Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O troféu de alcançar 100 de felicidade em qualquer assentamento foi o mais chato de fazer mas depois de quase 4 horas consegui o troféu e depois a platina.
Pois é eu tava quase desistindo de platinar, o nível de felicidade travava nos 80 e ficava parado ali, esse foi o tutorial que deu certo pra mim e nem precisa de expansão:
A única coisa que fiz de diferente foi ao invés de inundar de coisas aleatórias pra encher a barra de tamanho do assentamento, fiz um galpão pras power armors e um minibar na parte de cima da Red Rocket e coloquei mais quadros na decoração.
O que ajudou a demorar é o loading no momento das 48h pra dormir, no PS4 é muito lento.
Até os 90 de felicidade a cada 48h e os minutos em tempo real subia 4 pontos. Depois sobe 1 ponto de cada vez.

( aí @Nego_Brown___ o jogo vai cair na conta de 2025 mas tinha feito mais da metade em 2023 hein kkkkk)
Hun...
ok, Então vamos contabilizar esse em 2023.
É a primeira de 2025?

Bom, eu contaria como 2025, mas vc não quer.
Em um raro momento do ano eu tenho mais platinas do que vc:
Esse ano já foi Space Marine2 e
Visualizar anexo 432643
Platinei no fim de semana passado. Muito bom, mas não chega aos pés do primeiro. A estória do jogo é muito boa.
![]()
Essa platina me causou stress demais pois tem que zerar no modo Normal (sem usar continues) e o Hardest (usando continues mas eles são limitados apenas 2) para ganhar troféu.
O problema é que esse jogo é 1-Hit-Kill (encostou em qualquer coisa no cenário, se fodeu).
Felizmente com um pouco de insistência você vai pegando o jeito de como cada inimigo da tela age e interage com você e o cenário.
Jogo que no final a platina se mostrou bastante gratificante é um game difícil e idêntico e uma homenagem ao clássico do Arcade.
Esse jogo tinha em todos os Arcades da cidade e era muito jogado no mega das locadoras e alugano no nintendinho.
Só que aqui, ninguem chamava de Toki. Todo mundo chamava de Juju pq uma vez, por alguns dias, o chipset da lrimeira maquina era Japones e veio com o titulo oriental. Bastou a galera ler ali, e por mais que tivesse Toki, todo mundo chamava Juju.
Demorei anos pra descobrir isso.

Platina 80: Stellar Blade No caminho para a platina deu uma cansada, mas mesmo assim foi um dos jogos de 2024 que mais gostei. É basicamente uma mistura de Nier Automata com Sekiro. Com certeza gostaria de jogar uma sequência.
Visualizar anexo 433936
Colocando a screenshot da platina em spoiler porque mostra um dos finais:
Não. Só em um dos finais você precisa fazer tudo para conseguir 100% na barra da Lily. Nos outros 2 finais você NÃO PODE completar a barra. Focando só nas missões principais vc zera rápido. Pode pular boa parte das cutscenes no NG+.Os NG+ pros outros finais demoram muito?
Estou terminando minha primeira campanha.
Eu tô jogando na 100% da Lily. Quis deixar os trofeus de colecionáveis já ganhos. Já sai de Eidos9 e estou em Spire4.Não. Só em um dos finais você precisa fazer tudo para conseguir 100% na barra da Lily. Nos outros 2 finais você NÃO PODE completar a barra. Focando só nas missões principais vc zera rápido. Pode pular boa parte das cutscenes no NG+.
Acho que é possível platinar em 2 jogadas se você fizer uma cópia do save antes da escolha no último chefe, mas eu tava sem plus então tive que zerar 3 vezes. 53 horas no total.
Ver notificação de post teu, já me faz imaginar ao menos 3 platinas.
Peguei a coletânea e testei o primeiro jogo, acabei platinando. É final fantasy, então não tem muito o que falar, mesmo um jogo tão antigo continua divertido.
Visualizar anexo 436594
História e colecionáveis. O jogo é curtinho, minha esposa estava de plantão no final de semana então eu mandei brasa, foram mais ou menos 10h para platinar, bem fácil até.c***lh0, vc platinou o jogo em dois dias?
É só trofeu de estória?