O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PQ AMO o SUPER NINTENDO e o MEGA DRIVE? (uma humilde homenagem)

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Verdade.


O que mais me pertubou no MK3 foi aquele tempo minimo para dar um fatality, mas o lance da falta de realismo nos fatais pqp... decepar uma cabeça e o corpo ficar em pé, ou a metade e a mão ficar ali flutuando ao lado do corpo, pqp

Até as explosão... do mk 2 ficou muito superior
Eu achei a atmosfera zoada...
Até hoje eu acho, na verdade.
MK até o 2, principalmente o 2 inclusive, era um jogo bem sombrio, com uma atmosfera foda que remetia aos filmes de artes marciais com um tanto de "magia" envolvida.
No MK3 isso tudo se perdeu. Repetiram o chefe, Shao Kahn, achei os cenários bem zoados, os fatalities zoados e os personagens novos muito ruins tbm... striker é escrotão...

O problema do MK do Sega CD era o excesso de loads. Lutar contra o Shang Tsung era horrível por causa disso. Cada vez que ele se transformava, o jogo dava load.

Po cara... era ruim, mas pro que tínhamos na época, sinceramente, nem me incomodava. Eu ficava meio puto com a falta de detalhes nos cenários e as vozes. Ainda que as vozes fossem muito melhores que a do cartucho que era um LIXO. Todas as vozes pareciam alguem tossindo!!!
E detalhe, na época mesmo eu nem me liguei que as músicas dos cenários estavam trocadas, até isso a PODRE cagou, mas na empolgação de um mlk de 14 anos em 94/95 eu nem percebi...

Eu tive a triade megadrive + sega cd + 32x.
O SNES eu alugava ele de vez em quando para jogar uns exclusivos como Killer Instinct e Yoshi Island.

Na minha opinião os anos 90 foi o período romântico para dos games, o ápice da criatividade.


Enviado do meu Neo Geo AES fone usando Tapatalk
Eu quaaaaaaaaase comprei o 32x na época só por conta do MK2...mas saí do Sega CD direto pro PC... nem PS eu tive.
 
Ultima Edição:

2D GAMER

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
299
Pontos
88
No Mortal Kombat 1 e 2 as lutas ocorrem em lugares místicos, templos antigos e salas misteriosas com todo aquele clima sombrio.

No 3 as lutas ocorrem na avenida paulista.

É que ao final do torneio em Outworld, Shao Kahn resolveu invadir São Paulo.

Reza a lenda que não era o Raiden, mas o Mano Brown que era o conselheiro dos lutadores terrestres durante este episódio. "Os mano" e "as mina" ficaram ligados na fita e deram o papo no imperador: "Pô Shao Kahn, tu tá me tirando mano?!" :klolwtf
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Dos ports pra consoles de MK3, não há dúvida, a versão do PS1 é a + fiel ao ARCADE. Apesar disso também curto os ports de SNES e Mega dele.

MK3 dividiu opiniões na época, devido a certas mudanças que nao agradaram a uma parte dos fãs dos dois primeiros jogos, como personagens incomuns (índio jogando flecha de energia, policial dando tiro, robôs, centauros), a ausência de personahens clássicos como Scorpion, Johnny Cage, Raiden (o Scorpion ao menos foi incluído depois no Ultimate), o botão de corrida e os combos que nao agradaram a todos, alguns Fatalities um tanto bobos (como o Liu Kang jogando uma cabine ARCADE em cima do oponente ou o Jax ficando gigante pra pisar no adversário), os Animalities, que muitos tambem nao curtiram muito e o próprio clima do jogo, que saiu dos temas orientais dos jogos anteriores pra um estilo mais urbano e parte dos fãs acharam que a franquia ao adotar um tom mais exagerado e cômico perdeu parte de sua atmosfera sombria.

Confesso que gosto do MK3, mas nem tudo nele me agrada, embora ainda assim o ache um jogo muito bom, entretanto prefiro o MK2 e até o MK1 (mas o 1 do ARCADE lógico rs)
o principal defeito de mk3 é a falta daquela mistica oriental, a terceira versão ficou com uma pegada ocidental/moderna.
 


Topo Fundo