O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Sempre discriminei galera das platinas, mas acabei trocando de conta quando entrei no PS5 e pra compensar o histórico perdido me obriguei a platinar o máximo que der, e aqui estou eu, viciado em platinas agora, foda isso

Demorou mas saiu pq eu sempre estou jogando FF14 online que me toma bastante tempo, mas essa obra prima do Yoko Taro merece uma platina.

E3I11N1XMAQ_tE5

Estou na luta do Nier replicant agora, sinto a sua dor, já fiz a planta do capiroto e os peixes malditos, agora to entrando no grind das armas
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Primeira vez que termina um jogo da série?

Qualquer coisa se for jogar denovo vai com tudo online, os recado no chão e mancha de sangue ajudam a deixar o jogo mais fácil.
E o online é parte importante da experiência do jogo, seja pra co-op ou pvp, se estiver com dificuldade em um boss só treinar fazendo co-op ajudando outros players e tal.

Sem contar que tem uns momentos hilarios tipo a florestinha da gata (perto do Sif) que chove invasão a cada metro andado :klol
Participar dos invasores que ficam protegendo a floresta é uma parte engraçada tambem, até pq lá rola até pvp com plateia dependendo da hora.

E os covenant que a função deles no geral é deixar o online mais divertido, embora essa parte tenha sido melhorada só lá no DS3 e no Bloodborne que tem até friendly-fire.

Faz um tempinho que jogo souls já! Comecei com demons no PS3, depois zerei DS 1 e 2 nele, mais tarde, bloodborne no PS4, inclusive platinei o BB. DS3 eu tenho algumas horas também, mas não zerei. Como a minha conta antiga foi banida, eu perdi os troféus do demons, DS1 e DS2 (nenhuma platina), mas recentemente resolvi tentar pegar todas as platinas da série.. vamos ver o que vem por aí!

Eu sei que o online é parte importante do jogo, acontece que eu moro praticamente no interior de SP, e a internet aqui, apesar de bastante rápida para download, sofre com problemas de NAT, já que é basicamente uma empresa que pega um sinal, um IP "real", e distribui para todos os clientes, que recebem esses IPs "fakes" e variáveis. Não sei explicar direito, basicamente os clientes ficam nessa rede privada, com IPs dinâmicos.. o que ferra a jogatina online, já que o NAT é tipo 3 sem choro.

Tem jogos que não são tão afetados assim, já em outros a jogatina fica impossível. SF 5 por exemplo, eu dropei faz tempo, apesar de amar o game, pois era uma partida tranquila e outras cinco completamente zoadas. (O @Jet Limão é testemunha, enfrentou a mim e a minha internet tosca... E venceu ambos hahaha).

DS os inimigos ficam teleportando e tal, tanto que quando eu era invadido eu nem tentava lutar, caso não pudesse banir o fantasma a tempo, eu só aceitava e pronto. O que é muito triste, porque eu provavelmente iria me divertir muito no PvP, ainda mais com o meu Pyromancer apelão (derrubei o ornstein/smough, no New game++ em questão de segundos..haha!). Sendo assim, eu só jogava offline.

Tanto que eu perdi um tempo insano farmando itens para covenants, que eu pegaria facilmente no Coop. Como aqueles medalhões do covenant do sol, que eram dropados por aqueles bichos de Lost Izalith.. com uma porcentagem ridícula de drop. Perdi horas para farmar os que faltavam (uns seis ou sete). Já a covenant do Nito foi mais fácil, já que os sapos dropam os eyes of death com maior frequência.
Tive que farmar os itens para a covenant do Gwindolyn também, aqueles homens pássaros, outro pé no saco...

E tudo seria muito mais fácil jogando online, mas fazer o quê. Eu já assino a "melhor" opção de internet da região aqui. :-(
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Demorou quanto tempo pra pegar a platina? Tem que zerar mais de uma vez pra platinar?

Logo, logo quero jogar o game. Deve ser muito massa.
Não tive que zerar duas vezes não, só precisei criar um save no Challenge Mode (basicamente um NG+) porque algumas armas só tão disponíveis lá. Mas parece que facilitaram bastante essa platina em relação ao anterior, nem pra pegar todos os parafusos de ouro tem troféu.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Faz um tempinho que jogo souls já! Comecei com demons no PS3, depois zerei DS 1 e 2 nele, mais tarde, bloodborne no PS4, inclusive platinei o BB. DS3 eu tenho algumas horas também, mas não zerei. Como a minha conta antiga foi banida, eu perdi os troféus do demons, DS1 e DS2 (nenhuma platina), mas recentemente resolvi tentar pegar todas as platinas da série.. vamos ver o que vem por aí!

Eu sei que o online é parte importante do jogo, acontece que eu moro praticamente no interior de SP, e a internet aqui, apesar de bastante rápida para download, sofre com problemas de NAT, já que é basicamente uma empresa que pega um sinal, um IP "real", e distribui para todos os clientes, que recebem esses IPs "fakes" e variáveis. Não sei explicar direito, basicamente os clientes ficam nessa rede privada, com IPs dinâmicos.. o que ferra a jogatina online, já que o NAT é tipo 3 sem choro.

Tem jogos que não são tão afetados assim, já em outros a jogatina fica impossível. SF 5 por exemplo, eu dropei faz tempo, apesar de amar o game, pois era uma partida tranquila e outras cinco completamente zoadas. (O @Jet Limão é testemunha, enfrentou a mim e a minha internet tosca... E venceu ambos hahaha).

DS os inimigos ficam teleportando e tal, tanto que quando eu era invadido eu nem tentava lutar, caso não pudesse banir o fantasma a tempo, eu só aceitava e pronto. O que é muito triste, porque eu provavelmente iria me divertir muito no PvP, ainda mais com o meu Pyromancer apelão (derrubei o ornstein/smough, no New game++ em questão de segundos..haha!). Sendo assim, eu só jogava offline.

Tanto que eu perdi um tempo insano farmando itens para covenants, que eu pegaria facilmente no Coop. Como aqueles medalhões do covenant do sol, que eram dropados por aqueles bichos de Lost Izalith.. com uma porcentagem ridícula de drop. Perdi horas para farmar os que faltavam (uns seis ou sete). Já a covenant do Nito foi mais fácil, já que os sapos dropam os eyes of death com maior frequência.
Tive que farmar os itens para a covenant do Gwindolyn também, aqueles homens pássaros, outro pé no saco...

E tudo seria muito mais fácil jogando online, mas fazer o quê. Eu já assino a "melhor" opção de internet da região aqui. :-(
Você tem muito potencial, que infelizmente fica prejudicado pela conexão horrorosa. Te recomendo ficar vendo uns replays pelo youtube e segurando o controle.
:ksorriso
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Minha última platina foi do ano passado ainda, em FF7 Remake, q fiz com gosto. Não tenho foto mas podem conferir lá.

Ultima Platina antes de hoje tinha sido Dragon Quest XI S , hoje platinei Trails of Cold Steel 4, jogaço.

4ZUWlzM.jpg
Vc foi herói mesmo de platinar DQ XI mesmo.
Aquele monte de fetch quest para fazer só mesmo com paciência de herói.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Minha última platina foi do ano passado ainda, em FF7 Remake, q fiz com gosto. Não tenho foto mas podem conferir lá.


Vc foi herói mesmo de platinar DQ XI mesmo.
Aquele monte de fetch quest para fazer só mesmo com paciência de herói.

Quando a gente gosta muito do jogo dá uma satisfação tremenda em platinar, foi o caso de Dragon Quest XI que pra mim está no meu Top 3 da Geração Passada.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Demora muito?

Até que foi rápido. 60 e poucas horas. Dragon Quest XI me tomou umas 140 horas.

Foda é ter que upar 4 personagens até o level 50. Haja saco.

Fora isso, o jogo tem 3 finais, cada um liberando um achievement. Só criar saves em pontos chaves do game pra não precisar recomeçar do zero.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Até que foi rápido. 60 e poucas horas. Dragon Quest XI me tomou umas 140 horas.

Foda é ter que upar 4 personagens até o level 50. Haja saco.

Fora isso, o jogo tem 3 finais, cada um liberando um achievement. Só criar saves em pontos chaves do game pra não precisar recomeçar do zero.
Show! Eu to para começar DQ XI, parece ser excelente. Mas por ser tão grande as vezes me dá uma certa preguiça de me dedicar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Ratchet : Into the Nexus do PS3. Excelente jogo, pena que é curtinho. Série Ratchet como sempre mantendo o nível altíssimo. Vou partir pra platinar todos os jogos da série.

209182
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Comprei essa coleção e to curtindo, vi que a platina é relativamente fácil.
São jogos divertidos com platinas fáceis, já estou quase platinando o 5, que estou achando o mais fácil da coletânea. O 4 tem um modo história em formato de visual novel longo e um pouco chato, achei desnecessário. Na minha opinião o 3 é o melhor da coletânea, sendo o mais divertido, o que tem as melhores músicas e o melhor elenco de personagens.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453
E9ZMTWyWEAsTxHX


E-EH-M2XMAcPyB3


Só estou esperando pelas DLCs de Sniper Elite V2 entrarem em promoção para fazer 100%, aí vou ter completado todos os jogos que considero relevantes da Rebellion (o que já inclui SE3/4, é claro). Faria 100% em Zombie Army 1/2 de novo (as duas versões originais standalone), mas ambos exigem jogar de ponta a ponta em 4 jogadores, o que independe mais de mim do que dos outros. Zombie Army 4 tenho para PS4 mas requer PS Plus e co-op online. :suxx
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.266
Pontos
503
E9ZMTWyWEAsTxHX


E-EH-M2XMAcPyB3


Só estou esperando pelas DLCs de Sniper Elite V2 entrarem em promoção para fazer 100%, aí vou ter completado todos os jogos que considero relevantes da Rebellion (o que já inclui SE3/4, é claro). Faria 100% em Zombie Army 1/2 de novo (as duas versões originais standalone), mas ambos exigem jogar de ponta a ponta em 4 jogadores, o que independe mais de mim do que dos outros. Zombie Army 4 tenho para PS4 mas requer PS Plus e co-op online. :suxx
Strange Brigade é muito massa! Esse jogo merecia ser mais conhecido.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Breath of Fire III. PS1, Retroachievements. Esse foi sofrido... as conquistas de pescaria são um grind absurdo, além de envolver sorte. Tem que pescar todos os peixes, sendo que vários precisam ter o maior tamanho possível para ter a pontuação máxima.

Eu ia até começar o Breath of Fire IV aqui, mas vou dar um tempo. Fazer outras coisas pra distrair.

209563
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Breath of Fire III. PS1, Retroachievements. Esse foi sofrido... as conquistas de pescaria são um grind absurdo, além de envolver sorte. Tem que pescar todos os peixes, sendo que vários precisam ter o maior tamanho possível para ter a pontuação máxima.

Eu ia até começar o Breath of Fire IV aqui, mas vou dar um tempo. Fazer outras coisas pra distrair.

Visualizar anexo 209563
BoF IV eu joguei muito no meu ps1, amava esse jogo.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453
Metal Gear Solid: Peace Walker

E_LidHLWQAEA8al


Não foi difícil, mas muito demorado e chato. As extra ops de veículos requerem muita paciência, porque são extremamente repetitivas.

212570

Agora não sei se volto pro 4 ou pro V.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Show! Eu to para começar DQ XI, parece ser excelente. Mas por ser tão grande as vezes me dá uma certa preguiça de me dedicar.
Mas se você gosta de jrpg, ainda mais os clássicos, pode jogar que garanto que vai valer cada instante!

DQ XI é um jogaço!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Mas se você gosta de jrpg, ainda mais os clássicos, pode jogar que garanto que vai valer cada instante!

DQ XI é um jogaço!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, eu vou começar com certeza, parece ser incrível. Mas acho que antes vou jogar o Tales of Arise.
 
Topo Fundo