O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem screenshot da sua última platina (PS/XBOX/Steam/Retroachievements)

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Como eu curto platinar alguns jogos e o PS5 tem a função de screenshot do momento, resolvi criar esse tópico para compartilharmos screenshots dos feitos e falar um pouco sobre o jogo em questão.

Pode ser platina do Playstation 3/4/5/Vita, 1000g do Xbox 360/One/Series, 100% na Steam e Retroachievements.

Começo com Bloodstained: Ritual of The Night que platinei hoje, ótimo jogo apesar de feio demais. Para quem curte Castlevania SoTN é um prato cheio, até o nome é quase igual haha. Ponto forte do jogo são as shards que dão habilidades variadas e tornam o jogo bem divertido de explorar diferentes combinações.

181991
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.260
Pontos
503
Acho que nem vale a pena postar screenshot da minha última platina, já que foi do episódio 1 do The Walking Dead da Telltale, e pra platinar é só zerar o jogo. :ksorriso

Pô, já faz um bom tempo que tô afinzão de jogar Bloodstained. Quero ver se caço um usado em mídia física pra mim.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
EuHK5rhXMAU_8le
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.295
Pontos
1.469
Acho que nem vale a pena postar screenshot da minha última platina, já que foi do episódio 1 do The Walking Dead da Telltale, e pra platinar é só zerar o jogo. :ksorriso

Pô, já faz um bom tempo que tô afinzão de jogar Bloodstained. Quero ver se caço um usado em mídia física pra mim.

Mesma coisa aqui. O meu é do Life is Strange - Before the Storm. Esse ano começou tão parado pra mim, que é só minha segunda platina até agora.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Não tenho o costume de buscar os 100% de conquistas, mas o ultimo que eu fiz foi nessa podreira aqui:
182135
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253

Esse provavelmente vai ser meu próximo, comecei o jogo e curti bastante!

Como vocês fazem pra pegar a imagem? Enviam pelo PS5 pra cá direto?

Eu vou na sessão de screenshot de troféus, no caso do ps5, e mando pro meu twitter. Dai baixo e posto aqui. Mas sei que tem outros métodos para compartilhar, só não sei quais.

Dificilmente vou atrás, de platinar algo, principalmente se tiver platinas de multiplayer ou co-op, mas uma que fiz questão foi a do FFVII original:

Visualizar anexo 182134

Eu também fujo quando tem troféu multiplayer, só se for um jogo que eu curti muuuito, tipo o Mortal Kombat 11, ai acabo fazendo. Mas quando o jogo é muito bom eu faço questão de fazer tudo nele.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
É bão isso ai? Peguei na plus mas nunca joguei.
Eu gostei de absolutamente tudo nele, quando cito como BUGSGOTY é pq pra mim ele realmente foi o GOTY.

Gostei tanto que pretendo pegar em mídia física. E a trilha sonora é bacanuda demais, com a clássica e imortal "It's Bugsnax"!

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
lrnbiQp.jpg


Vou dar um tempo antes de iniciar Ratchet & Clank 3, porque joguei três dentro de um curto período de tempo.

Acho que depois de Spyro 3, vou iniciar o primeiro remake de Crash.
Eu preciso jogar os remasters do ps3, queria mídia física. Mas já fiz a pré venda do novo Ratchet :kluv
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
EzI0A2EVEAUrTep


Os três jogos da trilogia são bem fáceis, mas achei divertidos e uma boa forma de passar o tempo ocioso (que no meu caso é extenso).

Apesar do disco conter apenas o primeiro e baixar o restante, na Amazon está custando R$ 69,90, o que julgo ser um bom preço (vide R$ 60 na Steam).
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
EzI0A2EVEAUrTep


Os três jogos da trilogia são bem fáceis, mas achei divertidos e uma boa forma de passar o tempo ocioso (que no meu caso é extenso).

Apesar do disco conter apenas o primeiro e baixar o restante, na Amazon está custando R$ 69,90, o que julgo ser um bom preço (vide R$ 60 na Steam).
Eu platinei o 1, fiquei de começar o 2 e o 3 e acabei largando. Pretendo voltar, são ótimos jogos.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
Esse eu tentei e desisti haha. Comecei pelo Crash 1 e fiquei frustrado.

Se não desse para obter a 30º relíquia na fase de DLC (Future Tense), a vontade de desistir seria grande, porque a "High Time" é impossível. :suxx

Por mais que esse jogo seja o mais fácil (de acordo com os autores dos três guias), fico mais motivado a ir atrás das demais platinas.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Agora que tem a opção de escolher só o print automático e gravação de um vídeo só do troféu de platina, eu ativei a função de novo pq antes gravar vídeo e print de todo troféu que ganhava era muito b*sta pq não tinha espaço no SSD que aguentasse.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Agora que tem a opção de escolher só o print automático e gravação de um vídeo só do troféu de platina, eu ativei a função de novo pq antes gravar vídeo e print de todo troféu que ganhava era muito b*sta pq não tinha espaço no SSD que aguentasse.
Assim que peguei meu ps5 ano passado eu desabilitei o esquema do vídeo, deixei só screenshot! Mesmo com essa nova opção acho que vou deixar sem vídeo, não vejo muita utilidade.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
Ez2WBaeXoAAHJzq


Esse foi bem mais difícil do que o terceiro, mesmo contendo menos mecânicas.

Aliás, a mecânica de deslizar+pular+girar é essencial nessa fase, e eu sempre errava no final.

Agora só falta o primeiro, que acredito ser o mais difícil da trilogia.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.295
Pontos
1.469
Finalmente uma platina de vergonha pra postar: Rebel Galaxy.

184148
184150

Esse jogo é muito bom. Comprei sob indicação sem saber que tinha saido na Plus. Na verdade, eu comprei ele pq o segundo jogo foi indicado. Como não queria começar pelo segundo, fui pro primeiro.

Não me arrependo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Ez2WBaeXoAAHJzq


Esse foi bem mais difícil do que o terceiro, mesmo contendo menos mecânicas.

Aliás, a mecânica de deslizar+pular+girar é essencial nessa fase, e eu sempre errava no final.

Agora só falta o primeiro, que acredito ser o mais difícil da trilogia.

Foi onde comecei, pelo primeiro. E me frustrei haha

Finalmente uma platina de vergonha pra postar: Rebel Galaxy.

Visualizar anexo 184148
Visualizar anexo 184150

Esse jogo é muito bom. Comprei sob indicação sem saber que tinha saido na Plus. Na verdade, eu comprei ele pq o segundo jogo foi indicado. Como não queria começar pelo segundo, fui pro primeiro.

Não me arrependo.

Nunca ouvi falar desse jogo. É qual estilo? Arcade?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.295
Pontos
1.469
Nunca ouvi falar desse jogo. É qual estilo? Arcade?

É um misto de combate espacial com naves capitais(no estilo dos combates navais de assassins creed). Vc começa com uma nave fuleirinha e vai fazendo missões, pegando contratos e comprando e vendendo mercadorias entre os vários postos espaciais(deve ter tranquilamente uns 40 ou 50 espalhados em todos os sistemas. Juntando dinheiro, equipando sua nave, comprando outras e seguindo a campanha que tem uma estória bestinha.

É como se fosse uma mistura de velho-oeste/pirata espacial.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
É um misto de combate espacial com naves capitais(no estilo dos combates navais de assassins creed). Vc começa com uma nave fuleirinha e vai fazendo missões, pegando contratos e comprando e vendendo mercadorias entre os vários postos espaciais(deve ter tranquilamente uns 40 ou 50 espalhados em todos os sistemas. Juntando dinheiro, equipando sua nave, comprando outras e seguindo a campanha que tem uma estória bestinha.

É como se fosse uma mistura de velho-oeste/pirata espacial.
Valeu, adicionei aqui no wishlist. No momento to no Fenyx Rising, jogaço!
 
Topo Fundo