O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pouca Transa] 30% dos Homens Americanos são INCELS

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.410
Pontos
1.003
Esses caras "retardados "normalmente são pessoas que tem uma vida social mais ativa, com festas, amigos e pessoas que sabem chegar nas mulheres. Sem contar que ele tem mais histórias para contar para a mulher, vai poder levar ela para se divertir e tem menos vergonha.

Quem você acha que tem mais chance de transar com uma 10/10: Esse cara "retardado" da foto ou um cara que joga lol o dia todo?
Eu já ouvi as conversas deles e são coisas completamente desinteressantes - pelo menos do meu ponto de vista. O que o círculo social provoca é uma relação de poder em relação a mulher, uma liderança em um microuniverso. Para a mulher o sexo é sempre submissão e entrega, enquanto para o homem é dominância, o que importa não é saber conversar e chegar em mulher, mas sim exibir poder perante a ela. Esse poder pode ser exercido através das roupas, foma de falar, dinheiro, beleza etc. O homem bonito e alto exibe dominância naturalmente, o que quebra é se ele mostrar insegurança ainda que tenha isso. Em apps o fator beleza e altura são importantes porque são os únicos símbolos de poder que o homem carrega para qualquer lugar e podem ser visualizados nos poucos segundos e na descrição breve. Outra forma do homem conseguir se destacar em apps é postar fotos de viagem, no emprego em posição de liderança, no carro e outros meios que carreguem para dentro do app signos de poder.

O funkeiro não deixa de ser retardado que só fala m*erda, o ponto importante é a forma como ele fala, em posição de ameaça (emulando o estilo "marginal", ainda que seja um guri criado pela avó a leite com Nescau). Não é a toa que as feministas implicam com o "mansplaining" e outras bobagens, porque o homem explicar alguma coisa para uma mulher é uma forma de dominância. Se tu falar sobre filosofia, explicando conceitos e correntes, por exemplo, está exercendo poder, mostrando domínio sobre um território, tanto quanto o funkeiro que fala que comeu churrasquinho ontem e cagou o banheiro todo. Nada disso torna o funkeiro necessariamente melhor e mais interessante para uma relação que o jogador de lol, claro, se colocar ambos em uma comparação racional.

Fora que hoje existe toda essa cultura funk que exibe correntes, óculos Oakley, bermudas, camisetas, tênis de marca e tatuagens como símbolos de poder (ainda que o cara seja um pé rapado). O fator principal para os funkeiros é justamente reunir tudo isso, tudo o que a mídia (Datena e afins), internet, rádios etc expõe como dominância. O que o funkeiro faz é simular a violência o tempo todo, com o estilo marginal (bandido atrai mulher justamente pelo poder). Se a música mostrasse os funkeiros no quarto jogando lol, ter um PC master race seria o fator de atração. Invés de corrente prata os homens carregariam em torno do pescoço um mouse da Razer.
 
Ultima Edição:

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Eu já ouvi as conversas deles e são coisas completamente desinteressantes - pelo menos do meu ponto de vista. O que o círculo social provoca é uma relação de poder em relação a mulher, uma liderança em um microuniverso. Para a mulher o sexo é sempre submissão e entrega, enquanto para o homem é dominância, o que importa não é saber conversar e chegar em mulher, mas sim exibir poder perante a ela. Esse poder pode ser exercido através das roupas, foma de falar, dinheiro, beleza etc. O homem bonito e alto exibe dominância naturalmente, o que quebra é se ele mostrar insegurança ainda que tenha isso. O funkeiro não deixa de ser retardado que só fala m*erda, e nem o torna melhor que o jogador de lol.

Fora que hoje existe toda essa cultura funk que exibe correntes, óculos Oakley, bermudas, camisetas, tênis de marca e tatuagens como símbolos de poder (ainda que o cara seja um pé rapado). O fator principal para os funkeiros é justamente reunir tudo isso. Se a música mostrasse os funkeiros no quarto jogando lol, ter um PC master race seria o fator de atração. Invés de corrente prata os homens carregariam em torno do pescoço um mouse da Razer.
Olha, isso vai depender do ponto de vista de cada pessoa. Tem mulheres que vão para a balada para beber e se divertir e ela vai querer quem nas baladas? Os funkeiros, homens bom de papo, bonitos, etc. E eles vão trepar tbm, mas elas vão para se divertir. Mas é claro que nem toda a mulher é assim.
Tem mulheres que são de igreja, tem mulheres que querem um relacionamento mais firme, etc. Mas essas mulheres não vão querer com um homem desempregado, sem vida social, inseguro, que não sabe direito como é a vida fora de casa.
EDIT: Qualquer jogador de lol que tiver um bom emprego e tiver uma vida social boa pode conseguir uma boa namorada, mas os que jogam o dia todo e não sabe direito como é a vida lá fora, dificilmente vai conseguir.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esses caras "retardados "normalmente são pessoas que tem uma vida social mais ativa, com festas, amigos e pessoas que sabem chegar nas mulheres. Sem contar que ele tem mais histórias para contar para a mulher, vai poder levar ela para se divertir e tem menos vergonha.

Quem você acha que tem mais chance de transar com uma 10/10: Esse cara "retardado" da foto ou um cara que joga lol o dia todo?

São retardados intelectualmente (assim como a maioria das mulheres e homens atualmente) burros, preguiçosos, superficiais, imediatistas, tenho vários amigos e conhecidos assim.

Mas tem uma inteligência social muito grande, são engraçados, tem pinta de marginal, etc.. mulher é imediatista e tudo que traz vantagem e prazer imediato, elas querem. Essa é a razão por bandidos passarem seus genes adiante e elas reclamarem na Internet do por quê não aparece nenhum "homem bom" claro que não aparece nenhum homem bom, pois elas dispensaram todos eles, e os homens bons (muitas vezes bem sucedidos) agora não as querem mais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
São retardados intelectualmente (assim como a maioria das mulheres e homens atualmente) burros, preguiçosos, superficiais, imediatistas, tenho vários amigos e conhecidos assim.

Mas tem uma inteligência social muito grande, são engraçados, tem pinta de marginal, etc.. mulher é imediatista e tudo que traz vantagem e prazer imediato, elas querem. Essa é a razão por bandidos passarem seus genes adiante e elas reclamarem na Internet do por quê não aparece nenhum "homem bom" claro que não aparece nenhum homem bom, pois elas dispensaram todos eles, e os homens bons (muitas vezes bem sucedidos) agora não as querem mais.
Engraçado nem todos são, o grande atenuante aí é terem/serem bandidinhos, dono de biqueira ou craqueiro que é estilo "fuck police". Tiro pelos zé droguinhas da minha quebrada, que o "viver perigosamente" deles é fumar maconha no meio-fio. Nisto isto deve molhar as calcinhas por tabela.

Esta última frase até lembrou uma situação: tinha um zé droguinha na minha rua, que toda vez que eu passava para ir para academia ele estava lá com uma loirinha, novinha gatinha, sentados no meio-fio, fumando maconha e ouvindo rap, era quase sagrado. Daí passou um tempo e nunca mais vi essa mina, nem o zé droguinha. Quando foi este fim de semana retrasado, eu fui dar um rolê de moto no quarteirão e vi ela saindo na porta de uma igreja envajegue com carrinho de bebê com um "irmão" da igreja (não sei se era cuck ou apenas um colega) e ela já comportada nas vestimentas e modo de agir. :klol
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Engraçado nem todos são, o grande atenuante aí é terem/serem bandidinhos, dono de biqueira ou craqueiro que é estilo "fuck police". Tiro pelos zé droguinhas da minha quebrada, que o "viver perigosamente" deles é fumar maconha no meio-fio. Nisto isto deve molhar as calcinhas por tabela.

Esta última frase até lembrou uma situação: tinha um zé droguinha na minha rua, que toda vez que eu passava para ir para academia ele estava lá com uma loirinha, novinha gatinha, sentados no meio-fio, fumando maconha e ouvindo rap, era quase sagrado. Daí passou um tempo e nunca mais vi essa mina, nem o zé droguinha. Quando foi este fim de semana retrasado, eu fui dar um rolê de moto no quarteirão e vi ela saindo na porta de uma igreja envajegue com carrinho de bebê com um "irmão" da igreja (não sei se era cuck ou apenas um colega) e ela já comportada nas vestimentas e modo de agir. :klol
Tomou juízo, casou, teve filho e agora é uma moça direita. Viveu a fase vida loka e largou.
 


malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Homem esperto é aquele que foca em ganhar dinheiro e busca prosperar em suas atividades profissionais e sociais.

O resto vem consequentemente. E se não vier, da pra comprar. Aliás, da pra comprar tudo. Sexo então? Nem se fala! Isso não é novidade alguma...

Só não vai sair engravidando qualquer uma que ver pela frente, pq dai vai estar sendo mais tolo que o incel que passa o dia dentro de casa, jogando vg, amargurado com a vida.

Se esse incel dedicasse seu tempo ao que realmente é importante, esse termo entraria em extinção. Não da pra reclamar quando se fica trancado em casa postando em comunidades tóxicas o dia todo, tem que agir c***lho! Correr atrás do prejuízo!

INCEL é o topo do fracasso. Antes ser um cara que desistiu de ter relacionamentos e viver comendo put* (só pra matar a necessidade) do que isso... Mas para chegar nesse ponto, tem que trabalhar... INCEL raiz tem medo de viver.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Eu já vi muita coisa na minha vida, mas criar toda uma teoria de porque sua estrutura óssea o impede de transar é algo que extrapola todos os limites da história do universo.
tae uma coisa que me deixa perplecto..... quando leio essas coisas começo achar que eu e meus amigos são os THE CHOSEN ONE , por pegar mulher sendo tudo feio
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Então. De todos os meus relacionamentos, apenas um eu levei um pé na bunda. E no meu casamento quem é a "bux" é minha esposa.
Acho que na vida real é bem diferente dessa paranóia toda.
No meu serviço, o unico que vem com esses papos daqui é o obeso semi-mórbido, que não sabe desenvolver uma conversa....kkk

É aquele negócio. Se você quiser, sempre dá pra teorizar botando a culpa de nossas falhas nos outros.

Parece que esse pessoal idealiza a dinâmica dos relacionamentos com se existissem 5 machos alfa para cada mulher, quando na verdade é o contrário, existem muito mais mulheres de alto padrão do que homens equivalentes.

Lembro da história de um rapaz desesperado em um fórum perguntando o que falar porque a esposa dele - que ele conhecia desde a infância, namoraram desde a adolescência, era a primeira namorada, o primeiro beijo, a primeira transa, tinham um filho, ou seja, era aquele história perfeitinha de filme - traiu ele no trabalho com o chefe. Quando o marido pressionou a mulher e perguntou porque ela jogou fora tudo aquilo que eles construíram, literalmente, pela vida toda, ela somente disse que "o chefe fez pressão nela e ela não resistiu". Não sei se é verdade ou não, mas era muito bem bem escrita.

É fato que muitos homens são acusados de serem machistas por não quererem que a mulher trabalhe fora, eu também sempre achei ridículo o cara querer bancar o machão e sustentar a casa sozinho, ainda mais em uma época de incertezas quanto ao emprego e de salários cada vez menores. O problema é que não faltam histórias de mulheres que traem o marido com o chefe. Qualquer posição de poder é extremamente atraente pra mulher, é como se fossemos trabalhar todos os dias ao lado da Ellen Roche usando mini-saia, salto alto e decote e ela ficasse se exibindo e se esfregando em nós. Basta o chefe tomar atitude que ele consegue transar com a mulher no chão do escritório. Não importa se ela é um puritana que apenas namorou com você e nunca transou com outro homem, ou se é rodada que a cidade inteira passou a linguiça, para a mulher é impossível resistir a uma investida de uma posição de poder.

O que segurava as mulheres antigamente era o julgamento social. Da família, dos amigos, das outras mulheres, assim como as consequências jurídicas. Hoje não existe consequência nenhuma, ao contrário, a mulher que é vadia é mal vista pelas outras, tudo se inverteu. Apenas o homem enfrenta a consequências, e se separar ainda precisará deixar a casa com a mulher. Além de chifrudo perde praticamente todo o seu patrimônio. Mesmo em Roma, que era uma putaria desgraçada, existia um certo grau de segurança e laços sociais no sexo e no casamento que elevava ao mínimo a segurança, pelo menos aos cidadãos romanos, já que escravos não tinham família. Basta lembrar do "não basta a mulher de César parecer honesta, ela precisa ser honesta".

Não rebaixe as mulheres à objetos sexuais sem valor.

Existem mulheres boas e ruins, assim como existem homens bons e ruins. Se você é infiel, não significa que todas as outras pessoas do mundo também são. Se você não é infiel, não pense que você é a única pessoa no mundo assim.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303


Esse vídeo é uma reportagem sobre um incel.

Duvido alguém dizer aqui que esse cara boa pinta não seria capaz de conquistar uma mulher.

O problema está com ele, não com o mundo lá fora.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293


Esse vídeo é uma reportagem sobre um incel.

Duvido alguém dizer aqui que esse cara boa pinta não seria capaz de conquistar uma mulher.

O problema está com ele, não com o mundo lá fora.


Eu já acho que é um pouco de cada.

Mas obviamente, se esse cara sair dessa rotina de m****, praticar um esporte, dieta hipercalórica, sair mais de casa, estar mais engajado em atividades sociais e toda aquela conversa que já sabemos, a chance dele meter a rola aumentará pra c***lho...

Já ficando trancado dentro de casa sem ao menos aceitar seus pontos fracos e sem tentativas reais de mudança, o sujeito não tem nem o direito de reclamar.

Pra falar a verdade, o foco nem é transar, mas mudar esse indivíduo. Quem gostaria de criar um filho desses? O mundo que não vai mudar...
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu já acho que é um pouco de cada.

Mas obviamente, se esse cara sair dessa rotina de m****, praticar um esporte, dieta hipercalórica, sair mais de casa, estar mais engajado em atividades sociais e toda aquela conversa que já sabemos, a chance dele meter a rola aumentará pra c***lho...

Já ficando trancado dentro de casa sem ao menos aceitar seus pontos fracos e sem tentativas reais de mudança, o sujeito não tem nem o direito de reclamar.

Não duvido que a maioria dos incels tenha um perfil semelhante ao dele. Possuem condições reais de conseguirem mulheres, mas estão convencidos de que não tem chances.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Não duvido que a maioria dos incels tenha um perfil semelhante ao dele. Possuem condições reais de conseguirem mulheres, mas estão convencidos de que não tem chances.

Não sei se já existem estudos a respeito, mas não seria surpreendente ter dados sobre uma maior prevalência da presença de transtornos de humor, personalidade e depressão na maioria desses homens.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.022
Pontos
453
para a mulher é impossível resistir a uma investida de uma posição de poder.
Não rebaixe as mulheres à objetos sexuais sem valor.

Existem mulheres boas e ruins, assim como existem homens bons e ruins. Se você é infiel, não significa que todas as outras pessoas do mundo também são. Se você não é infiel, não pense que você é a única pessoa no mundo assim.

Todo tópico agora é esta mesma PUTARIA. Generalizações bestas sobre o sexo oposto.
Nos grupos de facebook eu vejo a mesma coisa, só que por parte das mulheres.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Muito do que se poderia depreender no tópico foi postado nas duas últimas páginas, as redes sociais, uma câmera e a web em cada esquina, portáteis e acessíveis, transformaram as formas de se conhecer, de se entender (ou desentender).

E some o fato de que nunca na história do Ocidente, se teve um aparato de mídia, de Estado, tão favorável pro lado delas, inclusive pra que sejam isentas das consequências de suas falhas (o cartaz do Botafogo sábado diz muito sobre) e se tem hoje, um quadro de dissociação aparentemente irreversível.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
A verdade é que mulher cansa.
Por isso é melhor se manter na brotheragem.

Parece que esse pessoal idealiza a dinâmica dos relacionamentos com se existissem 5 machos alfa para cada mulher, quando na verdade é o contrário, existem muito mais mulheres de alto padrão do que homens equivalentes.
Quem convive com mulher e conversa de igual pra igual, vê que elas vivem reclamando que é uma briga de foice pra conseguir homem, pq a maioria é ou v**** ou freak (o caso desses incels).
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Por isso é melhor se manter na brotheragem.


Quem convive com mulher e conversa de igual pra igual, vê que elas vivem reclamando que é uma briga de foice pra conseguir homem, pq a maioria é ou v**** ou freak (o caso desses incels).

Eu conheço muitas e muitas mulheres que vivem tristes pela falta de um homem ao lado delas.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Muito do que se poderia depreender no tópico foi postado nas duas últimas páginas, as redes sociais, uma câmera e a web em cada esquina, portáteis e acessíveis, transformaram as formas de se conhecer, de se entender (ou desentender).

E some o fato de que nunca na história do Ocidente, se teve um aparato de mídia, de Estado, tão favorável pro lado delas, inclusive pra que sejam isentas das consequências de suas falhas (o cartaz do Botafogo sábado diz muito sobre) e se tem hoje, um quadro de dissociação aparentemente irreversível.

Po cara, acho que ninguém sabe o que acontece com o botafogo :klol

diz aí o que tinha no cartaz.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.410
Pontos
1.003
Não rebaixe as mulheres à objetos sexuais sem valor.

Existem mulheres boas e ruins, assim como existem homens bons e ruins. Se você é infiel, não significa que todas as outras pessoas do mundo também são. Se você não é infiel, não pense que você é a única pessoa no mundo assim.
Isso não é rebaixamento das mulheres, mas sim conclusões através de dados, sejam coletados de experiências pessoais ou de amigos e conhecidos ou de pesquisas que tratam da sexualidade e relações afetivas. Não adianta jogar a culpa em mim se mulheres traem tanto quanto ou até mais do que os homens para tentar defender seja lá quem.

Qualquer pesquisa é baseada em abstrações e generalizações por meio de significações de um comportamento coletivo, não uma análise subjetiva caso a caso. É como aquelas do IBGE ou qualquer outro órgão que estabelecem "comportamento do consumidor de classe média na Páscoa de 2014" que concluir que 87% dos entrevistados compraram ovos de chocolate em supermercados no período de 15 dias antes da Páscoa. Você pode afirmar "eu sou de classe média e não comprei nada, você está generalizando". Essa é a ideia. Se discutir pessoa a pessoa cada postagem terá milhares de páginas, mas existe uma tendência de comportamento.

Ou você quando passa por um bairro perigoso, com alta tendência de assaltos e enxerga na tua frente um jovem rapaz com utiliza roupas no estilo "mano", puxaria um iPhone Xs do bolso e usaria com tranquilidade? Existem pessoas boas e ruins, só porque uma região apresenta maior índice de assaltos, não significa que você será assaltado ali, só porque o rapaz usa roupas que 90% dos assaltantes usam não significa que ela seja um também, pode ser uma ótima pessoa. Duvido você não mudar o teu comportamento, moldando-as ao contexto, para evitar um possível assalto.

Dizer que não pode "objetificar"(que termo mais feminista) é coisa de white knight iludido. Mulheres conversam sobre homem e não tem dó de falar mal da gente, de classificar e julgar segundos os critérios delas, você não será uma pessoa melhor ou pior por discutir isso na internet ou na mesa de bar, ainda mais que não estamos falando de uma pessoa em específico, mas sim de generalizações, a lá "homem não presta" ou "tenho dedo pobre".

Bjs amiga.
 
Ultima Edição:

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
dar-uma-alfinetada-em-ingl%C3%AAs.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Dizer que não pode "objetificar"(que termo mais feminista) é coisa de white knight iludido. Mulheres conversam sobre homem e não tem dó de falar mal da gente, de classificar e julgar segundos os critérios delas, você não será uma pessoa melhor ou pior por discutir isso na internet ou na mesa de bar, ainda mais que não estamos falando de uma pessoa em específico, mas sim de generalizações, a lá "homem não presta" ou "tenho dedo pobre".

Instinto protetor masculino.

Evolutivamente disparou o instinto de proteção e de recompensa nele (ppk) além da prole e provisão de um grupo coeso em uma caverna (família primitiva) onde ele é o maior beneficiado.

Os White Knights não são nada mais que o produto do ressentimento e do adestramento social. São cães servis prontos para estraçalharem qualquer potencial "agressor" as imaculadas, puras e angelicais mulheres... seres desprovidos de malícia ou maldade.

Tanto que elas tem cães servis que abanam o rabo mesmo em um fórum 99,99% masculino. Pois "pega mal" expor o comportamento feminino então a retaliação vem em forma de shaming ou ameaças informais. O Shaming é com relação a sexualidade, aquela brincadeira quando eramos crianças "se você não tem coragem é um v*******" perceba que na hora de ofender certos grupos como o LGBT vale tudo.

Eles passam de users super comportados a potenciais "Homofóbicos" vale tudo pra defender a honra da donzela loira, de cabelos sedosos e olhos azuis, do alto da torre de marfin quase desmaiando esperando pela salvação dele, com um beijo no final e muito sexo depois e finalizando com chave de ouro dormindo de conchinha em meio a pétalas de rosa.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Po cara, acho que ninguém sabe o que acontece com o botafogo :klol

diz aí o que tinha no cartaz.
Vamos botar fogo.... Aí os caras fizeram o politicamente correto dizendo que era pesado aos meninos do ninho do urubu.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Por isso é melhor se manter na brotheragem.


Quem convive com mulher e conversa de igual pra igual, vê que elas vivem reclamando que é uma briga de foice pra conseguir homem, pq a maioria é ou v**** ou freak (o caso desses incels).
Eu não duvido disso, inclusive minha melhor amiga vive dizendo isso, o problema é que na prática não é bem assim, pelo menos no meu ponto de vista.

Já contei em outros tópicos, desde o ano passado eu tive 4 decepções FUDIDAS com mulheres, do tipo "na sexta ela queria me levar para conhecer os pais, e na segunda ela simplesmente desapareceu, me excluindo do Whatsapp e tudo mais", e todas foram nesse estilo, ou pior.

Uma hora cansa, sabe? Eu tentei muito ver o lado delas, mas na boa? A conclusão que tive é que nenhuma quer nada com nada, depois disso eu que não quero mais nada sério, depois do motel geralmente jogo meu chip fora.

To errado? Sei lá, mas não tem como dar outra chance a elas, não olhando pela minha visão.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Eu não duvido disso, inclusive minha melhor amiga vive dizendo isso, o problema é que na prática não é bem assim, pelo menos no meu ponto de vista.

Já contei em outros tópicos, desde o ano passado eu tive 4 decepções FUDIDAS com mulheres, do tipo "na sexta ela queria me levar para conhecer os pais, e na segunda ela simplesmente desapareceu, me excluindo do Whatsapp e tudo mais", e todas foram nesse estilo, ou pior.

Uma hora cansa, sabe? Eu tentei muito ver o lado delas, mas na boa? A conclusão que tive é que nenhuma quer nada com nada, depois disso eu que não quero mais nada sério, depois do motel geralmente jogo meu chip fora.

To errado? Sei lá, mas não tem como dar outra chance a elas, não olhando pela minha visão.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Nem precisa perder tempo com esse aí (e alguns outros). A narrativa dele é a de que não pega mulher quem não quer, é "virj", "nerd" etc etc.. Não contra argumentou nenhum fato com bases sólidas, só tentou diminuir (sem sucesso) os argumentos do tópico.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Já contei em outros tópicos, desde o ano passado eu tive 4 decepções FUDIDAS com mulheres, do tipo "na sexta ela queria me levar para conhecer os pais, e na segunda ela simplesmente desapareceu, me excluindo do Whatsapp e tudo mais", e todas foram nesse estilo, ou pior.

Normal.

Minha última ex disse que eu era o homem da vida dela, num sábado a noite e no domingo de manhã terminou.

Acho que elas fazem isso afim de ficarmos conectados a elas eternamente, mas tudo que minha ex conseguiu foi fazer com que eu deixasse de gostar dela mais rápido, sentir pena, além de me fazer ter certeza que ela tinha problemas mentais :klol
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Conversa chata do caraio.

Inspirado nesse e em outros tópico, foi pesquisar que diabos é chad, e esses termos modinha.

Me deparo com umas imagens ridículas, a partir das quais, não sei quem é o autor, define o destino dos caras com base em aparência.

Até entendo que tem fatores genéticos que são o que são. Não se muda isso. Entendo perfeitamente que desenvolvimento pessoal deveria ser o foco de qualquer um, sendo legítima essa parada de seguir o próprio caminho - e o que vier, é lucro.

O que é duro de aturar é macho olhando pra outro macho e dizendo que os caras são "god among men". Ou coisa que o valha. É muita mas muita v****ge. Em vez de simplesmente se fazer valer com as armas que tem (e se não tem, vá atrás, cacete), ficam pagando pau pra outros, aceitando a própria mediocridade.

Vou cagar que eu ganho mais.

Meu Cronii,

Os caras querem que tudo caia do céu. Não entendem que o maior problema reside neles. Querem somente mulher 10/10 e reclamam quando uma mulher linda só dá atenção para os escolhidos. Os caras nunca se esforçam, não procuram fazer uma autocrítica para ver o que poderia melhor e dá é nisso, essa reclamação torrencial.

E bicho, a vida é assim mesmo. Ou você usa as armas que têm e vá pra guerra, ou vai morrer na praia com suas lágrimas misturadas meio a água do mar.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Tutorial de como deixar de ser incel:
-Namore uma m$ol;
-Finja que é bem sucedido (caso vc não seja);
-Pronto, agora vc conseguiu até c* (se ela for fdp, vc vai se ferrar, mas pelo menos vc deixou de ser incel rsrs);
Não tem como se ferrar se comer umas três vezes e cair fora :coolface
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Nem precisa perder tempo com esse aí (e alguns outros). A narrativa dele é a de que não pega mulher quem não quer, é "virj", "nerd" etc etc.. Não contra argumentou nenhum fato com bases sólidas, só tentou diminuir (sem sucesso) os argumentos do tópico.
Não é bem assim. Mas eu prefiro, ao ver um problema ou limitação, tentar me aprimorar, ao inves de vir com um pacote completo de justificar minhas falhas no outro. Não consegue mulher por causa de hipergamia, não melhora de vida por causa do sistema/governo/estado, não é bom num game por causa dos cheaters, não vai bem no futebol por causa do juiz e por aí vai.
 
Topo Fundo