O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem no novo, esse aqui tá muito lento e vai ser fechado logo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Esse Blue Fox posta ainda?

Po, nem sabia que já tem Runaways em bluray, e aparentemente já faz tempo ainda.:lol

To a fim de ver esse.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Esse Blue Fox posta ainda?

Po, nem sabia que já tem Runaways em bluray, e aparentemente já faz tempo ainda.:lol

To a fim de ver esse.

Acho que posta. Eu deixo você ficar com o tópico, mas se classificar errado os filmes ou floodar vai ser banido! [coolface]

walk_the_line_ver5.jpg


Nota: 10

Não tinha visto ainda, como fã do Johnny Cash achei perfeito. Os atores incorporaram muito bem as personagens :rox:rox:rox
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Henry Townsend;7417070 disse:
5388front.jpg

Magnolia


c***lho, por onde começar? Me interessei por esse filme quando estava fazendo uma maratona do Tom Cruise, ai decidi pegar, apesar do tamanho de duração, geralmente passo filmes tão grande. Teria me arrependido demais se não tivesse visto. Já baixei There Will Be Blood e Boogie Nights.

É uma obra-prima fodona, recomendo à todos. Não tem ação nenhuma durante as 3 horas, e mesmo assim você não enjoa e nem fica com tédio. Eu queria que tivesse umas 5 horas pra falar a verdade.

Alguém pode me explicar isso?

Tem alguma explicação ou qualquer coisa em relação à chuva de sapos?

10/10

Veja no spoiler a explicação pra sua dúvida.

Em vários momentos do filme, aparece o número "82" em Magnolia, por exemplo:

822c.jpg


821x.jpg


Tem vários outros, mas não lembro exatamente onde estão.

Em um certo momento, antes de começar o game lá na TV, tem um cara na platéia segurando um cartaz que diz "Exodus 8:2", e esse cara é retirado da platéia por um segurança, não consegui achar o momento exato pra tirar um scan.

Vamos a uma bíblia online descobrir o que é Exodus 8:2:

Êxodo 8:2 Se recusares deixá-lo ir, eis que castigarei com rãs todos os teus territórios.

Agora, lembremo-nos: quando começa a chover? Quando o personagem do Tom Cruise, à beira do leito de morte de seu pai, furioso, pragueja algo como "você não pode ir embora seu FDP".

Paul Thomas Anderson GÊNIO.

Magnólia tá no meu top 10 ever.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acabei de ver Let me in, pqp, filme foda, tem o mesmo clima do original
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eduardo Furlan;7417117 disse:
Veja no spoiler a explicação pra sua dúvida.

Em vários momentos do filme, aparece o número "82" em Magnolia, por exemplo:

822c.jpg


821x.jpg


Tem vários outros, mas não lembro exatamente onde estão.

Em um certo momento, antes de começar o game lá na TV, tem um cara na platéia segurando um cartaz que diz "Exodus 8:2", e esse cara é retirado da platéia por um segurança, não consegui achar o momento exato pra tirar um scan.

Vamos a uma bíblia online descobrir o que é Exodus 8:2:



Agora, lembremo-nos: quando começa a chover? Quando o personagem do Tom Cruise, à beira do leito de morte de seu pai, furioso, pragueja algo como "você não pode ir embora seu FDP".

Paul Thomas Anderson GÊNIO.

Magnólia tá no meu top 10 ever.


Meu Deus do céu, que FODA. Valeu Furlan. :rox

O filme subiu mais ainda no meu top, isso foi genial demais. Espero que Sangue Negro e Boogie Nights sejam metade do que Magnolia é, já estaria bom.

Esqueci de falar do elenco...acho que não teve um ator que eu não tenha gostado, todos os atores muito bem escolhidos...acho que esse filme é de um certo modo perfeito, um tipo de filme difícil de encontrar.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
To com o torrent do Magnolia aqui faz tempo, vou ver se coloco pra baixar hoje e se der ja vejo amanhã.
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Scalon;7417198 disse:
To com o torrent do Magnolia aqui faz tempo, vou ver se coloco pra baixar hoje e se der ja vejo amanhã.


Go go go, não perde tempo não, se não vou te spoilar :lol

[coolface]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Henry Townsend;7417181 disse:
Meu Deus do céu, que FODA. Valeu Furlan. :rox

O filme subiu mais ainda no meu top, isso foi genial demais. Espero que Sangue Negro e Boogie Nights sejam metade do que Magnolia é, já estaria bom.

Esqueci de falar do elenco...acho que não teve um ator que eu não tenha gostado, todos os atores muito bem escolhidos...acho que esse filme é de um certo modo perfeito, um tipo de filme difícil de encontrar.

Pra mim Magnolia > Boogie Nights >>> Sangue Negro.

Mas são bons também. Boogie Nights tem a mesma estrutura de Magnolia, Sangue Negro já é diferente, mas é bom também.

Punch Drunk Love não vi, dizem que é bom, mas Adam Sandler né...[klingua]
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Pra mim Magnolia > Boogie Nights >>> Sangue Negro.

Mas são bons também. Boogie Nights tem a mesma estrutura de Magnolia, Sangue Negro já é diferente, mas é bom também.

Punch Drunk Love não vi, dizem que é bom, mas Adam Sandler né...[klingua]


Também não me interessei no Punch-Drunk Love.

E confesso que baixei o Boogie Nights mais pela Heather Graham... [coolface]
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Eduardo Furlan;7417078 disse:
Esse Blue Fox posta ainda?

Po, nem sabia que já tem Runaways em bluray, e aparentemente já faz tempo ainda.:lol

To a fim de ver esse.

faz tempo que não vejo posts dele ( ou pelo menos me lembre)

Acho que ele anda postando mais nos esportes.
 
D

Deleted member 146544

To com a filmografia toda do Anderson, falta assistir.Sangue Negro é do c***lho.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eduardo Furlan;7417252 disse:
Pra mim Magnolia > Boogie Nights >>> Sangue Negro.

Mas são bons também. Boogie Nights tem a mesma estrutura de Magnolia, Sangue Negro já é diferente, mas é bom também.

Punch Drunk Love não vi, dizem que é bom, mas Adam Sandler né...[klingua]

Henry Townsend;7417286 disse:
Também não me interessei no Punch-Drunk Love.

E confesso que baixei o Boogie Nights mais pela Heather Graham... [coolface]

Na boa, tão perdendo a melhor atuação do adam sandler e um dos melhores filmes que já vi na vida, por puro mimimi
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Não tem em Bluray, só vejo filmes em Bluray...so...
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Sangue Negro >>> Boogie Nights.

Achei o Boogie meio tedioso até, algo estranho com tantos peitinhos e sexo no filme:lol Por mim poderiam tirar o Don Cheadle e o William H Macy do filme.

Punch Drunk eu acho meio estranho. Tenho que reve-lo prea ter uma opinão boa.

Baixarei o Magnolia pra ver qualé a dele.
 

brunola86

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
Eduardo Furlan;7417117 disse:
Veja no spoiler a explicação pra sua dúvida.

Em vários momentos do filme, aparece o número "82" em Magnolia, por exemplo:

822c.jpg


821x.jpg


Tem vários outros, mas não lembro exatamente onde estão.

Em um certo momento, antes de começar o game lá na TV, tem um cara na platéia segurando um cartaz que diz "Exodus 8:2", e esse cara é retirado da platéia por um segurança, não consegui achar o momento exato pra tirar um scan.

Vamos a uma bíblia online descobrir o que é Exodus 8:2:



Agora, lembremo-nos: quando começa a chover? Quando o personagem do Tom Cruise, à beira do leito de morte de seu pai, furioso, pragueja algo como "você não pode ir embora seu FDP".

Paul Thomas Anderson GÊNIO.

Magnólia tá no meu top 10 ever.

Pra acrescentar... POR PABLO VILLAÇA (Cinema em Cena)
Êxodo 8:2 - A Surpresa de Magnólia

Muitas foram as pessoas que condenaram Magnólia em função de uma inesperada reviravolta que acontece na meia hora final de projeção. Para estas pessoas, o filme se torna ilógico e até mesmo insuportavelmente surreal a partir do momento em que os personagens da história são surpreendidos por uma intensa chuva... de sapos!

Mas será que este fenômeno que assola Los Angeles no final da trama é tão sem sentido assim? Não creio. Quando assisti a este filme pela primeira vez, interpretei a chuva de sapos como uma metáfora para o `acaso` - aquele fator inesperado que pode alterar o curso da vida de qualquer pessoa: um acidente, uma briga, a descoberta de uma marca de batom no colarinho, um pneu furado... O que me levava a esta análise era a seqüência de abertura do filme, que abordava as incríveis coincidências que ocorriam a todo instante por todo o planeta. Pensem nisso: uma pessoa está passando em frente a um shopping center quando, de repente, sente fome e decide comer algo na praça de alimentação do lugar. Momentos depois, uma explosão provocada por um vazamento de gás acontece e ela morre (todos se lembram desta tragédia recente). Ou - para citarmos outro trágico caso real - uma garota caminha tranqüilamente pela Avenida Paulista quando, para seu infortúnio, um guindaste despenca de uma altura de mais de vinte andares, atingindo o chão no exato momento em que ela passava no local. Para mim, a `chuva de sapos` representava a explosão de gás ou o guindaste. Um infortúnio. O acaso.

No entanto, depois de assistir Magnólia mais duas vezes, compreendo que estava equivocado. Há uma outra interpretação muito mais complexa, interessante e simbólica para a famosa chuva do filme. Na verdade, a pista inicial que me levou a esta análise partiu da observação de um curioso cartaz na cena em que o programa de Jimmy Gator está prestes a começar. Carregado por um membro da platéia do show, o cartaz traz a inscrição `Êxodo 8:2`. Uma rápida consulta à Bíblia revela o seguinte versículo: `Mas se recusares a deixá-lo ir, eis que ferirei com rãs todos os teus termos`.

E isso muda tudo, sendo o `acaso` substituído por `intervenção divina`. Em minhas visitas subseqüentes ao filme, percebi (para meu grande espanto) que os algarismo 8 e 2 estão presentes ao longo de toda a trama, provando que Paul Thomas Anderson não é apenas um diretor competente, mas também um autor capaz de sutilezas surpreendentes. Alguns momentos em que estas pistas podem ser encontradas são:

- Na seqüência inicial: na lateral do avião que apaga o incêndio na floresta; no formato de uma corda localizada aos pés do jovem que salta do prédio; e nas cartas distribuídas pelo homem que viria a ser atirado no alto da árvore.

E mais:

- No letreiro que diz `Probabilidades de chuva: 82%`;

- Na caixa postal de Jim Kurring;

- Na numeração de presidiária de Marcy;

- No quadro-negro do bar freqüentado por Donnie Smith;

- Na placa do carro particular de Kurring; e assim por diante.

Outro elemento de Magnólia que chamou minha atenção foi o garotinho que canta um rap para o policial Jim Kurring. Quem é ele? Por que está tão ansioso para que Worm (possível assassino do homem encontrado no armário logo no início do filme) seja capturado? É claro que Anderson introduziu este personagem na trama com algum propósito. Mas qual?

É então que uma frase dita por Henry Gibson (o sujeito com quem William H. Macy disputa a atenção do bartender) esclareceu a questão: enfastiado com a presença do rival, Gibson diz: `É perigoso confundir crianças com anjos` - ao que Macy replica: `NÃO é perigoso confundir crianças com anjos`. Uma análise apressada poderia nos levar à conclusão de que eles estavam se referindo a Brad, o jovem bartender por quem ambos estão apaixonados. Mas foi então que, ao assistir o filme pela terceira vez, prestei realmente atenção ao que o rap do garotinho dizia. Entre outras coisas, o menino dizia `Eu sou o Profeta` e - o que é mais interessante - `Quando tudo se complica, Deus faz chover`.

Pulemos para a cena em que Jim Kurring é quase morto por Worm: ao se atirar nos arbustos, o policial perde seu revólver. Em seguida, vemos o pequeno rapper correndo com a arma. E agora, faço a pergunta-chave: você se lembra de como o revólver reaparece? Exato! Ele cai do céu depois da chuva de sapos! E o garotinho não volta mais a aparecer...

Interessante? Pois a coisa fica ainda melhor quando paramos para analisar os resultados da chuva em si. Segundos antes dela acontecer, todos os personagens do filme atingiram seus próprios limites: Donnie Smith está prestes a ser preso por Jim (que, por sua vez, acaba de perder Claudia); Jimmy Gator resolve se matar depois de confessar para Rose que molestou a filha; Stanley se isola na biblioteca para fugir da opressão do pai; Frank passa pelo conflito de ver o pai (que pensava odiar) à beira da morte; e, finalmente, Claudia se entrega novamente ao vício. Todos parecem perdidos, solitários e tristes.

É então que Frank T.J. Mackey grita para o pai: `Não se vá! Não se vá!`.

Lembre-se novamente de Êxodo 8:2: `Mas se recusares a deixá-lo ir, eis que ferirei com rãs todos os teus termos`.

Em resposta ao pedido de Mackey, a chuva começa e, de certa forma, traz a redenção para todos: Donnie é atingido por um sapo e quebra os dentes (o que finalmente o leva a compreender sua própria capacidade de amar - além, é claro, de agora realmente precisar de aparelho); Claudia se reencontra com a mãe; Jimmy não consegue se matar, atingindo o aparelho de televisão (outra interessante metáfora, já que sua vida na TV o levou aos excessos que o condenaram); Frank e o pai se reencontram pela última vez (Earl acorda com o barulho da chuva); Kurring decide procurar Claudia ao recuperar sua confiança (e sua arma); e Stanley decide pedir ao pai que o `trate melhor`.

Já o enfermeiro Phil Parma, sendo o único personagem estável do filme, presencia tudo com espanto, já que não precisa daquilo para resolver seus conflitos. Não é à toa que ele é o único a dizer alguma coisa com relação à chuva de sapos. Por outro lado, a personagem de Julianne Moore já havia sido salva graças à intervenção... do pequeno rapper, que chamara uma ambulância ao encontrá-la à beira da morte.

Sim, o que estou dizendo é que talvez o garotinho fosse realmente o `Profeta` que dizia ser. Um anjo. E talvez este anjo seja a metáfora de Paul Thomas Anderson para o `acaso`. E, assim, voltamos ao ponto-de-partida.

Não é maravilhoso ser levado por um filme desta maneira?
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Henry Townsend;7417419 disse:
Não tem em Bluray, só vejo filmes em Bluray...so...

:lol

É sério isso?

É claro que eu queria ver tudo em Blu-Ray, mas tem tanto filme foda por ai que eu não teria visto se eu fosse assim...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O ÚLTIMO MESTRE DO AR
thelastairbender2.jpg


Mídia:
DVD (alugado)


O filme tem umas coisas muito boas e outras bem ruins.

Dentre as boas eu citaria os efeitos especiais, principalmente os dobra d'água.

Já a escolha dos atores eu não curti muito. A começar pelo cara que escolheram pra interpretar o general Zhao. [smilefacepalm] pqp, quem diabos é aquele v***ã0 de língua presa? [smilefacepalm][smilefacepalm]

O carinha do "Quem quer ser um Milhonário" interpretou bem o Zuco, mas acho que ele era o cara perfeito pra fazer o Sokka.

Não curti os pessoal da Tribo da Água ser todo mundo branco. No desenho é feita com eles uma referência aos esquimós, por isso eles têm pelo morena. Mas a menina que escolheram pra interpretar a Katara é uma boa atriz, gostei dela (além de ser LINDA!).

A caracterização dos personagens e do ambiente me agradou. As vestimentas ficaram muito bem feitas e os cenários muito bem produzidos. Tudo bem fiel ao desenho. A cidade da tribo da água do Norte ficou porreta.

Gostei do Iroh. Um pouco diferente do desenho (é magro e bem sério), mas ficou bacana.

O Senhor do Fogo também não ficou de todo mal.

Destaque-se aparição da...

.. Princesa Azula, bem finalzinho do filme. Morenaçazinha linda demais. :konglove:

Bem, é isso. O filme poderia ter sido bem melhor, mas também não é esse desastre que disseram por aí. Pra quem viu o desenho, obrigatório.

Avaliação do Mero:
RUIM / REGULAR [7.5] / BOM / MUITO BOM

Mero também viu:
Karate Kid
 

brunola86

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
61awbSbG4CL.jpg


THE DISAPPEARANCE OF ALICE CREED

O DESAPARECIMENTO DE ALICE CREED

7/10
RT: 80%

O filme até tem umas 'reviravoltas' bacanas, mas no meio já da pra sacar o final. E Deus do celso tem cada momento burro/estúpido dos personagens que dá raiva.

412nap1CYvL.jpg


SCREAM 3
PÂNICO 3

4/10
RT: 38%

Só vi esse agora porque na época do lançamento me fizeram favor de contar quem era o assassino, dai desanimei, esse tipo de coisa passa 10 anos não esquece né heheh.
E também porque muito em breve sai o 4 e bobo como sou vou lá assistir né... ;D
Resumindo, o filme tinha que ser feito às pressas por causa dos contratos dos atores e o roteirista original (Kevin Williamson) já estava comprometido com outro filme e não pode realizar o roteiro, deu pra entender, próximo assunto!

2711thing.jpg


THE THING

O ENIGMA DO OUTRO MUNDO

9/10
RT: 80%

Obviamente os efeitos (acho que mais maguiagem no caso) não envelheceram muito bem, mas quantos filmes hoje conseguem criar um clima de tensão igual aqui ? Clássico!
Clonem o Morricone por favor!

never_let_me_go_blu_ray.jpg


NEVER LET ME GO
NÃO ME ABONDONE JAMAIS

9/10
RT:66%

Não sou fã n.1 de romances mas todos aqueles que envolvem a perda definitivo de um amor verdadeiro considero acima da média, e esse sai se muito bem, qualquer dia desses vou ler o livro...

E que vontade deu de rever MAGNÓLIA... como disse o Furlan Top 10 easy easy..
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Unstoppable




Bacana. Apesar dos clichês, é um bom pipocão.

7.5/10
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
donnie-darko-bluray.jpg


Donnie Darko

Nota: 10


Nunca tinha visto, história excelente e surpreendente. Muito bem bolada e que no final se encaixa tudo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu também não vejo quase nada em DVD mais. :lol

Tem filmes que dificilmente vão aparecer em bluray, mas esses eu vou deixando pra ver quando não tiver mais nada na fila pra assistir. Vai que até lá saia em BD. :lol
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Scalon;7417643 disse:
:lol

É sério isso?

É claro que eu queria ver tudo em Blu-Ray, mas tem tanto filme foda por ai que eu não teria visto se eu fosse assim...


Mais ou menos. Ultimamente, só tenho visto em Bluray...nunca mais baixei filmes abaixo disso. Ou assisto na TV também.

Mas odeio baixar DVDRip...resolução e definição baixa, nem rola mais. :/
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
eu ainda baixo dvdrip;.. se nao tem bd, nem hdtv rip.. posso fazer nada :s
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
To pegando American Pie 2 e American Wedding em DVDRip. :-D

Não tem em boa qualidade em nenhum lugar, eu sempre amei esses filmes, vou pegar aqui...mas o KMPlayer não é bom pra arquivos .avi, fica razoável. Só é bom pra .mkv mesmo...que programa vocês me recomendam? MPC mesmo? Tenho o Homecinema aqui mas não acho tão impressionante.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Sephrothmon;7417368 disse:
Na boa, tão perdendo a melhor atuação do adam sandler e um dos melhores filmes que já vi na vida, por puro mimimi
Punch Drunk Love é um porre.


Boogie Nights é o melhor filme do PTA.

Fi-k di-k.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
387_poster.jpg


O Tigre e o Dragão

Visual e tecnicamente, é um espetáculo. Todo o resto é... aquelas coisas...



9679_poster.jpg


Deixe-me Entrar

Não é ruim, longe disso. Mas é difícil não preferir o original sueco, apesar das atuações das crianças neste aqui serem bem melhores (sim, queridos, a cena da piscina foi bem mais moderada - e corrida - que no original. E nada de perereca neste).
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
O Mágico

cartaz-filme-o-magico.jpg


Ainda não assisti As Bicicletas de Belleville e não tenho como comparar esses filmes, mas O Mágico não tem um clima muito leve, e as gags, apesar de boas, são raras. Eu gostei pra caramba do filme e da arte, bonita pra caramba. Uma tristeza só, mas eu gostei.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Clerks: muito engraçado, personages estranhos, situações absurdas, diálogos ótimos. :1::1::1::0:

Gangs Of New York: tem altos e baixos. Por um lado a produção é absolutamente impecável, uma reconstrução perfeita da época. De positivo, há ainda a impressionante interpretação de Daniel Day Lewis, chega a dar calafrios em quem assiste.

Por outro lado, o filme é excessivamente esquemático. O roteiro não é tão forte quanto a produção, os personagens não são lá muito interessante, o filme lança mão de expedientes já bem manjados, e o longa todo é permeado por um clima de Oscar-bait. Em toda a cena existem pelo menos 200 figurantes, todos eles perfeitamente caracterizados. Claro que isso é um mérito, mas é bem o tipo de mérito que a fedorenta Academia gosta.

Resumindo, um bom filme, mas um dos "menos bons" do Scorsese. :1::1::1:
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
poster.jpg


Um estranho no ninho

Nota: 9.5

Sensacional o filme, nunca tinha visto. Muito bem feito a forma como as pacientes são, bem convincente.

Jack Nicholson mestre! Trabalhou muito bem
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
A cena da narração imaginário do jogo com a TV desligada é antológica !

Sem falar das tiradas de murphy:
Chefe da prisão: Vc tem cinco prisões por agressão. O que me diz disso?
Murphy: Cinco lutas? Rocky Marciano teve quarenta e é milionário
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Johannah;7419721 disse:
A cena da narração imaginário do jogo com a TV desligada é antológica !

Sem falar das tiradas de murphy:
Chefe da prisão: Vc tem cinco prisões por agressão. O que me diz disso?
Murphy: Cinco lutas? Rocky Marciano teve quarenta e é milionário

Demais mesmo!!!

Não sei como demorei tanto para ver essa obra prima. Agora com pc e tv decente to aproveitando pra aproveitar o tempo perdido e ver clássicos que deixei passar em branco :rox
 

Daniel Rosa

Habitué da casa
Mensagens
804
Reações
50
Pontos
94
furiamortal.jpg

Fúria Mortal (1991)
Cacete, como é foda rever esses filmes de ação das antigas... ainda mais com caras desse naipe.
Adoro os 4 primeiros filmes do Steven Seagal, e esse Fúria Mortal é provavelmente meu preferido.
Tem alguns dos melhores momentos do sujeito, como a épica pancadaria que rola num bar, e um dos vilões
mais legais que o cara já enfrentou: Richie Madano, um grande FDP sem noção.
Sem frescura, o negócio é ver vagabundo apanhando, e o John Flynn era mestre nisso.

Deveria ser obrigatório para qualquer criatura fã de ação old school, bem como os 3 filmes anteriores do Seagal.


terradeninguem.jpg

Terra de Ninguém (1973)
Nunca tinha visto esse, que se não me engano é o primeiro filme do Terrence Malick.
Na verdade só fui tomar conhecimento dele algumas semanas atrás, e casualmente passou nesse sábado.
O filme é baseado no caso de Charles Starkweather, rapaz que após matar o pai da namorada, foge com ela em
direção ao México, deixando um rastro de corpos pelo caminho.
É interessante como o filme retrata os personagens, sem julgar os atos do casal em momento algum, sem dramatizar
os assassinatos, e sem dar motivos. Tudo acontece com naturalidade, sem virar nenhum melodrama.
A narração também ajuda a manter esse clima de tranquilidade.

Excelentes atuações de Martin Sheen e Sissy Spacek, ambos bem espontâneos. Caracterizaram muito bem o casal.
Warren Oates, apesar de aparecer pouquíssimo, ta foda também... gosto muito desse cara.
A fotografia é excepcional, bela paisagem natural.

Gostei do filme, tem bons momentos... curti bastante o final também.
O ritmo foi mais lento do que eu imaginava (talvez por ter visto poucas horas após o Fúria Mortal), mas não foi problema.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Estava de férias nos últimos 30 dias e quase não acessei o fórum, mas aproveitei e vi muitos filmes!!!

Vou colocando aqui com o tempo.


Heat: Após ver e gostar muito de The Town, fui atrás do filme que dizem ser a fonte de inspiração.

Na verdade os filmes tem muitas coisas em comum, mas conseguem ser diferentes em outros aspectos. Incluindo o final.

Heat é um filme mais encorpado, com atuações mais marcantes. Pacino e De Niro estão muito fodas nesse filme.

9,5/10



Pulp Fiction: É o tipo de filme que faz jus ao nome e fama que possui, simplesmente perfeito!

10/10


The American: O Filme começa bem e depois fica morno e no final volta a ficar bom. No geral é um bom filme. E as tetas da mulher dele são simplesmente deliciosas!

8/10



Up in the Air: Mais um do Clooney, dessa vez uma comédia suave, com alguns clichês básicos, mas não deixa de ser bom.

8/10


Stone: Sou da mesma opinião do pessoal que falou desse filme por aqui. Poderia ter sido muito melhor. Falhou no roteiro.

E que porra de peito é aquele da Mila?

6/10
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo