O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Posts em redes sociais que te tiraram do sério [Venha passar raiva vc também!]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Eu tenho estado muito "zen" quanto a discussões e ler idiotices na internet, pois sei que se incomodar com isso é uma perda de tempo sem tamanho. Mesmo assim eventualmente vc vai ler algo que vai te dar aquela vontade de entrar pelo monitor e falar b*sta pra quem publicou.

Postem ai o que irritou vcs ultimamente nas redes sociais, sobre qualquer tema. Pois raiva "boa" é aquela compartilhada com os colegas.



Haviam algumas semanas que um post não me irritava, mas esse foi demais pra mim:

c1094112-82a5-42e8-b7bd-9b1a0ce37d56.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu tenho estado muito "zen" quanto a discussões e ler idiotices na internet, pois sei que se incomodar com isso é uma perda de tempo sem tamanho. Mesmo assim eventualmente vc vai ler algo que vai te dar aquela vontade de entrar pelo monitor e falar b*sta pra quem publicou.

Postem ai o que irritou vcs ultimamente nas redes sociais, sobre qualquer tema. Pois raiva "boa" é aquela compartilhada com os colegas.



Haviam algumas semanas que um post não me irritava, mas esse foi demais pra mim:

c1094112-82a5-42e8-b7bd-9b1a0ce37d56.jpg

Só confirmou que a cidadoa iria pegar bem menos peso se levasse logo o saco de cimento.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Só confirmou que a cidadoa iria pegar bem menos peso se levasse logo o saco de cimento.
Nem foi isso que me irritou e sim a desvalorização do trabalho que ergueu a sociedade. Só mostra como quem escreveu não tem a menor noção da realidade e muito menos de como deve ser carregar saco de cimento e tijolo pra cima e pra baixo faça chuva ou faça sol.
Tem outra, talvez o pai da criança esteja justamente carregando cimento. put* papo de mina mimada criadona em apartamento.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Haviam algumas semanas que um post não me irritava, mas esse foi demais pra mim:

c1094112-82a5-42e8-b7bd-9b1a0ce37d56.jpg

Então é só bater o olho que dá pra saber o peso? :kpensa

Até concordo com a parte do pai carregar o filho também, mas o resto é "quero direitos, mas não deveres".
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Vc não pode entrar numa suruba e reclamar que passaram a mão na sua bunda

Rede social é isso... e isto.

E ainda acho que essa mulher só foi meio abestada, mas nada que me irritaria. Alias, entendo ela. Eu preferiria carregar saco de cimento que criança... pq cimento não chora, não caga, não mija, não se mexe... criança é um negocinho chato pra c***lho mesmo. Mais tranx trabalhar na obra que ser mãe... FATO!
 


Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Aí... ... ... ...
:facepalm
Ele fala de um exemplo de mulher como se fosse geral e depois fala de homens de fazer nenhuma ressalva quanto a possibilidades de diferenças individuais.
É assim mesmo que se constroem comparações!
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
"Como se eles ficassem 20 minutos na fila do ônibus, agarrados em quase 50% do peso deles."
É claro que não! A gente não é trouxa! :klol
Um pirralho com 50% do meu peso já tem tamanho pra ficar em pé sozinho.
Enquanto ele espera emburrado, estarei de boas lendo o jornal e tomando uma cerveja, esperando o busão.

Agora, sobre redes socais, é essa b*sta aí, mundo de ninguém. Por isso larguei o Face, entro prq muita coisa ainda está com a conta vinculada, ou por motivos de trabalho mesmo. Diversão, paquera e chat é Instagram e Whats só, muito mais seletivo.

.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Olha, qualquer post de lacração me irrita.
Mas, quando é de alguma página (e não de algum usuário pessoa física), é só eu ler os comentários que fica tudo bem.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Post que me irrita são aqueles que falam das cheirosas e não colocam:datena
Um cara desses devia ser banido.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
Meu menino vai fazer 3 anos em Janeiro e tem 15 kg, já fica de pé esperando o que tiver que esperar.

Com 20 kg esse menino, se não estiver de sobrepeso, já deve ter uns 5 anos e portanto passou do tempo de ficar no colo.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Geração nutella...agora sobre oq postam eu apenas clico em:
Não quero mais ver isto dessa pessoa tchau, que reine a paz
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu tenho estado muito "zen" quanto a discussões e ler idiotices na internet, pois sei que se incomodar com isso é uma perda de tempo sem tamanho. Mesmo assim eventualmente vc vai ler algo que vai te dar aquela vontade de entrar pelo monitor e falar b*sta pra quem publicou.

Postem ai o que irritou vcs ultimamente nas redes sociais, sobre qualquer tema. Pois raiva "boa" é aquela compartilhada com os colegas.



Haviam algumas semanas que um post não me irritava, mas esse foi demais pra mim:

c1094112-82a5-42e8-b7bd-9b1a0ce37d56.jpg
quem carrega filho de 20kg no braço?
ela transou com um boto cor de rosa?

o filho do meu brother aqui do trabalho tem 6 anos e pesa 19 kg, porra, ele sabe andar bem pra c***lho...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
o problema principal de vcs com redes sociais é que vcs seguem pessoas.
90% do meu feed é de fanpages de assuntos/interesses/programas que eu curto.
meu nivel de stress com o fb? zero. taxa de porcarias que aparecem no meu feed? praticamente zero.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Postagens ironicas de paginas de meme no instagram



Postagens com coisas sem graça/montagens e outras coisas cheias de niggaspeak que sempre são feitos por não niggas

Já to me sentindo doente de ler tanto "niggas" "yall" "yaint"

Na verdade paginas de meme num geral me irritam
O Instagram não merecia isso

Por causa dessas coisas eu realmente tenho vontade de sair do Instagram
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Instagram é o pior.
Só tem gente linda,feliz,rica,malhada e turistas internacionais.
O pior são as fotos de antes e depois.
comp_weight.jpg
AIctIxg.jpg
Quando você não tem o corpo sarado maravilhoso a foto é postada com a cara triste ou normal.
Quando a foto é com corpo malhado a pessoa sorri ou se comporta como um deus,e passa a impressão que todos os seus problemas serão resolvidos quando atingir o abdômen definido.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Meu menino vai fazer 3 anos em Janeiro e tem 15 kg, já fica de pé esperando o que tiver que esperar.

Com 20 kg esse menino, se não estiver de sobrepeso, já deve ter uns 5 anos e portanto passou do tempo de ficar no colo.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk

Exatamente.
A minha ex tinha um filho de 3 anos e meio e ele tinha um pouco mais de peso que o seu, uns 17 Kg. Ele foi super mal acostumado a andar (tinha uma preguiça crônica, sei lá), era só andar uns 50 metros que já pedia colo. E se pedia era porque a mãe sempre dava. Depois não reclama que tem que carregar, se é manipulada por uma criança, tem que ser ferrar mesmo, pois vai ficar com as costas fudidas com o passar do tempo (se tiver mais filhos).
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
o problema principal de vcs com redes sociais é que vcs seguem pessoas.
90% do meu feed é de fanpages de assuntos/interesses/programas que eu curto.
meu nivel de stress com o fb? zero. taxa de porcarias que aparecem no meu feed? praticamente zero.

Eu também faço isso.
Só uso Facebook e raramente vejo algo irritante porque além de ter poucos mais de 100 amigos (bem escolhidos), ainda por cima só dou atenção mesmo para as páginas que eu curti, que é o meu verdadeiro objetivo no Face.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
No meu face ta lotado de chatice, tenhio um monte de "amigos" que são tudo feministas e sempre que eu logo (uma na vida e outra na morte) é sempre esses assuntos uqe o op postou:facepalm

Outro que me irrita de verdade são noticias click bait: "Você não vai acreditar no que essa mãe fez..." aff :klingua2
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meu feed do facebook é só grupos e memes (muito mais memes), então não tenho nem o que postar aqui

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Redes sociais só fica irritantes se seus amigos TB são.
Além do mais. Vc pode filtrar o que quer ler ou deixar de ler com um clique.
Amigos não para de posta m****? Pare de segui-lo.
Mas acredito que existe um vício mórbido nisso. Da mesma forma que existem criaturas que dizem não suportar tal pasta nesse fórum, mas não param de frequentar tal.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Raramente me estresso com Facebook ou redes em geral, algumas coisa do Bolsonaro que ignoro e não chegam a me incomodar, mas recentemente vi esse vídeo na pagina da mulher que estou pegando, por estar na pagina dela, resolvi perder o meu tempo
e vei.....

Assistam e me diga o que vocês acham?



Para mim esse cara defecou ferozmente pela boca. Chega a ser nojento.
Comentei com ela, pois o video apareceu na pagina dela por marcação de uma amiga, e ela tirou.
O pior é que tinha um tanto de mulher veia curtindo e comentando que concordava.
:facepalm:facepalm
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Raramente me estresso com Facebook ou redes em geral, algumas coisa do Bolsonaro que ignoro e não chegam a me incomodar, mas recentemente vi esse vídeo na pagina da mulher que estou pegando, por estar na pagina dela, resolvi perder o meu tempo
e vei.....

Assistam e me diga o que vocês acham?



Para mim esse cara defecou ferozmente pela boca. Chega a ser nojento.
Comentei com ela, pois o video apareceu na pagina dela por marcação de uma amiga, e ela tirou.
O pior é que tinha um tanto de mulher veia curtindo e comentando que concordava.
:facepalm:facepalm

Vey, só pode ser irônico esse video, né possível...
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Esse tópico chega a ser irônico pq aqui post absurdos aparecem em maior frequência do que no meu feed de facebook. Lá nunca vi influência do /pol.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
pior de tudo são os posts de política que agora está infernizando no face, minha vontade é de excluir mas uso mais o face para filtrar e participar de comunidades da faculdade
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Raramente me estresso com Facebook ou redes em geral, algumas coisa do Bolsonaro que ignoro e não chegam a me incomodar, mas recentemente vi esse vídeo na pagina da mulher que estou pegando, por estar na pagina dela, resolvi perder o meu tempo
e vei.....

Assistam e me diga o que vocês acham?



Para mim esse cara defecou ferozmente pela boca. Chega a ser nojento.
Comentei com ela, pois o video apareceu na pagina dela por marcação de uma amiga, e ela tirou.
O pior é que tinha um tanto de mulher veia curtindo e comentando que concordava.
:facepalm:facepalm


Tem um termo que define esse cara: PAGA LANCHE.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mais fácil me irritar aqui que no face. Na verdade no face eu costumo dar voadora com dois pés :lolwtf.
 
Topo Fundo