EgonRunner
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 18.397
- Reações
- 40.666
- Pontos
- 1.053
É um Keedi TEC 812.
tava comprando um mas não achei as teclas "?" "|" e "\"

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
É um Keedi TEC 812.

Não tem, se for comprar para trabalho talvez não valha a pena.tava comprando um mas não achei as teclas "?" "|" e "\"![]()
Coisas de vovó, sabe como é…
Acho que seriam esses aqui https://www.brnerds.com.br/produtos...oRwZ6jqCshAlmZWMIsg0VuOmoClfGDzPwrIDWOXJtrh2o
Não foi nessa turma que eu comprei não..... mas tá valendo (?)!Valeu mesmo amigo!
Aqui nem vem mudando tanto so venho empilhando cada vez mais coisas na mesa.
![]()
![]()
![]()
![]()
E a SF-23 do GP de Las Vegas, acho que foi o carro mais bonito da Ferrari dos últimos anos.SF-22 na mesa?
E a SF-23 do GP de Las Vegas, acho que foi o carro mais bonito da Ferrari dos últimos anos.




Estado atual Fevereiro/26. Ainda tem detalhe de marcenaria pra fechar mas já ta acabando
![]()
Entrada preciso da guarnição e das portas do armário (q vai esconder o lavabo tbm)
![]()
Logo ao lado da porta tem uma prateleira onde to deixando toda coleção de filmes
![]()
Área de projeção acima do rack onde deixo a soundbar
![]()
![]()
Lavabo brisa
![]()
Meu novo tocador q ganhei da esposa no natal
![]()
coleção até o momento
![]()
Mac+PC
![]()
Master race montado no começo de 2025. Com uma AMD RX 9070 (resto da descrição na assinatura)
![]()
Atelier tirando o antigo banheiro
![]()
Cozinha faltando colar uma prateleira e inserir uma adega nesse nicho preto
![]()
Corredor da cozinha para o serviço
![]()
Churrasqueira pit smoker
![]()
To usando direto!
![]()
Estar/TV/Jantar/Bar tudo junto. Graças a deus cozinha fechada atrás desse bar
![]()
uma das gatinhas da casa
![]()
com umas 190 garrafas
![]()
Os mais fodas do pedaço
![]()
sofá com projetor da LG (cinebeam Q, Laser RGB 4K nativo com HDR)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mood de noite
![]()
O projetor em ação
![]()
Parte do armário do quarto com uns action figures e câmeras
![]()
Quarto quando levo o projetor pra lá
![]()
matou a pau com a cor preta entorno da tela. Bem melhor que os amblight para imersãoEstou quase terminando meu cantinho!
Ano passado terminei o PC (com a adição da placa de vídeo) e esse ano comprei o projetor, faltam só as poltronas (uma facada) e uma pequena personalização, sem excessos, pois a ideia deixar o cantinho o mais preto possível, tanto que desligo todas as luzes RGB do PC (não consigo desligar a maldita luz da placa de Vídeo) e as Luzes do receiver.
Segue fotos (as coisas estão com um bocado de poeira, pretendo dar uma geral quando eu estiver disposto!)
Pretendo futuramente tirar o Ripado do móvel (antes tinha uma TV no lugar do projetor).
Visualizar anexo 497788Visualizar anexo 497789Visualizar anexo 497790Visualizar anexo 497791
Foto, please!não economiza na poltrona. Tem q ser foda pra ser coisa de longo prazo. Acabei de pegar uma poltrona de balanço aqui q vai durar até a geração dos meus netos (madeira maciça, couro natural de qualidade e construção sem ferragens)
pra avisar que é poltrona pra relaxar, tomar whisky na varanda e minha esposa usar para amamentação kk não tem nada gamer mas vai ser aqueles itens pra vidaFoto, please!
Tem algum site para indicar? tenho ZERO conhecimento sobre, cotei uma no ano passado com espuma sanko, mecanismo elétrico alemão, madeira em eucalipto, assento com pilow em espuma, encosto com fibra cabelo de anjo etc etc, o vendedor disse que era top, mas orçou em 10.500 por assento (31.500 no três assentos), achei absurdo de caro e deixei de mão!matou a pau com a cor preta entorno da tela. Bem melhor que os amblight para imersão
não economiza na poltrona. Tem q ser foda pra ser coisa de longo prazo. Acabei de pegar uma poltrona de balanço aqui q vai durar até a geração dos meus netos (madeira maciça, couro natural de qualidade e construção sem ferragens)
poltrona top custa por aí mesmo. Não conheço a marca q vc orçou e não to por dentro destas estilo "cinema/home theater" pq a estética não me agrada mto (cara pesada demais e datada)Tem algum site para indicar? tenho ZERO conhecimento sobre, cotei uma no ano passado com espuma sanko, mecanismo elétrico alemão, madeira em eucalipto, assento com pilow em espuma, encosto com fibra cabelo de anjo etc etc, o vendedor disse que era top, mas orçou em 10.500 por assento (31.500 no três assentos), achei absurdo de caro e deixei de mão!


Quando teu sequestrador se importa com seus hobbys