tenho são esses no painel, por mais espaço que ocupe não consigo sentir que o jogo é meu caso não seja midia fisica.

Tenho alguns jogos de XOne mas não tenho mais o console, o meu Fat Day One estava com problema na placa wireless que conecta os controles, então decidi vende-lo com o Rise of the Tomb Raider para pegar um Slim, mas acabei optando por pegar um Nintendo Switch (culpa do Zelda kkkk) e esperar pelo Scorpio, até o momento sem arrependimentos pela decisão.

Tenho um Ps4 Pro no momento, mas eu tinha um Ps4 Padrão que uma amiga trouxe do Canada 2 dias após o lançamento. Vendi ele no dia que a Sony oficializou o Pro, aprovetei e vendi ele por R$1500,00 sem nenhum jogo e comprei o Pro 1 mês após o lançamento por R$2100,00 acho que foi um bom negócio, só os 3 meses que fiquei sem ele me davam muita tristeza, pelo menos ainda tinha o One para continuar as jogatinas.

Estou planejando um painel diferente para meus "brinquedos" já que consegui encher o nicho dos jogos, mas acho que não vale a pena no momento, comprei um AP que ainda está em construção e tenho receio de estragar o painel no transporte ou instalação.

Esse vicio que compartilhamos e foda. rsrs. Dos 74 jogos que possuo uns 12 ainda nem comecei e quero mais. kkkk
Massssssa! Mto bom o teu canto, bem vindo ao forum! :)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fala pessoal. Sou novo no forum, mas venho acompanhando os cantinhos a alguns anos no anônimato.
Esse vicio que compartilhamos e foda. rsrs. Dos 74 jogos que possuo uns 12 ainda nem comecei e quero mais. kkkk
Seja bem vindo irmão, quanto aos jogos te entendo, pois dos que tenho, chute sem medo de errar que uns 40% não joguei, destes uns 20% estão lacrados, mas eu continuo comprando...."barril" demais este vício.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu adquiri um apartamento maior ano passado, passei pelo penoso processo de reforma na virada deste ano e finalmente me mudei agora em março.

Infelizmente tive q cortar custos durante a reforma e fiquei sem meu escritório/cantinho gamer.

Mas pretendo finalizar o projeto arquitetônico ainda este ano!

Segue imagens do projeto - acredito que ajudará muitos a ter idéias para aproveitar espaço similar :)

VkGdwsO.jpg


nAgKoFC.jpg
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Algumas mudanças no meu canto, agora já sem meu PC Gamer, e apenas com o PS4. Mas se deus quiser, e com mto trabalho, volto com tudo pelo final do ano.

qGp4n4T.jpg

ONDlazq.jpg
 

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
194
Pontos
469
Eu adquiri um apartamento maior ano passado, passei pelo penoso processo de reforma na virada deste ano e finalmente me mudei agora em março.

Infelizmente tive q cortar custos durante a reforma e fiquei sem meu escritório/cantinho gamer.

Mas pretendo finalizar o projeto arquitetônico ainda este ano!

Segue imagens do projeto - acredito que ajudará muitos a ter idéias para aproveitar espaço similar :)

VkGdwsO.jpg


nAgKoFC.jpg
Linda disposição dos livros apreciei. :kjoinha
O que é aquela caixa branca com um "slot" azul (a esquerda da TV) que parece um Wii?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Linda disposição dos livros apreciei. :kjoinha
O que é aquela caixa branca com um "slot" azul (a esquerda da TV) que parece um Wii?
Acho que a ideia da arquiteta era colocar um Wii mesmo hauhauahuau

Quando eu falei q queria um escritório jurídico junto com um espaço para quase uma dúzia de consoles, ela ficou bem confusa hahahaha

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

GrayFox(RJ)

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
174
Pontos
44
Meu cantinho também é bem humilde, o sofá chega amanhã e vou mudar o piso e encomendar um poster horizontal do soulfunkretro em breve pra por em cima da tv

ROjylC5.jpg

TLtwGN1.jpg

AAHPisz.jpg


Ainda tá uma sensação de vazio, mas quero colocar mais uma estante dessas no meio das duas, só que de menor largura, e talvez uma mesa de centro. Bem padrão
 
Topo Fundo