O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem no novo, esse aqui tá muito lento e vai ser fechado logo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O outro tópico está beirando as 800 páginas, e tenho a impressão que isso o está deixando lento pra burro.

Então, para melhor atender à boa navegação, estou criando esse tópico, que apesar do título ligeiramente diferente, será 100% igual ao outro.

Quem quiser de alguma forma preservar os posts que tem no outro tópico, sugiro salvarem logo, creio que o fórum automaticamente apaga os tópicos antigos.

Algumas orientações:

-Nada de posteres muito grandes, acho que um máximo de 1000 X 1000 está de bom tamanho.

-Procurem sempre colocar o nome do filme, mesmo quando colocarem o poster. Muitas vezes a imagem não aparece, e aí ninguém vai saber de que filme você está falando.

-Não se limitem apenas a postar o que viram, critiquem também, dêem suas opiniões, notas; esse tópico é uma grande fonte de recomendações cinematográficas, é importante sabermos a opinião dos outros users.

E é isso. O outro tópico será fechado. Insisto: se quiserem preservar vossos posts nele, façam-no logo, não sei quanto tempo deve levar para que ele seja apagado.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Opa, espero que melhore a lentidão do antigo tópico. Tópicos gigantes ficam insuportáveis aqui na OS, já é de praxe.

Espero que a galera volte a postar.. Quero pegar algum filme pra hoje, mas não tenho nenhuma indicação :(
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
[COLOR="Black"]Espero que nenhum pela saco venha dar lição de moral para quem escrever muito sobre determinado filme.
E para estreiar, FINALMENTE assisti ! :rox

letright.jpg


Let the Right One in (2008)

Porra, sensacional o filme. Tava meio com o pé atrás por ser sueco e tal, tava pensando que o remake seria melhor, mas por enquanto esse original superou de mais minhas expectativas. O Oskar nem manda tão bem na atuação, mas passa muito bem a imagem do muleque perturbado pelos trutinhas da escola, bullying e tal. Mas a menina, Eli, sim.. essa chutou bundas, pqp. A mina com 13 anos na época, mandou melhor que um Edward da vida e melhor de tudo.. não brilha igual uma fada ahuahuahah. Filmes (atuais/novos, não antigos como Bram Stoker) sobre o gênero , atualmente estão meio fracos... mas esse mandou bem mesmo. Achei muito foda mesmo, quem não viu , veja. Mais tarde verei o remake, li que está a altura do original.

5/5



[/COLOR]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sugiro também que seja colocado o nome do release. Também sugiro que Furlan pare com suas heresias neste novo tópico.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sugiro que sejam banidos todos os users que não gostam de Oldboy, que tal?:vi:
 
D

Deleted member 146544

Muda o nome do tópico daqui a 3 semanas, please.

E todo mundo gosta de Oldboy, filme mainstream da porra.
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Sinto que foi pela opinião que dei hoje, certo? :D

Excelente, bem melhor assim. :rox
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Soh tomara que nego comece a maneirar MESMO com esse negocio de poster.
Vou começar a denunciar, pq eh muita falta de noçao.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Killer Khan;7410288 disse:
Soh tomara que nego comece a maneirar MESMO com esse negocio de poster.
Vou começar a denunciar, pq eh muita falta de noçao.

Eu sempre pego os pôsters dos filmes no bluray.com, ai depois redimensiono no photoshop pra uns 400x500 acho.

Quem não tem photoshop no PC, use esse site: http://resizeimage.org/

Sei lá, quem posta pôsters em alta qualidade é porque tem muita preguiça mesmo.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Henry Townsend;7410315 disse:
Eu sempre pego os pôsters dos filmes no bluray.com, ai depois redimensiono no photoshop pra uns 400x500 acho.

Quem não tem photoshop no PC, use esse site: http://resizeimage.org/

Sei lá, quem posta pôsters em alta qualidade é porque tem muita preguiça mesmo.

Nem precisa disso. É só hospedar no imageshack e la ja tem a opção de fazer resize. Depois posto os 2 filmes que vi.
 

Stealin

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
1
Pontos
474
Acho que se pegassem o poster do IMDb já tava de bom tamanho. Tipo:

Nascido Para Matar
mv5bmti2nte2nzexn15bml5.jpg


Filmaço.

Muita gente só gosta da primeira metade, que é genial, mas a segunda é animal também. Até porque o ato final é de arrepiar. [kgay]

5/5
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Henry Townsend;7410315 disse:
Eu sempre pego os pôsters dos filmes no bluray.com, ai depois redimensiono no photoshop pra uns 400x500 acho.

Quem não tem photoshop no PC, use esse site: http://resizeimage.org/

Sei lá, quem posta pôsters em alta qualidade é porque tem muita preguiça mesmo.

Ou então, usem o www.imgur.com. Em vez de clicar em upload direto, cliquem em Add e marquem a imagem. Depois ele abre uma janela pra redimensionar pra resolução que você bem deseja ;)
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Eduardo Furlan;7409999 disse:
Sugiro que sejam banidos todos os users que não gostam de Oldboy, que tal?:vi:
e os q nao gostam de SdA.. se nao gostar de OldBoy e SdA sugiro q matem [khappy]
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
já começaram o novo topico em grande estilo

Banimento pra quem não gosta de Oldboy e SdA :rox
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
gdesser;7410394 disse:
Acho que se pegassem o poster do IMDb já tava de bom tamanho. Tipo:

Nascido Para Matar
mv5bmti2nte2nzexn15bml5.jpg


Filmaço.

Muita gente só gosta da primeira metade, que é genial, mas a segunda é animal também. Até porque o ato final é de arrepiar. [kgay]

5/5

Também achei foda esse filme.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
A galera é cheia de mimimi com esse lance de posters.

Concordo que é pesado, e na hora de responder ele estica a barra lateral, mas do resto...

Aposto que não tem ninguem aqui com um modem 56 Kb;
Salvo um ai que reclamou da velocidade.

Mas enfim, nunca falei nada sobre isso, até porque verifico o tamanho da imagem antes de postar. Mas acabou que o mimimi gerou trollagens.

Enfim, acho besteira ficar discutindo por isso. Como agora existe "regra" isso deve acabar.
Acho muito pior neguin que não digita o nome do filme.



stasH';7409950 disse:
[COLOR="Black"]Espero que nenhum pela saco venha dar lição de moral para quem escrever muito sobre determinado filme.
E para estreiar, FINALMENTE assisti ! :rox

letright.jpg


Let the Right One in (2008)

Porra, sensacional o filme. Tava meio com o pé atrás por ser sueco e tal, tava pensando que o remake seria melhor, mas por enquanto esse original superou de mais minhas expectativas. O Oskar nem manda tão bem na atuação, mas passa muito bem a imagem do muleque perturbado pelos trutinhas da escola, bullying e tal. Mas a menina, Eli, sim.. essa chutou bundas, pqp. A mina com 13 anos na época, mandou melhor que um Edward da vida e melhor de tudo.. não brilha igual uma fada ahuahuahah. Filmes (atuais/novos, não antigos como Bram Stoker) sobre o gênero , atualmente estão meio fracos... mas esse mandou bem mesmo. Achei muito foda mesmo, quem não viu , veja. Mais tarde verei o remake, li que está a altura do original.

5/5



[/COLOR]

Quanto a este filme, acho ele maravilhoso. Um dos melhores filmes de vampiros que já vi. Sem contar as inumeras interpletações que ele gera.
Nem sabia que já tinha saido o remake. Tenho um certo preconceito com remakes muito proximos, acho maior caça niqueis, mas vou dar uma conferida.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Não é nem pela velocidade de carregar o poster, e sim que pesa na página. E pra quem tem pc tosco (aí sim, tem gente que tem, ninguém pode negar :lol), os posters lagam bastante a rolagem da página.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Guastinha;7411066 disse:
Quanto a este filme, acho ele maravilhoso. Um dos melhores filmes de vampiros que já vi. Sem contar as inumeras interpletações que ele gera.
Nem sabia que já tinha saido o remake. Tenho um certo preconceito com remakes muito proximos, acho maior caça niqueis, mas vou dar uma conferida.

[COLOR="Black"]O filme é realmente maravilhoso. Posso falar que é um dos melhores de vampiro que já vi também.
Quando à remakes, não vou falar que tenho preconceito ... mas depois de Quarentena , fico muito com o pé atrás para assistir essas produções hollywoodianas, mas esse remake americana está sendo muito bem criticado e falado e para ajudar, falaram que a Chloe Moretz está bem pra c***lho. Enfim, vou ver logo menos e depois volto com um veredito.[/COLOR]
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
/\

E Exterminio é filme de zumbi. [kdiabo]

============================

The Kids Are All Right




Gostei, Benning e a Moore tão bem pra c***lho, a história é boa e tem uns momentos de humor bem bacanas.

8/10

Grown Ups




Que filme ruim hein?

Tenta ser engraçado mas é muito raro quando consegue, a história é bem bobinha e cheio de clichês.

5/10
 

Carangueijo

Ser evoluído
Mensagens
1.007
Reações
0
Pontos
21
stasH';7409950 disse:
[COLOR="Black"]Espero que nenhum pela saco venha dar lição de moral para quem escrever muito sobre determinado filme.
E para estreiar, FINALMENTE assisti ! :rox

letright.jpg


Let the Right One in (2008)

Porra, sensacional o filme. Tava meio com o pé atrás por ser sueco e tal, tava pensando que o remake seria melhor, mas por enquanto esse original superou de mais minhas expectativas. O Oskar nem manda tão bem na atuação, mas passa muito bem a imagem do muleque perturbado pelos trutinhas da escola, bullying e tal. Mas a menina, Eli, sim.. essa chutou bundas, pqp. A mina com 13 anos na época, mandou melhor que um Edward da vida e melhor de tudo.. não brilha igual uma fada ahuahuahah. Filmes (atuais/novos, não antigos como Bram Stoker) sobre o gênero , atualmente estão meio fracos... mas esse mandou bem mesmo. Achei muito foda mesmo, quem não viu , veja. Mais tarde verei o remake, li que está a altura do original.

5/5



[/COLOR]

ontem eu assisti o remake,
dificil dizer qual eu gostei +.

Prefiro o clima funebre do original ao clima triste do remake,
mas prefiro os personagens com personalidade no remake, aos postes sem expressão do original.

No mais,
o filme é muito parecido,
só muda algumas poucas coisas pra dar + sentido "a vida americana".

:rox:rox:rox
E eu achando que ia ser porqueira igual Quarantine.


no mais,
recommendo fortemente o original e o remake. :rox


Aproveitar o post pra dizer,
de ontem pra hoje eu vi:
Killbill Vol 1 e 2 numa tacada só.
Não sei o porque o povo venera tanto esse filme, a mina não sabe nem segurar uma espada [kgay]
história é bem simplista, o sotaque japones da maioria dos japones é tão porco quanto o meu, mas pelo menos eu num tento imitar um japones falando.


O Bicho vai Pegar 3:
Prefiro o segundo, o terceiro ficou meio sem rumo e tudo corrido.


E assisti também o Deixa ela Entrar americano.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
stone.jpg

[COLOR="Black"]Começa bem o filme, até os primeiros 30 min o filme é bom, depois disso começa a ficar arrastado demais e confuso, terminado de forma bem ruim. Ótimos atores e história chata.

Nota 04/10[/COLOR]
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
[COLOR="Black"]
letmeing.jpg


Let Me In (2010)

Faço as palavras do Carangueijo, as minhas. Remake foda, foda mesmo. Ficou redondinho , totalmente diferente de vários remakes americanos. Chloe Moretz mandando bem de mais e até Kodi Smit-McPhee também mandou bem.
Mas como o Carangueijo disse, o clima fúnebre do original dá outro "sabor" para o filme, mas esse remake tem bem mais sangue, achei mais adulto digamos.
Esse remake sim, vale a pena assistir :rox

4.5/5[/COLOR]
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Oscar Metal;7411516 disse:
Começa bem o filme, até os primeiros 30 min o filme é bom, depois disso começa a ficar arrastado demais e confuso, terminado de forma bem ruim. Ótimos atores e história chata.

Nota 04/10
Concordo totalmente.

Só prestou para ver as mini tetas da Milla.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Stone é chato e lento pra c***lho depois desse bom início. Tive que ver em 3x, sempre dormia.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Revi ontem:


642_poster.jpg


Garota Interrompida

Bom filme. James Mangold segura a peteca em qualquer gênero. E é impressionante: 1999 foi mesmo "o" ano cinematográfico da década de 90.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Tem diferença do Let Me In original pro remake?


Ontem vi:

Snatch
: mais um bom filme do Guy Ritchie. Quem vê um filme dele vê todos, e apesar de não achar nenhum trabalho dele realmente remarkable, são todos bem divertidos, gosto do estilo de direção que ele adota. Pra quem é fã, uma boa pedida. :1::1::1:

Unbreakable: houve uma época em que o diretor M. Night Shyamalan não era motivo de piada. Pelo contrário: nessa época ele era comparado a Afred Hitchcock, seus filmes eram aguardados ansiosamente, e ele era, de longe, a maior promessa do cinema americano.

Unbreakable, seu segundo filme, é o último representante dessa época. Na época, o filme sofreu muito pela divulgação inadequada que teve: tentando pegar carona no estrondoso sucesso de The Sixth Sense, os produtores decidiram trabalhar Unbreakable como se fosse do mesmo estilo. No Brasil a coisa foi ainda mais gritante, já que o título adotado por aqui -Corpo Fechado- tem uma forte conotação mística, enfim.

Quanto ao filme em si, acho que é até melhor que seu antecessor. Shy faz um uso fenomenal da câmera subjetiva e dos planos longos, evitando cortes a menos que sejam necessários, bem na escola Hitchcokiana mesmo. E há momentos dignos de antologia, como a cena em que Elijah cai da escada, e praticamente conseguimos sentir a dor dele. O filme lembra uma história em quadrinhos moderna, antecipando aspectos que estariam presentes em séries como Heroes e filmes como Sin City.

E não deixa de ser incrível constatar como a carreira do diretor degringolou daí pra frente. Fica a sensação que ele gastou o gás todo nos dois primeiros filmes. :1::1::1::1:
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
O outro era um dos melhores tópicos do fórum. Podia deixar o mesmo título, e citar no primeiro post o nome do usuário que o criou.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Oscar Metal;7411516 disse:
[COLOR="Black"]Começa bem o filme, até os primeiros 30 min o filme é bom, depois disso começa a ficar arrastado demais e confuso, terminado de forma bem ruim. Ótimos atores e história chata.

Nota 04/10[/COLOR]

O que aconteceu com a orientação de colocar o nome do filme no post [kdesconfia]





Denunciado


[coolface]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
gutow;7412234 disse:
O outro era um dos melhores tópicos do fórum. Podia deixar o mesmo título, e citar no primeiro post o nome do usuário que o criou.

Não sei quem criou o antigo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo