O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poucos amigos

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.237
Reações
11.921
Pontos
503
Parece que tem uma galera muito em comum aqui. Eu também não tenho amigos mais, eu sempre fui "pobre" e chegou em um estágio da vida que eu não acompanhava mais os "amigos", pois me sentia inferior e preferi me afastar.

Exemplo, os amigos de vizinhança começaram uma onda de moutain bike, eu mal tinha uma bicicleta de FERRO(não, não é alumínio), pesada pra c***lho, eu tentei andar com o pessoal, mas eu vi que não desenvolveria igual devidos as condições, pedi aos meus pais e eles como sempre cagaram, ou falaram que não teriam dinheiro, o que é verdade, mas o meu social foi destruído pois ficava em casa jogando o dia todo, em um época sem internet acessível (eu era, e sou classe C, lazer nunca foi algo acessível em massa a mim, lazer de qualidade tipo esportes caros).

Outro fato eu sofri um acidente na infância fruto de agressão, que deixou um cicatriz nas costas, isso fodeu minha adolescência, pois era a época mais ativa minha, onde frequentava clubes e fazia esporte(futebol/skate), resultado, me afastei de tudo e todos, um trauma que ainda não foi superado, adolescente é muito vaidoso e preocupado com o social, o que as meninas vão pensar, receita de m**** sofrer algo assim em fase de afirmação.

Hoje adulto, compreendendo as relações entre pessoas, eu entendo que tudo não passa de contratos implícitos, NÃO, nada é de graça, você tem que devolver algo pra receber algo. Eu resolvi não dar nada a ninguém, em troca não recebi nada, acho muito natural, eu me determinei a me preserva do social. Hoje continuo sem grana, e mesmo querendo entrar no social, sim eu tenho o desejo de ir pra balada, encher a cara e etc, ainda não tenho condições. Espero ter um dia, eu estou tentando corrigir a rota, dinheiro não é fim, mas sempre será meio, eu tenho CERTEZA que grana sempre foi o que me atrapalhou, eu sempre fui pobre, mas criado em meio a classe média, as expectativas das pessoas que conheci eu nunca poderia ter cumprido (mulheres inclusas).

O que as pessoas chamam de amigos sinceros são interesses em comum simples, por exemplo gostar de jogos, é algo simples, que em qualquer momento da vida entre duas pessoas que gostam disso elas podem trocar papo sobre isso, então quem quer amigos de verdade precisa cultivar interesses simples, interesses complexos são frágeis demais, difíceis de serem preservados devido as intempéries da vida. Eu tenho um amigo/colega de infância, hoje ele é um cara bem sucedido, quase casado, maromba, o total oposto de mim, de vez em quando a gente conversa, e sabe sobre o quê? Games, pois no momento mais similar das nossas vidas cultivamos esse interesse casual. Muito da hora como as relações funcionam, tipo, o cara tá em outro patamar, mas ele sempre chama o loser aqui pra jogar alguma coisa.

Tudo bem que esse tipo de interação é meio banal, mas é alguma coisa longínqua.
 
Ultima Edição:

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.005
Pontos
418
Eu não busco tratamento. Socializo apenas por obrigação. Se alguém começa a se aproximar demais, se eu crio um coleguismo ou amizade que começa a durar meses, minha mente se enche de pensamentos ruins e paranoicos. Eu fico estressado, começo a fazer joguinhos com a pessoa, fico emocionalmente instável e, no fim, sempre cometo um ato que faz a pessoa nunca mais querer falar comigo. Aí passo uma semana recuperando e fico mentalmente saudável novamente. Engraçado que costuma ser o oposto. No meu caso, solidão me faz bem. Não tenho amizades virtuais há um ano e minha depressão sumiu. Quando me aproximo de alguém, desejos suicidas e coisas até piores ficam martelando na minha cabeça. Um impulso pra fazer m****, machucar alguém. Foda que cedo ou tarde alguem online puxa assunto, eu cedo, a gente cria uma relação e eu destruo. Mas eu nunca sinto falta da pessoa quando acaba. Ironicamente, é sempre mulher e online. Na vida real nem deixo alguém se aproximar.

Para emprego eu passei em concurso.

Parece que você tem Borderline (TPL).
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu tinha um amigo de infância foi meu amigo até os 20 anos, hoje to com mais de 30 e nunca mais a gente se falou sem nenhum motivo sério, meu único arrependimento é ter sido amigo dele, não ter parado de falar com ele, porque deixou outras pessoas de lado por causa dele, como disse a pessoa no primeiro comentário, depois de velho é difícil ter amigo, quase impossível, eu tenho até preguiça de conversar, acho um saco gente que vem puxar assunto.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.879
Reações
27.882
Pontos
1.444
Meus amigos são um professor bêbado, um japonês doidão, uns bêbados de 2 bairros diferentes e uns malucos da OS.
TUDO BAITOLA.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Relaxa, hoje só tenho os amigos do trabalho. Todos sumiram e isso não me incomoda em nada.
Todos deveriam se sentir bem em ficar sozinhos.

Mas nem tanto. Hoje tenho família. Esposa e filho pequeno.
 


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Hoje eu posso dizer que não tenho NENHUM amigo. E não me faz falta alguma. :D
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu gosto de passar meu tempo com meu filho e curto muito também meu tempo sozinho, mas tenho poucos amigos e amigas e curto alguns momentos com eles, seja bebendo e conversando, jogando um game ou fazendo alguma outra coisa de vez em quando

Mas hoje, com 31 anos não me vejo fazendo novas amizades. Pelo menos nada "real" que me faça conversar durante o dia ou marcar um compromisso com essa pessoa.
 
Topo Fundo