O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem no novo, esse aqui tá muito lento e vai ser fechado logo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
images
deixa ela entrar nota 10/10 fantastico, triste , fabuloso , adorei o final sem palavras , agora quero o remake já.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
velozes.jpg
velozes e mortais nota 4/10 começa bem mas depois so vai decaindo ate chega no seu final terrivel e l fraco .
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
o que esse Let me In tem de tão especial assim?

Ta todo mundo recomendando esse filme. Tem algo 'diferente' que faça valer a pena assistir?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
rCKmx.gif



Brasil Animado 3D - 2011


Nhé. Bem nhé. Teve parte que quase caí no sono.
Mas é bom pra criançada e pra quem tá aprendendo história do Brasil.



5/10
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
01ahunt_for_red_october_ver21.jpg


Nota: 8.2

Muito bom, baseado no livro de mesmo nome do Tom Clancy. Sean Connery trabalha muito bem
 


natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
zecolmeia_3.jpg
ze colmeia nota 7/10 nossa e bem mas divertido do que eu esperava , ursinhos fofos..........
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
AlucardSan;7414296 disse:

O problema é que logo o tópico antigo será apagado, então o link vai redirecionar para lugar nenhum.

Filmes de hoje:

Star Trek
: o mais recente, do JJ Abrams. Apesar de ser cheio de clichês e escolhas visuais e narrativas -bem- questionáveis, a força do universo Star Trek basta para torna-lo uma experiência satisfatória para quem gosta de sci-fi -meu caso. O resto do mundo simplesmente não deve ter se empolgado muito. :1::1::1:

21: matinezinha bem feijão com arroz, mas bem executada até. Divertido enquanto dura. :1::1:
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
gutow;7412234 disse:
O outro era um dos melhores tópicos do fórum. Podia deixar o mesmo título, e citar no primeiro post o nome do usuário que o criou.

Eu tb acostumei com o outro titulo.

Eduardo Furlan;7412992 disse:
Não sei quem criou o antigo.

Quem criou foi o bluefox.

Até pouco tempo atras eu estava coseguindo acessar as paginas antes do crash do forum. Só que não dá pra ver o nome dos users mais. Mas os posts estavam lá.


Copiei todos os posts sobre filmes que postei no topico até hoje.

Ta ai o link do antigo:
http://forum.outerspace.terra.com.br/archive/index.php/t-14096.html
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Scoop (Scoop - O Grande Furo)

NZQFD00Z.jpg


Mais um do Woody Allen, sempre no molde dos filmes dele. Esse é da safra do tempo que ele passou filmando em Londres.

A trama trata de um jornalista que morre e descobre um grande furo jornalístico, mas tem que passar essa informação pra alguém. Nisso entra a personagem da Scarlet, que é uma estudante de jornalismo.

O filme é agradável de assistir e a atuação do Woody Allen com os seus maneirismos é bem engraçada.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
johnny_june.jpg


Johnny & June

Foi só elogiar o Mangold ontem... :lol

Não gostei muito deste aqui. Excessivamente longo para uma história que dava pra ser muito bem contada em 110 minutos, peca pelo ritmo bastante irregular. Alguns momentos realmente interessantes com outros totalmente apagados. E a subtrama do Cash com a esposa dele é digna de novela das seis.
 
D

Deleted member 146544

Carangueijo;7411508 disse:
ontem eu assisti o remake,
dificil dizer qual eu gostei +.

Prefiro o clima funebre do original ao clima triste do remake,
mas prefiro os personagens com personalidade no remake, aos postes sem expressão do original.

No mais,
o filme é muito parecido,
só muda algumas poucas coisas pra dar + sentido "a vida americana".

:rox:rox:rox
E eu achando que ia ser porqueira igual Quarantine.


no mais,
recommendo fortemente o original e o remake. :rox


Aproveitar o post pra dizer,
de ontem pra hoje eu vi:
Killbill Vol 1 e 2 numa tacada só.
Não sei o porque o povo venera tanto esse filme, a mina não sabe nem segurar uma espada [kgay]
história é bem simplista, o sotaque japones da maioria dos japones é tão porco quanto o meu, mas pelo menos eu num tento imitar um japones falando.


O Bicho vai Pegar 3:
Prefiro o segundo, o terceiro ficou meio sem rumo e tudo corrido.


E assisti também o Deixa ela Entrar americano.

Tu notou os ângulos que Tarantino usa em Kill Bill?São do c***lho, tem muitas cenas fodásticas.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
secta;7413926 disse:
o que esse Let me In tem de tão especial assim?

Ta todo mundo recomendando esse filme. Tem algo 'diferente' que faça valer a pena assistir?
Ele é tão especial que os gringos fizeram remake dele apenas 2 anos depois de lançado
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Eduardo Furlan;7412992 disse:
Não sei quem criou o antigo.

Foi o Alface, ex-moderador que se retirou do cargo após grandes polêmicas envolvendo um careca.[/size][/color][/font]​
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Como Treinar Seu Dragão
7qJim.jpg


Comentários: Bem legal. Tem uns momentos bem emocionantes e outros bem sérios pra um filme destinado ao público infantil.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Macbeth

264114macbeth01.jpg


Quando fiquei sabendo que Roman Polanski havia filmado uma adaptação de Macbeth de William Shakespeare, tive a obrigação de um dia ver este filme. Demorou anos, esqueci e lembrei por diversas vezes, e finalmente este dia chegou.

Polanski nos brinda com uma maravilhosa adaptação de uma das peças mais sanguinolentas de Shakespeare, sobre o desejo de poder e suas consequências sanguinárias. Macbeth, um herói de guerra cuja ambição desencadeia um ciclo de violência e loucura. Induzido por uma profecia de três bruxas, Macbeth é persuadido a matar seu rei e tomar o trono. Ele acaba se envolvendo em diversos assassinatos. Como consequência sua mulher se perde em sentimentos de culpa, enquanto assombrado pelo passado, ele vê seu reino definhar.

Dirigido logo após a morte de sua esposa pelos seguidores de Charles Maison , fez de Macbeth um dos filmes mais marcantes do diretor Polonês. Mantendo uma de suas características a que viria marcar seus filmes, o clima cinzento, escuro e lúgubre, Polanski mescla a linguagem Shakespeariana a dinâmica do filme. Trazendo as reflexões de seus personagens em narração off e dando ao longa um ar teatral. O elenco é constituído por atores ingleses o que dá maior autenticidade à obra, mas, apesar da procura de rigor histórico, há uma estética anos 70 muito marcante, já que o filme é de 1971.

De herói a tirano, de tirano a louco. Uma das historias mais clássicas da cultura universal dirigida por um dos grandes mestres do cinema. Para quem não conhece ainda a historia de Macbeth, também conhecido como o inominável, é uma ótima oportunidade.

IMDB: 7,5
NOTA: 9/10

Recomendado para quem curte filmes com temática medieval.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
o+turista_3.jpg


O Turista

O começo é meio boring, mas depois que engrena fica um filme bem divertido, vale a pena
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Let Me In




Conseguiu ser no nivel do original, algo raro de se ver. Como filme de terror talvez até tenha ficado melhor.

9/10
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
raphtorne;7415416 disse:


Foi o Alface, ex-moderador que se retirou do cargo após grandes polêmicas envolvendo um careca.

Acho que não foi ele não hein, ele escrevia corretamente.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Eduardo Furlan;7415912 disse:
Acho que não foi ele não hein, ele escrevia corretamente.

Depois de abrir o tópico. Mas foi ele.[/size][/color][/font]​
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Q eu me lembre o autor do topico nao era o Alface nao.
Se nao me engnao foi alguem q era clone, ou algo do genero, e ate acabou sendo banido posteriormente. Era um user sem grande destaque.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Let Me In (2010) - Que grata surpresa. Um filme com excelente direção, ótimos atores (Cloe sendo o que Dakote Fenning não conseguiu ser ao atingir a adolescência) e uma produção satisfatória. Mas o que mais me agradou foi o modo sutil que a estória é contada. Nota: 4/5
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não foi ace_face, eu acho que foi o Furious Billy, mas certeza mesmo não dá pra ter.

PS: parece que a velocidade do fórum melhorou bastante depois que o outro tópico parou de ser utilizado. Quando esse aqui fizer umas 500 páginas o negócio é abrir outro. :lol
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.337
Reações
857
Pontos
309
The Runaways (2010)

therunaways.jpg


O que comentar sobre este filme? Simplesmente uma obra prima, desde a fotografia, passando pelos figurinos, roteiro, trilha sonora e por ai vai.

Primeiro gostaria de destacar as atuações espetaculares de Kristen Stewart e Dakota Fanning, sobre a Dakota essa guria não é normal, como alguém pode atuar tão bem desde pequena? Sério, eu tenho medo dela. E Kristen Stewart mostrando que não é só porque fez um filmezinho xexelento antes que não pode ser uma boa atriz, portanto dando um tapa na cara da crítica.
Sobre o filme, ele conta a história da banda “The Runaways”, com uma banda formada apenas por integrantes femininas, vivenciado na década de setenta e como o bom Rock deve ser, com sexo, drogas e rock n' roll.

Ps: Dakota está gatinha... [kpedo]


Nota: 10/10
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nego não gosta de adventureland e the runaways por puro haterismo da kristen, ela está otima em ambos os filmes
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Sephrothmon;7416674 disse:
Nego não gosta de adventureland e the runaways por puro haterismo da kristen, ela está otima em ambos os filmes
eu gostei de adventureland.. the runaways baixei mas nem vi ainda :s
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
[size=+3]
pqp!!

Ninguem viu o que eu postei !!!!


[/size]



guastinha;7414720 disse:
quem criou foi o bluefox.

Até pouco tempo atras eu estava coseguindo acessar as paginas antes do crash do forum. Só que não dá pra ver o nome dos users mais. Mas os posts estavam lá.


Copiei todos os posts sobre filmes que postei no topico até hoje.

Ta ai o link do antigo:
http://forum.outerspace.terra.com.br/archive/index.php/t-14096.html
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
5388front.jpg

Magnolia


c***lho, por onde começar? Me interessei por esse filme quando estava fazendo uma maratona do Tom Cruise, ai decidi pegar, apesar do tamanho de duração, geralmente passo filmes tão grande. Teria me arrependido demais se não tivesse visto. Já baixei There Will Be Blood e Boogie Nights.

É uma obra-prima fodona, recomendo à todos. Não tem ação nenhuma durante as 3 horas, e mesmo assim você não enjoa e nem fica com tédio. Eu queria que tivesse umas 5 horas pra falar a verdade.

Alguém pode me explicar isso?

Tem alguma explicação ou qualquer coisa em relação à chuva de sapos?

10/10
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo