O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pq busão e caminhões falam entre sí?

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Vejo isso a tempos.
Vc ta lá em uma avenida/rua de duas mãos. Aí dois onibus se cruzam e eles NECESSARIAMENTE tem que
mandar duas piscadinhas de luz alta e se pá uma buzinadinha. Alguém faz isso primeiro e o outro só resposta.

Busão 1: "Eae mano!"
Busão 2: "Eae mano!"

Mas o que me encuca é pq diabos pode ser qualquer veículo grande? Tipo, onibus cumprimentando caminhão.
E o pior, nem são da mesma empresa, com ctz nunca se viram na vida, mas msm assim cumprimentam.
Então eu pensei, pq diabos os carrinhos menores NUNCA dão luz alta pra se cumprimentar. Pode ir numa avenida, vc
nunca vai ver carros em sentido opostos faland "EAE MANO".

Aí eu subi o morro A PÉ aqui e vi que eu mesmo cumprimento a mlkada toda "EAE MANO". Alguns nem conheço, mas eh assim que funfa.
Então que b*sta é essa mano? Tipo, só pq somos pretos nos cumprimentamos?
Nunca vi dois brnaquelos se cruzando e mandando um "EAE MANO". É meio isso que rola então com os carros grandes??
Por eles serem "minoria" e geralmente "injustiçados" eles tentam se manter unidos??
Pq tipo, caminhão e onibus eh chato, grande, ocupa toda a via, eh lerdo, fica parando em todo ponto etc...
Além do mais busão eh sinonimo de povão que eh sinonimo de probreza que eh sinonimo de preto.

fik cu deus ai parça
 

BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
é que o comprimento tá ligado direta mente ao cumprimenta

se vc não cumprimenta, talvez o comprimento não cumpra. sei lá tb

¯\_(ツ)_/¯
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Nunca vi motorista de busão dando buzinada pra caminhoneiro e os de onibus que eu vejo são da mesma linha, provavelmente se conhecem.
Esqueceu de falar que motociclista é a raça mais unida do br, o cara pode tá completamente errado, mas se você bater num porra louca desses brota motoqueiro por todos os lados pra defender o cara.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Nunca vi motorista de busão dando buzinada pra caminhoneiro e os de onibus que eu vejo são da mesma linha, provavelmente se conhecem.
Esqueceu de falar que motociclista é a raça mais unida do br, o cara pode tá completamente errado, mas se você bater num porra louca desses brota motoqueiro por todos os lados pra defender o cara.

This.

Caminhoneiros são um tanto unidos também aparentemente, mas nunca vejo eles se sumprimentando sem se conhecer, pois tem MUITOS. Imagina o cara fazendo uma ultrapassagem em fila de caminhão, vai sair buzinando por 20~30 veículos? haha

Mesma coisa de onibus, provavelmente eles fazem isso uma vez no dia só em cada encontro com um conhecido, como forma de dar um alô pra outra pessoa.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
AH eh pode crer... tem essas asneiras de motoqueiros. Já até criei um tópico sobre eles uma vez.
Poca raiva desses caras.

fik cu deus ai parça
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Isso acontece porque na maioria das vezes os caminhoneiros começaram como motoristas de busão ou então trocam entre as profissões em determinado momento da vida. Meu pai e meu tio são exemplos.

Aí rola aquela parceria e talz
 
Topo Fundo