O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pouca Transa] 30% dos Homens Americanos são INCELS

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Galera não vê a hora de pintar uns androids perfeitos.

Infelizmente eu não vou estar vivo para viver a revolução da era das máquinas...

Imagina que beleza uma Dolores na sua cama, dia após dia, sem abrir a boca, sem reclamar...

latest
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Po cara, acho que ninguém sabe o que acontece com o botafogo :klol

diz aí o que tinha no cartaz.
Eu que sou botafoguense não sei do que se trata :klol :klol
Eu queria quotar uns 10 posts aqui no tópico, mas agora só depois que eu souber o que aconteceu no Botafogo, curioso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Infelizmente eu não vou estar vivo para viver a revolução da era das máquinas...

Imagina que beleza uma Dolores na sua cama, dia após dia, sem abrir a boca, sem reclamar...

latest

Sonho de consumo.

Coisa linda hein? :kpaixao


Imagina que beleza uma Dolores na sua cama, dia após dia, sem abrir a boca, sem reclamar...

Sim, por quê acha que as Feministas começam a ciscar quando se falam em Robôs Sexuais? Se forem lançados, elas perdem TUDO.

4TJIs9N.png



Meet The Activist Fighting Sex Robots
https://www.forbes.com/sites/andrea...he-activist-fighting-sex-robots/#176eb1dc6e79


O problema da mulher não é simplesmente um Thor pelado na cama delas, é esse Thor interagir com os joguinhos emocionais, chiliques, TPM, manipulação, ter capacidade mental de ficar lá se cansando e respondendo aos estímulos emocionais delas. Imagina esse robô sexual, ser programado a lidar com a TPM, brigar, ir dormir em outro lugar, ficar sem falar com ela, depois ir pro trabalho... é algo complexo demais.

Podem até lançar um protótipo assim, mas se lançar vai demorar e muito.

Já a gente uma bela bunda, boca fechada e deu :klol
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu queria quotar uns 10 posts aqui no tópico, mas agora só depois que eu souber o que aconteceu no Botafogo, curioso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Colocou uma faixa falando vamos botar fogo. o Kaneda explicou na outra página..

E pelo que vi polemizou homenageando msols..

Pode quotar os posts.. quero ver o que vai sair daí.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Perguntado...

Po cara, acho que ninguém sabe o que acontece com o botafogo

diz aí o que tinha no cartaz.

Eu que sou botafoguense não sei do que se trata

Eu queria quotar uns 10 posts aqui no tópico, mas agora só depois que eu souber o que aconteceu no Botafogo, curioso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

E respondido:

Taí...


Não que fosse uma novidade.

Segue o tópico.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
Alem do que ja disseram eu acho também que hoje em dia não tá fácil ter familia e filhos não. O governo não te dá proteção social nenhuma. Tanto o pai e a mãe tem que trabalhar e mal podem cuidar da criança.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Sim. Governo não produz nada. Mas tem que ter um ambiente favorável pra se criar um filho.

As condições para se ter e criar um filho nunca foram melhores que atualmente, em toda a história da humanidade, ou você preferia fazer isso na era da peste bubônica? Ou na era das cavernas?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
As condições para se ter e criar um filho nunca foram melhores que atualmente, em toda a história da humanidade, ou você preferia fazer isso na era da peste bubônica? Ou na era das cavernas?

Depender do SUS (seu último suspiro) é quase isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Não dá pra concluir que 30% do povo lá é INCEL.

Existe quem esteja em celibato por não ir atrás ou não querer.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
As condições para se ter e criar um filho nunca foram melhores que atualmente, em toda a história da humanidade, ou você preferia fazer isso na era da peste bubônica? Ou na era das cavernas?

Naquele tempo a única expectativa do ser humano era comer, dormir, cagar e fazer filho.

Alguns liam e estudava, e só. A expectativa de vida a ciência, tecnologia e o entendimento do mundo não era como hoje.

Existe quem esteja em celibato por não ir atrás ou não querer.

Mas acredito que esses estejam contabilizados também.

É errado dizer que INCEL = apenas virjão que é doido pra transar. Muitos deles preferem ler, esportes ou outras coisas do que ficar caçando em Tinder.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Mas acredito que esses estejam contabilizados também.

É errado dizer que INCEL = apenas virjão que é doido pra transar. Muitos deles preferem ler, esportes ou outras coisas do que ficar caçando em Tinder.
INCEL é celibatário involuntário. Quem não quer sexo não é INCEL.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
INCEL é celibatário involuntário. Quem não quer sexo não é INCEL.

Entendi sim. O que eu quis dizer que PESSOALMENTE eu acho que isso não incluí apenas "incels" mas todo o resto. Talvez esse número seja maior.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
As condições para se ter e criar um filho nunca foram melhores que atualmente, em toda a história da humanidade, ou você preferia fazer isso na era da peste bubônica? Ou na era das cavernas?

Eu acho esse tipo de comparação é anacrônica.
Eu quis comparar com o que acontece na europa por exemplo. Licença maternidade e paternidade, além de outros benefícios e bons serviços públicos.
Aki vc paga tudo duas vezes.. saúde, escola, etc... tem que ganhar uns 10k pra viver direito.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
As condições para se ter e criar um filho nunca foram melhores que atualmente, em toda a história da humanidade, ou você preferia fazer isso na era da peste bubônica? Ou na era das cavernas?

As condições para não se ter e não criar um filho nunca foram melhores que atualmente. Já ouviu falar de planejamento familiar, métodos contraceptivos, doenças psiquiátricas, transtornos do humor, depressão ou vc preferia criar alguns enzos vivendo com 1 salário mínimo?
 

Mikhail Ivankov

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
342
Pontos
63
Sonho de consumo.

Coisa linda hein? :kpaixao




Sim, por quê acha que as Feministas começam a ciscar quando se falam em Robôs Sexuais? Se forem lançados, elas perdem TUDO.

4TJIs9N.png



Meet The Activist Fighting Sex Robots
https://www.forbes.com/sites/andrea...he-activist-fighting-sex-robots/#176eb1dc6e79


O problema da mulher não é simplesmente um Thor pelado na cama delas, é esse Thor interagir com os joguinhos emocionais, chiliques, TPM, manipulação, ter capacidade mental de ficar lá se cansando e respondendo aos estímulos emocionais delas. Imagina esse robô sexual, ser programado a lidar com a TPM, brigar, ir dormir em outro lugar, ficar sem falar com ela, depois ir pro trabalho... é algo complexo demais.

Podem até lançar um protótipo assim, mas se lançar vai demorar e muito.

Já a gente uma bela bunda, boca fechada e deu :klol

Infelizmente não vai ser na minha época que isso vai acontecer. Pelo menos eu acho que não.
 
Topo Fundo