O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pouca Transa] 30% dos Homens Americanos são INCELS

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Devem ser a maioria brancos
E esse dado ai diz no ultimo ano lmao
Se fosse virjão ai é pra se preocupar
Fato venéreo
793dc0e5519992e41777487637356f89.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
boa, é bem isso; fora a arrogancia feminina de algumas feiosas se acharem a ultima bolacha do pacote, ae os caras desistem msm

Tem aquela parada do "Me too" também onde se você ficar sozinho com uma mulher no ambiente de trabalho, pode ser demitido na hora que ela fazer qualquer reclamação sem provas nem nada.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ai não é bein assim, tem o incel alfa e o incel omega, um fica em casa de quatro o outro fica com um pepino no cu. Tem que saber diferenciar n é ficar inspalhano ignorancia

Assim como os 50 tipos de gêneros diferentes.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Já vinha cantando essa bola faz tempo aí pelo fórum.

E geral inventando n motivos pra não escancarar que a maioria dos homens não são o que elas querem.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é.

Mas são os mais alienados, a maioria já meio que sabe disso mas por ser ou politicamente correto (mais provável) ou bancar o descoladão de fórum (na vida real eles são diferentes).
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
O bom é que desse jeito as putas vão barateando.
Daqui a pouco vai ser como jantar fora, literalmente. Me vê 1 porção de filé, 1 balde de cerveja e uma de suas melhores putas que está na promo do Happy Hour.
A conta vai sair por R$ 100 conto, metade da put*.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.672
Pontos
1.003
Pois é.

Mas são os mais alienados, a maioria já meio que sabe disso mas por ser ou politicamente correto (mais provável) ou bancar o descoladão de fórum (na vida real eles são diferentes).
Seria equivalente se os homens decidissem sair apenas como mulheres estilo "Ellen Roche". Mulheres baixinhas, altas, morenas, ruivas, negras, magrinhas, gordinhas, de cabelo curto, de cabelo longo, olhos castanhos, que não fossem modelos, que não soubessem sambar por 6 horas em um salto alto etc. fossem ignoradas pelos homens, consideradas inaptas para uma relação.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Feminismo estragou as mulheres.

Há muito tempo eu venho dizendo isso e reparei que as mulheres dificultam e muito o acesso a elas pois o preço delas (ou o que elas acham valer) é extremamente inflacionado. Isso aqui, nos EUA em qualquer lugar ao menos da maioria do Ocidente.

Conversando com um colega americano ele me diz que o problema não são os homens, são as mulheres. Além disso a responsabilidade "de não ter pegada nem ser bom o suficiente" cai sobre nós, ou seja as mulheres dificultam o acesso, e ainda nós somos os culpados, isso as blinda duplamente de qualquer responsabilidade.

As mulheres chegam aos 30, e até 40 anos com expectativas IRREAIS.

Apenas 10% de todos os homens (famosos, bilionários, mafiosos, políticos, homens extremamente atraentes, etc) tem o acesso fácil a elas nesse mercado só é ver a pesquisa online que eu postei.

O homem comum pode sim ter acesso, mas ele tem que fazer um "currículo" e entregar a ela passando por uma seleção.

Não me admira os homens estarem de saco cheio disso, e pegarem empregos medianos apenas pra se manter, pagar o aluguel, comprar uns games, umas cervejas, e deu.

Seria equivalente se os homens decidissem sair apenas como mulheres estilo "Ellen Roche". Mulheres baixinhas, altas, morenas, ruivas, negras, magrinhas, gordinhas, de cabelo curto, de cabelo longo, olhos castanhos, que não fossem modelos, que não soubessem sambar por 6 horas em um salto alto etc. fossem ignoradas pelos homens, consideradas inaptas para uma relação.

Exato :klol

Imagina o quão divertido isso seria: "só me relaciono com Ellen Roche e afins, além de saber cozinhar, inteligente, bem educada, etc, etc...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.672
Pontos
1.003
Exato :klol

Imagina o quão divertido isso seria: "só me relaciono com Ellen Roche e afins, além de saber cozinhar, inteligente, bem educada, etc, etc...
Lembrei disso.

enhanced-21681-1447425913-1.jpg


Isso circulou há algum tempo, lembro de como as mulheres consideram completamente absurdas as exigências dele. Agora compare com o que uma mulher exige de um homem.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.285
Pontos
1.279
Quer dizer que os homens estão começando a ficar tão exigentes qnt as mulheres?
Só posso dizer que demorou.
Se for pra ter stress, tem que ser com material que valha apenas e recheados de qualidade exigidas, assim como elas fazem, nada mais justo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O bom é que desse jeito as putas vão barateando.
Daqui a pouco vai ser como jantar fora, literalmente. Me vê 1 porção de filé, 1 balde de cerveja e uma de suas melhores putas que está na promo do Happy Hour.
A conta vai sair por R$ 100 conto, metade da put*.

Se não me engano na Idade Média era assim.

Quer dizer que os homens estão começando a ficar tão exigentes qnt as mulheres?
Só posso dizer que demorou.
Se for pra ter stress, tem que ser com material que valha apenas e recheados de qualidade exigidas, assim como elas fazem, nada mais justo.

Acho que a Quest é tão longa e a recompensa é tão pouca que os homens nem querem tentar.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Quer dizer que os homens estão começando a ficar tão exigentes qnt as mulheres?
Só posso dizer que demorou.
Se for pra ter stress, tem que ser com material que valha apenas e recheados de qualidade exigidas, assim como elas fazem, nada mais justo.

Não... Os homens estão começando a tacar o f**a-se pra mulherada, já que b*ceta não é um hobby barato a curto e longo prazo (crianças).

Mas isso ai depende de vários fatores, via de regra o pior dos casos é o que acontece no Japão, por exemplo.

Quem mais se fode? O governo, já que terá que se virar pra arrumar esse problema. Por agora não é nada, mas daqui algumas décadas será um problema social.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Tem o Japão também e, em certa medida, a Coreia do Sul, isso que são exatamente (ou coincidentemente?) países conservadores como os Estados Unidos, tomando como parâmetro os países mais desenvolvidos.

Esse tópico lembra que a galera (especialmente a mais jovem, os tais millenium) hoje em dia meio que se perdeu, falta empatia e simplicidade.

Nas mulheres, o feminismo de segunda onda também as afetou muito desde as salas de aula, as ''educando'' como se fossem (ou devessem ser) uma ''classe'' privilegiada e que o mundo tivesse que lhe estender o tapete por causa de um suposto legado e outra suposta sociedade patriarcal que (faz tempos) nem existe mais.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.089
Reações
47.666
Pontos
2.009
Há muito tempo eu venho dizendo isso e reparei que as mulheres dificultam e muito o acesso a elas pois o preço delas (ou o que elas acham valer) é extremamente inflacionado. Isso aqui, nos EUA em qualquer lugar ao menos da maioria do Ocidente.

Conversando com um colega americano ele me diz que o problema não são os homens, são as mulheres. Além disso a responsabilidade "de não ter pegada nem ser bom o suficiente" cai sobre nós, ou seja as mulheres dificultam o acesso, e ainda nós somos os culpados, isso as blinda duplamente de qualquer responsabilidade.

As mulheres chegam aos 30, e até 40 anos com expectativas IRREAIS.

Apenas 10% de todos os homens (famosos, bilionários, mafiosos, políticos, homens extremamente atraentes, etc) tem o acesso fácil a elas nesse mercado só é ver a pesquisa online que eu postei.

O homem comum pode sim ter acesso, mas ele tem que fazer um "currículo" e entregar a ela passando por uma seleção.

Não me admira os homens estarem de saco cheio disso, e pegarem empregos medianos apenas pra se manter, pagar o aluguel, comprar uns games, umas cervejas, e deu.



Exato :klol

Imagina o quão divertido isso seria: "só me relaciono com Ellen Roche e afins, além de saber cozinhar, inteligente, bem educada, etc, etc...

Segundo a OS essas pesquisas não refletem a vida real. Além disso, tá cheio de cara feio com mulher gata. Quem não tem papo e não toma banho é que não pega ninguém :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
...

Não me admira os homens estarem de saco cheio disso, e pegarem empregos medianos apenas pra se manter, pagar o aluguel, comprar uns games, umas cervejas, e deu.

...

É isso ai que está acontecendo em países mais "civilizados" que possuem queda na taxa de natalidade. A maioria ainda trepa, mas não quer assumir a responsabilidade e os gastos de filhos, por isso não os têm ou tem apenas um. Os métodos contraceptivos não podem ser deixados de lado também, existe toda um discussão hoje em dia sobre planejamento familiar.
 

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
Mas colocar a culpa no feminismo não é o caminho.

Porque até as feministas têm namorados. Geralmente são uns caras que fazem todo um teatro pra mostrar que são preocupados com as causas feministas. Aí quando conseguem a guria dão uma sossegada no assunto.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Mas focar no feminismo é diferente de responsabilizar ''somente'' elas, tanto que havia postado antes, ''feminismo de SEGUNDA ONDA ou 2ND WAVE''.

Pois em sua origem foi um ''movimento'' onde havia, até de forma decisiva, influência de mega-empresáriOs, meta-políticOs e váriOs intelectuais de renome na mídia mainstream.

O ''segundo'' feminismo já contava com maior preponderância de mulheres, mas vários ''cidadãos'' continuaram a corroborar com essa reengenharia social, pra não dizer sabotagem.
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Os americanos tem uma das maiores taxas de obesidade do mundo, aí onde entra, depressão, ansiedade, baixa autoestima até fobia social em determinados casos e por aí vai, só um dos poucos pontos pra que essa taxa seja tão alta. Já no Brasil quando sair a pesquisa, os homens de 18 a 25 anos irão ultrapassar os 40%, e 95% desses 40% são só os jogadores de free fire.
(Dados da Universidade de Harvard, já que as do Brasil foram cortada as verbas)
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.007
Pontos
1.839
Mais um texto que pouco tem a ver com o título e o vídeo. Sparcx está fazendo escola! Mas vamos aos erros da conclusão (que devem ser o mesmo do vídeo, não do texto):

1) não é porque a pessoa não faz sexo que ela é Incel. Ela pode simplesmente escolher não fazer sexo, enquanto que o Incel quer fazer mas não consegue (que é bem relativo isso, afinal sempre dá para pagar por sexo).

2) Não é uma correlação válida. Quando morava com meus pais transava mais que depois de casado.

3) confirma o primeiro item. Se o cara prefere ficar em casa jogando que transando, ele não é necessariamente Incel

4) não discordo do gráfico, mas ele não significa que são de Incels, como afirmei acima.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo