O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Postem Fotos do seu Cantinho de Jogos - 2026

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
15.014
Pontos
353
Meu painel ficou pronto ontem.

IMG-2050.jpg
Screenshot_20260314_013742_Samsung Internet.jpg

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.432
Pontos
703
Nao sei se vale, mas ainda nao existe meu cantinho.

Ainda to mudando muita coisa no ap novo, entao ate o fim do ano, se tudo der certo, vai ficar assim como no render:
Na sala pretendo deixar o PS5 só, pq a TV é OLED e prefiro jogar lá

Aqui nesse canto vai ser escritorio + TV ligada no PC (queria outra oled, mas é caro demais, entao talvez eu ponha uma TV mais basica ali)
nRf7dEkdWjMHuk2jNXoaoM.jpg

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
323
Pontos
739
Estou quase terminando meu cantinho!
Ano passado terminei o PC (com a adição da placa de vídeo) e esse ano comprei o projetor, faltam só as poltronas (uma facada) e uma pequena personalização, sem excessos, pois a ideia deixar o cantinho o mais preto possível, tanto que desligo todas as luzes RGB do PC (não consigo desligar a maldita luz da placa de Vídeo) e as Luzes do receiver.
Segue fotos (as coisas estão com um bocado de poeira, pretendo dar uma geral quando eu estiver disposto!)
Pretendo futuramente tirar o Ripado do móvel (antes tinha uma TV no lugar do projetor).

lado1.jpglado2.jpgescuro.jpgPC1.jpg

bróðir

Master Distiller
Reações
48.736
Pontos
2.184
dei uma atualizada em algumas fotos
easter eggs (3 gatos)

Estado atual Fevereiro/26. Ainda tem detalhe de marcenaria pra fechar mas já ta acabando
h7mzX6c.jpeg

Entrada preciso da guarnição e das portas do armário (q vai esconder o lavabo tbm)
yhQ6n3m.jpeg

Logo ao lado da porta tem uma prateleira onde to deixando toda coleção de filmes
80rtQ3o.jpeg

Área de projeção acima do rack onde deixo a soundbar
KHkTrPB.jpeg

87kJbsB.jpeg

Lavabo brisa
a1zHKtC.jpeg

Meu novo tocador q ganhei da esposa no natal
XOdZ5Ye.jpeg

coleção até o momento
jE7LoDF.png

Mac+PC
AmqJx2o.jpeg

Master race montado no começo de 2025. Com uma AMD RX 9070 (resto da descrição na assinatura)
zYneiLS.jpeg

Atelier tirando o antigo banheiro
2do1W6y.jpeg

Cozinha faltando colar uma prateleira e inserir uma adega nesse nicho preto
TNPp7vo.jpeg

Corredor da cozinha para o serviço
34pFEDQ.jpeg

Churrasqueira pit smoker
aFzBiJq.jpeg

To usando direto!
jnf85eQ.jpeg

Estar/TV/Jantar/Bar tudo junto. Graças a deus cozinha fechada atrás desse bar
0f5ecFo.jpeg

uma das gatinhas da casa
U2p5Q2H.jpeg

com umas 190 garrafas
wujuJx0.jpeg

Os mais fodas do pedaço
FO2E1JD.jpeg

sofá com projetor da LG (cinebeam Q, Laser RGB 4K nativo com HDR)
beiHvLb.jpeg

hsW4ogQ.jpg

oGhcYSc.jpeg

dRyMuk1.jpg

GUeAhXu.jpeg

Mood de noite
5gtvIYZ.jpeg

O projetor em ação
vi2BHOu.jpeg

Parte do armário do quarto com uns action figures e câmeras
wxWeUgp.jpeg

Quarto quando levo o projetor pra lá
GOI6VLQ.jpg

bróðir

Master Distiller
Reações
48.736
Pontos
2.184
Estou quase terminando meu cantinho!
Ano passado terminei o PC (com a adição da placa de vídeo) e esse ano comprei o projetor, faltam só as poltronas (uma facada) e uma pequena personalização, sem excessos, pois a ideia deixar o cantinho o mais preto possível, tanto que desligo todas as luzes RGB do PC (não consigo desligar a maldita luz da placa de Vídeo) e as Luzes do receiver.
Segue fotos (as coisas estão com um bocado de poeira, pretendo dar uma geral quando eu estiver disposto!)
Pretendo futuramente tirar o Ripado do móvel (antes tinha uma TV no lugar do projetor).

Visualizar anexo 497788Visualizar anexo 497789Visualizar anexo 497790Visualizar anexo 497791
matou a pau com a cor preta entorno da tela. Bem melhor que os amblight para imersão

não economiza na poltrona. Tem q ser foda pra ser coisa de longo prazo. Acabei de pegar uma poltrona de balanço aqui q vai durar até a geração dos meus netos (madeira maciça, couro natural de qualidade e construção sem ferragens)

mshonorato

Bam-bam-bam
Reações
9.481
Pontos
453
não economiza na poltrona. Tem q ser foda pra ser coisa de longo prazo. Acabei de pegar uma poltrona de balanço aqui q vai durar até a geração dos meus netos (madeira maciça, couro natural de qualidade e construção sem ferragens)
Foto, please!

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
323
Pontos
739
matou a pau com a cor preta entorno da tela. Bem melhor que os amblight para imersão

Tem algum site para indicar? tenho ZERO conhecimento sobre, cotei uma no ano passado com espuma sanko, mecanismo elétrico alemão, madeira em eucalipto, assento com pilow em espuma, encosto com fibra cabelo de anjo etc etc, o vendedor disse que era top, mas orçou em 10.500 por assento (31.500 no três assentos), achei absurdo de caro e deixei de mão!

bróðir

Master Distiller
Reações
48.736
Pontos
2.184
Tem algum site para indicar? tenho ZERO conhecimento sobre, cotei uma no ano passado com espuma sanko, mecanismo elétrico alemão, madeira em eucalipto, assento com pilow em espuma, encosto com fibra cabelo de anjo etc etc, o vendedor disse que era top, mas orçou em 10.500 por assento (31.500 no três assentos), achei absurdo de caro e deixei de mão!
poltrona top custa por aí mesmo. Não conheço a marca q vc orçou e não to por dentro destas estilo "cinema/home theater" pq a estética não me agrada mto (cara pesada demais e datada)

próximo do q vc quer só conheço mesmo a natuzzi mas o problema dela é que cada poltrona vai custar uns 25k então deixa pra lá

tenho mais experiência com poltronas mais leves, sem toda essa tecnologia voltado pra sala e compor com sofás no ambiente. Para ver filme eu teria pensado em um sofazão top. Paguei até barato final de 2024 tava uns 14mil (entorno de 3 metros de sofá modular com chaise e puff) e só ficou na casa dos 19k por conta do tecido "lona truck" para não esfarelar com 3 gatos e ainda ser bonito (pra não ter q pegar veludo nem suede). Se não for o caso o sofá fica entorno desses 14k. Foi numa loja que se chama crattiva design

edit: "barato" falo mais em qualidade de construção e durabilidade. Já vi mto sofá caixotão de 2-5mil q a gente vê por aí com inclinação q não dura mto e com tecido bem vagabundo. Se for pra trocar de 5 em 5 anos já invisto em algo melhor pensando em longo prazo. Nesse aspecto vira um investimento interessante. Se ambos durassem a mesma coisa aí seria caro (poucos levam em consideração vida útil)

modelo foi esse aqui https://www.instagram.com/criattivadesignmoveis/p/DA1sD3FSYYp/

só que na lona truck azul marinho (dá pra ver em umas fotos q postei)
y1ebZh7.jpeg

VdMNNVE.jpeg

beiHvLb.jpeg

7APARMX.jpeg

aqui a gente tbm usa projetor pra jogar. Bate uns 100" e de noite fica bem nítido e contrastado apesar de ser apenas 500 ANSI lumens (é um cinebeam Q laser 4K nativo com HDR). Bem honesto o bicho apesar de não ter 120hz e o imput lag não ser o ideal (na casa dos 15ms se não me engano.. mas q não atrapalha nos meus tipos de jogos. não é FPS competitivo nem luta)

Ultima Edição:

Meia Noite

Mil pontos, LOL!
Reações
7.516
Pontos
1.034
Cantinho 2026 atualizado. Comprei duas mesas novas pra substituir o lixo que eu tinha comprado pelo ML (o barato sempre sai caro), agora tenho móveis que suportam os pesos das minhas coisas. :kkk

Dei uns ajustes na iluminação pra voltar com os canais e começar a fazer uns testes A/B até mesmo pra usar como case na minha área.

Além, é claro, do conforto pra jogar meus rpgzinhos. :kpaixao

Obs: ignorem o senhor bigode com cara de cu. Tá num mal humor danado com os novos móveis, sabe-se Deus porque.

Topo Fundo