O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Orra... Passei mal jogando na Steam, só zerei e bati minha cota de stress... Parabéns!
Obrigado. Na realidade eu zerei e não pensei em platinar. Pra relaxar depois do estresse de zerar, resolvi zerar e platinar um jogo que não me desse nenhum trabalho, Erica. Quando consegui platinar Erica já estava relaxado o suficiente e decidi tentar a platina infernal. Com muito esforço e raiva acabei conseguindo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Não tenho platinado muita coisa ultimamente. As 5 últimas:

Shenmue - 21/04/21

184428
Bem fácil, só tem que ficar ligado nos troféus perdíveis.

Yakuza 6: The Song of Life - 23/01/21

184432
Dificuldade bem abaixo do padrão da série. Só tem um troféu meio demorado.


Yakuza: Like a Dragon - 25/12/20

184433
Outro bem fácil, tirando os requisitos para uma dungeon opcional. Como tudo no jogo é recompensador e divertido, essa é uma platina que recomendo demais. Pena que platinei antes de sair a atualização PTBR.

Bayonetta - 06/11/20

184434
Foi bem tranquilo porque eu já tinha zerado várias vezes em outras plataformas.

Death Stranding - 03/09/20

184436
Passei a gostar ainda mais do jogo depois da platina. Foi muito satisfatório completar as estradas e conectar todo o mapa com tirolesas.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
E0ARu0QXEAMsTDe


Nunca xinguei tanto um jogo e um personagem (feito de sabão, a propósito). :suxx

Algumas fases foram difíceis mas eu me divertia tentando uma vez mais, mesmo morrendo, mas Stormy Ascent é só para passar raiva.

184442

Poderia me contentar com a platina, mas sou metódico demais e queria 100%, mas ao menos me livrei finalmente.

Jogos muito divertidos mas, se almejar fazer tudo, se prepare para passar raiva. Só não foi mais difícil que a platina de HM: Project DIVA X.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
E0ARu0QXEAMsTDe


Nunca xinguei tanto um jogo e um personagem (feito de sabão, a propósito). :suxx

Algumas fases foram difíceis mas eu me divertia tentando uma vez mais, mesmo morrendo, mas Stormy Ascent é só para passar raiva.

Visualizar anexo 184442

Poderia me contentar com a platina, mas sou metódico demais e queria 100%, mas ao menos me livrei finalmente.

Jogos muito divertidos mas, se almejar fazer tudo, se prepare para passar raiva. Só não foi mais difícil que a platina de HM: Project DIVA X.
Parabéns, na época comecei a jogar mas larguei, me irritei com os time trials :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Immortals: Fenyx Rising platinado! Belo jogo, muito divertido e a exploração é muito gostosa. Recomendo muito, ainda mais para quem ficou orfão de BotW. Não é tão bom quanto, mas é muito bom.

186569
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Vou dar um tempo antes de iniciar Ratchet & Clank 3, porque joguei três dentro de um curto período de tempo.

Acho que depois de Spyro 3, vou iniciar o primeiro remake de Crash.


Eu joguei o Tools of Destruction no PS3 em março e minha ideia era jogar o Into the Nexos e o Crack in Time antes do lançamento do Rift Apart, mas percebi que os jogos são muito iguais. Apesar de serem divertidos, com certeza eu ficaria saturado e não curtiria o jogo do PS5 como tem que ser, então vou jogar ele antes e depois volto pros de PS3.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Jogo bom? Na época que saiu nem animei de pegar... Atualmente deve estar baratinho.
Eu gostei. Tem uma atmosfera boa e imersiva, ótimos gráficos, mas é um jogo de curta duração e em alguns capítulos você mais assiste do que joga. Tem muito potencial pra uma continuação. A platina é fácil e rápida, só é necessário zerar uma vez e depois selecionar os capítulos para os coletáveis.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Undertale platinado! Platina super tranquila e jogo fenomenal, não acredito que demorei tanto para jogar esse jogo. Que jogo gostoso.

Visualizar anexo 187684

Bom nome de troféu :lolwtf

Isso é algo que eu curto bastante também, nomes criativos para os troféus!


Aliás, a minha platina da Ryza está chegando :kpaixao (mais umas 10 horinhas aí, grind maledito :klol)
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Bom nome de troféu :lolwtf

Isso é algo que eu curto bastante também, nomes criativos para os troféus!


Aliás, a minha platina da Ryza está chegando :kpaixao (mais umas 10 horinhas aí, grind maledito :klol)
Rapaz, esse Undertale é um jogo único mesmo, até no nome dos troféus haha.

Tanto é que você ganha a platina antes de zerar o jogo, nunca tinha visto isso :klol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
19.401
Pontos
1.469
Com o medo feito pelo fechamento da store do PS3 e Vita, terminei comprando o Motorstorm RC. Platina trabalhosa, mas não é muito difícil.

E como o jogo crossplay, ganhei em dobro.

188464
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Com o medo feito pelo fechamento da store do PS3 e Vita, terminei comprando o Motorstorm RC. Platina trabalhosa, mas não é muito difícil.

E como o jogo crossplay, ganhei em dobro.

Visualizar anexo 188464
To querendo pegar uns jogos de vita digitais, mas minha psn é americana e dó o coração na hora da conversão. Tanto jogo bom digital no Vita :ksnif

E como funciona essa platina dupla ai? Tu joga só em uma plataforma e ganha na outra sem fazer nada?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
19.401
Pontos
1.469
To querendo pegar uns jogos de vita digitais, mas minha psn é americana e dó o coração na hora da conversão. Tanto jogo bom digital no Vita :ksnif

E como funciona essa platina dupla ai? Tu joga só em uma plataforma e ganha na outra sem fazer nada?

pois é.

Esse me custou cinquenta e poucos reais. US$9.99 versão completa.

Mas são dois jogos.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Esse jogo é bom? Vi um pouco aqui e curti. É tipo o que? Ys?

É diferente, as batalhas são por turnos. O alicerce do jogo é o sistema de Alquimia. Coletar materiais e criar itens. É possível criar praticamente qualquer item no game. Desde armas e armaduras até bombas e medicamentos.

Se você curte JRPG, recomendo fortemente. Gráficos bonitos, gameplay muito bom, personagens carismáticos, história interessante e OST matadora.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
É diferente, as batalhas são por turnos. O alicerce do jogo é o sistema de Alquimia. Coletar materiais e criar itens. É possível criar praticamente qualquer item no game. Desde armas e armaduras até bombas e medicamentos.

Se você curte JRPG, recomendo fortemente. Gráficos bonitos, gameplay muito bom, personagens carismáticos, história interessante e OST matadora.
Valeu! Vou botar na wishlist e pegar numa promo!
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Acho que faz anos que eu não sinto vontade de platinar um game. Eu tenho tão pouco tempo para jogar e um backlog enorme então eu prefiro jogar os games enquanto eles conseguem manter minha atenção, a partir daí passo para o próximo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acho que faz anos que eu não sinto vontade de platinar um game. Eu tenho tão pouco tempo para jogar e um backlog enorme então eu prefiro jogar os games enquanto eles conseguem manter minha atenção, a partir daí passo para o próximo.
Te entendo, mas tem jogos que são tão bons que a platina não vira algo chato, chega a ser gostoso de continuar jogando. Citaria aqui Hollow Knight, God of War 2018, Undertale entre outros.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Te entendo, mas tem jogos que são tão bons que a platina não vira algo chato, chega a ser gostoso de continuar jogando. Citaria aqui Hollow Knight, God of War 2018, Undertale entre outros.
Sim, para mim esse foi o caso dos Uncharteds, God of Wars... Agora troféus que não respeitam meu tempo e me obrigam a fazer grind ou repetir alguma mecanica a exaustão estão fora de cogitação.
 
Topo Fundo