O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Demorou mas saiu pq eu sempre estou jogando FF14 online que me toma bastante tempo, mas essa obra prima do Yoko Taro merece uma platina.

E3I11N1XMAQ_tE5
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Consegui uma platina hoje que eu queria muito, Final Fantasy XIV!

Não é uma platina difícil, mas como trata-se de um MMORPG, tem alguns troféus demorados por causa do grind.

Eu gostei muito do jogo e mesmo platinando pretendo continuar jogando.

195396
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Consegui uma platina hoje que eu queria muito, Final Fantasy XIV!

Não é uma platina difícil, mas como trata-se de um MMORPG, tem alguns troféus demorados por causa do grind.

Eu gostei muito do jogo e mesmo platinando pretendo continuar jogando.

Visualizar anexo 195396
Tinha vontade de começar, mas já sei que vai sugar minha vida e prefiro evitar haha.

Essa screenshot parece aqueles memes de zoeira, de tanta coisa que tem :lolwtf
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Hoje saiu a platina do Final Fantasy XV.

Os troféus relacionados aos hobbys dos personagens são bem chatos por causa do grind. Tirando isso, é uma platina muito rápida e fácil.

Pretendo revisitar o jogo futuramente pra jogar as DLCs, mas por enquanto vou parar por aqui. Agora partiu Final Fantasy VII! Vou jogar o jogo original primeiro e assim que terminar eu jogarei o Remake.

Estou ansioso, pois sei que o VII é um dos jogos mais aclamados da franquia e eu ainda não joguei, finalmente irei tirar esse atraso.

196864
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Hoje saiu a platina do Final Fantasy XV.

Os troféus relacionados aos hobbys dos personagens são bem chatos por causa do grind. Tirando isso, é uma platina muito rápida e fácil.

Pretendo revisitar o jogo futuramente pra jogar as DLCs, mas por enquanto vou parar por aqui. Agora partiu Final Fantasy VII! Vou jogar o jogo original primeiro e assim que terminar eu jogarei o Remake.

Estou ansioso, pois sei que o VII é um dos jogos mais aclamados da franquia e eu ainda não joguei, finalmente irei tirar esse atraso.

Visualizar anexo 196864
Tenho vontade de jogar FF15. Demorou muito a platina?
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Doom 2016 apenas

Nunca fui fã disso, e ainda cogitei Doom Eternal, mas aposentei o PS4 em prol do Series X com Game Pass e o backlog tá grande. Quando tiver mais livre eu vejo se platino Eternal também
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Vale a pena o remaster ou melhor ficar no original mesmo?
Eu sou apaixonado por Mass Effect, pra mim foi uma maravilha. Deram um bom trato no primeiro, os outros dois não tiveram tantas mudanças, porém envelheceram muito bem e 4k@60 ficou uma delícia. Os DLC's agregam bastante conteúdo extra.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Tenho vontade de jogar FF15. Demorou muito a platina?
Eu joguei cerca de 60 horas. Para um jogo de RPG, acho ok.

Os troféus mais demorados são os de completar 80 quests secundárias (mas deixando pra fazer depois de fechar a história, não é tão ruim quanto parece, pois você já vai ter destravado muitos pontos de "fast travel") e os relacionados às habilidades de cada personagem (pesca, culinária, etc...), esses são chatos por causa do grind.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Minha vigésima, e muito suada, platina:

IMG-20210808-000319.jpg


:kpaixao
Como ta o online?
Tava querendo pegar esse remaster ai pra ver se mudou algo no ng+ do cov do Nito nesse novo, já que no original faltou uns ajustes.

Mas já faz tanto tempo que saiu o remaster que fiquei no receio de sequer encontrar gente transformada no dragão por ai.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384
Como ta o online?
Tava querendo pegar esse remaster ai pra ver se mudou algo no ng+ do cov do Nito nesse novo, já que no original faltou uns ajustes.

Mas já faz tanto tempo que saiu o remaster que fiquei no receio de sequer encontrar gente transformada no dragão por ai.

Minha participação no online se resumiu a ser invadido quando eu me esquecia de deslogar lá na tela inicial, haha! Foi 100% offline.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Minha participação no online se resumiu a ser invadido quando eu me esquecia de deslogar lá na tela inicial, haha! Foi 100% offline.
Primeira vez que termina um jogo da série?

Qualquer coisa se for jogar denovo vai com tudo online, os recado no chão e mancha de sangue ajudam a deixar o jogo mais fácil.
E o online é parte importante da experiência do jogo, seja pra co-op ou pvp, se estiver com dificuldade em um boss só treinar fazendo co-op ajudando outros players e tal.

Sem contar que tem uns momentos hilarios tipo a florestinha da gata (perto do Sif) que chove invasão a cada metro andado :klol
Participar dos invasores que ficam protegendo a floresta é uma parte engraçada tambem, até pq lá rola até pvp com plateia dependendo da hora.

E os covenant que a função deles no geral é deixar o online mais divertido, embora essa parte tenha sido melhorada só lá no DS3 e no Bloodborne que tem até friendly-fire.
 
Topo Fundo