O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Postem Fotos do seu Cantinho de Jogos - 2026

toad02

Lenda da internet
Reações
67.007
Pontos
1.909
Estado atual Fevereiro/26. Ainda tem detalhe de marcenaria pra fechar mas já ta acabando
1x14Z1n.jpeg

Entrada preciso da guarnição e das portas do armário (q vai esconder o lavabo tbm)
yhQ6n3m.jpeg

Logo ao lado da porta tem uma prateleira onde to deixando toda coleção de filmes
80rtQ3o.jpeg

Lavabo brisa
a1zHKtC.jpeg

Meu novo tocador q ganhei da esposa no natal
XOdZ5Ye.jpeg

coleção até o momento
jE7LoDF.png

Mac+PC
AmqJx2o.jpeg

Master race montado no começo de 2025
zYneiLS.jpeg

Cozinha faltando colar uma prateleira e inserir uma adega nesse nicho preto
TNPp7vo.jpeg

Corredor da cozinha para o serviço
34pFEDQ.jpeg

Fogão com uma put* grelha de ferro fundido bom e chama de alta performance... pra fazer miojo e ovo frito kkk
KuKY5wh.jpeg

Churrasqueira pit smoker
aFzBiJq.jpeg

To usando direto!
jnf85eQ.jpeg

Estar/TV/Jantar/Bar tudo junto. Graças a deus cozinha fechada atrás desse bar
0f5ecFo.jpeg

uma das gatinhas da casa
U2p5Q2H.jpeg

meu maior orgulho da casa
kWAdGPs.jpeg

com umas 190 garrafas
wujuJx0.jpeg

Os mais fodas do pedaço
FO2E1JD.jpeg

sofá com projetor da LG (cinebeam Q, Laser RGB 4K nativo com HDR)
beiHvLb.jpeg

Mood de noite
5gtvIYZ.jpeg

O projetor em ação
vi2BHOu.jpeg

Parte do armário do quarto com uns action figures e câmeras
wxWeUgp.jpeg

vc é o cheralho?
Pior que tem desse tipo mesmo kkkk.

Daqui a pouco aparece o user que gosta de postar foto da casa inteira :klol

:ksafado

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
79.763
Pontos
1.253
Azulejou até o teto. Dá pra meter uma sauna a vapor aí!!!:ksafado

Bom gosto como sempre. Pena que você não é do RJ pra reformar as casas dos amigos no precinho.:ksnif
Colocação interessante!

Se a intenção é "cantinho de jogatina"... E o manolo posta até detalhes do banheiro...

Então, chegamos a conclusão que ele leva os vídeo games pra jogar no momento do barrão; :kpensa

@bróðir .... Meu "cantinho" de games é portátil e mais prático que o seu que tem que levar o PS5 a TV na hora do totôzis.... #FICA_A_DICA! :kideia

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.009
Pontos
583
Estado atual Fevereiro/26. Ainda tem detalhe de marcenaria pra fechar mas já ta acabando
1x14Z1n.jpeg

Mac+PC
AmqJx2o.jpeg

5gtvIYZ.jpeg
Oi mãe, to no print. Sdds dessa dos anos 2000.
Estou tentando comprar um ap com sala em conceito aberto - panorâmico, desse jeito, mas o preço dos imóveis aqui no bairro que gosto tão de um jeito que se eu ganhar na mega sena consigo dar entrada e financiar o restante em 240 meses.

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
42.006
Pontos
1.154
Cantinho atualizado versão 2026:

PC fica na "sala de jantar". Não reparem na minha cadeira véia e nos furacos na parede :klol
20260208_001152.jpg
20260208_001408.jpg

Aqui é um quarto que transformei em "sala de estar". Frequentemente coloco o PC aqui pra jogar na tv oled. Até já deixei teclado e mouse sempre prontos ali.
20260207_230226.jpg
20260207_230322.jpg

mshonorato

Bam-bam-bam
Reações
9.481
Pontos
453

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
42.006
Pontos
1.154
Parabéns pela tuba, meu sonho ter uma!
Caramba, alguém que gosta de tuba aqui no fórum! :keehk

Essa Weril aí nem é minha, haha
Eu uso uma da banda municipal de Schroeder emprestada, porque não tenho grana ainda pra comprar a minha. Talvez ano que vem eu consiga, mas é uma paulada

bróðir

Master Distiller
Reações
48.736
Pontos
2.184
Colocação interessante!

Se a intenção é "cantinho de jogatina"... E o manolo posta até detalhes do banheiro...

Então, chegamos a conclusão que ele leva os vídeo games pra jogar no momento do barrão; :kpensa

@bróðir .... Meu "cantinho" de games é portátil e mais prático que o seu que tem que levar o PS5 a TV na hora do totôzis.... #FICA_A_DICA! :kideia
todo lugar é lugar para o switch, até mesmo na grelha!

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
45.282
Pontos
1.048
Dúvida cruel : r/computadores

PS: Onde eu achos pra vender esses quadros ai parceiro?
Cara, comprei num stand na última bienal do livro que teve aqui no RJ. E na anterior eu também comprei outros quadros lá. Infelizmente eu não guardei o nome do stand/vendedor, sei que ele é do sul.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
36.947
Pontos
1.053
Cara, comprei num stand na última bienal do livro que teve aqui no RJ. E na anterior eu também comprei outros quadros lá. Infelizmente eu não guardei o nome do stand/vendedor, sei que ele é do sul.
Vou mandar um Google Lens pra ver se acho, mas vlaeu de qualquer forma!

Topo Fundo